Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem Consegue o Melhor Preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem Consegue o Melhor Preço?

    bem, este tópico serve apenas para eu confirmar o que tenho apreciado. Conseguimos o mesmo carro por preços muito diferentes em diferentes concessionários. gostava de saber os preços que recolheram para estes carros (novos) e onde foi:

    VW Golf, 2.0 110cv confortline
    Mazda 3 1.6 109 cv Sport
    Fiat Bravo 1.6 Multijet 105 cv Sport
    Toyota Corolla 1.4 D-4D Sol 90 cv
    Kia ceed 1.6 115cv TX
    Hyundai i30 cw 1.6 115 cv Style

    Quando falo dos preços não falo dos marcados em stand mas do melhor preço que conseguiram após regatear o habitual desconto!!!

    Depois apanhamos de tudo! Há concessionários que não querem vender! o atendimento é péssimo, os vendedores não estão para se chatear, se for preciso sabemos mais que eles e só sabem é dizer mal da concorrência! Não olham ao interesse do cliente e numa arrogância desmedida tratam-nos como se estivessem a fazer um favor! para esses: parabéns! vou comprar um carro novo mas não vais ser no vosso stand! Não consigo compreender como é que numa altura com tanto desemprego certas pessoas têm emprego!
    Depois há representantes que não têm noção! Numa altura destas (e que não fosse) não estão abertos a uma atenção (desconto ou oferta) e numa possível retoma avaliam os nossos carros por baixo, com a desculpa que é preciso meter um ano de garantia etc.

    enfim, conto com a vossa ajuda! escrevam aqui os vossos preços nas vossas visitas aos stands e digam-me onde foi! obrigado

    #2
    Deixa ver se percebi, queres que o stand te faça descontos e ofertas e ainda sobrevalorize o teu chasso, é isso? E o vendedor tem que ter conhecimentos profundos sobre tudo e mais alguma coisa relacionada com os modelos que vende. Também queres que saiba quantos parafusos tem um carro no total? Já agora, queres também que paguem para ficar com o teu chasso e levas um carro novo de graça para casa, já com os descontos feitos? Gostava de saber se no teu trabalho és assim tão competente como exiges aos outros que sejam.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
      Deixa ver se percebi, queres que o stand te faça descontos e ofertas e ainda sobrevalorize o teu chasso, é isso? E o vendedor tem que ter conhecimentos profundos sobre tudo e mais alguma coisa relacionada com os modelos que vende. Também queres que saiba quantos parafusos tem um carro no total? Já agora, queres também que paguem para ficar com o teu chasso e levas um carro novo de graça para casa, já com os descontos feitos? Gostava de saber se no teu trabalho és assim tão competente como exiges aos outros que sejam.
      bem, parece que não nos conhecemos nem fizemos juntos a universidade para nos tratarmos por tu!

      mas já que insistes atenta numa coisa:
      1. não tenho nenhum chasso;
      2. um vendedor de alguma coisa deve ter conhecimento profundo sobre aquilo que vende, obviamente;
      3. para tua informação neste ultimo mês dentro da mesma marca obtive diferenças de 4,000€ para a compra do mesmo carro (mesma versão, equipamento etc);
      4.sou mesmo assim tão competente e exijo o mesmo dos outros;
      5. como cliente procuro o que é melhor para mim. procurar e negociar são aspectos da vida prática, pelo menos para as pessoas adultas
      6. dá para ver pelo teu historial (sanções) neste forum que o bom senso e a boa educação não devem ser apanágio da tua personalidade.
      7. por favor evita ser desagradável com as outras pessoas, ainda para mais num sítio onde as pessoas estão para partilhar experiências e conversarem sobre o que gostam.
      8. obrigado e as melhoras

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
        Deixa ver se percebi, queres que o stand te faça descontos e ofertas e ainda sobrevalorize o teu chasso, é isso? E o vendedor tem que ter conhecimentos profundos sobre tudo e mais alguma coisa relacionada com os modelos que vende. Também queres que saiba quantos parafusos tem um carro no total? Já agora, queres também que paguem para ficar com o teu chasso e levas um carro novo de graça para casa, já com os descontos feitos? Gostava de saber se no teu trabalho és assim tão competente como exiges aos outros que sejam.

        ja não é o 1 topico que escreves de uma maneira arrogante,acordas-te com os pés fora da cama so pode... tem calma a vida para além do forum

        Comentário


          #5
          Infelizmente não tenho nada a acrescentar sobre o objectivo deste tópico, pois desconheço preços, mas terei de dizer, que o primeiro comentário a este tópico é simplesmente inconcebível.


