Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução para Opel Insignia Cosmo 2.0 (130 CV)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Evolução para Opel Insignia Cosmo 2.0 (130 CV)

    Boa tarde!

    Actualmente tenho um Opel Astra Cosmo 1.7 (125 cv) e estava a pensar mudar para o Opel Insignia Cosmo 2.0 (130 cv).

    Gostaria que me informassem se irei notar alguma diferença em termos da "performance" do novo carro, dado que se trata de um carro mais pesado e a diferença do número de cavalos nem é assim tão significativa.

    Infelizmente, não consigo suportar a evolução para o Opel Insignia Cosmo 2.0 (160cv); verdadeira "bomba" de carro!

    Agradeço antecipadamente os vossos comentários!

    #2
    eu posso dizer que não é assim tanto, mas acho que é melhor fazeres o test drive com essa versão. nada mais fidedigno do que isso, as vezes o que é para uns não é para outros...

    Comentário


      #3
      Os cv não são tudo

      Ao passar de um astra para o insignia, vais subir de segmento!

      Terás um carro actual, mais confortável e espaçoso.

      Se podes evoluir, não hesites


      Cump.

      Comentário


        #4
        limitando-me ao q mencionas: performance... vais notar que o carro desenvolve mais devagar não só pelo peso como pelos pneus mais largos
        No entanto a nível de carro é outra loiça

        Comentário


          #5
          pela diferença de potencia e motor, deverás sentir uma pioria nas performances e uma melhoria nos consumos...

          não sei se agora é boa altura de comprar um Opel, por aqueles lados a coisa não anda famosa... nunca se sabe como vão ser suportadas as garantias em caso da marca vir a ter nova gerência...


          Mas já agora, esse astra deve ser bem recente... algum motivo especial para pensares na troca? por outro lado, até te deves assustar quando vires o preço que eles te dão pelo teu... deverás logo ficar decidida a manter o que tens

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LH Ver Post
            pela diferença de potencia e motor, deverás sentir uma pioria nas performances e uma melhoria nos consumos...

            não sei se agora é boa altura de comprar um Opel, por aqueles lados a coisa não anda famosa... nunca se sabe como vão ser suportadas as garantias em caso da marca vir a ter nova gerência...


            Mas já agora, esse astra deve ser bem recente... algum motivo especial para pensares na troca? por outro lado, até te deves assustar quando vires o preço que eles te dão pelo teu... deverás logo ficar decidida a manter o que tens

            ... será que li mal, e afinal o Insignia não é o carro mais vendido do seu segmento na Europa???
            Serão os Europeus todos "burros" e "nós" os "espertos" do costume...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post

              ... será que li mal, e afinal o Insignia não é o carro mais vendido do seu segmento na Europa???
              Serão os Europeus todos "burros" e "nós" os "espertos" do costume...
              nesse aspecto tenho um bocado de receio... não sei como é o preço do carro pela europa, mas se calhar ainda é (proporcionalmente) mais barato do que cá... onde se acaba por arriscar a comprar.
              Por cá, o carro está a um bom preço, mas não tem muita diferença para a concorrência. Na minha opinião prefiro gastar o dinheiro numa marca que me dê mais garantias... a opel neste momento está muito instável...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                nesse aspecto tenho um bocado de receio... não sei como é o preço do carro pela europa, mas se calhar ainda é (proporcionalmente) mais barato do que cá... onde se acaba por arriscar a comprar.
                Por cá, o carro está a um bom preço, mas não tem muita diferença para a concorrência. Na minha opinião prefiro gastar o dinheiro numa marca que me dê mais garantias... a opel neste momento está muito instável...
                Mas isso não importa,seja a Fiat a comprar a Opel ou outra qualquer,as garantias tem de ser mantidas,já agora era uma festa,a Land e Jaguar tb mudaram de donos recentemente e lá por isso os clientes que adquiriram carro nessa altura,não ficaram sem garantia,como é lógico..

                Respondendo ao topico,a puderes fazer essa troca ,nem penses duas vezes,mas é claro que se desse pra chegar ao de 160cv era outra coisa

                Comentário


                  #9
                  Eu conduzi a versão de 160cv e não me pareceu propriamente muito energética....Ok, a unidade tinha poucos km's mas mesmo assim esperava um pouco mais.

                  O Insignia para ser um peso pesado e nota-se.

                  No entanto sou suspeito. Conduzo um carro super vitaminado e tudo o resto me parece lento.......

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X