Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro maior e mais confortável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro maior e mais confortável

    Olá amigos! Mais uma vez venho recorrer à vossa boa vontade para tomar uma decisão difícil.

    Como sabem, tenho um opel corsa D 1.3cdti 75cv de 2006 com 56kkm. É cinza prata e tem pack c'mon e alarme. Estou bastante satisfeito com o carro e custa-me separar dele, mas há 4 coisas que me fazem arrepender de o ter comprado:

    - conforto
    - espaço
    - economia de combustível/manutenção
    - força do motor em subidas íngremes

    É um carrito muito jeitoso e sinceramente dentro do segmento B foi aquele que mais me agradou (a par do clio) e voltava a comprar.

    Naquela altura os € faziam-me muita falta e preferi poupar algum com medo do meu futuro. Actualmente já respiro melhor financeiramente e como gostaria de um carro mais espaçoso e confortável tive a ideia de trocar de carro, que ainda não passa de uma ideia.

    Eu não posso gastar mais de 10.000 € + valor do corsa (que não faço ideia qual seja)

    Perfil do candidato:

    - confortável (muitos passeios e muita AE)
    - segmento C
    - bem equipado
    - económico (35kkm por ano)
    - fiável
    - novo ou usado com poucos km
    - para manter pelo menos 7 anos

    Gosto de: Renault, Peugeot, Citroen, Mazda, Toyota, Ford, Seat...

    Não pode ser coreano (factor mulher )

    Preciso de ideias e, contando com a vossa experiência, saber até onde posso ch€gar com o meu corsa. É que já me quiseram dar 7500-8000€ por ele, mas por esses valores não troco de carro!

    Desde já obrigado!

    #2
    Bem, mesmo que a tua mulher vai discordar incialmente....

    Acabei de comprar um Kia Cerato 1.6 CRDi de 2006. Estava em €16.450, com a troca do meu Fiesta 1.8D Van de 1997, ficou em €15.000

    E digo, tem tudo que queres. Espaço e conforto é 5*, o motor 1.6 CRDi é o mesmo que equipa o C'eed. Tem 115 cv, tem um desempenho mesmo excelente. Em termos de fiabilidade, é material Hyundai, o que é dificil mesmo de falhar. E, garante que no Continente, provavelmente encontras um desses por um preço ainda mais baixo do que o paguei por ele aqui nos Açores

    Se não queres coreano por causa do mulher, melhor é ir ao stand da Kia e fazer um test drive a um, leva-o para a tua mulher e dão os 2 uma volta com ele. Tou quase 100% confiante que ele mude a sua opinião após ter andado nele

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
      Bem, mesmo que a tua mulher vai discordar incialmente....

      Acabei de comprar um Kia Cerato 1.6 CRDi de 2006. Estava em €16.450, com a troca do meu Fiesta 1.8D Van de 1997, ficou em €15.000

      E digo, tem tudo que queres. Espaço e conforto é 5*, o motor 1.6 CRDi é o mesmo que equipa o C'eed. Tem 115 cv, tem um desempenho mesmo excelente. Em termos de fiabilidade, é material Hyundai, o que é dificil mesmo de falhar. E, garante que no Continente, provavelmente encontras um desses por um preço ainda mais baixo do que o paguei por ele aqui nos Açores

      Se não queres coreano por causa do mulher, melhor é ir ao stand da Kia e fazer um test drive a um, leva-o para a tua mulher e dão os 2 uma volta com ele. Tou quase 100% confiante que ele mude a sua opinião após ter andado nele
      E acrescento mais uma coisa. Com o dinheiro que poupas na compra inicial, leva a tua mulher para umas férias de sonho

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
        E acrescento mais uma coisa. Com o dinheiro que poupas na compra inicial, leva a tua mulher para umas férias de sonho
        Muito bem! É uma ideia! Mas no Cerato ela não alinha de certezinha. Um Ceed ou i30 até que com muito esforço...
        Tudo depende do valor do meu corsa. Não sei se daria para um Ceed novo com o meu plafond. Mas mais uma vez sublinho que não é bem o que eu procuro. Já estive dentro de vários Ceed e a qualidade não é bem como dizem por aí. Mas está lá, é uma hipótese muito válida.

