Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maserati 3200 GT ou outro! Opinioes aceitam-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maserati 3200 GT ou outro! Opinioes aceitam-se

    Boas.

    Bem,estive a ver este carro e acheio-o interessante.
    Numa possivel compra,seria para carro de fim-de-semana e para o meu pai dar as suas voltas.
    Ele faz anos daqui a 3 meses,faz 50 anos. Queria um caro fora do vulgar para a idade dele mas que nao fosse excessivamente caro ate 40k.
    Falei do Maserati 3200 GT porque é um carro que o meu pai sempre achou piada.
    Seria tambem um carro para ficar por muitos e bons anos na familia.

    Pelo que tive a pesquisar parece-me um carro bom,mas dificil de encontrar.

    Sabem de algum a venda?
    Que acham dele?
    É carro para durar?
    Vale o investimento?

    Agora deiem as vossas opinioes sobre outros....


    Cump
    Editado pela última vez por Zaratrustra; 28 May 2009, 18:06.

    #2
    Ai nos sites do costume há 8 À venda. desde 29.500€ a 49.500€

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Ai nos sites do costume há 8 À venda. desde 29.500€ a 49.500€

      Mas vale o investimento?
      Sempre e dinheiro,com esse valor podia-se comprar outro carro!
      E que e um carro para andar pouco.
      E como e um carro que o meu pai gosta...

      E claro,eu tambem faço força nisso... Fogo,ter um Maserati!
      Editado pela última vez por Zaratrustra; 28 May 2009, 17:40.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Ai nos sites do costume há 8 À venda. desde 29.500€ a 49.500€
        Maserati 3200 - Desportivos Maserati 3200 no Standvirtual

        O que acha o teu pai deste?

        Jaguar XK8 - Desportivos Jaguar XK8 no Standvirtual

        Se calhar era mais fácil de manter...

        Comentário


          #5
          O 3200 é bastante interessante. Aqueles farolins traseiros do estilo boomerang continuam a virar cabeças. V8 tipicamente italiano.

          Não sei até que ponto dá o teu orçamento, mas o restyling que sofreu, trocando na altura o 3.2 v8 biturbo pelo 4.2 V8 atmosférico, acaba por ser uma proposta superior em diversos aspectos, como qualidade, fiabilidade, dinâmica.
          Pena é ter perdido os distintos farolins traseiros no processo!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            O 3200 é bastante interessante. Aqueles farolins traseiros do estilo boomerang continuam a virar cabeças. V8 tipicamente italiano.

            Não sei até que ponto dá o teu orçamento, mas o restyling que sofreu, trocando na altura o 3.2 v8 biturbo pelo 4.2 V8 atmosférico, acaba por ser uma proposta superior em diversos aspectos, como qualidade, fiabilidade, dinâmica.
            Pena é ter perdido os distintos farolins traseiros no processo!

            Bem, a questão se prende em que e um carro que a meu ver está a um bom preço.
            O meu pai faz anos daqui a 3 meses e tanto eu como a minha mãe e o meu irmão estamos a pensar em oferecer-lhe algo.
            Veio a baila a historia de um carro. Seria algo para lhe agradar e fora do comum.
            Por isso e que me lembrei deste.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por OTony Ver Post

              Olha que o Jaguar...

              Tipo,que aconcelhavam para um jovem de 49 anos?

              Dentro do budget.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FT Ver Post
                Olha que o Jaguar...

                Tipo,que aconcelhavam para um jovem de 49 anos?

                Dentro do budget.
                Bem, se ele fosse um jovem... Era um destes:
                Audi TT S, 50.000 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual
                Audi TT s 272 cv full extras, 48.500 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
                Audi TT S exclusive, 47.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual



                ATENÇÃO: Eu não disse que os modelos propostos eram comparáveis entre si...