          Saudações!

          Comentário


            #6
            este topico é uma boa ajuda para users e para quem quer comprar viaturas novas e é de salientar, visto que eu tb ando em negociaçoes com vários stands e algumas viaturas que o 1º user postou tb me interessam,

            Agora a questao de muitos users do forum é que eles propiros sao vendedores e se forem divulgados os preços ao "público" eles ficam com margem menor para negociar....

            eu acho mt bem é que alem de as marcas venderem pouco os vendedores em vez de obterem o menor lucro e venderem mais viaturas nao.. preferem logo esfolar o 1º comprador e nao vender mais nada.....

            Comentário


              #7
              É perfeitamente normal tu veres essas atitudes...90% dos vendedores de automoveis não sabem vender nem são bons profissionais....mas repara que isso tambem esta a jogar a teu favor porque se fossem bons....tu nem conseguias criar este topico porque eles nem te davam abebias para tu conseguires o que consegues...

              Comentário


                #8
                lol... pois.. mas repara, os preços em pt derivado á carga fiscal já sao elevados e como eu trabalho / vendo outro tipo de produtos, se nao reduziram nao ao minimo, mas a um minimo suportavel para ambas a partes nao se chegará a um acordo, pk o cliente ker sempre pagar o minimo e o vendedor é claro que nao irá ceder até a esse ponto,

                A questao que se coloca é até que ponto o vendedor quer vender esse mesmo carro a esse cliente, pk no tempo das vacas gordas, não vendiam a esse cliente mas vendiam já ao outro que estava á espera de ser atendido,

                Eu pela experiencia de comprador entro num stand e peço precos de um carro do segmento C por exemplo, pergunto por campanhas existentes e por carros de serviço, a maioria dos vendedores comecam logo a falar em carros do segmento B, (aconteceu-me já isto num stand da renault e um da Seat). Perdem logo um cliente á partida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lightman Ver Post
                  lol... pois.. mas repara, os preços em pt derivado á carga fiscal já sao elevados e como eu trabalho / vendo outro tipo de produtos, se nao reduziram nao ao minimo, mas a um minimo suportavel para ambas a partes nao se chegará a um acordo, pk o cliente ker sempre pagar o minimo e o vendedor é claro que nao irá ceder até a esse ponto,

                  A questao que se coloca é até que ponto o vendedor quer vender esse mesmo carro a esse cliente, pk no tempo das vacas gordas, não vendiam a esse cliente mas vendiam já ao outro que estava á espera de ser atendido,

                  Eu pela experiencia de comprador entro num stand e peço precos de um carro do segmento C por exemplo, pergunto por campanhas existentes e por carros de serviço, a maioria dos vendedores comecam logo a falar em carros do segmento B, (aconteceu-me já isto num stand da renault e um da Seat). Perdem logo um cliente á partida.
                  Concerteza, nada disso invalida aquilo que eu disse acima.

                  Comentário


                    #10
                    claro, até só respondi a este forum por parte interessada nos descontos que existem no mercado que até pode ajudar a decidir na compra de um veiculo novo.

                    Comentário


                      #11
                      Perfeitamente inaceitável o 1º comentário ao tópico. Frustrante que existam formas de estar tão erradas na vida.

                      Comentário


                        #12
                        Diferenças de €4mil para o mesmo carro e mesma versão ?



                        Tendo em conta que ninguém perde dinheiro a vender um carro, um desses stands está a tentar roubar á força toda.

                        Comentário


                          #13
                          pois, aconteceu na FIAT!!! cerca de 40 kms de distância entre os concessionários.

                          mas para teres uma ideia de como as coisas são posso dizer-te que para um dos meus usados (carro de 2001 marca opel) o valor de retoma mais baixo é na mazda (ofereceram-me 2,750€) e o mais alto é Ford (5750€). Sim, estamos a falar do mesmo carro e sem campanhas! foi chegar às marcas e perguntar quanto me davam pelo meu usado na compra de um mazda 3 ou de um focus.

