Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo utilitários Diesel AH Maio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo utilitários Diesel AH Maio

    É com naturalidade que volto a ver um comparativo feito pela autohoje onde não inclui, mais uma vez, a Toyota.

    Que me explique quem conseguir...


    ca_ah1020_GRA.jpg
    Editado pela última vez por JGTB; 28 May 2009, 12:33.

    #2
    Sabes se a Toyota tem viatura disponível ?

    Comentário


      #3
      A desculpa é sempre a mesma. O contrário podia ser dito da VW, têm sempre carros disponiveis.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Sabes se a Toyota tem viatura disponível ?
        Desculpa lá, mas essa desculpa já não dá! Qualquer marca incluindo a Toyota disponibiliza viaturas para comparativos...isto de "fonte segura", o que acontece é que nem sempre é contactada....

        Porquê?

        Comentário


          #5
          Desta vez não tinham jornalistas disponíveis para conduzir todos os carros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por betus Ver Post
            Desculpa lá, mas essa desculpa já não dá! Qualquer marca incluindo a Toyota disponibiliza viaturas para comparativos...isto de "fonte segura", o que acontece é que nem sempre é contactada....

            Porquê?
            Não dá ???

            E porque é que não dá ?

            Ou será que em Portugal, a Salvador Caetano dá-se ao luxo de ter toda a gama disponível, é ?

            Comentário


              #7
              Podem existir tantas explicações...

              - A Caetano não ter cedido o carro;
              - A Caetano não ter aquele modelo;
              - Os jornalistas não terem achado que o carro era para aquele comparativo;
              - Os jornalistas não gostarem do carro;
              - Os jornalistas pensarem que aquilo é 1 mundo sobre rodas, logo para que comentar o que já é óbvio(aposto mais nesta )
              - Os jornalistas não saberem o q é a Toyota e o grupo Salvador Caetano;


              Não me lembro de mais opções...

              PS- o comparativo é mesmo qual?
              Editado pela última vez por Dano; 27 May 2009, 23:05.

              Comentário


                #8
                Verdade seja dita, isto é um pouco "preso por ter cão, preso por não ter":
                - Ora se critica pelo facto de não estarem presentes nos comparativos
                - Ora se critica por estarem presentes no comparativo mas terem perdido o mesmo

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Aqui o que interessa é quem ganhou ?

                  Comentário


                    #10
                    Isto dá sempre pano para mangas.

                    Para quê juntar um Toyota ao comparativo?

                    Ficava uma revista boa, não pode ser

                    Comentário


                      #11
                      parece que estou a ver se por acaso o toyota esta no comparativo

                      pois mais 1 vez o toyota não ganhou, mas é o melhor, dantes não punham eles nos comparativos, agora não os metem a ganhar, esta tudo contra a toyota


                      mas ja parece os comparativos do s5 com o E e o a6 nunca metem o kia Magentis nem o Fisker karma

                      nos suv nunca metem o hunday ix55


                      só entram os modelos todos quando é aqueles eurotestes ou master testes
                      Editado pela última vez por BrunoDias; 27 May 2009, 23:32.

                      Comentário


                        #12
                        É o Yaris que é daquele segmento?

                        Parece-me que ali estão os mais procurados e vendidos do segmento... faltam lá outras marcas para além da Toyota.

                        Comentário


                          #13
                          Na minha opinião as redacções das revistas têm total liberdade na escolha de quem vai entrar ou não nos comparativos. A isenção deve, contudo, ser a base para o trabalho deles.
                          Se o toyota não entra, é uma opção da revista. Não quiseram e pronto! Ninguém tem nada com isso.
                          No entanto, os leitores mais atentos também são livres de classificar o que lêem e certamente já se começaram a habituar a alguma escrita um pouco menos isenta e por vezes tendenciosa na imprensa portuguesa. É saudável que as opiniões apareçam no fórum da revista para serem discutidas pelos leitores (e não só) e certamente que se o interesse da revista é ser isenta, vão ter esses comentários em atenção. Mas a decisão final cabe sempre aos leitores, que podem optar por não comprar. Ou seja, a revista é livre de publicar o que entender e como entender, podendo ser responsabilizada pelos leitores de acordo com o serviço prestado. Os comparativos de automóveis são sempre um compromisso e dificilmente agradarão a todos. Infelizmente, cada vez mais se tenta agradar à maior parte, perdendo-se por vezes características muito importantes, mas nem sempre relacionadas com falta de isenção.

                          Comentário


                            #14
                            Secalhar são os modelos mais vendidos que ali estão!

                            Não está lá o Ibiza nem o Polo que tambem sairam a pouco tempo.

                            Admira-me mais não ver la o Polo por razões mais que sabidas.

                            Polo/Mito/Ibiza/Yaris/C3/Y/Fabia/ etc

                            Que versões estao lá? 1.5 85cv, 1.6 90cv, 1.3 90cv?

                            Comentário


                              #15
                              Também estou triste....coitadinha da Toyota.....

                              São uns bandidos estes tipos das revistas. Os fãs da Toyota assim deixam de comer e dormir.....depois lá terão de ir ao nutricionista e ao psicólogo com todos os custos que isso acarreta para o serviço nacional de saúde que já está tão fraquinho...coitadinho.

