Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MERCEDES E 220D (95cv) é assim tão lento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MERCEDES E 220D (95cv) é assim tão lento?

    Boas amigos! Adoro as linhas dos Mercedes e surgiu uma boa oportunidade de comprar um Mercedes classe E 220 diesel de 95 cv (apenas) de 1996...Eu aki ha tempos andei no M.Benz 200d de 1986 da minha namorada e fiquei extremamente desiludido pq não estava nada à espera dakilo (eu ja sabia á partida k era um carro lento) mas tão lento porra, metia impressão o conta-kms a chegar ao "red-line" e o raio do carro leeeeeentooooo comó caraças (k nunca tinha visto tal na vida sinceramente)!!! Mais surpreendido fiquei qd ela me disse k o automóvel estava afinadinho e abri o porta-luvas para ver o livrete, p´ra saber qual a cilindrada: era um 2500 c.c.!!! [8]
    Eu tenho uma AX GTi e talvez isso tenha infuênciado um pouco a minha opinião, mas ja andei em automóveis sem conta..mas nunca num tão lento como esse...Uma vez conduzi um Mercedes C 180 (a gazolina)de 1997 e achei k o carro "chegava muito bem para as encomendas"...[^]
    Como o tal carro k pretendo adquirir é de 1996, não consigo arranjar um teste/comparativo com outro(s) da mesma gama, agradeço a alguém k contenha um ensaio desse automóvel, ou então n hesitem, dêem a vossa opinião se ja alguma vez conduziram um Mercedes classe C 220 d (95cv) visto k é a mesma motorização...Será k essas motorizações de 1996 para cima já têm um pouco mais de "pimenta" para se safarem +/-? Agradeço as vossas opiniões...
    Muito obrigado!!!!

    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80221

    ;)

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X