Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo - Audi A3

    Pois é, não sei mesmo para onde me virar...

    Tenho um corsa 1.3cdti de 2004, e estou a pensar mudar de carro, não faço ideia do que escolher ou do que procurar.

    A minha ideia é mudar para um carro "mais carro" que o Corsa, tanto a nivel de performance como de conforto como de espaço.

    Eu já andava a pensar mudar de carro e a história do Corsa precisar de levar um alternador novo etc ainda me fez decidir mais depressa, não quero investir num carro que estou a pensar vender.

    Os valores rondam os 14.000€, tem de ser diesel, e não queria carrinha.

    Consegue se pensar em alguma coisa com estas condicionantes?

    Obrigado a todos desde já.

    #2
    Se tu não sabes muito menos nós

    Agora fora de brincadeiras, precisas do que? Espaço? desportividade? conforto? coupe? Hatchback? cabrio? novo? velho?

    Sem ter um minimo mais de informação, sem ser os 14mil €, dá para a mais variedade de coisas...

    Comentário


      #3
      E aberto a usados (até que ano) ou apenas novos?

      Por 14000€ será muito difícil subir de segmento

      Comentário


        #4
        Epá desculpem, eu não venho ao geral há algum tempo, esqueço-me dos detalhes todos necessários

        Sim aberto a usados completamente, procuro tal como disse espaço, conforto e performance.

        Não me importo que seja um carro mais antigo do que o meu desde que seja uma boa opção, é obvio que depois tudo depende do estado do usado.

        Comentário


          #5
          Esse orçamento já chega pra um Discovery TD5.

          Comentário


            #6
            um Focus, Golf, Civic, etc por aí... usadas com 2/3 anos

            Comentário


              #7
              o total que tens é 14000?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                o total que tens é 14000?
                Os 14.000€ são ate onde posso ir, do meu corsa só consigo tirar 4000€ para o negócio, pois a divida que ainda tenho dele fica com a outra parte do seu valor.

                Ou seja peço 10.000 de financiamento e junto os 4000€ que me "sobram" do Corsa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Os 14.000€ são ate onde posso ir, do meu corsa só consigo tirar 4000€ para o negócio, pois a divida que ainda tenho dele fica com a outra parte do seu valor.

                  Ou seja peço 10.000 de financiamento e junto os 4000€ que me "sobram" do Corsa.
                  focus 1.6 tdci 90 cvs de 2007, arranjas por esse valores negociado.

                  Era a minha escolha

                  Comentário


                    #10
                    Eu ia para um Ford Focus 1.6tdci usado

                    Comentário


                      #11
                      buuuu biiii pasoooo

                      Mas tens alguma marca em mente?
                      Que tipo de uso vais dar ao carro? É para substituir esse corsa actual?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                        Os 14.000€ são ate onde posso ir, do meu corsa só consigo tirar 4000€ para o negócio, pois a divida que ainda tenho dele fica com a outra parte do seu valor.
                        • pergunta 1: quanto julgas que vale o teu carro?
                        • pergunta 2: ainda não pagaste o teu carro actual e já pensas em trocar?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                          focus 1.6 tdci 90 cvs de 2007, arranjas por esse valores negociado.

                          Era a minha escolha
                          Não deixa de ser uma hipotese a ter bastante em conta, obrigado

                          Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                          Mas tens alguma marca em mente?
                          Que tipo de uso vais dar ao carro? É para substituir esse corsa actual?
                          É o carro do dia a dia para o trabalho, para ir de férias com a familia e/ou amigos, é o carro para passear, enfim como só posso ter um é um carro para a utilização normal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            • pergunta 1: quanto julgas que vale o teu carro?
                            • pergunta 2: ainda não pagaste o teu carro actual e já pensas em trocar?
                            resposta 1 : Eu não julgo nada, falo com base no que os stands com que falei me disseram, o que é sempre relativo, pois um stand pode dar mais e outro menos depende sempre do carro que eu lhes vou comprar e o que eles pagaram por ele.

                            resposta 2 : Sim.

                            Comentário


                              #15
                              Toyota Corolla d4d. Agora depende se queres o 1.4 ou o 2.0

                              Comentário


                                #16
                                Procura um Lybra 1900 JTD 115cv

                                Consegues por excelente preço e muitas vezes (pelo perfil do cliente) pouco rodado.

                                Nota: como sabes, quase toda a gente preferia e prefere o primo do Lybra, o ALFA 156...
                                Eu incluído, mas isso em estado novo.
                                Mas fazendo fé que é comum Lybras mesmo diesel pouco rodados, acho que se encontram excelentes produtos.

                                Quem tem/teve estes carros (Lybras) adora-os.
                                Existe ai o user "Mazzeo" que tem um berlina... espetáculo, com sistema sonoro Bose e tudo; e sempre muito mais em conta que as versões carrinha.


                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                  Eu ia para um Ford Focus 1.6tdci usado
                                  Uma escolha sensata, é também a minha opinião.

