Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A5 com lambo doors??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A5 com lambo doors??

    Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

    que me dizem??

    #2
    Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
    Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

    que me dizem??

    Parabens, o A5 é um belissimo carro.
    Eu não o faria.
    Desvirtuavas o que ja é bonito, para que umas portas dessas?
    Isso tem "logica" num exotic, e em nada mais.

    Tentei levar a sério o tópico

    Comentário


      #3
      Por qualquer razão ele é mecânico e és tu que tens um A5 na garagem.

      A vida é feita de escolhas, umas boas, outras nem tanto, quem tem tento e juízinho mais longe chega.

      Caso ainda não esteja a ser claro... Não o faças, apenas te vai dar direito a um lugar reservado no tópico do Xuning e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...

      Comentário


        #4
        bela escolha

        pelo amor de deus nao faças isso ao carro, pf!
        irias passar de ter um carro belo e cheio de classe, para o nivel do XUNNING e azeite.

        Já agora que cor é? S-line? jantes?

        Comentário


          #5
          Pronto, pronto... foi só um pesadelo.

          Volta a descansar.

          Comentário


            #6
            Depois os neons do camandro..

            Os alerons do camandro..

            A bufadeira do camandro..



            Há sempre gente pronta a gastar dinheiro a estragar um carro.

            Comentário


              #7
              Eu acho que isso é estragar o carro. Qual a verdadeira vantagem mesmo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                Por qualquer razão ele é mecânico e és tu que tens um A5 na garagem.

                A vida é feita de escolhas, umas boas, outras nem tanto, quem tem tento e juízinho mais longe chega.

                Caso ainda não esteja a ser claro... Não o faças, apenas te vai dar direito a um lugar reservado no tópico do Xuning e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...
                Não que eu seja mecânico ou algo parecido, no entanto, não me parece que exista uma relação directa entre profissão e azeite. Além de que deverão concerteza existir mecânicos com grande talento que ganham o suf para comprar 1 A5...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                  ... e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...
                  LOL

                  não te metas nisso que faz-te mal aos rins...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                    Por qualquer razão ele é mecânico e és tu que tens um A5 na garagem.

                    A vida é feita de escolhas, umas boas, outras nem tanto, quem tem tento e juízinho mais longe chega.

                    Caso ainda não esteja a ser claro... Não o faças, apenas te vai dar direito a um lugar reservado no tópico do Xuning e a que todas as mulheres por quem passes te abanem o dedo mindinho...
                    Não sou mecânico, mas acho essa analogia um pouco infeliz. Os mecânicos não são menos inteligentes que qualquer outra pessoa, bem pelo contrário. Além disso, conheço alguns que vivem bastante bem.

                    Comentário


                      #11
                      Meter lambo doors num Audi A5? Mas claro que sim, vai ficar demais!




                      PS: este tópico só pode ser no gozo!

                      Comentário


                        #12
                        Apenas uma opinião pessoal, mas apenas gosto dever as Lambo doors precisamente...num Lamborghini....assim como as gullwing doors num Mercedes SL Gullwing...

                        Comentário


                          #13
                          Cada um tem os seus gostos...

                          O carro é teu, é lindo...

                          E eu na MINHA opiniao, en nao metia essas portas...

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho que devias abrir uma sondagem só para veres o resultado...

                            Iria ser:
                            Estar quieto: 100%
                            Meter Lambo doors: 0%

                            Não faças isso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                              Por qualquer razão ele é mecânico e és tu que tens um A5 na garagem.
                              ...

                              Comentário


                                #16
                                Isso é um bocado parolo ... ainda por cima num carro tão bonito ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Aqui fica uma lista daquilo que podes fazer sem desvirtuar o carro e do que não podes fazer (na minha opinião claro):

                                  Podes por (do prioritário para o menos):

                                  Coilovers Bilstein PSS ou KW com reforço dos restantes componentes,

                                  Jantes BBS, Neez, OZ, IForged, etc, mas nunca com mais polegadas que as originais e tem em atenção aos pesos, pois seria estúpido comprares algo só pelo look e saíres prejudicado no comportamento e consumos.

                                  Sistema de escape completo de 2 ou 4 saídas, de marcas que saibam o que estão a fazer. Podes optar pelos mais normais e com provas dadas - Milltek, Einsmann, Bastuck etc - ou, se o orçamento for generoso, vai para ligas de titânio onde consegues reduções de peso gigantescas.

                                  Partes de carbono pintadas à cor da carroçaria - tampa da mala, capot, etc. Mais uma vez vais emagrecer o carro. No entanto compra também uma santa e esconde em algum lado para te dar sorte, pois se te baterem não esperes que paguem esse tipo de material.

                                  Investir no motor se uma décima aos 100 for razão para te tirar o sono.

                                  Película bastante soft. Nada que ultrapasse o escurecimento original que os vidros traseiros costumam levar de fábrica.

                                  E por último, se fores muito picuinhas, substituir as luzes interiores de série por leds BRANCOS!!!! volto a repetir BRANCOS .

                                  O que não podes fazer:

                                  Portas lambo , para-choques, saias, spoilers vindas directamente de algum lagar nas traseiras de uma garagem, ponteiras suspensas manel GT(um clássico em carros que só trazem uma panela e duas ponteiras e os donos querem 4 bufadeiras) , película da cor "não se vê porra nenhuma", cortar molas ou qualquer outra tentativa de rebaixar sem investires em material de qualidade , pneus com marcas que não consegues pronunciar , adicionar luzes que o carro não traga (leds inferiores e semelhantes ), jantes de qualidade duvidosa e acho que é tudo.

                                  Por que é que não dás uma expreitadela ao catálogo de acessórios oficial da AUDI. Certamente que encontrarás elementos de personalização interessantes.
                                  Editado pela última vez por DocJRA; 02 June 2009, 13:43. Razão: 1 erro ortográfico + uma palavra tipo sms.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esquece lá isso.

                                    O facto de resultarem bem em Lamborghinis advém de terem sido projectadas exactamente para esse propósito. O desenho das portas e a integração das mesmas na carroçaria é optimizado para tal e resulta, ficando com resultado final coeso.

                                    Aplicar isso num carro com abertura de portas convencional, o resultado é sempre estranho, e na maior parte dos casos fica mal.
                                    O contorno da porta sempre próximo do rectângulo, não casa mesmo nada bem com esse tipo de abertura.

                                    As preparações estéticas caem sempre no mesmo erro.
                                    Irem buscar soluções especificas de outros automóveis, que apenas resultam nesses veículos porque foram concebidas e optimizadas para tal, quando transferidas directamente para um carro completamente diferente, vai dar sempre bosta...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                      Eu acho que isso é estragar o carro. Qual a verdadeira vantagem mesmo?


                                      Vinha agora aqui mesmo meter essa foto... Ja tinha copiado o link..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                        Aqui fica uma lista daquilo que podes fazer sem desvirtuar o carro e do que não podes fazer (na minha opinião claro):

                                        Podes por (do prioritário para o menos):

                                        Coilovers Bilstein PSS ou KW com reforço dos restantes componentes,

                                        Jantes BBS, Neez, OZ, IForged, etc, mas nunca com mais polegadas que as originais e tem em atenção aos pesos, pois seria estúpido comprares algo só pelo look e saíres prejudicado no comportamento e consumos.

                                        Sistema de escape completo de 2 ou 4 saidas, de marcas que saibam o que estão a fazer. Podes optar pelos mais normais e com provas dadas - Milltek, Einsmann, Bastuck etc - ou, se o orçamento for generoso, vai para ligas de titanium onde consegues reduções de peso gigantescas.

                                        Partes de carbono pintadas à cor da carroçaria - tampa da mala, capot, etc. Mais uma vez vais emagrecer o carro. No entanto compra também uma santa e esconde em algum lado para te dar sorte, pois se te baterem n esperes que paguem esse tipo de material.

                                        Investir no motor se uma décima aos 100 for razão para te tirar o sono.

                                        Película bastante soft. Nada que ultrapasse o escurecimento original que os vidros traseiros costumam levar de fábrica.

                                        E por último, se fores muito picuinhas, substituir as luzes interiores de série por leds BRANCOS!!!! volto a repetir BRANCOS .

                                        O que não podes fazer:

                                        Portas lambo , para-choques, saias, spoilers vindas directamente de algum lagar nas traseiras de uma garagem, ponteiras suspensas manel GT(um clássico em carros que só trazem uma panela e duas ponteiras e os donos querem 4 bufadeiras) , película da cor "não se vê porra nenhuma", cortar molas ou qualquer outra tentativa de rebaixar sem investires em material de qualidade , pneus com marcas que não consegues pronunciar , adicionar luzes que o carro não traga (leds inferiores e semelhantes ), jantes de qualidade duvidosa e acho que é tudo.

                                        Por que é que não dás uma expreitadela ao catálogo de acessórios oficial da AUDI. Certamente que encontrarás elementos de personalização interessantes.
                                        Manual do Tuning

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          Vinha agora aqui mesmo meter essa foto... Ja tinha copiado o link..
                                          Eh eh eh, eu também!

                                          Já agora, para quem não domina o inglês, aqui fica a tradução:

                                          "PORTAS LAMBO
                                          Tão usadas (copiadas), que já nem sequer os Lambo as têm."

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas pelos vistos já houve que tivesse a brilhante ideia...







                                            Mais detalhes:
                                            http://www.a5oc.com/forums/showthrea...index.html?amp;

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para mim o A5 ficava giro era com estes "racing stickers":


                                              Ficheiros anexados

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                Eu acho que isso é estragar o carro. Qual a verdadeira vantagem mesmo?

                                                Bem pelo menos com essas portas acabavam aquele toques nos parque de estacionamento!!

                                                Mete isso força!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                  Manual do Tuning
                                                  As soluções que eu disse já foram todas inventadas. Basta ver o que a Ferrari, Lambo, Porsche, BMW M, Mercedes AMG e Nissan (no GTR) etc. usam.

                                                  Olhando para o GT-R Spec V MY2010 como manual de peças, com vista a melhorar um carro já por si excepcional, temos:
                                                  Travões Brembo ventilados de uma liga de carbono e cerâmica com "carbon fibre brake ducts".
                                                  Escape de titânio de alto rendimento
                                                  Suspensão Bilstein (julgo ser a B16 - PSS10 com ride control)
                                                  Jantes - Rays lightweight forged alloy wheels
                                                  Peças e componentes de carbono em pontos chave
                                                  Backets Recaro com estrutura em fibra da carbono com eliminação dos bancos traseiros

                                                  Desde que haja dinheiro podemos sempre melhorar. Agora é preciso fazer bem as contas, não vá o A5 após tudo somado ficar ao preço do futuro RS5 .

                                                  Outro aspecto a ter em conta é a desvalorização, pois numa retoma ou venda a particular ninguém (ou quase) vai ter em consideração as melhorias feitas. Podem até servir como um obstáculo ao negócio levantando questões sobre o estado do motor e tratamento dada a ténue linha que as separa de uma preparação para streetracing, Xuning ou simplesmente "condução prego a fundo"
                                                  Editado pela última vez por DocJRA; 02 June 2009, 14:27.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MassaS Ver Post
                                                    Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

                                                    que me dizem??
                                                    Se procurares no fórum certo terás muitos apoiantes

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eis o que podes fazer :


                                                      Atestar o deposito ... e seguir viagem ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                        Bem pelo menos com essas portas acabavam aquele toques nos parque de estacionamento!!

                                                        Mete isso força!
                                                        Estas a ver as coisas ao contrário . O problema das portas e toques é quando os vizinhos não têm cuidado.

                                                        Mas falando em estacionamentos estou convencido, pelo que venho nas fotos, que quando há muita gente neste pais que fruto de peso a mais e movimento a menos não conseguiria sair/entrar do carro. Pior ainda se a altura disponível na garagem/parque não permitir a báscula completa da porta.

                                                        Já estou a imaginar a Maria a abrir a porta toda e partir o vidro ao tocar no tecto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu apoio essas portas... Exemplo prático: Dão imenso jeito para quem frequenta muito o parque de estacionamento externo do Freeport... Aqueles lugares são tão pequeninos que só assim é que consegues entrar e sair do A5.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu nunca faria isso.

                                                            Essas portas são um estilo muito peculiar, que fica desenquadrado num carro destes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X