Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha de cabrios da Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Campanha de cabrios da Mercedes

    Pessoal:

    Está isto na página da net da Mercedes nacional. Sou um apreciador de cabrios e vendo esta campanha, quase que arrisco-me a ir correr para ver se sobra algum para mim. No caso do CLK cabrio, com os extras que anunciam, no configurador o carro fica por 67 mil €, fazendo as contas desta campanha, com o financiamento em ALD, o custo global ficará em cerca de 56 mil €. Tendo em conta que o CLK cabrio ser um modelo para ser descontinuado já rapidamente e substituido pelo futuro E cabrio, mesmo assim, este género de "saldos" em fim de estação, com dizia o António Guterres, quando a esmola é muita, o pobre desconfia...

    Que vos parece?

    Mercedes-Benz Portugal - Novidades - Campanha Cabrios



    Financiamento imbatível para CLK e SLK

    "Até de 31 Maio estará em vigor nos Concessionários Mercedes-Benz uma Campanha especial para Cabrios.

    Os modelos abrangidos são:
    SLK 200 K a partir de 375€/mês (*)
    Ao nível do equipamento contemplado, o SLK 200 K está equipado com:
    Pintura metalizada
    Estofos em pele
    Parktronic
    Espelhos rebatíveis
    Espelhos anti-encandeamento
    Alarme
    Faróis bi-xenon

    CLK Cabrio 200 K, a partir de 395€/mês (**)
    Relativamente ao equipamento do CLK Cabrio 200 K, este inclui:
    Pintura metalizada
    Caixa Automática
    Estofos em pele
    Parktronic
    Command
    Pré-instalação de telemóvel
    Faróis bi-xenon
    Jantes 17’’


    (*) Exemplo para SLK 200 K, com pintura metalizada, estofos em pele, ajuste lombar para banco condutor, parktronic, espelhos rebatíveis, espelhos anti-encandeamento, alarme, faróis bi-xenon.
    Contrato Opção Vantagem da Mercedes-Benz Financiamento, a 36 meses, 11.500 € de entrada inicial e Valor Futuro Garantido de 22.407 €. Taeg 3,37%.
    Despesas de legalização e transporte não incluídas.
    Contrato de manutenção facultativo.
    Quilómetros máximos percorridos 60.000. Contrato de ALD indexado à Euribor a 1M, média do mês anterior à realização do contrato. A
    cresce despesas de contrato e portes.
    Campanha válida até 31 de Maio de 2009.

    (**) Exemplo para CLK 200 K Cabrio Avantgarde com caixa automática, pintura metalizada, estofos em pele, bancos aquecidos e ventilados, parktronic, espelhos rebatíveis, espelhos anti-encandeamento, faróis bi-xenon, Comand, pré-instalação de telemóvel, jantes liga-leve 17''.
    Contrato Opção Vantagem da Mercedes-Benz Financiamento, a 36 meses, 15.500 € de entrada inicial e Valor Futuro Garantido de 26.698 €. Taeg 3,32%.
    Despesas de legalização e transporte não incluídas.
    Contrato de manutenção facultativo.
    Quilómetros máximos percorridos 60.000.
    Contrato de ALD indexado à Euribor a 1M, média do mês anterior à realização do contrato.
    Acresce despesas de contrato e portes.
    Campanha válida até 31 de Maio de 2009."

    #2
    Parece-me que, p.ex., para o SLK vais acabar pagando ~48 000 euros, fora as despesas não contabilizadas, que devem ser mais uns 1000. Metes-lhe um extrazito (pequeniiiiiino) e já vais para os 50k, upa.

    É muita massa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      Parece-me que, p.ex., para o SLK vais acabar pagando ~48 000 euros, fora as despesas não contabilizadas, que devem ser mais uns 1000. Metes-lhe um extrazito (pequeniiiiiino) e já vais para os 50k, upa.

      É muita massa.
      Nem sequer fiz as contas para o SLK...que é ilegal levar os miudos na mala .
      Estou é espantado com a campanha para o CLK, isso sim.

