Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Toyota "Povoa de varzim" a palhaçada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Stand Toyota "Povoa de varzim" a palhaçada.

    Pois é caros colegas, o que se passou hoje, foi pura e simplesmente irónico e nunca tinha me acontecido tal.

    O que se passou neste tarde foi o seguinte, dirigi me até o stand da toyota Macedo & Macedo "Povoa de Varzim" (EDITADO PELA MODERAÇÃO - Nome estava incorrecto) para ver uns carros, com um amigo.

    Cheguei la informei ao vendedor que iria ver os automóveis em exposição, acho que ele deve entender português " VER ".

    Eu e o meu amigo continuamos a ver descontraidamente os automóveis, entrando, abrindo portas, apreciando todos os automóveis la colocados, e o vendedor nos perseguia com uma cara de poucos amigos...

    Chegou a um ponto que o vendedor disse o seguinte:

    - Desculpem lá mas o stand fecha as 6 e vocês estão a fazer de mim um boneco. Andam a abrir as portas e a fechar de carro em carro a entrar em todos.

    - Já não é a primeira vez que isto acontece e vão me desculpar mas a hora do stand fechar é está.( Que eu saiba era a primeira vez que fui aquela hora).

    Eu quando ouvi tal coisa fiquei parvo com a forma estúpida como o vendedor falou e respondi lhe da seguinte forma...

    - Que eu saiba não é proibido andar a ver os carros todos, e não sabia que o stand fechava as 6 horas.

    Por fim ao vir embora disse lhe nos olhos o seguinte,

    - Este stand está assim por causa do péssimo atendimento ao cliente.

    E retirei me...


    A uns tempos atrás, antes de comprar o meu focus, fui la ver o Toyota corolla, o péssimo atendimento pesou bastante na balança quando comprei o meu carro, o que passa neste stand é um péssimo atendimento.

    Eu carro já tenho, mas o que é certo é que todas as pessoas que eu conheço, é lógico que vou recomendar o péssimo atendimento la colocado nisso são 5 estrelas .
    Editado pela última vez por Nightlord; 25 May 2009, 10:05.

    #2
    Mereceste a resposta que levaste por parte do vendedor. Quando dizes que vais VER os carros e te metes a abrir e fechar as portas e a entrar em todos, queres que o vendedor fique contente, te faça um sorriso e vá buscar café e bolinhos? Se afirmas explicitamente que estás ali apenas para VER e não tens intenção de comprar, então compreendo perfeitamente bem a reacção do vendedor e no lugar dele faria o mesmo. Isso é pura e simplesmente gozar com quem está a trabalhar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
      Mereceste a resposta que levaste por parte do vendedor. Quando dizes que vais VER os carros e te metes a abrir e fechar as portas e a entrar em todos, queres que o vendedor fique contente, te faça um sorriso e vá buscar café e bolinhos? Se afirmas explicitamente que estás ali apenas para VER e não tens intenção de comprar, então compreendo perfeitamente bem a reacção do vendedor e no lugar dele faria o mesmo. Isso é pura e simplesmente gozar com quem está a trabalhar.

      Gozar com quem está a trabalhar???Eu fui ver os carros deles, que eu saiba ainda não é proibido ver, eu não ia comprar, mas podia recomendar a alguém, ja tinha uma opinião formada para dizer o que achava dos carros deles.

      Quem ficou a perder foi ele e o stand.

      Comentário


        #4
        "Ver" carros não é como ir à Fnac ver DVDs ou à Bertrand ver livros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
          Mereceste a resposta que levaste por parte do vendedor. Quando dizes que vais VER os carros e te metes a abrir e fechar as portas e a entrar em todos, queres que o vendedor fique contente, te faça um sorriso e vá buscar café e bolinhos? Se afirmas explicitamente que estás ali apenas para VER e não tens intenção de comprar, então compreendo perfeitamente bem a reacção do vendedor e no lugar dele faria o mesmo. Isso é pura e simplesmente gozar com quem está a trabalhar.
          Nao concordo nada contigo. Entao nunca foste ao uma loja de LCDs só para ver? Nunca foste a uma livraria só para ver também?
          Os stands tambem sao lojas, e lá por ter pouco movimento nao quer dizer que se leve a mal as pessoas que vao só para ver.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
            "Ver" carros não é como ir à Fnac ver DVDs ou à Bertrand ver livros.
            Porque não? Só porque são carros? Que eu saiba , há um vendedor , há um comprador e há um negocio na mesma... Neste caso fomos só ver , futuramente poderíamos estar lá para comprar...