                          Obviamente que nunca comprarei um mazda 3. O carro é bonito mas não passa disso (motor banal, qualidade de construção normal dentro do segmento). E é extremamente caro principalmente se compararmos com as outras opções do mercado. Só gostava de saber como é que o mesmo usado, na mesma cidade e em marcas diferentes é avaliado com 3 mil euros de diferença!!!

                          Comentário


                            #14
                            Isso tambem é um pouco relativo, e depende em grande parte do preço do futuro carro. Por exemplo lembro-me que so por curiosidade me dirigi a um concessionario vw e me ofereciam qualquer coisa como 25000 euros pela retoma do meu carro na compra de um de valor perto dos 47000 e apenas 22000 caso comprasse um de 30000.

                            Comentário


                              #15
                              Este tópico, digam o que disserem está muito bem criado. O user tem todo o direito de utilizar o seu dinheiro da melhor forma. Se no país há um vendedor que lhe vende o carro mais barato, força. Quando comprei o meu carro os vendedores andavam a brincar comigo e inclusive queriam-me fazer perceber que não teriam quase lucro nenhum ao vender aquele preço. Acreditam mesmo? Eles estão é a espera que venha um gajo na sua maior humildade que é para eles irem buscar o lucro que tinham em 3 dos outros clientes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                Este tópico, digam o que disserem está muito bem criado. O user tem todo o direito de utilizar o seu dinheiro da melhor forma. Se no país há um vendedor que lhe vende o carro mais barato, força. Quando comprei o meu carro os vendedores andavam a brincar comigo e inclusive queriam-me fazer perceber que não teriam quase lucro nenhum ao vender aquele preço. Acreditam mesmo? Eles estão é a espera que venha um gajo na sua maior humildade que é para eles irem buscar o lucro que tinham em 3 dos outros clientes.
                                Porque te ris ? Duvidas...? Será que será assim tão disparatado eles te dizerem isso ?

                                Já agora gostava de saber, por A+B, em que baseias para teres a certeza que eles iam ganhar realmente mais do que diziam ganhar...
                                Editado pela última vez por PeugeotSales; 24 May 2009, 08:57.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Diferenças de €4mil para o mesmo carro e mesma versão ?



                                  Tendo em conta que ninguém perde dinheiro a vender um carro, um desses stands está a tentar roubar á força toda.
                                  Tambem gostava de saber por A+B como tens tanta certeza disso...porque eu estando no mercado automovel digo-te com todas as letras que se perde muitas vezes dinheiro a vender carros...e até te dou exemplos...mas já agora gostava de saber onde te baseias para dizeres isso

                                  Comentário


                                    #18
                                    Relativamente a descontos, para mim como comprador é fazer o meu dever tentar comprar pelo mais barato possível.

                                    Ninguem vende para ficar a perder dinheiro, mas ás vezes para atingir o objectivo mensal/trimestral etc... fazem-se uns preços mais baratos. Por outro lado alguns stands pelo volume de carros que vendem conseguem obter preços melhores junto das marcas.

                                    Eu recentemente troquei de carro e obtive um desconto de 12% (relativamente á proposta mais alta). Comecei a falar com stands de Lisboa, Porto, Coimbra e Santarem.....

                                    é tudo uma questão de paciência e honestidade de ambas as partes....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Entrar em discussão com vendedores de automóveis é uma guerra perdida...

                                      Mas como em tudo, há bons e maus profissionais. E há momentos mais felizes que outros.

                                      O que interessa é saberes o preço líquido. Porque há concessionários que têm a desfaçatez de marcarem os preços bastante acima da tabela, para oferecerem logo de bandeja um desconto das arábias.

                                      O que eu sugiro é que façam as coisas por etapas. Se têm carros à troca, não o refiram logo no princípio do negócio. Digam que eventualmente a mulher, primo, sogro, amante ou o que for vai ficar com o vosso carro. É para clarificar as posições.

                                      Porque tal como o princípio dos vasos comunicantes, o que se dá num lado, tira-se do outro.

                                      E nada impede de comprar um carro num sítio e vender o outro, noutro.

                                      E negociar é uma arte.

                                      E os melhores preços são fora das grandes cidades.