        Mas obrigado pela dica luso2kx!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
          Muito bem! É uma ideia! Mas no Cerato ela não alinha de certezinha. Um Ceed ou i30 até que com muito esforço...
          Tudo depende do valor do meu corsa. Não sei se daria para um Ceed novo com o meu plafond. Mas mais uma vez sublinho que não é bem o que eu procuro. Já estive dentro de vários Ceed e a qualidade não é bem como dizem por aí. Mas está lá, é uma hipótese muito válida.

          Mas obrigado pela dica luso2kx!
          Não me parece. Mesmo que consigas 10000€pelo Corsa, 20000€não chegam para um Kia Ceed novo a diesel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Não me parece. Mesmo que consigas 10000€pelo Corsa, 20000€não chegam para um Kia Ceed novo a diesel.
            Proavelmente não. Terá de dar mais uns €2000 ou €4000 para o C'eed. Mas como disse, um Cerato tambem não fica mal. Se é a versão EX(o que eu tenho), até ficas espantado pelo equipamento e o interior de couro que isso tras

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
              É que já me quiseram dar 7500-8000€ por ele, mas por esses valores não troco de carro!
              À retoma não irás conseguir muito mais que isso. Só por curiosidade, quanto achas que ele vale?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sleepl Ver Post

                Perfil do candidato:

                - confortável (muitos passeios e muita AE)
                - segmento C
                - bem equipado
                - económico (35kkm por ano)
                - fiável
                - novo ou usado com poucos km
                - para manter pelo menos 7 anos

                Gosto de: Renault, Peugeot, Citroen, Mazda, Toyota, Ford, Seat...
                Um Toyota Auris usado preenche isso tudo. O Ceed como já sugeriram também seria interessante.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                  Proavelmente não. Terá de dar mais uns €2000 ou €4000 para o C'eed. Mas como disse, um Cerato tambem não fica mal. Se é a versão EX(o que eu tenho), até ficas espantado pelo equipamento e o interior de couro que isso tras
                  Por esse valor é capaz de arranjar um Focus Tdci novo. Mas com poucos extras.

                  Comentário


                    #10
                    Quanto ao valor do teu corsa, n sei qual a tua ideia de valores... mas penso que valerá sensivelmente 10.000€ a dar de retoma num stand. Logo ficas com um plafond de 20.000€.
                    Como falas em mais espaço, etc... terás que ir para o segmento, do focus, bravo, golf, 308, etc... o que com 20.000€ será complicado. Dá uma vista de olhos pelos stands da marca, e procura os carros de serviço, talvez te safes...
                    No mundo dos usados com uns 2 anitos, já encontras muita coisa porreira, por 20.000 €

                    Opel Astra Caravan 1.9CDTI COSMO 150CV, 16.300 EUR, S. VICTOR BRAGA - Standvirtual

                    Opel Astra GTC 1.9 CDti 150cv SPORT, 18.500 EUR, Belas(Massama Norte ) - Standvirtual

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      À retoma não irás conseguir muito mais que isso. Só por curiosidade, quanto achas que ele vale?
                      Depende, né? É óbvio que se me arranjares um carro a preço de tabela justo com 2 anos por exemplo e dentro do meu plafond, eu deixo o meu ir por 8 mil. Mas se me tentarem vender um carro 3 mil € acima do preço de tabela eu não o deixo ir por menos de 12mil. Percebes? O valor do meu carro é muito relativo. Eu tenho carro e estou servido, não estou numa necessidade brutal. Sei que há quem os venda a 13 e 14 mil.
                      Normalmente quem dá as melhores retomas é quem inflaciona mais o preço dos carros.