            Comentário


              #7
              Ai não??? Então como é que as pessoas vão comprar as coisas sem verem? sem ter uma opinião formada...

              Pois é tens razão, um carro não custa o preço de um livro, custa BASTANTE MAIS.

              Então eles que continuem com aquele tipo de atendimento e forma de falar com as pessoas que vão vender muito mais...

              De mim nem um cêntimo levam

              Comentário


                #8
                eu preferia antes ir ver umas gajas boas a ver carros fraco gosto.

                mas cada um tem a sua panca

                Comentário


                  #9
                  Apesar de não concordar com a postura do vendedor, percebo a frustração.

                  Afinal, chegaste lá com o stand a fechar, sem qualquer intenção de fazer negócio e tiveste a ver os carros todos com algum pormenor o que consome tempo.

                  Seja qual for o ramo, ninguém gosta dos clientes que chegam no fecho. Os horários são para cumprir, tanto para abrir como para fechar. Claro está que isso não desculpa atitudes menos cordeais, mas quem de nós ainda não desabafou alto em situações semelhantes.

                  Comentário


                    #10
                    Enfim... O Habitual.

                    Também já tinha denotado em alguns stands esse tipo de comportamento dos vendedores, parece que ficam chateados por a malta ver e entrar nos carros... Uma pessoa para COMPRAR tem que VER minimamente aquilo que está a comprar. Eu pelo menos não compro nada sem ver aquilo que estou a comprar, e isto falamos de fruta como falamos de carros, e o exemplo da fruta vem a propósito da malta que se chateia nos hipers por escolher a fruta que está boa, então já que a vou pagar ao menos levo fruta BOA, não?

                    A mim nunca me disseram nada, mas parece que não acham grande piada... Em compensação já estive com vendedores 5*... Um deles no Entreposto que me deixou sentar no Leon Cupra.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                      Apesar de não concordar com a postura do vendedor, percebo a frustração.

                      Afinal, chegaste lá com o stand a fechar, sem qualquer intenção de fazer negócio e tiveste a ver os carros todos com algum pormenor o que consome tempo.

                      Seja qual for o ramo, ninguém gosta dos clientes que chegam no fecho. Os horários são para cumprir, tanto para abrir como para fechar. Claro está que isso não desculpa atitudes menos cordeais, mas quem de nós ainda não desabafou alto em situações semelhantes.
                      Exactamente. Mas bastava dizer "peço desculpa mas o stand está prestes a fechar". Não era preciso responder mal.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                        Apesar de não concordar com a postura do vendedor, percebo a frustração.

                        Afinal, chegaste lá com o stand a fechar, sem qualquer intenção de fazer negócio e tiveste a ver os carros todos com algum pormenor o que consome tempo.

                        Seja qual for o ramo, ninguém gosta dos clientes que chegam no fecho. Os horários são para cumprir, tanto para abrir como para fechar. Claro está que isso não desculpa atitudes menos cordeais, mas quem de nós ainda não desabafou alto em situações semelhantes.


                        Desculpa, mas não leste direito o que escrevi, nem eu nem o meu amigo sabíamos a hora de fecho, ele podia ter avisado.
                        Quando avisou falou de forma parva e agressiva.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                          Desculpa, mas não leste direito o que escrevi, nem eu nem o meu amigo sabíamos a hora de fecho, ele podia ter avisado.
                          Quando avisou falou de forma parva e agressiva.
                          Não disse que o fizeste de propósito, apenas apontei um facto.

