Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 5008 - oficial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Peugeot 5008 - oficial

    Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_01.jpg

    Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_1d.jpg

    Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_03.jpg

    Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_4c.jpg

    Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_4d.jpg

    Fotos fresquinhas oficiais

    #2
    [ATTACH]53616[/ATTACH]

    [ATTACH]53617[/ATTACH]

    [ATTACH]53618[/ATTACH]

    [ATTACH]53619[/ATTACH]

    [ATTACH]53621[/ATTACH]
    ....................................

    Comentário


      #3
      Não está nada mau e o interior, tal como o do 3008, é espectacular.

      Comentário


        #4
        Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_22.jpg

        Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_50.jpg

        Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_1c.jpg

        Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_05.jpg

        Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_15.jpg

        A Peugeot acaba de revelar a sua aposta para o segmento dos monovolumes compactos, o 5008.

        A marca explica a designação do novo modelo do seguinte modo: «o algarismo 5 do 5008 recorda o passado da marca no domínio dos familiares, o duplo zero central retoma a designação dos veículos com arquitectura e condução elevadas e o 8 explicita a geração a que pertence o modelo».

        O novo monovolume, com capacidade para 5/7 ocupantes, mede 4,53 metros de comprimento e 1,64m de altura.

        Na fase de lançamento, será proposto com duas versões a gasolina e quatro Diesel. O 1.6 de 120 cv com caixa manual de cinco velocidades e o 1.6 THP de 156 cv com caixa manual de seis velocidades integram o primeiro grupo. A oferta Diesel é composta pelo 1.6 HDi FAP 110 cv com caixa manual de seis velocidades ou com caixa manual pilotada de seis e pelo 2.0 HDi FAP de 150 cv com caixa manual de seis velocidades.

        A estreia do Peugeot 5008 está marcada para o Salão de Frankfurt, em Setembro. As suas vendas arrancarão um mês depois.
        in AHO

        Comentário


          #5
          Parece estar bem bom o exterior! Estão a acabar com a bocarra!!

          O interior, tal como no 3008, também está porreiro.

          Comentário


            #6
            Estou a gostar bastante deste modelo

            Tanto a nível exterior, como interior, está bem conseguido

            Comentário


              #7
              Este sim preocupa-me bem mais do que o 3008....

              É muito C4 Picasso, mas parece-me muito bem conseguido esteticamente.

              Mau...querem ver que fiz mal em me ir embora

              Comentário


                #8
                Os interiores estão porreiros, continuo sem "atinar" com os exteriores da Peugeot.

                Comentário


                  #9
                  Será que é desta que a Espace tem concorrência à altura? espero que sim

                  Comentário


                    #10
                    Os interiores estao muito porreiros. Agora o exterior nao parece tao engraçado.Mas pode ser que ao vivo seja mais engraçado. É esperar par ver

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                      Será que é desta que a Espace tem concorrência à altura? espero que sim
                      Oi ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                        Será que é desta que a Espace tem concorrência à altura? espero que sim
                        Isto tem mais a ver com C4 Picasso's.
                        A base é a mesma do 308 SW e 3008.

                        O marketing a funcionar... troca-se um 3 por um 5 e o pessoal fica logo excitado

                        O sucessor do 407 também deve "subir" de escalão

                        Comentário


                          #13
                          Só sou eu que penso que isto é um "querida estiquei o 3008?"

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                            Só sou eu que penso que isto é um "querida estiquei o 3008?"
                            Eu acho que esteticamente é claramente uma C4 Picasso, não acho que tenha nada haver com o 3008

                            Comentário


                              #15
                              Não está mal mas lembra muito a C4 Picasso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
                                Será que é desta que a Espace tem concorrência à altura? espero que sim
                                What ???

                                Comentário


                                  #17


















                                  Comentário


                                    #18



                                    Comentário


                                      #19
                                      De frente tem muita pinta! Ainda bem que o reinado da bocarra está a acabar.
                                      Exteriomente parece bem mais agradável á vista que o 3008.
                                      Por dentro é que estão todos a ficar nuns "audis dos pobres".