                      Respondendo directamente à tua pergunta, não sei! Mas de tabela, sem o pack c'mon andam à volta de 11mil preço de venda.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        Por esse valor é capaz de arranjar um Focus Tdci novo. Mas com poucos extras.
                        Yup. Mas é nas extras que o Cerato tem. Vidros electricos as 4, Controlo de Tracção, um motor que, se não me engano, é mais potente que o Focus(115cv contra os 90cv, mas sei que podes optar para um de 110cv no Foxus), A/C automático(que ainda estou a tentar habituar de usar ), entre outras coisas.

                        Não falo mal do Ford uma vez que tive um Fiesta durante 6 anos. Fazem uns belos carros

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                          Depende, né? É óbvio que se me arranjares um carro a preço de tabela justo com 2 anos por exemplo e dentro do meu plafond, eu deixo o meu ir por 8 mil. Mas se me tentarem vender um carro 3 mil € acima do preço de tabela eu não o deixo ir por menos de 12mil. Percebes? O valor do meu carro é muito relativo. Eu tenho carro e estou servido, não estou numa necessidade brutal. Sei que há quem os venda a 13 e 14 mil.
                          Normalmente quem dá as melhores retomas é quem inflaciona mais o preço dos carros.

                          Respondendo directamente à tua pergunta, não sei! Mas de tabela, sem o pack c'mon andam à volta de 11mil preço de venda.
                          Preços justos... com quem vive do ramo? Difícil.

                          Mas indo directamente ao assunto, se não queres perder muito dinheiro, coloca o teu á venda por 11.000€.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Por esse valor é capaz de arranjar um Focus Tdci novo. Mas com poucos extras.
                            É um carro que gosto muito, por sinal. Os extras aqui não me afligem muito. Se tiver, óptimo. Senão... que se lixe. Dou mais valor ao conforto. Engraçado que tinha ideia que o focus fosse mais caro. Andam em saldos?

                            Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                            Quanto ao valor do teu corsa, n sei qual a tua ideia de valores... mas penso que valerá sensivelmente 10.000€ a dar de retoma num stand. Logo ficas com um plafond de 20.000€.
                            Como falas em mais espaço, etc... terás que ir para o segmento, do focus, bravo, golf, 308, etc... o que com 20.000€ será complicado. Dá uma vista de olhos pelos stands da marca, e procura os carros de serviço, talvez te safes...
                            No mundo dos usados com uns 2 anitos, já encontras muita coisa porreira, por 20.000 €

                            Opel Astra Caravan 1.9CDTI COSMO 150CV, 16.300 EUR, S. VICTOR BRAGA - Standvirtual


                            Opel Astra GTC 1.9 CDti 150cv SPORT, 18.500 EUR, Belas(Massama Norte ) - Standvirtual
                            Gostei desta caravan aqui!

                            Alfas! Ainda não tinha pensado nisso. Caso conseguisse 10mil pelo meu... é uma grande ideia!

                            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                            Yup. Mas é nas extras que o Cerato tem. Vidros electricos as 4, Controlo de Tracção, um motor que, se não me engano, é mais potente que o Focus(115cv contra os 90cv, mas sei que podes optar para um de 110cv no Foxus), A/C automático(que ainda estou a tentar habituar de usar ), entre outras coisas.

                            Não falo mal do Ford uma vez que tive um Fiesta durante 6 anos. Fazem uns belos carros
                            luso2kx, eu prometo que vou ver um cerato! Estás a deixar toda gente curiosa.

                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Preços justos... com quem vive do ramo? Difícil.

                            Mas indo directamente ao assunto, se não queres perder muito dinheiro, coloca o teu á venda por 11.000€.
                            Pois é BrunoD, a quem o dizes. Mas isto é mesmo assim. Eles tentam vender, mas como ninguém tem dinheiro, vendem muito menos. Os bancos andam de pé atrás e tudo piora. O cúmulo é que em vez de baixarem os preços dos carros, não. Está tudo na mesma, só que já parece normal fazer uma retoma 20% ou mais abaixo da tabela. Querem ganhar num cliente o que dantes ganhavam em 4 ou 5. É complicado, nem sei se entenda ou se condene. O que é certo é que no meu caso, como já posso fazer algo que no ano passado não podia lembrei-me de fazer negócio. Mas para perder muito dinheiro fico com o carro.

