Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida

    Boas!
    Estou interessado em comprar 1 Audi A3 2.0TDI 170cv no final do ano (Novembro/Dezembro) e gostaria de saber se vale a pena essa compra, pois ouvi dizer que esta para sair 1 novo modelo...
    Gostaria de saber se realmente e verdade e quando vai sair. Se sair no inicio de 2010 espero mais 1 pouco, isto se sair com a motorização que pretendo.
    Também queria ouvir a vossa opinião em relação ao carro, pois ja ouvi alguns aspectos negativos em relação a ele (motor, assistência da SIVA, etc)...
    Agradeço desde já a vossa ajuda!
    Abraço

    #2
    O A3 recebeu um restyling há pouco tempo.

    Há quem fale no novo para 2010, mas tb fala-se que antes de 2012 não virá!

    Talvez no meio, lá para 2011. Em janeiro de 2010 não é de certeza pq nem imagens oficiais há!

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda!
      E em relação as aspectos negativos que são apontados, são verdadeiros?
      Já agora, um alternativa ao Audi?

      Comentário


        #4
        Boas, tenho uma VW passat sportline equipada com o mesmo motor. Motor é excelente, boas recuperações, nunca se nega, fiquei impressionado. Mesmo tendo uma sportwagon, consigo tirar consumos de 6.5, 7 litros em misto. Entao num A3 ainda melhor será sendo um carro mais leve. Mas já pensaste no BMW 120d? Eu penso que será uma melhor aposta.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          O BMW 120d não me agrada muito, nem o preço que e substancialmente mais alto. Se realmente o novo A3 não sai no principio do ano, vou comprar no final do ano este modelo. Pode ser que e entretanto haja mais novidades...
          Obrigado!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por K14 Ver Post
            Obrigado pela ajuda!

            ...
            Já agora, um alternativa ao Audi?
            Alternativas há muitas, mas tens que nos ajudar mais. O que valorizas num carro?

            O que te levou a escolher o A3 à partida?

            Valorizas mais espaço, conforto, performance, consumos, design?

            Os 5 lugares são essenciais?

            Tem que ser a gasóleo?

            Quanto mais informação deres, melhor podemos opinar.

            Comentário


              #7
              O A3 que pretendes é uma excelente opção, talvez até a melhor Não vejo defeitos a apontar nestes motores, talvez um consumo de oleo algo excessivo enquanto a quilometragem do carro ainda é baixa...

              A assistência da SIVA é, em geral, má!

              Alternativa talvez... o Scirocco com o mesmo motor

              Comentário


                #8
                Para mim o carro deve ser um misto de varias coisas: económico, fiável e seguro, essas as características principais. Depois o design (sou 1 jovem) e que desvalorize pouco.
                A minha dúvida esta em relação a saída do novo A3, se valerá a pena comprar no final do ano.
                Obrigado pelos posts

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X