Anúncio

Collapse
No announcement yet.

megane break nova, 85 cv HDI extreme.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    megane break nova, 85 cv HDI extreme.

    Olá,

    estou a pensar comprar uma megane break nova, 85 cv HDI extreme. Alguém comprou alguma há pouco tempo e me pode dizer o preço que conseguiu para eu saber +- até que preço posso apertar o vendedor? Ele começou por pedir 22800.

    E já agora o motor de 105 cv terá mais durabilidade que o de 85cv?

    Obrigado,

    Vitor

    #2
    HDI não!
    dCi sim!

    Já estamos a falar de Megane III break? Ou ainda da Megane II?

    Comentário


      #3
      Ta cara... se for a Megane II

      Há uns dias passei num concessionário Renault e o 1º preço que me fizeram foi cerca de 21 500 Euros... Se houvesse negócio por certo seria ainda mais em conta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        HDI não!
        dCi sim!

        Já estamos a falar de Megane III break? Ou ainda da Megane II?
        de certesa que é a megane II... quanto ao preço, é apelativo, mas nao sei ate quanto vale a pena adquirir estes veiculos em fim de vida por menos uns dois mil euros se depois quando vais entrega-lo de retoma te dao quase menos esses dois mil por ele... e ficas com uma maquina mais actual durante o tempo em que o utilizares

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vitr Ver Post
          Há uns dias passei num concessionário Renault e o 1º preço que me fizeram foi cerca de 21 500 Euros... Se houvesse negócio por certo seria ainda mais em conta.
          Obrigado, amanha vou a um concessionario ver que preço eles me dão. O preço de 22800 foi-me dado por um vendedor da renault que me quer vender uma Megane Break EXTREME 85 cv, 0 km, mas já matriculada em março por 21000 euros. Ele disse que nenhum concessionario me vendia uma nova (data de hoje pois a outra embora tenha 0 km tem matricula de março) por menos de 22800. Ou seja diz ele que estou a comprar com um desconto de 1800 euros.

          Mas se dizes que te pediram 21500 por uma Extreme sem fazer negocio, é porque o vendedor é um aldrabãozito... amanha vou confirmar... já agora foi tambem na regiao do porto?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            HDI não!
            dCi sim!

            Já estamos a falar de Megane III break? Ou ainda da Megane II?
            A Megane III break ainda não saiu...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
              de certesa que é a megane II... quanto ao preço, é apelativo, mas nao sei ate quanto vale a pena adquirir estes veiculos em fim de vida por menos uns dois mil euros se depois quando vais entrega-lo de retoma te dao quase menos esses dois mil por ele... e ficas com uma maquina mais actual durante o tempo em que o utilizares
              Olá,
              tens razão mas o carro que eu agora comprar vai ser para a vida toda ( a dele e não a minha) ... È como a esposa...

              Comentário


                #8
                Vai a outro stand...
                No de Faro andam a escoar as de 105cv Dinamique S por 22000

                Comentário


                  #9
                  A Extreme é aquela com os parachoques do R26?

                  Comentário


                    #10
                    E depois ficam escandalizados quando dou 10 000 por carrinhas de 2005

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      E depois ficam escandalizados quando dou 10 000 por carrinhas de 2005
                      Para venderes por quanto? Diz lá se tens muitas carrinhas dessas a esse preço!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        E depois ficam escandalizados quando dou 10 000 por carrinhas de 2005
                        Parvo é o cliente que fizer negócio assim.
                        Mesmo ao preço a que as estão a vender agora, perder 12.000€ em 4 anos, vai lá vai, por essas e por outras a é que as vendas andam tão mal.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GTSM5 Ver Post
                          A Extreme é aquela com os parachoques do R26?
                          Não. É uma versão especial com jante 16' e a maior parte não tem ac automático. Não sei para que tipo de percursos é mas se calhar numa megane break acredito que o 105 é capaz de ser melhorzinho.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vmfmcp Ver Post
                            Olá,
                            tens razão mas o carro que eu agora comprar vai ser para a vida toda ( a dele e não a minha) ... È como a esposa...
                            Pelos vistos também te casas com a Megane

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              Vai a outro stand...
                              No de Faro andam a escoar as de 105cv Dinamique S por 22000
                              Obrigado mas eu sou da zona centro/norte...