                            Eu até colocava o carro à venda e partia para negócio, mas sinceramente. Já tive uma experiência dessas e é para esquecer. Trabalho todo o dia e não posso usar telemóvel no trabalho. Não tenho muito tempo. Mas olha que a esse preço seria o 2º corsa D diesel de 5lugares mais barato do standvirtual.



                            Muito obrigado a todos pela vossa ajuda. Estou a analisar as vossas sugestões, a pesquisar o mercado e a responder a alguns anúncios do standvirtual. Quando tiver mais novidades digo!

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                              Um Toyota Auris usado preenche isso tudo. O Ceed como já sugeriram também seria interessante.
                              O Auris, a par do Mazda 3 foram os dois carros que me vieram primeiro à ideia. Primeiro porque gosto muito deles e depois porque foram a minha grande indecisão quando aqui há um ano procurei um carro novo. Só que acabei por não querer fazer crédito e comprei este corsa pensando que um carro de segmento B iria fazer o mesmo. Acrescento também que já fiz um test drive a um d4d. É bastante confortável.

                              Tenho que ir à toyota! Mas eles são mauzinhos em retomas.

                              Comentário


                                #17
                                O teu Corsa vale entre 10000/11000€.

                                Quanto à escolha do novo carro, a minha proposta seria um C4 1.6 HDI 110cv. É bem equipado, confortável, óptimo em AE e relativamente económico.

                                Novo é impossível conseguires por 21000€ (só se optares pelo HDI de 90cv), mas usado, encontras muitos, como é óbvio.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                  É um carro que gosto muito, por sinal. Os extras aqui não me afligem muito. Se tiver, óptimo. Senão... que se lixe. Dou mais valor ao conforto. Engraçado que tinha ideia que o focus fosse mais caro. Andam em saldos?

                                  Configurador Veículos

                                  Menos de 22700€ um 1.6Tdci 90cv 5 portas, novo.

                                  Umas visitas indecisas ao stand pode levar-te para os 22000€.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                    O teu Corsa vale entre 10000/11000€.

                                    Quanto à escolha do novo carro, a minha proposta seria um C4 1.6 HDI 110cv. É bem equipado, confortável, óptimo em AE e relativamente económico.

                                    Novo é impossível conseguires por 21000€ (só se optares pelo HDI de 90cv), mas usado, encontras muitos, como é óbvio.
                                    Yep! Também fiz um TD a um C4 e gostei muito. Mas estou mais inclinado para usado. É uma questão de encontrar uma boa retoma para o meu.

                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Configurador Veículos

                                    Menos de 22700€ um 1.6Tdci 90cv 5 portas, novo.

                                    Umas visitas indecisas ao stand pode levar-te para os 22000€.
                                    Tenho uma Ford aqui à minha beira, a stock-car. Um dia passo lá para ver se têm focus, mas de serviço/usados. Os novos, mesmo assim estão acima daquilo que posso gastar.


                                    Sabem, quanto menos eu tiver que dar melhor. É que por um lado não estou a comprar o carro que realmente gostava de ter, o que quer dizer que vou voltar a andar nisto daqui a uns tempos (esperemos bem que não). E depois perde-se tanto em desvalorização. A ideia era gastar aí uns 6/7 mil. Mas se aparecer um carro muito fixe por mais um bocado, na boa.

                                    Comentário


                                      #20
                                      O Cerato pode ter uma boa relação preço/qualidade mas isso não quer dizer que seja a maravilha que aqui descrevem. Lá por trazer equipamento não quer dizer que deixe de ser um automóvel humilde.