                                      Comentário


                                        #20
                                        por acaso no caso que referi o melhor preço era na cidade! considero isto tão relativo! e afinal de contas ninguém referiu ainda preços lol...

                                        Comentário


                                          #21
                                          bem, tenho recebido mensagens privadas com informações de preços e tenho partilhado os meus. O pessoal parece não querer escrever aqui lol. estou à vontade para partilhar a minha informação por isso se se sentirem mais à vontade mandem-me uma mensagem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                            bem, tenho recebido mensagens privadas com informações de preços e tenho partilhado os meus. O pessoal parece não querer escrever aqui lol. estou à vontade para partilhar a minha informação por isso se se sentirem mais à vontade mandem-me uma mensagem
                                            Ora, desde que não é um sujeito a querer vender um Série 5 na Nigéria por €10000

                                            Comentário


                                              #23
                                              Kia ceed scoupe crdi tx mas com 6velocidades, 24000 (sem abate) eram 24300 ainda baixou 300€ e com abate de um carro de 11 anos, 22000 e ainda ofereciam o sensor estacionamento e os vidros fumados, CIMPOMOTOR


                                              Bravo 105 Multijet sport, 22300 com o tecto sky view e ja com retoma dos 11 anos... ofereciam sensor estacionamento e vidros traseiros electricos.. ITALIAN MOTOR VILLAGE. (foi o que mais me agradou e consegui baixar o preço dos 23800 para os 22300)

                                              MEGANE COUPE DINAMIC S , 25300 , Vesauto, nao gostei nada de 2 vendedores, a ver se vou a outro STAND, o preco era de 26800 se nao me engano e baixou para 25600, ja vi que no norte em termos de Renault, os descontos sao mais em conta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post

                                                Obviamente que nunca comprarei um mazda 3. O carro é bonito mas não passa disso (motor banal, qualidade de construção normal dentro do segmento). E é extremamente caro principalmente se compararmos com as outras opções do mercado. Só gostava de saber como é que o mesmo usado, na mesma cidade e em marcas diferentes é avaliado com 3 mil euros de diferença!!!
                                                Há um ponto que ainda não entendeste e que é muito simples. Os stands de novos existem para vender carros novos! E não para comprar usados...

                                                O Mazda 3 tem o motor similar aos outros da tua lista. É um caro para pessoas que apreciam fiabilidade japonesa e outros pormenores...
                                                É evidente que não é um carro para as massas e para se vender em grandes quantidades...

                                                No global penso que fazes melhor negócio com um M3 do que os outros todos com excepção do Golf que tem vantagem no motor e menor desvalorização...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em termos de negociação de aquisição de um automóvel novo com 1 retoma de outro, creio que há 2 posturas que podemos ter:

                                                  (i) Após configuração do carro novo, negociar unicamente o valor que, no dia da compra, vou ter de pagar com a entrega da retoma. Ou seja, é-me absolutamente indiferente o valor que dão pela retoma e/ou o valor do desconto - o que me interessa é o valor final a pagar - agora, se o vendedor sobrevalorizou a retoma ou aumentou o desconto no novo vai dar ao mesmo - o meu preferido;

                                                  (ii) Negociar 1.º o novo sem retoma para ver margem de desconto que existe sobre o novo. Uma vez negociado esse valor e fechado, entra a retoma - cujo valor será tendencialmente mais "realístico".

                                                  Isto não são regras lineares nem eu um expert na matéria. Contudo, parece-me a forma mais eficaz, séria e que desperdiça menos tempo de vendedor e comprador...

                                                  Uma vez um vendedor disse-me que retomava um BMW 530d de 1999 com 390.000kms por € 2.500. Quando eu lhe disse que isso até podia ser um excelente preço, ele ficou incrédulo com a reacção... quando lhe expliquei que seria um excelente preço se o desconto no novo compensasse, percebeu o meu comentário.

                                                  Acho que, em regra (os profissionais do ramo deste burgo que me desmintam se não for verdade), os portugueses têm uma necessidade psicológica de ver as suas retomas muito valorizadas...não se apercebendo por vezes que, por trás de uma retoma sobrevalorizada, está um desconto "Zero" no carro novo, acabando por, ao final do dia, fazer um negócio pior...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                                    bem, parece que não nos conhecemos nem fizemos juntos a universidade para nos tratarmos por tu!

