Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escolas de conduçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    escolas de conduçao

    Tenho 42 anos e um filho com 18. Chegou a hora de lhe oferecer a tão desejada carta de condução e assim disfrutar melhor a sua paixão pelos automóveis, paixão essa que herdou do pai. Naturalmente comecei à procura de uma escola de condução que em Lisboa são mais que muitas. Resolvi dar uma vista de olhos nos sites disponiveis para ver se havia alguma que me despertasse a atenção... e realmente houve uma que conseguiu! na verdade posso vos dizer que ainda estou em choque com o que li! senao, vejam o que li num site de uma famosa escola de Lisboa, daquelas que tem limousine e tudo... : " Os nossos Carros tem um conceito próprio vindo directamente do WRC, ou seja, queremos que tires a carta em estilo de corrida de Rally, não é depressa e a louca claro, mas sim, com estilo, para alem de no meio do transito se destacarem dos demais, e como são vários na cidade, é como e de um rally se trata-se, tirar a carta num ambiente de respeito pelos outros condutores, que com os nossos carros assim, intimidam." Por favor comentem... eu preciso de saber se sou eu que estou desatualizado com as técnicas de marketing e publicidade ou se isto tambem vos soa como me soou... uma palhaçada... uma coisa é certa... nesta escola o meu filho não tira a carta.

    PS Já agora alguem que diga a esses srs que não existem Audis WRC nem BMW,s serie 1... Comprem Subarus ou Evos... já agora...
    Editado pela última vez por leon20; 04 June 2009, 19:58.

    #2
    Já temos escolas de condução, para os homens das corridas

    Mete aí o link

    Comentário


      #3
      Não acredito que isso seja o slogan de uma escola de condução...

      Comentário


        #4
        Eu já vi por mais que uma vez um carro de uma escola de condução lisboeta com o seguinte slogan:

        "Sê Radical Conduz um BMW"...e o carro é um BMW Serie 1.

        Não é dificil chegarem à escola em questão. Nem sei se é a do tópico.

        Se é para tirar a carta que seja com estilo. Essas coisas do codigo e de aprender a conduzir são detalhes.

        Eu cá aprendi num Opel Corsa (modelo dos anos 90 e picos) verde alface ou lá o que foi...grande máquina!

        Comentário


          #5
          Custa-me a acreditar um slogan destes.

          Mete o link para a malta.

          Comentário


            #6
            Isto é realmente uma tristeza. Em vez de criarem condutores responsáveis que é o que mais precisamos nas estradas portuguesas, começam a fazer o contrário. E vindo de uma escola de condução é muito grave.

            Comentário


              #7
              Deve ser isto:

              Grupo Segurança Máxima

              Comentário


                #8
                [/quote]
                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Deve ser isto:

                Grupo Segurança Máxima


                Muitas destas situações e o sucesso dos nossos alunos, (que nos orgulhamos de ser quase 100%), é porque somos a melhor escola de condução ao nível nacional com sucesso de garantido, orgulhamo-nos de já possuirmos a menor taxa de repovoamento, de todas as outras, isto tudo porque acreditamos nos nossos alunos nunca desistimos e oferecemos as melhores condições para que isso seja propicio, desde os instrutores escolhidos a dedo, pois só temos os melhores, ás nossas viaturas e instalações, e é ai que podemos dizer que também somos diferentes dos demais
                Espero bem que nesta escola só ensinem os alunos a conduzir!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
                  Eu já vi por mais que uma vez um carro de uma escola de condução lisboeta com o seguinte slogan:

                  "Sê Radical Conduz um BMW"...e o carro é um BMW Serie 1.

                  Não é dificil chegarem à escola em questão. Nem sei se é a do tópico.

                  Se é para tirar a carta que seja com estilo. Essas coisas do codigo e de aprender a conduzir são detalhes.

                  Eu cá aprendi num Opel Corsa (modelo dos anos 90 e picos) verde alface ou lá o que foi...grande máquina!
                  Essa escola tem as instalações na minha rua e, confesso que estou farto desses gajos! Confesso que ja faltou mais para ir falar com o sr.! Pois ele tem a lata, de guardar vários lugares de estacionamento na rua... posso dizer-vos que a maior parte das vezes está estacionado na minha rua um autocarro, com os letterings de publicidade à escola em questão!

                  Não é por nada, mas é chato, quando um gajo quer arrumar o carro e não encontra lugar!

                  Comentário


                    #10
                    Tirar a carta numa Escola de Condução Radical ???


                    Ali para os lados de Campo de Ourique há uma bem jeitosa...

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Yeah!

                        rad bm.JPG




                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                          Essa escola tem as instalações na minha rua e, confesso que estou farto desses gajos! Confesso que ja faltou mais para ir falar com o sr.! Pois ele tem a lata, de guardar vários lugares de estacionamento na rua... posso dizer-vos que a maior parte das vezes está estacionado na minha rua um autocarro, com os letterings de publicidade à escola em questão!

                          Não é por nada, mas é chato, quando um gajo quer arrumar o carro e não encontra lugar!
                          Isso é ilegal.