                              A não presença da Toyota neste comparativo é bom é para as farmácias e empresas farmacêuticas: para as farmácias porque vendem medicamentos para a depressão e para as empresas farmacêuticas porque os fabricam e vendem às farmácias.
                              No entanto não deixa de ser bom para o Estado porque quanto mais lucros nas empresas farmacêuticas, mais impostos arrecada o Estado.
                              Quanto mais impostos o Estado arrecada, mais dinheiro há para investimentos, mas também para ajudar bancos como o BPN....em suma, a culpa de não haver Toyotas neste comparativo é do Oliveira e Costa*.

                              *não confundir com Pinto da Costa...mas se me derem uns minutos também consigo fazer o Pinto da Costa culpado por não haver Toyotas neste comparativo ok?

                              Comentário


                                #16
                                não percebo a indignação! para quê colocar lá o yaris? já toda a gente sabe que ganharia... essas disputas de segundo lugar não interessam à toyota de qualquer das maneiras

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que havia um Toyota ... mas ficou sem pilhas antes de chegar ao destino ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                    Secalhar são os modelos mais vendidos que ali estão!

                                    Não está lá o Ibiza nem o Polo que tambem sairam a pouco tempo.

                                    Admira-me mais não ver la o Polo por razões mais que sabidas.

                                    Polo/Mito/Ibiza/Yaris/C3/Y/Fabia/ etc

                                    Que versões estao lá? 1.5 85cv, 1.6 90cv, 1.3 90cv?
                                    Acho o mesmo...

                                    Alguém arranja a tabela de vendas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      isso ainda se vende?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                        isso ainda se vende?

                                        quem ganhou?eu aposto no fiesta...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                          Acho que havia um Toyota ... mas ficou sem pilhas antes de chegar ao destino ...
                                          pois ficou... eles ainda tentaram comprar umas novas mas a procura regular das outras marcas deixou o mercado esgotado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só acho piada a uma coisa:

                                            O titulo!

                                            "Novo clio contra TODOS!" loll

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                              Acho que havia um Toyota ... mas ficou sem pilhas antes de chegar ao destino ...


                                              Letal.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                É um comparativo fraco, 5 marcas e 3 motores.

                                                Deveria ser pelo menos 5 marcas e 5 motores, já que não é possível reunir o segmento todo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenham mais calma, não é preciso ficarem melindrados os fans da Toyota. Se são os que mais vendem, o que querem?
                                                  Quanto à questão do título, tem a ver concerteza, por generalizadamente o Clio ser a referência.
                                                  Mais ou menos gira tudo à volta da mesma coisa, por isso é que não percebo bem porque é que ficam tão indignados. Não gostem não comprem.

                                                  Pelo que tenho lido, e já não compro uma revista auto à dois meses deve ser:
                                                  1º Clio
                                                  2º 207
                                                  3º Fiesta
                                                  4º GPunto
                                                  5º Corsa

                                                  Não deve andar muito longe disto, pelo menos à uns meses no geral era isto. Se assim for, até já estou com fézada no Euromilhões.
                                                  Relax! A opinião de um jornalista não é a verdade absoluta!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                    Tenham mais calma, não é preciso ficarem melindrados os fans da Toyota. Se são os que mais vendem, o que querem?
                                                    Quanto à questão do título, tem a ver concerteza, por generalizadamente o Clio ser a referência.
                                                    Mais ou menos gira tudo à volta da mesma coisa, por isso é que não percebo bem porque é que ficam tão indignados. Não gostem não comprem.

                                                    Pelo que tenho lido, e já não compro uma revista auto à dois meses deve ser:
                                                    1º Clio
                                                    2º 207
                                                    3º Fiesta
                                                    4º GPunto
                                                    5º Corsa

                                                    Não deve andar muito longe disto, pelo menos à uns meses no geral era isto. Se assim for, até já estou com fézada no Euromilhões.
                                                    Relax! A opinião de um jornalista não é a verdade absoluta!

                                                    ahah :P

                                                    Eu aposto 1º fiesta, a seguir os outros dps 5º GPunto LOL

                                                    Opa...voces nao me venham com tangas a dizer que a toyota nao disponibiliza um Yaris para um comparativo xD

                                                    O ponto é:

                                                    - Qual o interesse de ter o toyota no meio dos europeu?
                                                    - Quanto vende o yaris a comparar com os do comparativo?

                                                    O yaris nao foi opção como nao foram tantos outros.

                                                    Sou da tua opinião...para mim era todos os comparativos com todos os concorrentes, mas como deves perceber...isso so dava para ter uma revista por mes e nao uma por semana.

                                                    O yaris é apenas mais um...não é o melhor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Havia limite de espaço, por isso foram escolhidos os mais vendidos e as novidades do segmento. Como o Yaris não se enquadra em nenhuma destas premissas, teve de ficar de fora.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ainda não entendi onde vão buscar o GPunto 1.3 Multijet 90cv sem ser a versão Sport. Pelo que está no site não se vende sem ser nessa versão, que não é a do ensaio.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Ainda não entendi onde vão buscar o GPunto 1.3 Multijet 90cv sem ser a versão Sport. Pelo que está no site não se vende sem ser nessa versão, que não é a do ensaio.
                                                          O site da Fiat anda sempre desactualizado.

                                                          Fiat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            O site da Fiat anda sempre desactualizado.

                                                            Fiat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                            Não faz sentido nenhum terem actualizado o site da FIAT a pouco tempo para colocarem o Sport 5portas e terem tirado o Emotion.

                                                            Se existe fizeram asneira.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X