                          Realmente ele podia ter aviso, mas também podias ter visto o horário colocado na porta à entrada.

                          Seja como for, estou solidário contigo quanto à tua queixa na forma de tratamento, mas é preciso perceber que houve uma razão por de trás.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                            Apesar de não concordar com a postura do vendedor, percebo a frustração.

                            Afinal, chegaste lá com o stand a fechar, sem qualquer intenção de fazer negócio e tiveste a ver os carros todos com algum pormenor o que consome tempo.

                            Seja qual for o ramo, ninguém gosta dos clientes que chegam no fecho. Os horários são para cumprir, tanto para abrir como para fechar. Claro está que isso não desculpa atitudes menos cordeais, mas quem de nós ainda não desabafou alto em situações semelhantes.

                            Quem trabalha no atendimento ao público nunca pode "desabafar" com o cliente, é uma regra básica de quem é profissional.
                            A culpa neste caso nem é do vendedor, mas sim de quem o colocou lá a trabalhar sem formação.
                            Infelizmente o que não falta em Portugal são comportamentos deste tipo e mentalidades algo "fechadas" para o negócio.
                            Há sempre alguns casos de empresas que investem em formação e cujos funcionários são extremamente bem preparados para lidar com o público. Se quiseres um exemplo do que é o bom atendimento, vai ao El Corte Inglés. Neste aspecto é uma empresa 5 estrelas, não há mesmo nada a apontar.

                            Comentário


                              #15
                              Tenho que concordar com o Nosferato. Se bem que entendo um pouco da frustração do vendedor, a atitude deste foi muito parva.

                              Primeiro que tudo, os carros estão em exposição e devem (ou pelo menos entendo que deviam) estar disponíveis para que as pessoas analisem os carros com detalhe, independentemente de estarem decididos ou não em comprar. A pessoa pode estar a tentar reunir algumas informações para um amigo ou familiar... e mesmo que esteja só a ver, qual é o problema?! A reputação de um carro ou marca naquele momento pode ter influência numa futura compra.

                              Segundo, o vendedor não é obrigado a andar a cheirar o cu a quem lá vai ver os carros. Já parecem aquelas lojas em que vêm logo a correr ter com uma pessoa e põem-se a acompanhar os seus movimentos e a tentar "vender peixe". Isso para mim é irritante e é uma forma de pressionar o cliente. Quem quiser ajuda, que peça esse tipo de acompanhamento. Quem quiser estar em paz a ver as coisas, que veja tranquilamente sem estar pressionado e distraído do produto ... a ter que ouvir as tretas do vendedor.

                              Terceiro, um vendedor em condições tem de ser simpático com o potencial cliente e neste caso deveria ter dito: "Claro, esteja à vontade, se precisar de ajuda, posso-vos acompanhar. Mas de qualquer forma, informo que o stand fecha daqui a pouco às 6 horas."
                              Se o vendedor não pensa assim, ao menos que faça o esforço e minta... toda a gente sabe que boa parte dos vendedores são aldrabões de primeira classe, portanto ao menos que o atendimento não seja desagradável para o potencial cliente. Se depois das 6h o vendedor quiser aliviar a sua frustração com berros e cabeçadas na parede... isso já é com ele. Agora se fala com as pessoas com duas pedras na mão... isso então não há milagres. Um atendimento negativo é bem mais marcante do que um normal com "venda de peixe à mistura". Não só prejudica o seu stand em particular, como prejudica a própria reputação da marca que representa.


                              Isto infelizmente na vida é assim, vivem todos tão atrofiados da vida e obcecados com o dinheiro que só querem é ver os euros à frente. Não há maneira de um gajo ter um atendimento sincero e sem segundas intenções. O mínimo que devemos ter o direito de fazer é proteger o nosso investimento actual ou futuro e analisar o que vamos ou poderemos comprar no futuro.

                              Comentário


                                #16
                                Isso é a atitude mais parva que qualquer pessoa pode ter.

