Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaguar XF - Melhor Carro de Luxo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jaguar XF - Melhor Carro de Luxo

    Bom, espero que este tópico não seja repost, mas já viram a notícia que está no AH?
    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros


    Há muito tempo que não vi um Jag a ser tantas vezes elogiado pela imprensa e não só.


    Cumprimentos,

    #2
    Afinal a TATA sempre sabe fazer carros bons

    Comentário


      #3
      Uma noite chegou para ficar deslumbrado com o conforto, charme, requinte e tecnologia deste carro. A única pecha do carro, que é falta de pujança do motor 2.7D, fica agora resolvida com o novo motor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        Afinal a TATA sempre sabe fazer carros bons
        não é do tempo da Tata

        ld

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Afinal a TATA sempre sabe fazer carros bons

          Este ainda é Ford, se bem que o novo motor 3.0 já é sob alçada da Tata O novo XJ é que já é da Tata.


          Um abraço,

          Comentário


            #6
            O Alpiger a meter veneno!!!

            Epá, não há muitos Jaguar Fans pelo Fórum, quer dizer até há, mas já estão impregenados com o fair-play inglês que uma pessoa nem dá por eles!

            Merece sim senhor, é um fantástico automóvel, pena o preço... E consumos deste novo 3.0d como andam?

            Comentário


              #7
              As Rupias que a TATA trouxe vão ser umas vitaminas fantásticas para a saúde da Jaguar. O XF sem dúvida que é um belo carrão e agora com um motor diesel a condizer.

              Comentário


                #8
                Segundo a Jaguar é 6.8 (misto), mas deve ser lá para os 8 litros, isto em ambas as versões do 3.0litros diesel.

                Cumprimentos,

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                  Segundo a Jaguar é 6.8 (misto), mas deve ser lá para os 8 litros, isto em ambas as versões do 3.0litros diesel.

                  Cumprimentos,
                  Pois, 8L a andar normal no meio da cidade e um pouco menos a 140 na AE...

                  São valores justos para o peso do carro!

                  Comentário


                    #10
                    A Jaguar que continue assim que vai no bom caminho

                    A nova gama da Jaguar é fantastica e vai ser uma pedra no sapato da concorrencia.

                    Comentário


                      #11
                      Post duplicado

                      Comentário


                        #12
                        A ironia da coisa é que a Ford vendeu a Jaguar quando finalmente a marca estava a fazer os carros que supostamente sempre deveria ter feito.

                        Mas é puramente o resultado de ter comprado caro e ter aguentado prejuízos avultados durante uns 15 anos!

                        Comentário


                          #13
                          Acho que o novo XF é um carro espectacular, mas a mudança do S-type para o XF acho que foi muito radical.. aquela essencia jaguar, frente robusta, nao sei digo eu.. nao se assemelha a nada os novos farois do XF, ja os interiores tudo automatico ate a ventilaçao se esconde ahah

                          Comentário


                            #14
                            Felizmente que alguém percebeu que um Jaguar não poderia ser apenas um Mondeo de luxo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                              Este ainda é Ford, se bem que o novo motor 3.0 já é sob alçada da Tata O novo XJ é que já é da Tata.


                              Um abraço,
                              Mas este motor também não é oriundo da cooperação Ford/PSA?


                              P.S: Esqueçam, estava afazer confusão com o V8
                              Editado pela última vez por nto; 22 May 2009, 19:02.

                              Comentário


                                #16
                                Já estava na hora da Jaguar fazer carros de jeito.

                                Desde que a Ford comprou aquilo a qualidade tinha vindo a aumentar (sobretudo a nível de fiabilidade e esquecendo o disparate do X-Type), mas só agora criaram um produto verdadeiramente competitivo.

                                Veremos se esta orientação se mantém agora com a soberania da Tata.

                                Já agora, esse termo do "carro de luxo" é um bocado saloio e idiota.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Mas este motor também não é oriundo da cooperação Ford/PSA?


                                  P.S: Esqueçam, estava afazer confusão com o V8
                                  v8 ??

                                  eu tenho ideia que este motor 3.0d tb é fruto da PSA, afinal, o Citroen C6 vai usufruir dele...

                                  Comentário


                                    #18
                                    XF POWER!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        A ironia da coisa é que a Ford vendeu a Jaguar quando finalmente a marca estava a fazer os carros que supostamente sempre deveria ter feito.
                                        Não tem muito de irónico. A Ford apenas foi às compras porque tinha bastante cash entre mãos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Um promenor é que apesar de tudo e ser um produto que aprecio bastante não deixo de encontrar n traços de outras marcas da Ford, neste caso - Ford Europa e Volvo no XF ;)
                                          Um novo modelo, demora cerca de 5 anos a desenvolver, em especial neste tipo de gamas.

                                          Aquilo de Tata tem muito pouco, excepto os USD, porque a rupia não é muito bem vinda... (ainda, claro...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            O 2.7d com uma simples reprogramação fica logo outro...rápido!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                              v8 ??

                                              eu tenho ideia que este motor 3.0d tb é fruto da PSA, afinal, o Citroen C6 vai usufruir dele...
                                              Sim, V8... o 3.6 existente nos Land/Range Rover

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                                Segundo a Jaguar é 6.8 (misto), mas deve ser lá para os 8 litros, isto em ambas as versões do 3.0litros diesel.

                                                Cumprimentos,

                                                Se bem me lembro do que li, estamos na presença dum caso em que o erro do consumo real para os consumos oficiais até é pequeno. E o novo 3.0D S tem o condão de ser uma pedra bem grande no sapato da referência do segmento que é o 535D! Um feito de louvar!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Este Jaguar é, para mim, um dos carros mais interessantes do momento, e o mais interessante dentro do género - tem muito mais pinta que um BMW, Audi ou Mercedes equivalentes e é muito mais exclusivo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É um carro fantastico, já conduzi dois XF e gostei muito do carro mas eu sou suspeito porque sempre tive uma panca por Jaguares e por carros ingleses.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nesta gama de preços era sem dúvida a minha escolha. Para mim um verdadeiro concorrente do CLS e não do E. O XF-S reune uma série de argumentos que o tornam quase irresistível comparativamente ao CLS 320CDI. Gostava de saber as vendas do XF/CLS desde 2008.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Finalmente um motor à altura não só do XF, mas também do Discovery e do Range Rover Sport (bem mais acessível que o 3.6 tdv8 deste último...)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                          Sim, V8... o 3.6 existente nos Land/Range Rover
                                                          ah, ok, tinha-me esquecido desse.

                                                          Mas então em que ficamos?

                                                          este 3.0d turbo e bi-turbo é oriundo da Ford/PSA ou nem por isso?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se estivesse comprador de um carro deste segmente, nesta altura não comprava o Jaguar, quem sabe depois dos 40...

                                                            Mas, embora nunca tenha andado em nenhum, com muita pena minha, considero-o o mais bonito da sua classe, aliás, classe é o seu ponto forte.. Poucos são os automoveis que tão grandes conseguem ser tão elegantes e ao mesmo tempo distintos.

                                                            talvez por tudo isto se estejam a vender bem em Portugal, quer dizer, não sei o que será vender bem para a marca mas passavam-se dias que não via um Jaguar na rua e agora é raro o dia em que não vejo um XF pelo menos...

                                                            Há dias no Xis do Porto estavam 3 num espaço de 20 metros...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X