                Porsche Boxster S 987 3.2 NACIONAL, 50.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Ferrari 348 ts unico, 50.000 EUR, Portela - Standvirtual
                BMW 630 ci full extras , 49.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
                Porsche 993 Nacional, 49.900 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Ferrari 348 348 TB SPYDER CABRIO 300 CV, 49.700 EUR, Charneca Da Caparica - Standvirtual
                Mercedes-Benz SL 500 500, 49.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Porsche 911 Carrera 996 Cabrio, 49.500 EUR, Valongo - Standvirtual
                Mercedes-Benz SL 500 Nacional C/ Garantia, 49.000 EUR, Maia - Standvirtual
                Mercedes-Benz SL 500 , 48.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Porsche 911 CARRERA 2, 48.500 EUR, Feijo - Standvirtual
                BMW M3 M3 Cabrio SMG Full Extras, 47.500 EUR, Leiria - Standvirtual
                BMW 630 ci como novo, 46.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
                Porsche 993 carrera 2, 46.500 EUR, Vila Real - Standvirtual
                Porsche Boxster S 3.2 GPS Xenon Pele, 45.000 EUR, Leça Da Palmeira - Standvirtual
                BMW M3 sport, 45.000 EUR, V.N. De Famalicão - Standvirtual
                Mercedes-Benz SL 500 RESERVADO, 45.000 EUR, Braganca - Standvirtual
                Ferrari 348 348ts, 45.000 EUR, S Domingos Rana - Standvirtual
                BMW M3 SMG2, 42.900 EUR, AMADORA - Standvirtual
                BMW M3 cabrio, 42.000 EUR, MATOSINHOS - Standvirtual
                Mercedes-Benz CL 55 CL55 AMG FULL ESTRAS, 41.000 EUR, Dafundo - Standvirtual
                Ferrari Mondial T, 40.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Ferrari 348 TB IMPECAVEL TROCO FACILITO, 40.000 EUR, Almada - Standvirtual
                Ferrari 348 TB 3.405cc 340cv, 39.998 EUR, Horta - Standvirtual
                Mercedes-Benz CL 600 V12, 39.500 EUR, Várzea De Sintra - Standvirtual
                Porsche 911 911 Turbo II, 39.500 EUR, Leiria - Standvirtual
                Mercedes-Benz CL 600 CL 600 Coupé, 39.450 EUR, Porto - Standvirtual
                Ferrari Mondial t, 37.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                etc
                etc
                etc

                Comentário


                  #9
                  Se gastos manuntenção não forem problema penso que mais valia oferecer um ferrari (bons exemplos postados acima pelo user Tony).


                  Cumpz

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                    Se gastos manuntenção não forem problema penso que mais valia oferecer um ferrari (bons exemplos postados acima pelo user Tony).


                    Cumpz
                    Nunca pensei que se pudesse comprar um Ferrari com 40k!

                    Tipo o ultimo parece-me bom...
                    Alguem conhece o stand?

                    Comentário


                      #11
                      atenção à manutenção.

                      nenhum desse carros tem uma menutenção simples e barata.

                      é importante ter uma noção desses custos


                      cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        atenção à manutenção.

                        nenhum desse carros tem uma menutenção simples e barata.

                        é importante ter uma noção desses custos


                        cumprimentos

                        Sim claro, temos noção disso!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FT Ver Post
                          Sim claro, temos noção disso!
                          Dos Ferraris que indiquei talvez fosse esta a minha escolha:
                          Ferrari 348 TB IMPECAVEL TROCO FACILITO, 40.000 EUR, Almada - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            Dos Ferraris que indiquei talvez fosse esta a minha escolha:
                            Ferrari 348 TB IMPECAVEL TROCO FACILITO, 40.000 EUR, Almada - Standvirtual
                            Esse ja está pra venda à algum tempo, e vai rodando os stands todos. Assim penso que seja esse, não há assim muitos 348 para venda em Almada.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FT Ver Post
                              Nunca pensei que se pudesse comprar um Ferrari com 40k!

                              Tipo o ultimo parece-me bom...
                              Alguem conhece o stand?

                              É preciso ter muita atenção a manuntenção e aos seus custos

                              Retirado de outro post do forum feito pelo user Talha se não estou em erro :

                              -Custo médio revisão Ferrari F430: 2.993€
                              -Custo anual manutenção Ferrari F430: 19.846€

                              -Custo médio revisão Ferrari 575: 7090€

                              Por isso não fica nada barato

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                É preciso ter muita atenção a manuntenção e aos seus custos

                                Retirado de outro post do forum feito pelo user Talha se não estou em erro :

                                -Custo médio revisão Ferrari F430: 2.993€
                                -Custo anual manutenção Ferrari F430: 19.846€

                                -Custo médio revisão Ferrari 575: 7090€

                                Por isso não fica nada barato
                                Se a revisao media custa 3000....qts vezes vai À oficina pra dar 20 mil por ano???

