Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Quilometros Admissiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo - Quilometros Admissiveis

    Viva,

    Uma questão que por certo vai gerar polémica e que se calhar já cá foi discutida.

    Para voces, um carro novo, deverá ter quantos km à saida do stand? Qual é para voces o limite máximo sem se chatearem muito com isso?

    #2
    Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
    Viva,

    Uma questão que por certo vai gerar polémica e que se calhar já cá foi discutida.

    Para voces, um carro novo, deverá ter quantos km à saida do stand? Qual é para voces o limite máximo sem se chatearem muito com isso?
    50 Km e já é esticar muito a corda.

    Exige sempre que o teu carro seja transportado em veiculo próprio desde o importador ao stand.

    Não permitas que o carro seja conduzido do importador até ao stand como tantas vezes vejo nas autoestradas ( levam cada tratamento...)

    Se pagas despesas de transporte é também para cobrir essa despesa.

    Atenção que muitos carros novos ( para não dizer todos) permitem fazer 6x resset á centralina desde que de cada vez não sejam ultrapassados os 60Km ( acho que é este o limite) que é para o carro poder fazer alguns Km de deslocações sem incomodar o cliente.
    No total um carro novo pode ter 360Km reais devido a este método. ( os números em concreto não tenho a certeza)

    Quando fores ver o carro que te vai ser distribuído verifica a quilometragem e o numero de serie no para brisas ou outro vidro. se na altura de o levantares verificares que tem muitos mais reclama e certifica-te do numero de serie.

    Pessoalmente detesto ver carros novos serem transportados pelos próprios meios pela autoestrada fora com aquelas placas de matriculas temporárias vermelhas, a alta velocidade, sem cuidado e a fazer montes de Km.

    Comentário


      #3
      Este fim-de-semana vim um Polo exposto já com mais de 100 kms marcados, já achei demais...

      Comentário


        #4
        fora os que andam com eles mas de bicha desligada

        Comentário


          #5
          Cá em casa estamos prestes a levantar um que marca 61 km.

          Quando se fez a exigência do carro vir em camião (e garantiram que veio) apesar de terem sugerido vir a andar (cerca de 30 e poucos km) para a entrega ser mais rapida.

          Já refilamos, assim que o vimos hoje. Mas não sei que mais possa fazer. è o 4º carro novo que levantamos cá em casa...e todos tinham entre 15-20 km, onde apenas um deles marcava 27 km.

          Comentário


            #6
            O meu já tinha 90km quando o levantei. é um bocado puxado, mas o certo é que já passou os 200.000 sem problemas de maior

            Comentário


              #7
              O meu tinha 7km quando o levantei!

              Comentário


                #8
                0. (zero) a 30 (trinta).

                Comentário


                  #9
                  Deve ter zero. Não existe motivo para o carro se deslocar pelos próprios meios até à entrega ao cliente.
                  O último que levantei tinha 3 Km e reclamei.

                  Comentário


                    #10
                    ....kms...!!! muitos...!!!

                    pelo que sei de 7 a 11 é media que chegam aos parque dos importadores... testes de estrada, testes na pista em volta da fabrica... mais 1 0u 2 em deslocações dentro dos parques fabrica/camião/barco ou comboio/parque/camião/concessionario da marca....

                    acima disso já deslocaram o carro entre stands do concessionario... alguns distam 20-30 kms uns dos outros...
                    Editado pela última vez por SevenTrixx; 11 May 2009, 22:15.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                      pelo que sei de 7 a 11 é como chegarem ao parque dos importadores... testes de estrada, testes na pista em volta da fabrica... mais 1 0u 2 em deslocações dentro dos parques fabrica/camião/barco ou comboio/parque/camião/concessionario da marca....

                      acima disso já deslocaram o carro entre stands do concessionario... alguns distam 20-30 kms uns dos outros...
                      O meu trazia 11!

                      Comentário


                        #12
                        o meu vinha com 30 e poucos...

                        mas já levantei 2 BMW novos com 0km. Mas acho que a BMW faz reset aos carros. A audi já nao faz.

                        Comentário


                          #13
                          O meu vinha com 4, mas até 30 acho admissivel.

                          Comentário


                            #14
                            O actual vinha com 4, e o anterior com 7.
                            Acho que mais que de 20 já é um abuso.

                            Comentário


                              #15
                              Já levantei 4 carros novos (opel) e todos com 8km!

                              Comentário


                                #16
                                A V50 vinha com salvo erro à volta de 50KM (vieram-mo entregar a casa, que fica a pelo menos 30Km do stand).
                                O Fiesta vinha com 32KM penso eu.

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu C4 foi-me entregue com 16km's, se não estou em erro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O C4 foi-me entregue com 12kms, o 307 com 7kms, o C3 e o Saxo não me lembro, e a Scenic foi-me entregue com 48000kms.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Punto do meu pai ou vinha com 7 ou com 11Km, já não me lembro bem.

