Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marca com mais e melhores vantagens...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marca com mais e melhores vantagens...

    Boas antes de mais,

    Eu sou novo por aqui, já visitava este forum desde há muito tempo, até que então me decidi inscrever.
    E ja que aqui estou precisava de uma ajuda, já que por aqui deve haver pessoal com maior conhecimento de causa do que eu.

    Então é seguinte, estava a pensar em comprar um carrito novo, e tem de ser novo já que tenciono aproveitar as vantagens oferecidas pelas diferentes marcas, nomeadamente a nivel de retomas, e eu ser proprietario de um Renault Clio de 1991.

    Quais são as marcas que atingem um maior valor na altura da retoma de um usado?
    E quais as que oferecem mais vantagens...Gostava que alguem que esteja na mesma situação ou que já tenha passado por este processo me ajudasse se possivel...

    E desculpem lá pelo Testamento...

    #2
    Somos 2...também ando para carro novo e já visitei montes de marcas, até agora a Suzuki oferece 7 anos de garantia, e os preços de campanha (abate+mais desconto) podem chegar aos 5000 euros..

    Mas também vi por alto, pelo que ando a calcorrear os concessionarios a ver que preços fazem...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ColtSeavers Ver Post
      Somos 2...também ando para carro novo e já visitei montes de marcas, até agora a Suzuki oferece 7 anos de garantia, e os preços de campanha (abate+mais desconto) podem chegar aos 5000 euros..

      Mas também vi por alto, pelo que ando a calcorrear os concessionarios a ver que preços fazem...
      Atenção que os 7 anos do Suzuki não são exactamente 7 anos. São os 3 que cobre o carro todo, que é o standard deles, mais 4 anos de motor e caixa.

      O Hyundai, dependente do modelo, está a ter promoções da campanha tambem.

      Entreposto Veículos Hyundai

      O Kia está a té-lo paro o Rio e C'eed.
      KIA Portugal - Picanto - Rio - Soul - Cee'd - Magentis - Carens - Carnival - Sportage - Sorento

      E o Ford continua a ter campanha.
      Campanha Abates

      A Skoda tambem está a ter
      Link

      O Volkswagen está a ter uma promoção de crédito progressivo com os Polos
      SIVAonline

      O Fiat está a ter uma bela promoção
      Fiat / Promoções

      Opel está a ofereçer descontos nas Astras e Corsas
      Opel 110 anos

      Toyota está com promoção de campanha tambem
      Toyota - Imperdível oferta Toyota. Poupe até ?4000*

      Há mais tambem. Basta ver a site da marca. Acredita que, nestes ultimos 6 meses, andei a procura deles

      Comentário


        #4
        luso2kx, obrigado pelo aviso, pelo que eles me deram a entender, julguei que era mesmo a garantia normal que cobria o carro todo.

        Obrigadinho pela info, mais uma vez.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X