      Comentário


        #4
        A mercedes a contrariar a filosofia que muita gente defende: Que a melhor altura para comprar um cabrio é o inverno.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
          Nem sequer fiz as contas para o SLK...que é ilegal levar os miudos na mala .
          Estou é espantado com a campanha para o CLK, isso sim.
          Bem, para o CLK somando tudo pagas ~56 500 € de pvp + despesas várias. Com um extrazito ou 2, acabas na boa nos 60k €.

          Se o SLK era caro, este então...

          Acho que a campanha é daquelas que à partida parece boa mas depois um gajo vai fazer as contas e ainda fica mais caro que comprado a pronto!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
            Acho que a campanha é daquelas que à partida parece boa mas depois um gajo vai fazer as contas e ainda fica mais caro que comprado a pronto!!
            Mas quando se recorre ao crédito é obvio que fica mais caro..
            A não ser que fizessem JUROS ZERO!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
              A não ser que fizessem JUROS ZERO!
              E se calhar é assim que deveria ser.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                Bem, para o CLK somando tudo pagas ~56 500 € de pvp + despesas várias. Com um extrazito ou 2, acabas na boa nos 60k €.

                Se o SLK era caro, este então...

                Acho que a campanha é daquelas que à partida parece boa mas depois um gajo vai fazer as contas e ainda fica mais caro que comprado a pronto!!
                O CLK com os extras que trás acaba em 67 000€. Como e dizes, feitas as contas da proposta fica-se em 56 mil €. Ou seja, à partida, com o financiamento por ALD de acordo com a proposta, paradoxalmente parece que fica 10 mil mais barato que no configurador com o preço a pronto. Poderá ser o aviar do stock de um modelo em final de linha? Que como sabemos, será substituido pelo novo E cabrio...

                Quanto ao SLK, ninguém tem dúvidas, que esta campanha, que não é de facto uma proposta por aí além

                Comentário


                  #9
                  O problema é que os extras estão muuuuuuito sobrevalorizados. Com certeza que os 10k€ de extras do CLK não custarão à mercedes mais que 1 ou 2k€.

                  Mas prontos, é a vida. Só compra quem quer. De qq forma 56k€ é ainda muita massa. Pelo menos para mim

                  Comentário


                    #10
                    Novidades :

                    Na sequência do que foi dito anteriormente, acabei por solicitar na semana passada um test drive para um CLK 200K cabrio pela net, na página da mercedes.pt.

                    Hoje fui contactado telefonicamente por um vendedor de uma das 3 representações da Mercedes aqui no Porto, no sentido para marcar um test drive para um CLK 220 cdi (?). Expliquei ao vendedor que o que eu estava interessado era no 200K cabrio e que deveria ter havido um erro de informação da mercedes nacional para eles. Uma conversa muito cordial, e o vendedor explicou-me que não dispunham de nenhum cabrio neste momento para realizar um test drive e que o único que existia era um carro de exposição, que circulou entre os vários stands desta representação, com cerca de 100km marcados e que teria muito gosto em receber-me para ver o carro ... Deduzo e compreendo perfeitamente que o senhor, ao falar telefonicamente com alguém que não conhece minimamente, não queira assumir a saída do "bolóide" para a rua .

                    Expliquei-lhe que a comprar, seria o meu primeiro cabrio. Ando precisamente a visitar stands e marcar test-drives para comparar os cabrios de tejadilho rígido e os de capota de lona e que dentro das 3 concessões da mercedes do Porto, eu pelo menos, tenho o conhecimento que um deles dispõe de um CLK 200k cabrio para test-drive. Além disso é me completamente impossível tomar uma decisão sem experimentar o carro aberto e fechado a circular e... o A5 com capota a lona está a chegar .

                    Quanto à campanha, nem se falou... Ficou de me voltar a ligar dentro de 2 dias, que amanhã não devo estar contactável nas horas úteis, que vai questionar o responsável sobre a possível saída do carro.

                    Sem test drive, obviamente não há nada para ninguém.... Com campanha ou sem campanha .

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X