                                E se só fizer 2 ou 3 mil kms por ano???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FT Ver Post
                                  Sim claro, temos noção disso!
                                  tens mesmo? é que não parece.

                                  estás preparado para dar 3000 mil euros por um para-choques?

                                  15000 euros por uma revisão?

                                  se sim, encontraste o automóvel da tua vida

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    Se a revisao media custa 3000....qts vezes vai À oficina pra dar 20 mil por ano???

                                    E se só fizer 2 ou 3 mil kms por ano???

                                    Não sei deve incluir pneus etc foi postado por outro user como referi.

                                    Fiz um search @ google sobre Custo revisões ferrari e aparece varios posts deste forum e todos revelam valores 3000+

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post

                                      estás preparado para dar 3000 mil euros por um para-choques?
                                      esse deve ser daqueles em diamante

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                        esse deve ser daqueles em diamante
                                        nunca lá descobri diamantes, mas tenho a certeza que tinha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                          nunca lá descobri diamantes, mas tenho a certeza que tinha.

                                          hehe

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porsche 911 (996) e está a festa feita. A menos que se queira algo realmente raro, e aí o maser é uma escolha muito interessante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              no maser as revisões são anuais, independentemente dos kms.

                                              na marca são muito caras e não há muitos conhecedores destes carros "por fora"

                                              o mondial pode ser uma hipotese engraçada pois os ferrari classicos são assistidos por fora.

                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                O 3200 é bastante interessante. Aqueles farolins traseiros do estilo boomerang continuam a virar cabeças. V8 tipicamente italiano.

                                                Não sei até que ponto dá o teu orçamento, mas o restyling que sofreu, trocando na altura o 3.2 v8 biturbo pelo 4.2 V8 atmosférico, acaba por ser uma proposta superior em diversos aspectos, como qualidade, fiabilidade, dinâmica.
                                                Pena é ter perdido os distintos farolins traseiros no processo!
                                                Pois, lembro-me de ler que eram pouco visiveis a noite, prejudicando a segurança ..

                                                Bem, eu acho que o Maserati é interessante .. mas mais valia apostar num 911 (996) .. para ter surpresas menos desagradáveis no futuro..

                                                o teu pai a fazer 49 anos e vocês a planearem com o preço das revisões dar-lhe um ataque cardiaco

                                                Já agora: eu ia também ver os 123d, 3 coupe e A5 TFSI novos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ter um Ferrari é o sonho de qualquer Homem! (Quem disser o contrário... não acredito).

                                                  A questão é realmente o custo de utilização, mas se a intenção é circular pouco e não andar a escafiar o carro não vejo grande problema.
                                                  O problema será, uma vez que estamos a falar de usados, se o carro tiver algum problema, apesar de quase todos os Ferraris terem poucos Kms.

                                                  Claro que um Ferrari poderá ser demasiado radical; e então tens noutro degrau apenas duas marcas: Maserati e Aston Martin.
                                                  Para mim são as únicas que se equivalem, uma vez que a Jaguar desde os tempos do modelo "E" que joga num campeonato mais abaixo.

                                                  Nota: assistência! Esquece a marca.
                                                  Se és do Porto tens cá 2 mestres que sabem mexer nisso muito melhor do que a marca.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                    tens mesmo? é que não parece.

                                                    estás preparado para dar 3000 mil euros por um para-choques?

                                                    15000 euros por uma revisão?

                                                    se sim, encontraste o automóvel da tua vida
                                                    Poque é que vocês dizem essas coisas..quem vai para um carro destes é porque tem dinheiro para gastar e sabe bem ao que vai..
                                                    É um carro que sempre gostei..o ùltimo Maserati melhorou em muita coisa mas este não deixa de ser bom..Quanto aos preços das revisões até podem ser muito caras mas para quem fizer poucos Km e queira um carro essencialmente para Fds tem aqui uma exelente opção..Para quê dar 40000€ por um Slk 200K novo quando se pode comprar um carro desta estirpe e quase novo..Axo que é uma exelente opção de comprar..se tivesse na tua situação nem olhava para trás...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Ter um Ferrari é o sonho de qualquer Homem! (Quem disser o contrário... não acredito).

