Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 2.0 TCe 180cv 30.000€- O que acham desta proposta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 2.0 TCe 180cv 30.000€- O que acham desta proposta?

    Tenho andado atento a este automóvel, e não sabia que já estava disponível por cá com este poderoso motor. Deve ser no mínimo engraçado... Por 30.000€ o que acham desta proposta? Alguém já experimentou este motor mesmo que noutro modelo? Abraço



    #2
    Acho que por esse preço ia de caras para o Scirocco.

    Comentário


      #3
      Esse motor não tem nada de extraordinário, por isso,muita atenção!

      Mas os colegas que percebem mais de Renault que eu, rapidamente poderão elucidar melhor!

      Se não me engano, é o antigo 2.0 de 150 cavalos revisto...

      Comentário


        #4
        siroco sem duvida

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
          Acho que por esse preço ia de caras para o Scirocco.
          Porque? Já os conduziste? O que achaste superior no Scirocco?

          Comentário


            #6
            Só te posso contar o meu exemplo..
            Andei a ver esse 2.0 TCE, 180cvls e tinha uma proposta de 28100€...
            Mas desisti porque não havia nenhum para teste drive e eu passei a fase da loucura no momento em que nasci...

            Comprei o scirocco 2.0, se bem que por preços bem diferentes..

            Boa sorte

            Comentário


              #7
              Scirocco, sem dúvida.

              Não tanto pelo preço, mas não gosto mesmo anda da estética do Mégane

              Para preço de combate, vai para o Astra GTC 1.6 Turbo também com 180cv. Em fim de vida, a Opel começa a "mexer" noas preços

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                Scirocco, sem dúvida.

                Não tanto pelo preço, mas não gosto mesmo anda da estética do Mégane

                Para preço de combate, vai para o Astra GTC 1.6 Turbo também com 180cv. Em fim de vida, a Opel começa a "mexer" noas preços
                Opel é que não tks. Já tive um e chegou-me;)

                Comentário


                  #9
                  opel gtc 1.6 turbo 180cv

                  nao deve ser muito pior que esse megane e mais barato. com facilidade arranjas com desconto por 25000 ou menos euros


                  ou então , scirocco

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                    opel gtc 1.6 turbo 180cv

                    nao deve ser muito pior que esse megane e mais barato. com facilidade arranjas com desconto por 25000 ou menos euros


                    ou então , scirocco
                    Opel, não obrigado tive um Vectra 1.9 cdti e não gostei.


                    Tanta gente fala do Sirocco, alguém experimentou os dois? Dos testes que leio são dois automóveis muito equivalentes...

                    Comentário


                      #11
                      Apesar de não ser tão potente como os principais rivais, seria a minha escolha dentro do segmento.

                      O novo Megane está muito apelativo, o chassis deve ser excelente e o preço é igualmente interessante.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por 320ce Ver Post
                        Opel, não obrigado tive um Vectra 1.9 cdti e não gostei.


                        Tanta gente fala do Sirocco, alguém experimentou os dois? Dos testes que leio são dois automóveis muito equivalentes...
                        Queres total "sinceridade"?

                        Não sei qual é a questão com os €´s, mas sinceramente o melhor negócio nos coupés esta no Scirocco 1.4 Tsi de 160 Cavalos!

                        Se conseguires ir para o 2.0 melhor ainda, mas acho que mais facilmente se conseguirá vender o 1.4 no futuro que o 2.0...

                        Além disso o 1.4 gasta menos, anda bem, paga menos impostos e custa muito menos a comprar!

                        Pensa nisso, e se vires bem as performances repararás que satisfaz 90 % das necessidades de qualquer pessoa com pé pesado

                        Comentário


                          #13
                          Eu não gosto do MIII .. para ir para o Megane 3portas, preferia um Scirocco, é menos feio, prefiro o interior deste, desvaloriza muito menos e paga menos IUC, além de que o 1.4TSI 160cvs Sport é um pouco mais barato e menos gastador

                          Comentário


                            #14
                            Não esquecer também que o Scirocco é feito cá em Portugal!
                            Não é propriamente argumento do carro, mas sempre me apela à veia racional e proteccionista.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Espera, um pouco, enquanto esperas juntas mais uns trocos e compra o RS

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                Eu não gosto do MIII .. para ir para o Megane 3portas, preferia um Scirocco, é menos feio, prefiro o interior deste, desvaloriza muito menos e paga menos IUC, além de que o 1.4TSI 160cvs Sport é um pouco mais barato e menos gastador
                                Ainda gostava de ver alguém comprar um carro por ser "menos feio"

                                PS: Não temos que gostar todos do mesmo

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo que ja li em aceleraçoes quando compararam o scirocco 1.4tsi 160cv vs Megane coupe 2.0tce 180cv o scirocco consegue ser melhor em termo de recuperaçoes penso que é a megane que leva a melhor. Se fosse eu a comprar esperava pelo 1.4tce 130cv da renault(embora menos potente) que sai para a semana.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Comparativamente falando também acho que o scirocco dá cartas, mas este Megane já deve ser qualquer coisa de interessante, mas os números não são tudo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando falam do scirroco, estão a referir.se ao 1.4TSI de 160cv não é?