                                      Comentário


                                        #20
                                        A bocarra é criticada na Peugeot, mas na Maserati e Ferrari nem sequer falam dela e é a mesma treta sendo maior ou mais pequena esta lá!

                                        A solução ali usada é mais que usual, varias grelhas divididas em vez de ter apenas uma central. Num carro deste genero fica porreiro assim,
                                        num carro baixo a grelha unica torna as frentes mais limpas.

                                        Audi!!
                                        A unica coisa que pode ser identica é as ventilações centrais (R8), e mesmo isso já a peugeot fazia a mais de 15 anos atras atéem varios modelos.

                                        A Audi na gama toda quase que mete o mesmo insterior em todos os carros! A4, A5, A6. O A8 é diferente e sem duvida foje ao aspecto parede dos outros.





                                        Editado pela última vez por Cagi; 01 June 2009, 23:50.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                          Isto tem mais a ver com C4 Picasso's.
                                          A base é a mesma do 308 SW e 3008.

                                          O marketing a funcionar... troca-se um 3 por um 5 e o pessoal fica logo excitado

                                          O sucessor do 407 também deve "subir" de escalão
                                          pelas imagens pareceu-me um monovolume com as mesmas dimensões que a Espace, daí a minha comparação. De qualquer maneira, na minha opinião está muito mais bem conseguido exteriormente que o 3008, e parece manter os bons interiores deste último

                                          Comentário


                                            #22
                                            Está engraçadote mas o lugar do condutor parece muito acanhado...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma dianteira tão contida, até é de admirar. Mas gosto do resultado. Já a traseira dá mais ares de furgão comercial do q de monovolume. Devia ter algo mais a ver com a do 3008.

                                              No interior, não vejo a lógica de terem trocado os "botões" da consola central, ainda para mais sendo uma solução tão recente e q resulta estetica e ergonomicamente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Altura idêntica ao 3008;
                                                mais 15 cm de comprimento;
                                                mais (quase) 12 cm de distância entre eixos.

                                                Se o preço se mantiver alinhado pelo da Grande Scénic será um fortíssimo concorrente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                  Eu acho que esteticamente é claramente uma C4 Picasso, não acho que tenha nada haver com o 3008
                                                  Concordo plenamente contigo. Acho as linhas exteriores deste 5008 mais bem conseguidas que o 3008. Para mim não tem nada a ver uma com a outra em termos estéticos.
                                                  Uma séria concorrente para a C-Max
                                                  Editado pela última vez por tareias; 01 June 2009, 23:55.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                    Uma dianteira tão contida, até é de admirar.
                                                    Antecipa o futuro 508.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_12.jpg

                                                      Citroen-Grand_C4_Picasso_2007_800x600_wallpaper_1c.jpg

                                                      Também denoto traços do c4 picasso neste 5008, apesar de ambos serem bastante distintos.

                                                      O 5008 é um pouco mais curto e baixo, mas deverão partilhar alguns dos hard-points. A distância entre-eixos e largura é exactamente a mesma.
                                                      A localização dos grupos ópticos estão basicamente no mesmo sitio, o que pode ajudar a essa percepção também, e o kick na linha base das janelas ao nivel do pilar C, juntamente com os grupos ópticos traseiros encostados à janela, contribui para essa evocação do c4 picasso neste novo 5008

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Muito interessante!

                                                        Já achei isso do 3008, embora o exterior fosse criticável. Neste está bastante homogénio, exterior e interior muito interessantes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          207 SW, 308 SW, 3008, 5008...

                                                          Porque é que a Peugeot desenha traseiras tão feias e controversas (é algo subjectivo mas...)?

                                                          Na minha opinião estragam logo o resto do carro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Secalhar tens de procurar a razão disso em ti.

                                                            Secalhar é porque são traseiras que não seguem o que esta instituido, farois horizontais, quadrados ou rectangulares cortados nos cantos e está a forma facil de entender e largamente usada quando querem agradar a gregos e troianos. O desenho e posição dos farois é que mais influencia uma traseira, no resto não ha muito que inventar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X