                                É que nem é falta de formação (porque a coisa de 1 ano um vendedor da Renault disse-me que o Clio tinha 400l de mala...), é falta de ética no seu melhor!!!

                                Independentemente da marca em questão, é por isso que há inúmeros stands na porcaria. Quem dá a cara por eles são pessoas assim...

                                E ao contrário do que diz o citroenc5II, ir ver um carro não é propriamente motivo para te fazerem uma festa, oferecer cafe ou bolos! Então entras numa loja, como até aquele instante não demonstraste interesse de compra, já não és gente? Eu andei uns bons meses a ver carros, com objectivo de comprar, mas sem garantia "vou experimentar este mas quero compra-lo". Sempre assentei que não tinha certezas, nunca ninguém me negou o test-drive nem deixou de ser simpático e agradável.

                                Quem entra para "ver", em 1º lugar merece respeito. Um vendedor no mínimo sensato deixaria as pessoas a vontade desde que não abusassem do "ver". Seria educado e minimamente cordial. Em 2º lugar, quem "vê", um dia pode comprar. Eu que experimentei alguns carros, sei perfeitamente com quem hei-de fechar o negócio. É com o gajo que me tava a dar uma tanga do caraças, ou com o individuo sensato, com uma postura correcta e que apresenta toda a informação de forma correcta?

                                Secalhar o amigo do Nosferato, ou o próprio, um dia que troquem, mesmo que seja para um Toyota, não o vão deixar de comprar por causa de uma nódoa, vao é certamente compra-lo a outro stand...

                                Comentário


                                  #17
                                  O vendedor esteve mal mas, temos de perceber e nao sabemos se nao tinha la estado antes alguem a gozar com ele e naquele monento expludio. Efectivamente podemos ver e devemos, podemos n estar interessados naquele momento e ficar ao observar um carro nunca se sabe!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
                                    Mereceste a resposta que levaste por parte do vendedor. Quando dizes que vais VER os carros e te metes a abrir e fechar as portas e a entrar em todos, queres que o vendedor fique contente, te faça um sorriso e vá buscar café e bolinhos? Se afirmas explicitamente que estás ali apenas para VER e não tens intenção de comprar, então compreendo perfeitamente bem a reacção do vendedor e no lugar dele faria o mesmo. Isso é pura e simplesmente gozar com quem está a trabalhar.
                                    Não podia discordar mais de ti, antes sequer de começar com os outros problemas desta abordagem, se achas que a falta de cortesia, profissionalismo e até educação foi bem merecida, então alguma coisa está mal. Qual é o problema de se ir ver carros a um stand deles? não estão lá em exposição para qualquer pessoa entrar e ver, ou hà alguma placa à porta de entre apenas se quiser comprar?

                                    Quanto a toda a história em si não tem muito que comentar, acontece repetidas vezes em vários stands!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      Apesar de não concordar com a postura do vendedor, percebo a frustração.

                                      Afinal, chegaste lá com o stand a fechar, sem qualquer intenção de fazer negócio e tiveste a ver os carros todos com algum pormenor o que consome tempo.

                                      Seja qual for o ramo, ninguém gosta dos clientes que chegam no fecho. Os horários são para cumprir, tanto para abrir como para fechar. Claro está que isso não desculpa atitudes menos cordeais, mas quem de nós ainda não desabafou alto em situações semelhantes.

                                      claro que os horarios são para cumprir, mas se fosse para fazer negocio depois ate lhe telefonava as 22h para ver se ele sempre comprava

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                        Isso é a atitude mais parva que qualquer pessoa pode ter.

                                        É que nem é falta de formação (porque a coisa de 1 ano um vendedor da Renault disse-me que o Clio tinha 400l de mala...), é falta de ética no seu melhor!!!

                                        Independentemente da marca em questão, é por isso que há inúmeros stands na porcaria. Quem dá a cara por eles são pessoas assim...

