Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retoma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retoma

    Estou decidido a adquirir um Opel AstraSport 1.3 CDTI. No entanto tenho um carro para dar à troca.

    Qual seria o valor "justo" da retoma à troca pelo Astra. O carro em questão é um Ford Fiesta X-Trend de 04/2005 com 30000km.

    #2
    n troques de carro,vais perder mt dinheiro.

    Comentário


      #3
      Estou mais q mentalizado/resignado sobre isso mas a fazer 30000km num carro a gasolina q não gasta assim mt pouco tb perco mt dinheiro É uma excelente oportunidade já que não vou pagar parte do Astra.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por TheSaint

        Estou mais q mentalizado/resignado sobre isso mas a fazer 30000km num carro a gasolina q não gasta assim mt pouco tb perco mt dinheiro É uma excelente oportunidade já que não vou pagar parte do Astra.
        ok,então boa sorte.[8D]

        Comentário


          #5
          Obrigado... mas continuo sem uma noção do valor possivel !

          Comentário


            #6
            Qual é a cilindarda do Fiesta? 1.25 ou 1.4?

            Comentário


              #7
              A volta de 13000 € o 1.25 e 14000€ o 1.4 tdci.
              Mas atençao que eles na Opel nao te dao estes valores nem nada parecido, o melhor era tentares vender a particular por valores parecidos com estes! Bom negocio

              Comentário


                #8
                O valor de retoma para esse carro (1.25i) é de 9000 3p e 9650 5p. Em alguns stands até és capaz de ouvir valores inferiores.
                Fast t0ny nao por muito mais que os 13000€ compra-se um novo (e novo modelo), pelo que o valor justo de venda a particular andará à volta dos 11000€.

                Comentário


                  #9
                  Já pensaste em aproveitar a campanha que a Opel está a fazer para compra de unidades Astra que são de demonstração?
                  Tens um desconto muito bom em relação a encomendares um novo. Os carros são também novos, apenas tem algumas centenas de Kms e semanas de matricula.
                  Vê essa hipóteses antes de comprar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X