Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda jazz vs yaris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda jazz vs yaris

    Preciso de ajuda, estou para comprar carro novo e estou indeciso entre dois: Honda jazz Elegance e Toyota yaris sol d4d.Os preços são os seguintes: jazz 14 000€ ,yaris 17000€ (este são porque tenho um carro com mais de 15 anos); é a velha questão gasolina vs diesel. A minha media neste momento é de 35 000 km/ ano . Qual escolhiam?

    #2
    35 000 ano ? Diesel....

    Comentário


      #3
      Eu vinha disparado para dizer Jazz all the way, mas sendo o Yaris um d4d e com essa quilometragem anual, Yaris.

      Comentário


        #4
        yaris, principalmente agora com as alterações que fizeram!!!

        Comentário


          #5
          Tem que ser diesel. Como o Jazz não tem motores diesel, a escolha está feita.

          Comentário


            #6
            Vejam o que me está a confundir ainda mais. Depois de ter feito uma simulação na DECO os resultados deixam que pensar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Eu vinha disparado para dizer Jazz all the way, mas sendo o Yaris um d4d e com essa quilometragem anual, Yaris.
              LOL

              x2

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Xulini Ver Post
                Vejam o que me está a confundir ainda mais. Depois de ter feito uma simulação na DECO os resultados deixam que pensar.



                É só rir com estas marcas...revisão de 15 em 15 mil e de 20 em 20 mil?
                Os europeus ja estãos nos 35 mil para os diesel LOL


                porque é que o seguro no jazz é mais caro se o jazz tetem menos valor comercial?


                como sabes os preços das revisoes?


                O preço do "Selo" é igual para os 2 carros?


                Vou ao site fazer isso para ver se é automático ou não xD

                Comentário


                  #9
                  O preço das revisões foi dado pelos vendedores, que é aproximadamente 250€ cada revisão, tanto na Honda como na Toyota, o que dá esse valores por ano. O seguro consultei na seguro directo. O preço do “selo “ é: Honda 104,6€; Yaris 104,8 €

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Xulini Ver Post
                    O preço das revisões foi dado pelos vendedores, que é aproximadamente 250€ cada revisão, tanto na Honda como na Toyota, o que dá esse valores por ano. O seguro consultei na seguro directo. O preço do “selo “ é: Honda 104,6€; Yaris 104,8 €

                    A diferença tambem não é por aí. Em 210 mil kilometros tudo se vai decidir nos consumos e na diferença de preço dos combustiveis.

                    Eu iria para o toyota, embora as revisoes de 15 em 15 mil sejam uma estupidez.

                    Vou dizer o caso que conheço.

                    Na fiat, o Gpunto 1.3 mjet tem revisoes de 30 em 30 mil e não usa correia de distribuiçao (usa corrente) só aquí poupavas uma fortuna.´

                    (nao conheço as outras europeias....mas na opel deve ser igual pois partilha o msm motor. Como fiat e opel oferecem...as outras europeias devem rivalizar de qualquer forma...)

                    Comentário


                      #11
                      Os dois yaris e toyota são motores de corrente, dai a minha escolha nestas modelos. Relativamente a o motor 1.3 da fiat/opel não me parece muito fiável. Porque à 2 meses uma amiga minha comprou um corsa 1.3d e 2 semana depois estava a se chamada a oficina para subtituir a junta da cabeça.

                      Comentário


                        #12
                        Tendo em conta a quilometragem que fazes e já que tens de mudar de carro eu ia para o d4d.


                        Agora para te ser sincero, o yaris não era carro que eu comprasse. E com por 17mil € deves de conseguir arranjar mais propostas.

                        Tens tantos modelos da concorrência.

                        Comentário


                          #13
                          Racionalmente parece-me que seria o Yaris..... mas entre um e outro o novo Jazz é mais interessante, na minha perspectiva.
                          Eu optava por este.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X