Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Touring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] BMW Touring

    Será que se justifica a diferença de preço da BMW 320 Touring em comparação com a 318 Touring?

    #2
    Depende daquilo que a pessoa em questão mais valorizar.

    Se nunca passares das 2500-3000rpm o 20d não se justifica.

    Agora se vais até às 4000, ou mais, frequentemente o 20d faz todo o sentido.

    Na minha opinião muita malta compra o 20d sem sequer ponderar o 18d quando nunca, ou quase nunca tira partido disso.

    Até porque em baixas, logo no dia-a-dia, devem ser muito equivalentes.

    Ah e o 18d gasta menos

    Comentário


      #3
      1º O 18d deve ter maior tempo de espera

      2º O 18d se calhar nao pode ter os msm extras que o 20d

      3º O 18d é um letring que nao fica bonito na traseira dos carros...da-lhe um ar "pobre"

      4º O 18d é um motor tao bom como os generalistas e muito mais caro

      5º Esquece os preconceitos, e se gostas da BMW e achas que os 143cv's são mais que suficiente e tens dinheiro, mas nao muito, para te dares ao luxo BMW, compra-a.
      Nunca te esquecas é que pelo dinheiro que vais dar pela BMW tens carros no mercado bastante melhores. A começar pela A4, passando pelo C5, atravessando a Alfa romeo, dando um saltinho a VW, vendo bem o Accord...etc etc etc. Ate hoje estes nao rivalizavam com BMW porque era uma marca com motorizaçoes e qualidade acima da média.

      Como o 118d é um motor na média, o nivel de materiais e montagens da maioria das marcas do segmento D é pra lá de muito bom, o conforto da BMW é na média ou pior que muitas, a mala -espaço -versatilidade é abaixo de muitas, etc etc etc

      Comprar um 118d é comprar um BMW porque se gostas de BMW. (nao me venham com tangas de RWD, chassi, qualidade)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
        1º O 18d deve ter maior tempo de espera

        2º O 18d se calhar nao pode ter os msm extras que o 20d

        3º O 18d é um letring que nao fica bonito na traseira dos carros...da-lhe um ar "pobre"

        4º O 18d é um motor tao bom como os generalistas e muito mais caro

        5º Esquece os preconceitos, e se gostas da BMW e achas que os 143cv's são mais que suficiente e tens dinheiro, mas nao muito, para te dares ao luxo BMW, compra-a.
        Nunca te esquecas é que pelo dinheiro que vais dar pela BMW tens carros no mercado bastante melhores. A começar pela A4, passando pelo C5, atravessando a Alfa romeo, dando um saltinho a VW, vendo bem o Accord...etc etc etc. Ate hoje estes nao rivalizavam com BMW porque era uma marca com motorizaçoes e qualidade acima da média.

        Como o 118d é um motor na média, o nivel de materiais e montagens da maioria das marcas do segmento D é pra lá de muito bom, o conforto da BMW é na média ou pior que muitas, a mala -espaço -versatilidade é abaixo de muitas, etc etc etc

        Comprar um 118d é comprar um BMW porque se gostas de BMW. (nao me venham com tangas de RWD, chassi, qualidade)
        Os tempos de espera diria que são os mesmos.
        Podes por os mesmo extras num 318d e num 320d.
        Isso do ar pobre é tanga! Se comprar um 318d não virá a dizer que é um 320d... Quando muito é retirar.

        Isso do preço.... É com quase todos os modelos BMW.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por daiji Ver Post
          Será que se justifica a diferença de preço da BMW 320 Touring em comparação com a 318 Touring?
          Lá está... É questão de pegares numa balança (hipotética) e colocares de um lado consumos e do outro performance...

          Pessoalmente não sei se iria para uma 320d... Porque a 318d tem 143cv e prestações bastante satisfatórias... E os consumos são mais agradáveis...

          Pessoalmente iria para a 318d Touring Navigation

          Aqui ficam alguns dados para te ajudar:

          318d Touring (E91) LCI:

          40.350,00 €

          Motor
          Combustível Gasóleo
          Localização Dianteiro
          Orientação Não declarado
          Disposição Linha
          Número de Cilindros 4
          Cilindrada (cc) 1995
          Distribuição Não declarado
          Nº de válvulas por cilindro 4
          Potência máxima (cv) 143
          Regime potência máxima (rpm) 4000
          Binário máximo (Nm) 300
          Regime binário máximo (rpm) 1750

          Performance
          Velocidade máxima (km/h) 210
          Aceleração dos 0-100 km/h 9.6
          Aceleração dos 0-400 m n.d.
          Aceleração dos 0-1000 m 30.8
          Consumos
          Urbano (l/100km) 5.8
          Extra-Urbano (l/100km) 4.2
          Combinado (l/100km) 4.8
          Emissões CO2 (g/km) 125

          320d Touring (E91) LCI

          44.200,00 €

          Motor
          Combustível Gasóleo
          Localização Dianteiro
          Orientação Não declarado
          Disposição Linha
          Número de Cilindros 4
          Cilindrada (cc) 1995
          Distribuição Não declarado
          Nº de válvulas por cilindro 4
          Potência máxima (cv) 177
          Regime potência máxima (rpm) 4000
          Binário máximo (Nm) 350
          Regime binário máximo (rpm) 1750

          Performance
          Velocidade máxima (km/h) 228
          Aceleração dos 0-100 km/h 8.1
          Aceleração dos 0-400 m n.d.
          Aceleração dos 0-1000 m 28.8
          Consumos
          Urbano (l/100km) 6.1
          Extra-Urbano (l/100km) 4.2
          Combinado (l/100km) 4.9
          Emissões CO2 (g/km) 131

          Conclusão: A verdade é que pelos vistos, a diferença de consumos no papel não é assim tão grande mas talvez na prática seja um pouco mais... Em relação ao preço, 4000eur de diferença é muita fruta!

          Comentário


            #6
            143 cv chega perfeitamente. Pelo menos para mim.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X