                                                    mas já que insistes atenta numa coisa:
                                                    1. não tenho nenhum chasso;
                                                    2. um vendedor de alguma coisa deve ter conhecimento profundo sobre aquilo que vende, obviamente;
                                                    3. para tua informação neste ultimo mês dentro da mesma marca obtive diferenças de 4,000€ para a compra do mesmo carro (mesma versão, equipamento etc);
                                                    4.sou mesmo assim tão competente e exijo o mesmo dos outros;
                                                    5. como cliente procuro o que é melhor para mim. procurar e negociar são aspectos da vida prática, pelo menos para as pessoas adultas
                                                    6. dá para ver pelo teu historial (sanções) neste forum que o bom senso e a boa educação não devem ser apanágio da tua personalidade.
                                                    7. por favor evita ser desagradável com as outras pessoas, ainda para mais num sítio onde as pessoas estão para partilhar experiências e conversarem sobre o que gostam.
                                                    8. obrigado e as melhoras
                                                    até crias-te possivelmente o tópico de maior interesse para mim dos ultimos tempos...mas com frases destas acho que nao mereces resposta...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu ñ tinha carro p/dar à troca e ñ tenho a certeza q isso me tenha facilitado em alguma coisa...

                                                      Quanto à questão da negociação, se toda a gente sabe q isso é possível, acho muito bem q se vá onde fizerem o melhor preço!

                                                      E eu tb já vi, dentro da mesma casa, 2 vendedores fazerem preços muito diferentes... Aliás, pelo 1º vendedor, telefonicamente, a casa teria perdido 1 cliente muito interessado... O 2º vendedor, pessoalmente, fechou o negócio c/toda a tranquilidade, fazendo bom negócio p/a casa e p/o cliente!

                                                      Claro q toda a gente fala na "treta de vendedor", mas eu tb tenho noção q eles têm q ganhar dinheiro...

                                                      Uma última nota p/esse sr. q tanto defende uma marca q ñ vou referir, mas q tem 2 ^ no símbolo...
                                                      Já tenho dito neste caso e noutros semelhantes, é preciso ter moderação e ponderação nos comentários ou a defender as suas damas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lol, como é um topico do meu interesse vou-te responder xD

                                                        Possivelmente o melhor preço de saida do stand estára no hyundai i30, pelo facto de ser um carro pouco ou nada desejado.

                                                        Mas como é um carro pouco ou nada desejado, gostava de falar dos outros e por uma pergunta a quem já comprou carro novo:

                                                        Se eu for a um configurador da marca e configurar um carro como quero...quais sao as probablidades de trazer o carro com "a minha configuraçao" e qual o preço que devo pensar vir a pagar?

                                                        Por exemplo num Fiat bravo que no configurador fica por 24.000?

                                                        Por exemplo num golf que no configurador fica por 26 000?

                                                        Alguem tem ideia se devo contar com mais ou menos estes preços?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                          até crias-te possivelmente o tópico de maior interesse para mim dos ultimos tempos...mas com frases destas acho que nao mereces resposta...
                                                          a frase foi dirigida especificamente a uma pessoa mal educada, sem o mínimo de noção. obviamente que trato toda a gente por tu e toda a gente me trata por tu, ora bolas, isto é um forum! não tens que te doer com as dores dos outros...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                            Lol, como é um topico do meu interesse vou-te responder xD

                                                            Possivelmente o melhor preço de saida do stand estára no hyundai i30, pelo facto de ser um carro pouco ou nada desejado.

                                                            Mas como é um carro pouco ou nada desejado, gostava de falar dos outros e por uma pergunta a quem já comprou carro novo:

                                                            Se eu for a um configurador da marca e configurar um carro como quero...quais sao as probablidades de trazer o carro com "a minha configuraçao" e qual o preço que devo pensar vir a pagar?

                                                            Por exemplo num Fiat bravo que no configurador fica por 24.000?

                                                            Por exemplo num golf que no configurador fica por 26 000?

                                                            Alguem tem ideia se devo contar com mais ou menos estes preços?

                                                            mais facilmente no fiat arranjas uma promocao kker e ou pagas o mm q no configurador ou menos do que na VW...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X