                                      Acho que mais do que 20 ou 30Km é demais... Afinal de contas está-se a adquirir um carro novo e a pagar-se também as despesas de transporte!

                                      Comentário


                                        #20
                                        sabendo que se pode fazer reset esta questão ate acaba por ser irrelevante. Os que tenho visto têm sempre menos de 8km prai, ja levantei um golf que so mexeu as centenas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          o meu veio com 4.

                                          Comentário


                                            #22
                                            175000 [:d]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              o meu vinha com 30 e poucos...

                                              mas já levantei 2 BMW novos com 0km. Mas acho que a BMW faz reset aos carros. A audi já nao faz.
                                              Ainda ontem estive num stand BMW dentro de um carro para entrega e marcava 19km...por isso ou "já" não fazem ou fazem-no no stand quando vão entregar o carro. Se for o segundo caso, para mim é completa novidade...nunca pensei que isso foi assim "fácil" de fazer e gostava de saber até que ponto é legal..(apenas e só por curiosidade, porque "martelar" meia dúzia de kms para o carro se apresentar mesmo "virgem" não é assim nenhum problema de maior..)

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu Linea vinha a 0km já o G.punto tinha 17km, o fiesta tinha 12km

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tantos carros a ser entregues com "imensos" kms...



                                                  O actual levantei-o com 0.2Km.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dá-me uma vontade de rir tremenda, quando aqui leio que se reclama porque o carro é entregue com "meia dúzia de kms"

                                                    Meus caros, para cada ignorante, uma actuação, ou seja, o mesmo que dizer, todo o burro come palha é preciso é saber dar-lha.

                                                    TODOS os carros podem ser entregues com 0 Km, mesmo 0 Km - o que se forem a pensar, é SÓ IMPOSSÍVEL.

                                                    Agora, há concessões/Importadores, que deslocam pouco algumas unidades e outras que "necessitam" de maiores deslocações pelos próprios meios...

                                                    ...no fim, pode ser-se honesto e não esconder nada, ou ser desonesto - COMO NOS CASOS DOS USADOS - e retirar os km (isto é, "limpar" o histórico).

                                                    Por isso um carro que é entregue com 3 a 15, ou 20 Km, pode realmente tê-los, ou ter 120...

                                                    Agora acreditem nas vossas reclamações de PEITO CHEIO !

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A melhor maneira é irem à fábrica e entrarem na linha de produção, mal teja pronto para andar montarem-se no carro ainda dentro da fábrica! Porque de outra maneira até chegar às nossas mãos há sempre algumas dezenas de quilometros e algumas dezenas de traseiros diferentes a sentarem-se no banco do nosso carro novo. Há maneiras de desligar o conta-km, portanto deixem-se de preocupações inuteis e vejam mas é se ta tudo bem montadinho... A minha ford connect nova marcava 10km e tinha a bomba D. Assistida defeituosa... teve que lá ficar + uns dias...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por danidingo Ver Post
                                                        A melhor maneira é irem à fábrica e entrarem na linha de produção, mal teja pronto para andar montarem-se no carro ainda dentro da fábrica! Porque de outra maneira até chegar às nossas mãos há sempre algumas dezenas de quilometros e algumas dezenas de traseiros diferentes a sentarem-se no banco do nosso carro novo. Há maneiras de desligar o conta-km, portanto deixem-se de preocupações inuteis e vejam mas é se ta tudo bem montadinho... A minha ford connect nova marcava 10km e tinha a bomba D. Assistida defeituosa... teve que lá ficar + uns dias...
                                                        Bons dias.

                                                        Eu cá fui com uma amiga ver aqui à uns anos valentes, um Mercedes ML230 a gasolina, acabadinho de sair do camião (que era para ela), ainda com protecções, e que marcava 24 kms... no dia em que o jipe foi entregue (yambém a acompanhei nesse dia), tinha 0,3 kms....

                                                        Um abraço

                                                        Ricardo Paulo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O visualmente admissível são os 50km.

                                                          Já levantei carros com, 6, 17, 25, 40km, por isso em nenhum deles se reclamou por isso.

                                                          Os casos com 25km e 40km rolaram pelos próprios meios com a minha autorização, sendo que um deles eu "apanhei-o" na IC19 (já vinha com a matrícula colocada) e vinha a rolar normalmente.

                                                          Mas nunca esquecer que as marcas têm a faca e o queijo na mão.

                                                          Aqui há uns anos, recordo-me de ver um tipo, que comprou um 206 HDI, estar todo lixado porque quando foi levantar o carro, só funcionava o conta-rotações... teve de voltar ao stand para lhe ligarem a ficha do conta quilómetros!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu desconfiava caso levantasse um carro com 0 kms!

                                                            Já vi um carro a ser entregue com 100 e tal kms mas tinha vindo de outra concessão e o proprietário concordou que este viesse a rolar, caso contrário a entrega só seria feita daí por 2 ou 3 dias.

                                                            Para mim o limite ronda os 50 kms.
                                                            Editado pela última vez por MrsX; 12 May 2009, 08:41.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X