                                  Além de permitir um aumento no conforto, no espaço, qualidade geral, prestações, etc típico de um carro do segmento superior, possibilita também que adquiras um carro mais recente do que aquele que já tens.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ainda noutro dia vi no standvirtual Mazdas 3 com poucos km a esse preço ou muito próximo. Tanto o de 4 como 5 portas são boas opções.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                      Ainda noutro dia vi no standvirtual Mazdas 3 com poucos km a esse preço ou muito próximo. Tanto o de 4 como 5 portas são boas opções.
                                      Realmente :

                                      Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE, 14.000 EUR, MAIA - Standvirtual

                                      Mazda 3 1.6 MZ-CD Sport, 13.900 EUR, Algés - Standvirtual

                                      Gosto

                                      Obrigado pela sugestão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        mais carro, potente, espaçoso, bonito... hmmm

                                        Citroën C5 2.0 HDI EXCLUSIVE, 14.200 EUR, Glória Do Ribatejo - Standvirtual

                                        Opel Vectra 1.9 CDTI JLL 17, 12.750 EUR, BRAGA - Standvirtual

                                        Opel Vectra GTS, 13.900 EUR, Amadora - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21

                                          Obrigado pelas sugestões, sinceramente pensei que esses carros fossem para valores bem mais elevados, nem pensei neles.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                                            Esse orçamento já chega pra um Discovery TD5.
                                            Essa seria uma das minhas primeiras escolhas

                                            Para o user o problemas dos carros é o gosto pessoal.
                                            Punha sempre em cima da mesa o Focus. O exemplo do Vectra GTS também não é mau pensado, ganhas efectivamente espaço e potência.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                              Procura um Lybra 1900 JTD 115cv

                                              Consegues por excelente preço e muitas vezes (pelo perfil do cliente) pouco rodado.

                                              Nota: como sabes, quase toda a gente preferia e prefere o primo do Lybra, o ALFA 156...
                                              Eu incluído, mas isso em estado novo.
                                              Mas fazendo fé que é comum Lybras mesmo diesel pouco rodados, acho que se encontram excelentes produtos.

                                              Quem tem/teve estes carros (Lybras) adora-os.
                                              Existe ai o user "Mazzeo" que tem um berlina... espetáculo, com sistema sonoro Bose e tudo; e sempre muito mais em conta que as versões carrinha.



                                              Vê este DB:
                                              http://forum.autohoje.com/diario-de-...-2001-a-2.html

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Essa seria uma das minhas primeiras escolhas

                                                Para o user o problemas dos carros é o gosto pessoal.
                                                Punha sempre em cima da mesa o Focus. O exemplo do Vectra GTS também não é mau pensado, ganhas efectivamente espaço e potência.

                                                Por uma questão de gosto pessoal um Discovery não é opção, até porque não sou só eu que decido, a maria também vai ter voto na matéria e se lhe falasse num Discovery havia porrada lá em casa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                  Obrigado pelas sugestões, sinceramente pensei que esses carros fossem para valores bem mais elevados, nem pensei neles.
                                                  o vectra é tipo panzer alemão, robusto, sóbrio, anda bem e é (para mim) bonito...

                                                  o c5 é simplesmente do mais confortável que existe....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Com esse plafond, no mundo dos usados, tens tantas opções... que tal reestringires mais um pouco isso, tipo... a partir do ano X, com no máx Ykm, e como falas-te em performance, quantos cavalos pretendes pelo menos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                      Com esse plafond, no mundo dos usados, tens tantas opções... que tal reestringires mais um pouco isso, tipo... a partir do ano X, com no máx Ykm, e como falas-te em performance, quantos cavalos pretendes pelo menos...

                                                      Eu não sabia que as opções eram tantas, portanto quase que fui apanhado de surpresa, pois não sabia que conseguia chegar ao patamar dos C5, Vectra etc.

                                                      Fiquei muito agradado com o Focus tambem que está como uma opção muito valida, contudo o nº de anos e km tem um pouco a ver com o negócio em si, para não variar quantos menos melhor

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mazzeo chamado à recepção? :P

                                                        Tenho o Lybra do DB acima há 5 meses e +- 7mil km.

                                                        Cada vez gosto mais do carro!
                                                        É muito confortável, tem excelente espaço interior à frente, nos bancos de trás poderia ser melhor mas é o suficiente para uma pessoa de 1.80m estar confortável, a mala é imensa.

                                                        Apesar de ser um carro descontinuado, partilha muito da sua mecânica com outros modelos da Alfa e FIAT, logo não há problemas em encontrar peças, que em preços estão dentro da média.
                                                        em forma de lista:

                                                        BOM
                                                        - Espaço
                                                        - Conforto
                                                        - Andamento e consumos (com o pé leve, dá pra manter os 5,5l em ciclo misto)
                                                        - Sistema de som BOSE
                                                        - Ar condicionado (auto e bi-zona, que me surpreendeu bastante pela eficácia)
                                                        - Insonorização
                                                        - todo tipo de mariquices possíveis e imagináveis que nos faz gostar de um carro

                                                        MAU
                                                        - Botões (controlos e vidros) frágeis, é preciso ter algum cuidado apesar de serem baratos.
                                                        - alguns ruídos parasitas na zona do tablier que ainda não sei de onde vem nem como resolver.

                                                        Se tiveres interesse, posso falar mais sobre o carro e dar algumas dicas do que procurar...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Com esse dinheiro podes sempre ir buscar a Astra Caravan com o 1.3 CDTi, com 2 aninhos...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X