                          Acho mesmo que as escolas de condução tem de ter garagem ou parqueamento próprio, não podendo utilizar o estacionamento publico para o efeito.

                          Comentário


                            #14
                            Uma carta de condução sem reprovações, já vai em 650€. Oh sim e pagar às prestações é de morte.

                            Comentário


                              #15
                              Espero bem que nesta escola só ensinem os alunos a conduzir!
                              Muitas destas situações e o sucesso dos nossos alunos, (que nos orgulhamos de ser quase 100%), é porque somos a melhor escola de condução ao nível nacional com sucesso de garantido, orgulhamo-nos de já possuirmos a menor taxa de repovoamento, de todas as outras, isto tudo porque acreditamos nos nossos alunos nunca desistimos e oferecemos as melhores condições para que isso seja propicio, desde os instrutores escolhidos a dedo, pois só temos os melhores, ás nossas viaturas e instalações, e é ai que podemos dizer que também somos diferentes dos demais
                              nas palavras que sublinhaste, "orgulhamos" está certo, "orgulhamo-nos" também, e "acreditamos" também.
                              Editado pela última vez por LuisCapelo; 04 June 2009, 10:09.

                              Comentário


                                #16
                                A minha alma está parva!

                                Isto é ridículo... quem no seu perfeito juízo tira a carta aí depois de ver estas barbaridades?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                  Uma carta de condução sem reprovações, já vai em 650€. Oh sim e pagar às prestações é de morte.
                                  Em leiria vai em 825€. È um luxo ter carta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A minha mulher inscreveu-se na nova Escola de Miraflores do Grupo Segurança Máxima, pois fica ao lado do emprego dela! Começa para a semana.

                                    A escola tem bom aspecto, pois é novinha em folha, bem como os carros. Mas são Toyota Auris, nada de WRC.

                                    Em relação ao preço, fica cerca de 100€ mais barata que no Seixal, onde moramos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      que terror.

                                      Comentário


                                        #20
                                        o que eu me ri à custa disso

                                        esse blog é um tesouro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse autocarro, um O405 importado da Radical costuma estar estacionado em cima do passeio por baixo do viaduto no Oriente ou então em ´belém.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ColtSeavers Ver Post
                                            Esse autocarro, um O405 importado da Radical costuma estar estacionado em cima do passeio por baixo do viaduto no Oriente ou então em ´belém.
                                            Sim, costuma estar nesses sítios mas, quando não está aí, está parado quasem em frente ao meu prédio!

                                            E, quando não está lá o autocarro, o sr. mete lá dois ou três carros, para guardar os lugares...

                                            E acreditem, que quando o autocarro chega para arrumar, e eles retiram os carros que estão estacionados, fazem a troca de uma forma bastante rápida e coordenada, de maneira a que seja complicado, impedir tal troca!

                                            Mas, eu ando a estudá-los... Qualquer dia, tenho de meter o meu citadino no meu daquela troca!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por acaso na minha escola de condução haviam 2 MB classe A.

                                              Mas a mim tocou-me o magnifico Corsa 1.5D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                                Sim, costuma estar nesses sítios mas, quando não está aí, está parado quasem em frente ao meu prédio!

                                                E, quando não está lá o autocarro, o sr. mete lá dois ou três carros, para guardar os lugares...

                                                E acreditem, que quando o autocarro chega para arrumar, e eles retiram os carros que estão estacionados, fazem a troca de uma forma bastante rápida e coordenada, de maneira a que seja complicado, impedir tal troca!

                                                Mas, eu ando a estudá-los... Qualquer dia, tenho de meter o meu citadino no meu daquela troca!!

                                                faz de maneira que seja durante a troca...é ver o tempo que levam e a que horas costumam trocar....e sei bem o que é isso....

                                                Em frente da casa dos meus pais, costumavam estar 2 autocarros estacionados e um deles a tapar meia faixa de rodagem...

                                                Imagina as birras do meu cota por causa disso.....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu só tirei a carta em escolas que tivesem ou Ferraris ou Lamborguinhis..
                                                  Quero andar a mais de 300 nas aulas....

                                                  Este reclame é a coisa mais idiota que ja vi..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Deve ser isto:

                                                    Grupo Segurança Máxima

                                                    Publicidade, agressiva.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Hmmmmm...
                                                      Cheira-me a esturro...
                                                      Há muita falta de escolas... de português...

                                                      Sou só eu a achar estranha a coincidência?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        nas palavras que sublinhaste, "orgulhamos" está certo, "orgulhamo-nos" também, e "acreditamos" também.
                                                        Eu gostava de saber qual é a escola de condução que ensina um candidato a conhecer a legislação rodoviária nacional em vigor e a conduzir veículos nas vias públicas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Nem parece verdade, esse tipo de publicidade

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                            nas palavras que sublinhaste, "orgulhamos" está certo, "orgulhamo-nos" também, e "acreditamos" também.
                                                            Será que está certo?

                                                            Penso que queriam dizer "orgulhámos", "orgulhámo-nos" e "acreditámos". Ou não?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X