                                                      A questão é realmente o custo de utilização, mas se a intenção é circular pouco e não andar a escafiar o carro não vejo grande problema.
                                                      O problema será, uma vez que estamos a falar de usados, se o carro tiver algum problema, apesar de quase todos os Ferraris terem poucos Kms.

                                                      Claro que um Ferrari poderá ser demasiado radical; e então tens noutro degrau apenas duas marcas: Maserati e Aston Martin.
                                                      Para mim são as únicas que se equivalem, uma vez que a Jaguar desde os tempos do modelo "E" que joga num campeonato mais abaixo.

                                                      Nota: assistência! Esquece a marca.
                                                      Se és do Porto tens cá 2 mestres que sabem mexer nisso muito melhor do que a marca.

                                                      Um aparte ao tópico...esse homem que tens como foto de avatar é o gajo menos humilde e mais mete nojo que existiu. É incrivel como alguém pode ver qualquer coisa de boa nele.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                                        Poque é que vocês dizem essas coisas..quem vai para um carro destes é porque tem dinheiro para gastar e sabe bem ao que vai..
                                                        É um carro que sempre gostei..o ùltimo Maserati melhorou em muita coisa mas este não deixa de ser bom..Quanto aos preços das revisões até podem ser muito caras mas para quem fizer poucos Km e queira um carro essencialmente para Fds tem aqui uma exelente opção..Para quê dar 40000€ por um Slk 200K novo quando se pode comprar um carro desta estirpe e quase novo..Axo que é uma exelente opção de comprar..se tivesse na tua situação nem olhava para trás...
                                                        sou uma pessoa singular (portanto o "vocês" não se aplica) e falo com conhecimento de causa.

                                                        "quem vai para um carro destes" não me parece que se aplique ao user em questão, já que ficou espantado por encontrar Ferrari nesta ordem de valores.

                                                        Eles de facto existem, mas se mal tratados, dobram facilmente o valor de compra em reparações e adeus ao "Ferrari barato que me ia fazer feliz".

                                                        Manter um Ferrari não é o mesmo que manter um Opel ou um Mercedes. Quando o azar bate à porta, porque o azar existe, é a doer. Há várias pessoas no nosso cantinho que os têm encostados, porque pensavam que era só comprar barato..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                          sou uma pessoa singular (portanto o "vocês" não se aplica) e falo com conhecimento de causa.

                                                          "quem vai para um carro destes" não me parece que se aplique ao user em questão, já que ficou espantado por encontrar Ferrari nesta ordem de valores.

                                                          Eles de facto existem, mas se mal tratados, dobram facilmente o valor de compra em reparações e adeus ao "Ferrari barato que me ia fazer feliz".

                                                          Manter um Ferrari não é o mesmo que manter um Opel ou um Mercedes. Quando o azar bate à porta, porque o azar existe, é a doer. Há várias pessoas no nosso cantinho que os têm encostados, porque pensavam que era só comprar barato..

                                                          Se fossemos a pensar assim então ninguém tinha casa, pois nunca se sabe se um dia poderá haver um incêndio e queimar tudo. Quando uma pessoa compra um carro não é para o bater....e 3000 mil euros por um parachoques? levavas o carro a uma boa oficina e pagavas 10% desse valor e o trabalho ficava optimo. Às vezes paga-se o nome...há que escolher bem.

                                                          O único incoveniente que vejo são as revisões mas mais uma vez, basta não ir à marca.
                                                          Editado pela última vez por lamborghini; 28 May 2009, 23:57.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                                            Um aparte ao tópico...esse homem que tens como foto de avatar é o gajo menos humilde e mais mete nojo que existiu. É incrivel como alguém pode ver qualquer coisa de boa nele.
                                                            Não te vou responder para encerrar o teu infeliz comentário por aqui.
                                                            Mas toda a gente se devia levantar quando este homem aparece, em imagens ou escrita.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X