Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra a Crédito.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra a Crédito.

    Comprei um veiculo automóvel através da Credibom, poucos dias antes da Páscoa. Até ao presente momento não recebi o documento unico com o veiculo em meu nome e respectiva reserva de propriedade a favor deles.

    Será normal levarem mais de um mês e tal para chegar o documento??

    Obrigado.

    #2
    Ficaste a pagar 3 coisas: Primeiro, a comissão de abertura, depois a extinção de reserva de propriedade (a cobrar no fim do crédito), por fim a mensalidade. Depois imagino a enorme TAEG que estás a suportar?
    Em relação ao post, é pela Credibom que tens que procurar resolver o problema.
    Editado pela última vez por SavageXp; 19 May 2009, 09:22. Razão: Faltou o ?

    Comentário


      #3
      Demora q.b., não te preocupes muito.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
        Ficaste a pagar 3 coisas: Primeiro, a comissão de abertura, depois a extinção de reserva de propriedade (a cobrar no fim do crédito), por fim a mensalidade. Depois imagino a enorme TAEG que estás a suportar.
        Em relação ao post, é pela Credibom que tens que procurar resolver o problema.
        Depois de ler este comentário, fui ler novamente o post inicial só para confirmar que não me tinha escapado nada...

        Cada um toma as decisões que quer e esta pela vistos já está tomada!

        Além o mais não é essa decisão que etsá aqui em causa neste tópico.

        Respondendo ao tópico, não te posso audar pois ainda não passei por essa situação.

        Cumps.

        Comentário


          #5
          o normal será chegar por estes dias

          Comentário


            #6
            O meu carro já é de 2005, mas pelo que me lembro inicialmente recebes uma guia com validade de 90 ou 180 dias e entretanto enviam-te nesse tempo


            Penso que o prazo legal são até 90 dias, mas é aconselhável ligares para eles

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
              Depois de ler este comentário, fui ler novamente o post inicial só para confirmar que não me tinha escapado nada...

              Cada um toma as decisões que quer e esta pela vistos já está tomada!

              Além o mais não é essa decisão que etsá aqui em causa neste tópico.

              Respondendo ao tópico, não te posso audar pois ainda não passei por essa situação.

              Cumps.
              Não quiz dar opinião ao contrato do user, só despertou atenção minha, pois não sei muito bem como funciona o crédito automovél.
              Só lhe aconselhei a contactar a Credibom.
              Editado pela última vez por SavageXp; 19 May 2009, 09:20.

              Comentário


                #8
                vê qual a validade do documento provisório que tens na mão. caso já tenha ou esteja a expirar, contacta a credibom para saber têm alguma informação sobre o documento. caso esteja dentro dos prazos poderás andar descansado por território nacional com a viatura.

                cumpts

                Comentário


                  #9
                  O dua depende

                  Já tiv casos onde demorou menos de 2 semanas, e outro caso que foram cerca de 3 meses...


                  Cump.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X