                              Encontrei agora um stand da zona norte que está a escoar a Extreme 85CV por 20000. Mas eu queria era a de 105 cv. Alguem sabe dum stand que as tenha?

                              Comentário


                                #16
                                Boas,

                                Tb sei de uma pessoa que fez negócio no Norte com uma Dynamique S de 105cv por 22000.... é desconto que eles fazem pelos vistos em todo o lado e ficas com um carro mto mais completo... e pelos vistos pelo que te têm dito por (mto) pouco mais dinheiro.

                                O de 85 na minha opinião é para esquecer. Tenho um amigo com uma scenic de 85 e aquilo é uma arrastadeira... já o de 105 da minha não é nada de especial (não é mau, mas não é nada demais). Menos que isso penso que não valha a pena.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não vejo qual o mal de comprar a de 85cv, se o negocio fôr bom, pq n...
                                  Ando várias vezes num mégane de 5p 1.5dCi de 2003, o dono diz que é de 85, mas acho que nessa altura ainda n havia esse motor, só o de 80... mesmo que seja o de 80, aquilo anda bastante bem, com os consumos sp a rondar os 5L com condução descontraida...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim o de 85 e 105 saiu em finais de 2005, antes disso eram 80 ou 100cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      Parvo é o cliente que fizer negócio assim.
                                      Mesmo ao preço a que as estão a vender agora, perder 12.000€ em 4 anos, vai lá vai, por essas e por outras a é que as vendas andam tão mal.
                                      Não, parvo é o cliente que julga que ela vale mais. Então a Renault vende novas a 22 000....uma de 2005 vale quanto á retoma ?? Já agora ponderar tambem que a LeasePlan esta a encavalas nos leilões de 2006 a 12.000....

                                      As vendas andam mal precisamente porque os carros devalorizaram brutalmente com os descontos nos novos e as fracas vendas dos usados !!! Ou achavam que depois isto não iam ter repercussões ??

                                      Vejam la que os usados estão a dar tanto dinheiro que á concessionários a recusar receber retomas

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                        Boas,

                                        Tb sei de uma pessoa que fez negócio no Norte com uma Dynamique S de 105cv por 22000.... é desconto que eles fazem pelos vistos em todo o lado e ficas com um carro mto mais completo... e pelos vistos pelo que te têm dito por (mto) pouco mais dinheiro.

                                        O de 85 na minha opinião é para esquecer. Tenho um amigo com uma scenic de 85 e aquilo é uma arrastadeira... já o de 105 da minha não é nada de especial (não é mau, mas não é nada demais). Menos que isso penso que não valha a pena.
                                        Olá Amigo,

                                        se me souberes dizer o concessionário agradecia. È que eu não encontro Extreme 105cv á venda com 0 kms, só 85. Amanhã de manhã ainda vou telefonar para alguns concessionários aqui do norte a ver se tem. È que já reservei a break 85 e a confirmação do negócio (entrega de sinal) já está marcado para a tarde...

                                        Obrigado,
                                        vitor

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por vmfmcp Ver Post
                                          Olá Amigo,

                                          se me souberes dizer o concessionário agradecia. È que eu não encontro Extreme 105cv á venda com 0 kms, só 85. Amanhã de manhã ainda vou telefonar para alguns concessionários aqui do norte a ver se tem. È que já reservei a break 85 e a confirmação do negócio (entrega de sinal) já está marcado para a tarde...

                                          Obrigado,
                                          vitor
                                          Por acaso não te sei dizer qual o concessionário, mas sei que a pessoa é de Gaia, por isso deve ser na zona de Gaia. De qualquer forma deve ser geral, pq o que esta pessoa me contou, tb veio outro colega aqui contar, sem qualquer relação, o que deve querer dizer que haverá algumas em stock para despachar "de qualquer forma" antes que venham as novas.

                                          Neste caso e na Renault, nesta altura fazer negócio com menos de 20 a 25% de desconto para uma Megane II não vale a pena.

                                          Mas atenção, não estou a falar da extreme, mas sim da Exclusive S. É normal que não haja Extreme de 105, acho mesmo que não há na gama.

                                          Tens é que ver o que preferes, se sacar uma Extreme 85 por 20000€ ou uma Exclusive S 105 por 22000€. Só os estofos em pele valem a diferença, já para não falar do equipamento que nunca mais acaba nas Exclusive.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X