                                      Eu por acaso conheço quem anda de olho no scirroco e disse-lhe para ir ver este Megane. Que eu acho bastante simpático!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu por esse preço comprava o Fiat G Punto Abarth EsseEsse com 185cv
                                        E full extras.

                                        Sei que é de segmento abaixo e acaba por ser sempre um Punto, mas de certeza que é o com mais alma desses todos..

                                        E tambem desses Puntos vai existir muiiiitoo poucos de certeza.. O que o torna mais exclusivo e com os anos acaba por se tornar um classico tambem..
                                        Editado pela última vez por Bansheefreak; 17 May 2009, 17:30.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 320ce Ver Post
                                          Opel, não obrigado tive um Vectra 1.9 cdti e não gostei.


                                          Tanta gente fala do Sirocco, alguém experimentou os dois? Dos testes que leio são dois automóveis muito equivalentes...
                                          deixa ver, tiveste um vectra, queixavas-te de ruidos parasitas e falta de espaço/ergonomia e vais passar para um megane COUPE?

                                          algo aqui não está a bater bem :D

                                          320ci que consumia perto de 8 litros -> vectra 1.9cdti que consumia 8 litros -> mondeo 1.8... agora descer de segmento... vais ficar desapontado :/

                                          Comentário


                                            #22
                                            o carro com essa motorização está disponível apenas por encomenda, nem sequer aparece no configurador do site.

                                            mas se vier bem equipado de série (xénon, bancos em couro e tudo o mais) por esse preço até acho uma boa proposta!

                                            não te esqueças é que a gula será o maior pecado desse motor, se já criticam os consumos do recém-chegado 1.4 imagino os desse de cilindrada superior...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                              Eu por esse preço comprava o Fiat G Punto Abarth EsseEsse com 185cv
                                              E full extras.

                                              Sei que é de segmento abaixo e acaba por ser sempre um Punto, mas de certeza que é o com mais alma desses todos..

                                              E tambem desses Puntos vai existir muiiiitoo poucos de certeza.. O que o torna mais exclusivo e com os anos acaba por se tornar um classico tambem..
                                              x2.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                Espera, um pouco, enquanto esperas juntas mais uns trocos e compra o RS
                                                era bom que fossem uns trocos de diferença era, também gostava

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Gpunto abarth all the way [:d]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    Ainda gostava de ver alguém comprar um carro por ser "menos feio"
                                                    é bem possível, basta existir limitação orçamental ou quadrigémeos

                                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                    PS: Não temos que gostar todos do mesmo
                                                    concordo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem, como anda tudo a mandar bons palpites, aqui vai mais um: Bravo 1.4 T-jet 150cv Sport - boas prestações, bons consumos e óptimo preço!

                                                      Ou então um 308 1.6 THP 150cv

                                                      A proposta mais "apaixonante" - Cooper S


                                                      Mas, apesar de tudo, penso que o Scirocco 1.4 160cv com a DSG7 Sport deve ser qualquer coisa deve - mesmo e apesar de esteticamente não lhe achar muita graça...

                                                      Gosto desta nova versão do Ranô, mas estes 1998cc são fiscalmente demasiado penalizados.

                                                      Agora - se houver tempo - é começar a fazer test drives a todos e optar por um

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                        Bem, como anda tudo a mandar bons palpites, aqui vai mais um: Bravo 1.4 T-jet 150cv Sport - boas prestações, bons consumos e óptimo preço!

                                                        Ou então um 308 1.6 THP 150cv


                                                        A proposta mais "apaixonante" - Cooper S


                                                        Mas, apesar de tudo, penso que o Scirocco 1.4 160cv com a DSG7 Sport deve ser qualquer coisa deve - mesmo e apesar de esteticamente não lhe achar muita graça...

                                                        Gosto desta nova versão do Ranô, mas estes 1998cc são fiscalmente demasiado penalizados.

                                                        Agora - se houver tempo - é começar a fazer test drives a todos e optar por um
                                                        É pá, esse é que não!! Experimentei esse motor numa 308 carrinha e não gostei nada, o que menos gostei nem foi do motor mas sim da direcção, que bela *****... ainda falam da direcção dos meganes!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                          Experimentei esse motor numa 308 carrinha e não gostei nada (...)
                                                          Por acaso desconhecia por completo que tivesse saído para o mercado a 308 SW com o 1.6 THP 150cv...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                            deixa ver, tiveste um vectra, queixavas-te de ruidos parasitas e falta de espaço/ergonomia e vais passar para um megane COUPE?

                                                            algo aqui não está a bater bem :D

                                                            320ci que consumia perto de 8 litros -> vectra 1.9cdti que consumia 8 litros -> mondeo 1.8... agora descer de segmento... vais ficar desapontado :/
                                                            Quem é que disse que me queixei de falta de espaço? Não era propriamente espaçoso masa o maior problema era o motor. Anyway não gostei da marca em geral a opel é uma alemã wannabe.


                                                            Quanto ao Megane vou esperar por Julho pelo 1.4 TCe, e depois logo tomo uma decisão concreta, também tendo o Sirocco. Abraço

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X