                                        E ao contrário do que diz o citroenc5II, ir ver um carro não é propriamente motivo para te fazerem uma festa, oferecer cafe ou bolos! Então entras numa loja, como até aquele instante não demonstraste interesse de compra, já não és gente? Eu andei uns bons meses a ver carros, com objectivo de comprar, mas sem garantia "vou experimentar este mas quero compra-lo". Sempre assentei que não tinha certezas, nunca ninguém me negou o test-drive nem deixou de ser simpático e agradável.

                                        Quem entra para "ver", em 1º lugar merece respeito. Um vendedor no mínimo sensato deixaria as pessoas a vontade desde que não abusassem do "ver". Seria educado e minimamente cordial. Em 2º lugar, quem "vê", um dia pode comprar. Eu que experimentei alguns carros, sei perfeitamente com quem hei-de fechar o negócio. É com o gajo que me tava a dar uma tanga do caraças, ou com o individuo sensato, com uma postura correcta e que apresenta toda a informação de forma correcta?

                                        Secalhar o amigo do Nosferato, ou o próprio, um dia que troquem, mesmo que seja para um Toyota, não o vão deixar de comprar por causa de uma nódoa, vao é certamente compra-lo a outro stand...





                                        Foi exactamente isso que fiz fui a ford, a cerca de 3 semanas atrás fui buscar o meu ford focus.
                                        O atendimento foi fundamental e o vendedor, claro que lucrou, mas tentou sempre ver os ambos os lados, o lado do cliente e o lado do vendedor.
                                        Fui muito bem atendido na ford, e até nem gostava da ford, a ford para mim era muito fraca, e em minutos passou a ser a marca do carro que ia comprar!

                                        Até hoje estou satisfeito com tudo, e o vendedor sempre que me vê fala comigo como se eu estive-se a pensar comprar outro carro, impecável!
                                        Editado pela última vez por Nosferato; 23 May 2009, 18:45.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Por acaso, na minha "saga" de procurar um carro, notei uma plena falta de profissionalismo em muitos dos vendedores aqui.

                                          Para quem já viveu nos EUA e foram para um stand lá, sabem logo as diferenças de postura deles com os nossos.

                                          No stand do Toyota aqui, entras, vais ver 1001 carros dentro e fora e NENHUM vendedor vai ter contigo para ajudar.

                                          Fui ao stand do Hyundai e pareceu que eu sabia mais dos ofertas e do equipamento do carro que o próprio vendedor

                                          No stand do Suzuki, o gajo tentou, não só obrigar-me a comprar um carro que não queria, como tambem dizer que a garantia de anti-corrosão era de 6 anos(NOTA: Suzuki oferece 12). O mesmo tambem, após de eu comprar um Kia noutro stand, telefonou-me e, quando disse que já comprei, ele ficou zangado e disse que fiz um ma compra.

                                          Emfim, parece que os stands todos estão bem, que ninguem está interessado em vender os seus carros e que não precisam de mais clientes. Esquece a queda das vendas no nosso país e as queixas deles que não estão a conseguir vender, se eles não mostra profissionalismo para um possivel cliente, é que eles não querem vender.

                                          E CitroenC5II, uma coisa. Uma regra de outro que aprendi quando falei com um vendedor nos EUA: Não é a responsabilidade do cliente de comprar o carro, é sim a responsabilidade do VENDEDOR de vender o carro.
                                          Editado pela última vez por luso2kx; 23 May 2009, 19:02.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                                            Pois é caros colegas, o que se passou hoje, foi pura e simplesmente irónico e nunca tinha me acontecido tal.

                                            (...)

                                            Eu carro já tenho, mas o que é certo é que todas as pessoas que eu conheço, é lógico que vou recomendar o péssimo atendimento la colocado nisso são 5 estrelas .
                                            Lamento, mas o vendedor tinha razão!

                                            Entrar e sair dos carros só para ver, perto da hora de fecho, para mim é um abuso. E às tantas como o vendedor era um bom profissional, nem te foi lá avisar a que horas fechava para estares mais à vontade. Claro que a certa altura ele se fartou, e com razão...
                                            Editado pela última vez por LuisMiguelC; 23 May 2009, 18:57.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Outra coisa que não entendo aqui. Porque que há vendedores aqui que querem dar drama nas negociações. Quando falamos no meu carro antigo para trocar, uma larga maioria deles andava a chorar "mas depois temos de dar garantia a esse e depois, talvez não se vende."

