Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 145 é boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 145 é boa compra?

    Boa noite..
    Eu actualmente sou estudante, e estou a acabar o secundário e para o ano irei para a universidade e irei precisar de carro entretanto, e a escolha recai para um Alfa Romeo 145 1.4 Boxer de 94/11.
    O carro encontra se a bom preço, mas irei precisar de trocar algumas peças como alguns plásticos interiores, cardans, alguma pintura, etc.. o motor aparentemente trabalha bem e electronicamente também e no geral nem está nada mau!
    O tecto de abrir só tem uma posição,é normal ele não recolher todo?
    Que dizem deste carro? é fiável? a manutenção é cara?
    Consumos?
    Actualmente ando com um opel astra 1.4 de 99,e já não faz consumos famosos apesar do seu peso, mas mesmo assim é um excelente automóvel!
    Como o 145 é menos pesado os consumos poderão ser melhores que o Opel por exemplo?

    Cumprimentos
    J.R

    #2
    Pode ser mais leve que o Astra e andar mais mas gastar menos esquece.

    Quanto à fiabilidade não te posso ajudar mas alguém já ai aparece para te dar umas dicas.


    Sobre o carro em si nunca o conduzi um mas já conduzi um 146 1.6 com 103cv e adorei.

    Pena ter sido o único Alfa que já conduzi mas foi o suficiente para perceber a mistica da marca.

    Desde a chave em encarnado, passando pelo volante e caixa é tudo

    Comentário


      #3
      Já andei num 145 1.4, mas já era o Twin Spark, e não o boxer.