                                      Para ser confortável e penso que isso inclui espaço, insonorização, barulhos, etc. terás de ponderar segmento C ou acima. O ideal é começares a tirar uns sábados para fazeres uns test drives e acertares valores. Depois é só escolher.

                                      Cumprimentos.

                                      PS: li agora que já pensas trocar novamente daqui a algum tempo. Nesse caso acho que estás a cometer um erro tremendo pois o Corsa D já permite uma utilização minimamente confortável nos aspectos que referi em cima e dá perfeitamente para aguentares mais um pouco. Tu é que sabes mas acho que não estás a pensar direito.
                                      Editado pela última vez por ciber007; 30 May 2009, 11:58.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Eu começei a procura pelo 147 e acabei a comprar o 156 sw.
                                        Comparado com o corsa D,como é de esperar é incomparavel,tanto em conforto,motor,espaço,estética,prazer de condução...como é logico só perde um pouco nos consumos mas nada de especial....o melhor é experimentares um

                                        Comentário


                                          #22
                                          E que tal um Chevrolet Cruze?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Desculpe a "boca", mas desta feita não aconselha um Citröen??

                                            Das opções discriminadas, um 156JTD aí com uns 4 anos parece-me uma compra, desde que se saiba o historial do carro. Contudo, adquirindo um motor 1.6 ou 1.7, consegue carros já de 2006, com pouco mais de 2 anos, 2 anos e meio.

                                            Um Focus 1.6 seria uma boa escolha também. Não gasta muito com pneus e manutenção e as médias são baixas, desde que não ande a puxar em demasia pelas rotações.

                                            Outro bom produto seria também o Mazda 3. Contudo são mais raros de encontrar. Penso que existem no motor 1600 versão gasóleo e não só no 2000cc.

                                            Comentário


                                              #24
                                              "- confortável (muitos passeios e muita AE)
                                              - segmento C
                                              - bem equipado
                                              - económico (35kkm por ano)
                                              - fiável
                                              - novo ou usado com poucos km
                                              - para manter pelo menos 7 anos"


                                              assim à primeira lembrei-me do Suzuki SX4.



                                              só tenho algumas dúvidas na questão do conforto...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                O Cerato pode ter uma boa relação preço/qualidade mas isso não quer dizer que seja a maravilha que aqui descrevem. Lá por trazer equipamento não quer dizer que deixe de ser um automóvel humilde.

                                                Para ser confortável e penso que isso inclui espaço, insonorização, barulhos, etc. terás de ponderar segmento C ou acima. O ideal é começares a tirar uns sábados para fazeres uns test drives e acertares valores. Depois é só escolher.

                                                Cumprimentos.

                                                PS: li agora que já pensas trocar novamente daqui a algum tempo. Nesse caso acho que estás a cometer um erro tremendo pois o Corsa D já permite uma utilização minimamente confortável nos aspectos que referi em cima e dá perfeitamente para aguentares mais um pouco. Tu é que sabes mas acho que não estás a pensar direito.
                                                É uma maneira de dizer. Se comprasse um carro do segmento D até nem iria trocar tão cedo.
                                                Não faz parte de mim querer gastar dinheiro em carros, só que há vários factores que me levam a procurar um carro maior e mais confortável. Passo a explicar, o corsa deixa-me doido quando ando em mau piso, e eu que adoro passear. Também o facto de algumas, apesar de poucas vezes encher o carro com 5 adultos (2 deles idosos e bem pesados, com algumas dificuldades como devem imaginar... ) me faz pensar noutra solução. É daquelas coisas que a gente nem pensa quando compra. É que conduzir o meu corsa dá-me muito mais prazer que um Auris, por exemplo. Mas em conforto e espaço, não há margem para dúvidas. E o prazer da suspensão dura acaba por ser uma sensação ilusória e cansativa. De tal maneira que já estou cheio.

                                                Agora racionalmente falando, neste momento tenho um carrito muito cumpridor, não havendo nenhuma necessidade maior de comprar outro. Sei que se trocar vou perder dinheiro, por isso é que pedi a vossa ajuda, porque me faz bem ouvir as vossas opiniões e ouvir ideias diferentes das minhas. E tem sido muito produtivo.

                                                Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                                Eu começei a procura pelo 147 e acabei a comprar o 156 sw.
                                                Comparado com o corsa D,como é de esperar é incomparavel,tanto em conforto,motor,espaço,estética,prazer de condução...como é logico só perde um pouco nos consumos mas nada de especial....o melhor é experimentares um
                                                Eu sou um apaixonado por alfas, apesar de não ter grande apoio cá em casa. Adoro os 156 desde que saíram. Como desvalorizaram muito é uma boa opção. Os consumos é aquela coisa que valorizo até àquele sítio em que a paixão pela máquina faz estremecer a minha racionalidade. Se eu visse um 156 jtd em bom estado, com poucos km e que não precisasse de dar mais de 8000€...

                                                Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
                                                E que tal um Chevrolet Cruze?
                                                Não conheço! Já saiu? Quanto custa?

                                                Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                                Desculpe a "boca", mas desta feita não aconselha um Citröen??

                                                Das opções discriminadas, um 156JTD aí com uns 4 anos parece-me uma compra, desde que se saiba o historial do carro. Contudo, adquirindo um motor 1.6 ou 1.7, consegue carros já de 2006, com pouco mais de 2 anos, 2 anos e meio.

                                                Um Focus 1.6 seria uma boa escolha também. Não gasta muito com pneus e manutenção e as médias são baixas, desde que não ande a puxar em demasia pelas rotações.

                                                Outro bom produto seria também o Mazda 3. Contudo são mais raros de encontrar. Penso que existem no motor 1600 versão gasóleo e não só no 2000cc.
                                                É a tal coisa, segmento D vs. segmento C. Se calhar segmento D. Andava completamente a leste dos preços. Mas estou a ver que há muito bons negócios, inclusive com alfas 156.


                                                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                "- confortável (muitos passeios e muita AE)
                                                - segmento C
                                                - bem equipado
                                                - económico (35kkm por ano)
                                                - fiável
                                                - novo ou usado com poucos km
                                                - para manter pelo menos 7 anos"


                                                assim à primeira lembrei-me do Suzuki SX4.



                                                só tenho algumas dúvidas na questão do conforto...
                                                Pois bem, alguém que se lembrou da minha paixão por todo terreno. Faz parte dos meus planos a compra de um TT. O SX4 não é um TT, nem tem tracção integral. Se fosse para poder dar uns passeios em estradões, como quem dá uma migalha a um esfomeado, até era capaz de ser uma boa opção. Só vendo um carro desses. Dá-me a impressão de ser um carro pequeno.


                                                Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda. Vou-me deitar com a pulga do 156 atrás da orelha.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                                  Depende, né? É óbvio que se me arranjares um carro a preço de tabela justo com 2 anos por exemplo e dentro do meu plafond, eu deixo o meu ir por 8 mil. Mas se me tentarem vender um carro 3 mil € acima do preço de tabela eu não o deixo ir por menos de 12mil. Percebes? O valor do meu carro é muito relativo. Eu tenho carro e estou servido, não estou numa necessidade brutal. Sei que há quem os venda a 13 e 14 mil.
                                                  Normalmente quem dá as melhores retomas é quem inflaciona mais o preço dos carros.

                                                  Respondendo directamente à tua pergunta, não sei! Mas de tabela, sem o pack c'mon andam à volta de 11mil preço de venda.
                                                  Como diria um colega aqui do fórum, quem faz as "tabelas" não compra nem vende carros.

                                                  Se queres vender o teu carro pelo máximo possível, vende-o a um particular. Num stand duvido que te dêm mais de 10.000€ pelo carro. Ou então dão-te os 12.000€ que queres mas não te fazem desconto, ou seja, vai dar tudo ao mesmo.