                                              Quantas vezes que respondi "Desculpe, mas não tou aqui para ouvir histórias tristes, tou aqui para comprar um carro. Não me interessa quantos usados é que tenham ou o lucro que fazem. Quero saber quanto é que dão e quere ver se chegamos a um acordo."

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                Lamento, mas o vendedor tinha razão!

                                                Entrar e sair dos carros só para ver, perto da hora de fecho, para mim é um abuso. E às tantas como o vendedor era um bom profissional, nem te foi lá avisar a que horas fechava para estares mais à vontade. Claro que a certa altura ele se fartou, e com razão...
                                                Que eu saiba ele não foi sozinho... Mesmo que fosse só ver para tirar duvidas no que quer seja , ou até mesmo comparar certo equipamento com o carro dele , não é motivo para "já tens carro? então não pões a vista em mais nenhum".

                                                Querem negócios fechados? Não expõem viaturas ao publico...

                                                fim..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                  Lamento, mas o vendedor tinha razão!

                                                  Entrar e sair dos carros só para ver, perto da hora de fecho, para mim é um abuso. E às tantas como o vendedor era um bom profissional, nem te foi lá avisar a que horas fechava para estares mais à vontade. Claro que a certa altura ele se fartou, e com razão...
                                                  Ah é?

                                                  E se eles simplesmente tinham dúvidas. O vendedor não podia chegar a pé deles a perguntar se precisam de alguma coisa? Ou até melhor, o vendedor pode ter chegado lá e a dizer algo acerca do carro, e vê se eles pegam logo de conversa e acabam por comprar.

                                                  Mas pronto, se o vendedor acha que está bem é que não quer vender....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                                    Lamento, mas o vendedor tinha razão!

                                                    Entrar e sair dos carros só para ver, perto da hora de fecho, para mim é um abuso. E às tantas como o vendedor era um bom profissional, nem te foi lá avisar a que horas fechava para estares mais à vontade. Claro que a certa altura ele se fartou, e com razão...
                                                    há maneiras de falar.

                                                    maneiras essas que o vendedor (será?) não conhece, claramente.


                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Crise no mercado automóvel - Este stand parece que não passa a tal crise...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                                                        Crise no mercado automóvel - Este stand parece que não passa a tal crise...
                                                        Exactamente. Os stands aparentemente não estão em crise. Por isso, não querem mais clientes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          sinceramente o vendedor foi mal educado e so demostrou falta de profissionalismo enfim uma tristeza.
                                                          depois dizem que não vendem carros novos,é por estas e por outras que cada vez iram vender menos mas nem assim abrem os olhos
                                                          quer dizer eu hoje sou obrigado a comprar um carro sem saber o que vou comprar apenas porque não posso ver o seu interior sentar-me etc pfv comprar um carro não é como comprar um chocolate num hiper qualquer,que uma pessoa vê e compra o que mais gosta.
                                                          depois do que li não percebo certos comentarios,mas enfim cada um é como é

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                            Ah é?

                                                            E se eles simplesmente tinham dúvidas. O vendedor não podia chegar a pé deles a perguntar se precisam de alguma coisa? Ou até melhor, o vendedor pode ter chegado lá e a dizer algo acerca do carro, e vê se eles pegam logo de conversa e acabam por comprar.

                                                            Mas pronto, se o vendedor acha que está bem é que não quer vender....
                                                            Nem mais... O vendedor pura e simplesmente fez o papel de boneco...

                                                            Para quem ainda não percebeu , eu fui com o nosferato lá ao stand... E eu ando a ver possibilidades de troca para o meu carro e , como normal , preciso de ver primeiro...

                                                            Se estava com pressa de ir embora , era simples... "estamos fechados".

                                                            PS: Quem de nós sempre que entra numa loja repara a que horas fecha?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X