Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Espelho de S60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda- Espelho de S60

    Alguém me sabe informar em quanto fica um espelho para um S60 de 2001, um amigo meu partiu o dele e não quer ser enganado(€€€€) quando for comprar o novo, o espelho é elétrico e em azul.

    #2
    Para uma 850 Estate, eléctrico, com desembaciador e iluminação, quase chegavam aos 70cts...

    Comentário


      #3
      Aquele iluminação não tinha agora não sei é se tem desembaciador.

      Comentário


        #4
        Espelho com iluminação? Espelho retrovisor ou interior?

        Comentário


          #5
          mekinhux, são assim:



          ;)

          Comentário


            #6
            Pois aquele não tinha mesmo, ou então não reparei bem, tenho de lhe perguntar.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Braz

              mekinhux, são assim:



              ;)
              Ah, já estou a ver!!! Para o S60 talvez não sejam tão caros, mas deve ficar puxadote na mesma!!! Para uma Focus SW foram quase 200 eur, espelho eléctrico com desembaciador, se não estou em erro!!!

              Comentário


                #8
                Então deve-se apontar aí para os 200-250€ certo?

                Comentário


                  #9
                  Deve ser mais.
                  Só a tampa pintada à cor do carro custa 150€! Na AS.

                  Comentário


                    #10
                    E quanto custa o espelho? Outros 150€? E a capa não pode vir pintada logo de fabrica?

                    Comentário


                      #11
                      Não faço a mínima. Já tentaste contactar AS??
                      Mas o teu amigo "desfez" o espelho todo?? É que poderá aproveitar componentes do mesmo....

                      Comentário


                        #12
                        A Volvo é cara, mas a AS não costuma enganar...(digo eu..)
                        Pelo menos aqui em VN Gaia, não tenho razões de queixa

                        Só para teres ideia: Algum tempo atrás cheguei ao meu carro e não tinha a tampa da frente do espelho!!Milagrosamente apareceu no dia a seguir!!
                        Como não gosto de andar com o carro sem peças, já tinha encomendado um novo e pintado à cor do carro pelo telefone, e quando a apareceu a tampa, liguei de novo para a AS, e eles apesar de terem enviado a tampa para a secção de pintura, disseram para não preocupar, e ofereceram-se para montar a que tinha caído de borla, caso eu tivesse dificuldades em coloca-la.

                        Para mim a AS (VN Gaia) é impecável!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por S60 T5

                          Não faço a mínima. Já tentaste contactar AS??
                          Mas o teu amigo "desfez" o espelho todo?? É que poderá aproveitar componentes do mesmo....
                          Eh pá a caixa em si tá um pouco danificada, e o espelho propriamente partiu.

                          Comentário


                            #14
                            A Volvo tem a particularidade de vender mts componentes em separado. Politica de manutenção e ecologica.
                            Aconselho-te a passar no concessionário para apreçar o arranjo do espelho.

                            A capa, o vidro, são componentes de venda individual.

                            AS CAPAS DOS ESPELHOS PODEM VIR PINTADAS DE FÁBRICA, MAS SÃO MAIS CARAS E DEMORAM MAIS TEMPO!!
                            No meu caso aconselharam-me a pintar a capa cá, pois as tintas são de fábrica (vai dar ao mesmo ;) )

                            Comentário


                              #15
                              Ok então é uma questão de eles lá verem o que dá para aproveitar e substituir apenas esses componentes, é isso?
                              Excelente ideia, espero é que os preços acompanhem e não sejam desmesurados.

                              Comentário


                                #16
                                Foi o espelho completo? É que eles vendem isso peçinha a peçinha.


                                Completo são 90 contos, só o vidro são 60 eur.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim, conforme já disse, a Volvo vende quase tudo peça a peça, pelo que do espelho antigo deves aproveitar mts coisas
                                  (espero eu, para o bem da carteira do teu amigo)
                                  LOL

                                  No entanto se não der, deve andar perto do que disse o Levi.

                                  Cumprimentos,

                                  Comentário


                                    #18
                                    Assim á primeira vista era a caixa do espelho, uns riscos na tampa da cor do carro e o vidro. O resto parecia tar bom uma vez que o espelho(motor) funcionava bem e tudo.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X