                                                  Quanto a carros, acho que já és capaz de comprar carros do segmento D com o dinheiro que queres dar.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    Como diria um colega aqui do fórum, quem faz as "tabelas" não compra nem vende carros.

                                                    Se queres vender o teu carro pelo máximo possível, vende-o a um particular. Num stand duvido que te dêm mais de 10.000€ pelo carro. Ou então dão-te os 12.000€ que queres mas não te fazem desconto, ou seja, vai dar tudo ao mesmo.

                                                    Quanto a carros, acho que já és capaz de comprar carros do segmento D com o dinheiro que queres dar.
                                                    Mas é isso mesmo que eu quero. Ou que me façam desconto ou me valorizem correctamente o carro. É como dizes... Quem faz tabelas não compra nem vende carros, mas quem compra é que faz mexer o negócio. Quando o negócio não agrada ao cliente, este não se realiza e ponto final. Conheço muito bons profissionais do ramo que apresentam as propostas delicadamente e tratam dos assuntos com educação. Podes não gostar do negócio, mas ficas satisfeito com o profissionalismo e a clareza. É assim que eu trato dos meus negócios. Há um carro para a troca e outro que se vai comprar. Qual o valor do negócio? É só isto que me interessa. Eu não ligo muito ao valor do meu carro, nem a factores emocionais, excepto se gozarem com a minha cara. Há aqui um número que reflecte uma diferença entre dois. O matemática é clara e eu só posso dar mais 10000 euros.

                                                    Realmente, um carro segmento D, caso consiga um negócio jeitoso, era mesmo muito fixe!

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                                      Mas é isso mesmo que eu quero. Ou que me façam desconto ou me valorizem correctamente o carro. É como dizes... Quem faz tabelas não compra nem vende carros, mas quem compra é que faz mexer o negócio. Quando o negócio não agrada ao cliente, este não se realiza e ponto final. Conheço muito bons profissionais do ramo que apresentam as propostas delicadamente e tratam dos assuntos com educação. Podes não gostar do negócio, mas ficas satisfeito com o profissionalismo e a clareza. É assim que eu trato dos meus negócios. Há um carro para a troca e outro que se vai comprar. Qual o valor do negócio? É só isto que me interessa. Eu não ligo muito ao valor do meu carro, nem a factores emocionais, excepto se gozarem com a minha cara. Há aqui um número que reflecte uma diferença entre dois. O matemática é clara e eu só posso dar mais 10000 euros.

                                                      Realmente, um carro segmento D, caso consiga um negócio jeitoso, era mesmo muito fixe!
                                                      Não te entendo. O stand para um carro de 22.000€ de preço final tanto te pode fazer desconto de 3000€ e dar-te 9000€ pelo carro, como pode dar-te 12000€ pelo carro e não te fazer qualquer desconto.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                        Não te entendo. O stand para um carro de 22.000€ de preço final tanto te pode fazer desconto de 3000€ e dar-te 9000€ pelo carro, como pode dar-te 12000€ pelo carro e não te fazer qualquer desconto.
                                                        Expliquei-me mal. Eu quero comparar o valor que vou pagar consoante os carros que tiver em vista. Nesses dois exemplos o valor que tenho que dar é de 10000 euros. É isso que me interessa comparar. Agora eu vejo de que ano é o carro e em que condições está.

                                                        Depois faço uma tabela assim:

                                                        C4 VTR CMP6 1.6 hdi 110cv - Ago 07 - 12kkm - 8500€

                                                        Bravo 1.6 jtd 105cv Dynamic - Mar 08 - 25kkm - 9500€


                                                        Vermelho - preços por confirmar
                                                        Editado pela última vez por sleepl; 31 May 2009, 16:02.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
                                                          E que tal um Chevrolet Cruze?
                                                          O quê? Tu não recomendaste a máquina dos deuses, um belo Citroen??



                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X