Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo t-jet 150 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo t-jet 150 cv

    Gostaria de saber qual é a vossa opinião acerca deste modelo, defeitos, virtudes etc pelo que tenho visto o motor é muito elogiado

    Cumprimentos

    #2
    Vou falar um pouco por aquilo que li em revistas e na net, visto que o meu contacto com o carro se resume a me ter sentado num 1.4T Sport num stand.

    - No meu entender, e no de muito mais pessoas, tem uma estética bem conseguida;
    - É relativamente espaçoso tanto no habitaculo como na mala, mas há melhores;
    - Os materiais pareceram-me de boa qualidade nas zonas mais visíveis;
    - Não curva tão bem como um Golf ou um Focus, mas safa-se razoavelmente bem;
    - A direcção, como é apanágio dos sistemas de assistência eléctricos, é desprovida de feed-back da estrada;
    - O motor é vigoroso e pujante ao longo de uma faixa alargada de rotações.

    E acho que não sei dizer muito mais, sorry

    Senta-te no carro e faz um test-drive. É o melhor tira-teimas que podes arranjar

    Comentário


      #3
      vantagens:
      motor
      estéctica
      equipamento

      desvantagens:
      desvalorização absurda
      consumos nada comedidos, especialmente em cidade

      Comentário


        #4
        Já conduzi, qd saiu.

        É bem giro de conduzir, apesar de em curva não ser referencia, longe disso.

        Comportamento a dar para o Golf, privilegiar o conforto e tal, mas o motorzinho é engraçado!

        De resto acho o carro giro de estética, bem construido como n se via ha muitos anos na FIAT. No global bom produto.

        Comentário


          #5
          Tenho um [ da minha mulher ].

          Pá.. é super divertido guiar aquilo. Em termos de motor, é brutal tendo em conta que são 150 cvs.

          Quanto a consumos.. na média dos 8 - 10 dependendo da condução.

          A versão lá em casa é a Sport com jantes de 18 e mais meia dúzia de extras.

          Curva muito bem [ convém acertar a pressão dos pneus que vem de fábrica ]. Eventualmente uma visita à Koning e substituição dos travões por uns brembo de maiores dimensões são a meu ver aconselháveis se se vai usar o carro constantemente num andamento sportif..

          A qualidade do carro é bem interessante, e transmite uma sensação de robustez típica de segmentos superiores e não muito comum num carro que 'só' custa 25.000 - 26.000 €.

          Estéticamente.. e embora seja um factor subjectivo, é lindíssimo a meu ver.. quer exteriormente quer interiormente com boa qualidade de materiais e agradibilidade ao tacto.

          Embora a minha mulher o guie diariamente, sempre que o apanho a geito dou umas aceleradelas em volta de Lagos quer na autoestrada, quer numas rectas geitosas É mesmo um carro divertido de guiar.

          De salientar que a versão sport tem um botãozinho chamado sport que altera muito o feeling e comportamento do carro, tornando-o mais 'rijo' e nervoso.. mas mais 'bêbado' também ;)

          São 150 cvs muito vivaços, e acredita.. aquilo acelera.. e bem.

          Comentário


            #6
            esse motor com gasolina 98 fica com 155cv's.

            anda bem, reprisa bem, tem uma 6ª forte e na qual é agradável conduzir. De resto, podes esperar consumos de 10 pra cima (principalmente se fizeres muita cidade).

            Comentário


              #7
              Já andei com um carro destes algumas vezes, e se não ligarmos muito aos consumos é um carro muito bom.

              O motor será dos melhores atributos do carro, embora os consumos se recintam como já disse (ainda assim, se pensarmos que estamos num carro com 150cv, não andam longe da média).

              O comportamento, embora muito seguro, não é dos mais divertidos do segmento.

              Bom também a nível de conforto (o espaço parece ser um bocado mais acanhado que no anterior Stilo 5p e na melhor concorrência) e qualidade de construção sem grandes reparos (em três que já andei, dois já tinham mais de 100 000 km e nada de ruídos parasitas).

              A estética para mim é mais um ponto a favor do carro. Sem dúvida uma boa opção no segmento.

              Comentário


                #8
                já agora as jantes pretas da versão sport dão para por na versão dynamic (r16) ??? se sim quanto é que custará ?

                Comentário


                  #9
                  Boas...

                  Bem, eu tenho um...

                  Versão Sport vermelho maranello jante 18..

                  Posso-te dizer que e um carro divertido,mas se e para andar em cidade como eu, bem, e um pouco gastador conta com 10l.

                  E um carro que and muito bem,ficas surpreendido com ele..
                  Curva bem,nao tao bem como um golf ou focus, e a meu ver giro, confortavel, e bem conseguido!

                  Na minha versão tem o botão SPORT, então ai... ai sim, o carro fica com o comportamento bastante louco, tens maior binario, fica mais nervosinho, a direcção endureçe e os consumos... Bem esses AUMENTAM LOL

                  Se quiseres saber mais algo....

                  Cump


                  PS: Se quiseres tens ai o meu...

                  http://forum.autohoje.com/diario-de-...1-4-t-jet.html
                  Editado pela última vez por Zaratrustra; 22 May 2009, 01:20.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Popota Ver Post
                    já agora as jantes pretas da versão sport dão para por na versão dynamic (r16) ??? se sim quanto é que custará ?

                    Penso que não.

                    Até agora nunca vi um dynamic com jantes bi-color 16.

                    Mas isto sou eu a mandar para o ar!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Popota Ver Post
                      já agora as jantes pretas da versão sport dão para por na versão dynamic (r16) ??? se sim quanto é que custará ?
                      Aqui em Portugal penso que não será possível encomendares um dynamic e meteres jantes do sport, mas podes sempre passar pela linea acessori que vais encontrar outras jantes igualmente bonitas. Também tenho um Sport e com R18 o que o torna um pouco seco mas divertido. Tem alguns barulhinhos mas a culpa nem é 100% do carro, são das nossas estradas aliadas às R18. Estou satisfeito com o carro e para mim é o mais bonito do segmento pelo menos nas versões sport.
                      Consumos posso te dar o meu exemplo, porque é dos piores que podes encontrar, sou da Madeira e isto aqui está cheio de subidas íngremes e sem qualquer tipo de cuidado com os consumos, o meu carro anda com médias de 9, portanto para o que o motor oferece não o acho muito guloso.

                      Aconselho te a fazer um teste drive, não só ao bravo mas tb aos seus rivais de segmento e depois optas pelo que te deixar mais satisfeita.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X