Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 5008 - oficial
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_22.jpg
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_50.jpg
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_1c.jpg
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_05.jpg
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_15.jpg
A Peugeot acaba de revelar a sua aposta para o segmento dos monovolumes compactos, o 5008.
A marca explica a designação do novo modelo do seguinte modo: «o algarismo 5 do 5008 recorda o passado da marca no domínio dos familiares, o duplo zero central retoma a designação dos veículos com arquitectura e condução elevadas e o 8 explicita a geração a que pertence o modelo».
O novo monovolume, com capacidade para 5/7 ocupantes, mede 4,53 metros de comprimento e 1,64m de altura.
Na fase de lançamento, será proposto com duas versões a gasolina e quatro Diesel. O 1.6 de 120 cv com caixa manual de cinco velocidades e o 1.6 THP de 156 cv com caixa manual de seis velocidades integram o primeiro grupo. A oferta Diesel é composta pelo 1.6 HDi FAP 110 cv com caixa manual de seis velocidades ou com caixa manual pilotada de seis e pelo 2.0 HDi FAP de 150 cv com caixa manual de seis velocidades.
A estreia do Peugeot 5008 está marcada para o Salão de Frankfurt, em Setembro. As suas vendas arrancarão um mês depois.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tiagovsky Ver PostSerá que é desta que a Espace tem concorrência à altura? espero que sim
A base é a mesma do 308 SW e 3008.
O marketing a funcionar... troca-se um 3 por um 5 e o pessoal fica logo excitado
O sucessor do 407 também deve "subir" de escalão
Comentário
-
Speedy
De frente tem muita pinta! Ainda bem que o reinado da bocarra está a acabar.
Exteriomente parece bem mais agradável á vista que o 3008.
Por dentro é que estão todos a ficar nuns "audis dos pobres".
Comentário
-
A bocarra é criticada na Peugeot, mas na Maserati e Ferrari nem sequer falam dela e é a mesma treta sendo maior ou mais pequena esta lá!
A solução ali usada é mais que usual, varias grelhas divididas em vez de ter apenas uma central. Num carro deste genero fica porreiro assim,
num carro baixo a grelha unica torna as frentes mais limpas.
Audi!!
A unica coisa que pode ser identica é as ventilações centrais (R8), e mesmo isso já a peugeot fazia a mais de 15 anos atras atéem varios modelos.
A Audi na gama toda quase que mete o mesmo insterior em todos os carros! A4, A5, A6. O A8 é diferente e sem duvida foje ao aspecto parede dos outros.
Editado pela última vez por Cagi; 01 June 2009, 23:50.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostIsto tem mais a ver com C4 Picasso's.
A base é a mesma do 308 SW e 3008.
O marketing a funcionar... troca-se um 3 por um 5 e o pessoal fica logo excitado
O sucessor do 407 também deve "subir" de escalão
Comentário
-
Uma dianteira tão contida, até é de admirar. Mas gosto do resultado. Já a traseira dá mais ares de furgão comercial do q de monovolume. Devia ter algo mais a ver com a do 3008.
No interior, não vejo a lógica de terem trocado os "botões" da consola central, ainda para mais sendo uma solução tão recente e q resulta estetica e ergonomicamente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostEu acho que esteticamente é claramente uma C4 Picasso, não acho que tenha nada haver com o 3008
Uma séria concorrente para a C-MaxEditado pela última vez por tareias; 01 June 2009, 23:55.
Comentário
-
Peugeot-5008_2010_800x600_wallpaper_12.jpg
Citroen-Grand_C4_Picasso_2007_800x600_wallpaper_1c.jpg
Também denoto traços do c4 picasso neste 5008, apesar de ambos serem bastante distintos.
O 5008 é um pouco mais curto e baixo, mas deverão partilhar alguns dos hard-points. A distância entre-eixos e largura é exactamente a mesma.
A localização dos grupos ópticos estão basicamente no mesmo sitio, o que pode ajudar a essa percepção também, e o kick na linha base das janelas ao nivel do pilar C, juntamente com os grupos ópticos traseiros encostados à janela, contribui para essa evocação do c4 picasso neste novo 5008
Comentário
-
Secalhar tens de procurar a razão disso em ti.
Secalhar é porque são traseiras que não seguem o que esta instituido, farois horizontais, quadrados ou rectangulares cortados nos cantos e está a forma facil de entender e largamente usada quando querem agradar a gregos e troianos. O desenho e posição dos farois é que mais influencia uma traseira, no resto não ha muito que inventar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário