Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hummer ao volante de chineses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hummer ao volante de chineses

    O mistério está desfeito. A Hummer deixou definitivamente de pertencer à General Motors (GM). Ao volante dos destinos da marca famosa está agora a fabricante chinesa Sichuan Tengzhong.

    A empresa privada chinesa Sichuan Tengzhong Heavy Industrial Machinery passa assim a controlar a fabricante de jipes, que ao longo da última década pertenceu à GM, e já revelou que pretende manter a actual equipa de gestão da Hummer.

    "Temos planos para deixar a Hummer inovar e crescer sob uma nova liderança, mas com a continuidade da sua actual equipa de gestão", afirmou Yang Yi, director executivo da Tengzhong, citado pela CNN.

    O responsável acrescentou ainda que o acordo assinado entre as duas fabricantes automóveis vai "permitir à Hummer responder melhor à procura por novos produtos como veículos mais eficientes nos EUA":

    Tanto a GM como a Sichuan Tengzhong esperam ter a operação concluída até ao final de Setembro.

    Como parte do acordo, que surge dois dias depois da GM ter declarado falência, algumas fábricas da construtora norte-americana vão continuar a construir a nova marca Hummer para o novo comprador, pelo menos no curto prazo.

    in Hummer ao volante de chineses | Económico

    Será que a Hummer vai deixar de ser o que era??

    #2
    Vai diminuir de preço...

    Comentário


      #3
      até tem a sua graça... para quem quer impôr a sua filosofia de vida aos outros... sempre os melhores, eles é que sabem, etc,... estão agora em saldo.

      até parece os indianos a comprarem o british...

      Comentário


        #4
        Eu pessoalmente acho que os preços vão descer porque a qualidade do carro também vai descer.

        Comentário


          #5
          Não fazia mais sentido o titulo ser "Chineses ao volante de Hummer"

          Comentário


            #6
            Há que esperar para ver o que vai suceder aos veículos da Hummer.
            Mantendo a equipa e fábricas pode ser que não percam muito em qualidade...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Há que esperar para ver o que vai suceder aos veículos da Hummer.

              Mantendo a equipa e fábricas pode ser que não percam muito em qualidade...
              Veja-se o caso positivo do grupo TATA, em relação à LR e Jaguar.

              Esta situação de autêntica expansão comercial de marcas e capital Chinês é semelhante à que se observou em finais da década de 60, inicio da década de 70 em maior força com os produtos e capital Japonês na sua entrada no mercado interno dos EUA.

              Comentário


                #8
                Acho que os conhecidos "jipes de guerra", aqueles " muros" vao ficar mais frageis...acho que vao sair com mais plastico...

                Comentário


                  #9
                  A unica forma que os chineses têm para vender uma marca nova é ter preços baixos, que em muitos dos casos significam menor qualidade de materiais. Neste caso nada disto é necessário porque aquiriram uma marca já formada e com os seus seguidores, logo podem manter os padrõess actuais e consequente manutenção dos preços praticados.

                  Acho eu

                  Comentário


                    #10
                    Acho que a GM vai receber dinheiro e... uma fabrica de bicicletas... que é o veiculos que os Americanos vão poder comprar no futuro!

                    Comentário


                      #11
                      não me parece que seja coisa para durar... pelo menos com esse carro, que vende como feijões com bicho...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por portugues Ver Post
                        Eu pessoalmente acho que os preços vão descer porque a qualidade do carro também vai descer.
                        A qualidade vai descer mais ainda?!?!?

                        Comentário


                          #13
                          Até já estou a imaginar os resultados dos crash-tests

                          Comentário


                            #14
                            LOL!

                            então as peças sabem que lingua é que o CEO da empresa fala?
                            é que só assim se explica um decrescimo da qualidade! peças inteligentes, reconhecem o dono e quem as monta, duram mais ou menos conforme o que acham dele.
                            será que tambem choram se não lhes fizerem a vontade?

                            .....

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X