Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vou anular o contrato de compra de carro novo (que carro comprar até 16 000€?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vou anular o contrato de compra de carro novo (que carro comprar até 16 000€?)

    É o seguinte,

    a minha namorada, desde há uns tempos que andava a pensar trocar de carro e comprar um novo...

    Pois bem, como ela tinha um problema no carro, acendia a luz do travão de mão, resolveu ir à renault ver o que se passava...

    E eis que lhe dizem que era um problema que lhe podia fazer perder os travões e que o custo do arranjo era de mais de 300€, como estava na altura de fazer a revisão onde se trocam as correias, seriam outros 300 ou mais...

    E então trataram logo de lhe "contar histórias" no sentido que seria a altura ideal para comprar o carro novo, dadas as despesas a ter com o actual...

    E ela, que estava acompanhada pelos pais lá avançou para a compra.

    Até aqui nada de anormal...

    O problema é que lhe mostraram o carro, tendo o vendedor dito que seria para ela e que faltaria apenas pedir a matricula, tendo por isso que aguardar até à próxima terça-feira... isto, na última quinta-feira.

    Na sexta-feira o vendedor liga-lhe a dizer que o carro que lhe tinha vendido afinal já estava vendido a outro e que agora teria de aguardar, na melhor das hipóteses, pelo próximo dia 22...

    Ora, o outro grande problema é que ela deu logo de imediato à troca o carro que tinha, que era também um renault clio de 06/99...

    O o sr. vendedor fez-lhe o favor de dar apenas 1250€, pois tinha de abater o custo da reparação dos travões e da próxima revisão...

    Quando falei com ela e ela me contou esta história, fiquei passado, primeiro pela precipitação com que decidiu comprar de imediato o carro e depois com o vigarista do vendedor que lhe vendeu um carro que afinal já estava vendido e pela forma como negociou.

    Disse-lhe então para ir ao stand buscar o carro antigo até aguardar pelo novo... contudo, de um dia para o outro, o vendedor já tinha vendido o carro usado, pelos vistos para a prima...

    Depois desta história toda, a minha dúvida é se ela tem o direito de anular o contrato, pois ainda não recebeu o carro, apenas a proposta de compra...

    E depois, o vendedor pode vender o carro usado desta meneira sem ter completado todo o negócio?!

    Enfim, apanham pessoas algo deprevinidas, e os vendedores tratam-lhes logo de dar a volta, neste caso, de modo vigarista...

    Última questão, um renault clio com quase 120 mil km de 06/99 vale apenas 1250€ + as reparações dos travões, segundo eles, e a próxima revisão?!

    #2
    boas, como és meu vizinho se precisares empresto-te o brutus.
    Quanto ao resto ñ tens 15 dias para revogar o contrato??
    Esse vendedor é um aproveitador.
    Se fosse a ti pedia o famoso livro!!!
    Boas e um abraço!!!!


    ps:Dá noticias do caso!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
      boas, como és meu vizinho se precisares empresto-te o brutus.
      Quanto ao resto ñ tens 15 dias para revogar o contrato??
      Esse vendedor é um aproveitador.
      Se fosse a ti pedia o famoso livro!!!
      Boas e um abraço!!!!


      ps:Dá noticias do caso!!!
      Podes crer que foi logo a primeira vontade que me deu...

      Mas, espero resolver a coisa a bem (), mas claro que seguirá queixa à renault...

      Comentário


        #4
        Que embrulhada...

        Comentário


          #5
          é claro q vendeu logo o carro à prima, então um Clio II por 1250 euros é logo para seguir para o parque da familia

          Eu pedia a anulação do negocio devido ao vendedor não ter respeitado os tempos de entrega, ainda tás a tempo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
            é claro q vendeu logo o carro à prima, então um Clio II por 1250 euros é logo para seguir para o parque da familia

            Eu pedia a anulação do negocio devido ao vendedor não ter respeitado os tempos de entrega, ainda tás a tempo.
            A dúvida é essa se ainda se pode anular e para agravar como recuperar o carro antigo... pelo menos, apesar dos problemas que eles diagnosticaram, estava em bom estado.

            Falas com conhecimento de causa?

            Comentário


              #7
              isso é a treta do costume. tem que agarrar o cliente, mesmo que tenha que o enganar.
              o mais provavel é ele saber que aquele carro já estava vendido, se calhar até foi ele que o vendeu.
              a minha ex tb quis comprar carro, mesma historia, tinham o carro em stock so faltava a matricula...quando lhe pedi para por nos papeis o numero do chassis do carro, engasgou-se, inventou desculpas etc etc. não insistimos.

              ainda estás a tempo de cancelar o negocio por incumprimento da parte deles. os detalhes de como o fazer devem vir no contracto que assinaste.
              noutras areas de negocio, quando são eles que não cumprem, tens direito ao dobro do sinal que deste (casas, principalmente), mas o mesmo se deve aplicar a qualquer contracto de compra/venda.

              O o sr. vendedor fez-lhe o favor de dar apenas 1250€, pois tinha de abater o custo da reparação dos travões e da próxima revisão...
              o valor foi aceite por ambas as partes antes de terem assinado papeis, por isso o valor é aceitavel.
              o carro foi vendido ao abrigo do novo esquema para abate ou como retoma "simples"?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                isso é a treta do costume. tem que agarrar o cliente, mesmo que tenha que o enganar.
                o mais provavel é ele saber que aquele carro já estava vendido, se calhar até foi ele que o vendeu.
                a minha ex tb quis comprar carro, mesma historia, tinham o carro em stock so faltava a matricula...quando lhe pedi para por nos papeis o numero do chassis do carro, engasgou-se, inventou desculpas etc etc. não insistimos.

                ainda estás a tempo de cancelar o negocio por incumprimento da parte deles. os detalhes de como o fazer devem vir no contracto que assinaste.
                noutras areas de negocio, quando são eles que não cumprem, tens direito ao dobro do sinal que deste (casas, principalmente), mas o mesmo se deve aplicar a qualquer contracto de compra/venda.


                o valor foi aceite por ambas as partes antes de terem assinado papeis, por isso o valor é aceitavel.
                o carro foi vendido ao abrigo do novo esquema para abate ou como retoma "simples"?
                se o carro foi vendido a outro cliente é logico que nao foi para abate

                Comentário


                  #9
                  Aperta o vendedor de todas as formas... e não tenhas pena!

                  Só pelo facto de ter vendido o carro à prima já mostra de principio má fé, isso pode ser um indicio a usar, suponho.


                  Só de ler a história até a mim me deu ganas.


                  ...


                  Off-tópic:
                  Foi isso e o cenário que estou a ver agora na rtp para mostrar os resultados das eleições para o parlamento europeu.

                  Quanto é que teremos pago para eles usarem aquilo...

                  grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                  Comentário


                    #10
                    Que história vergonhosa!

                    Força nisso e não desistam!

                    Comentário


                      #11
                      Grande endrominanço...

                      A prima já meteu as unhas na retoma (i.e. já tem o carro e a declaração de venda)?
                      Quais são os termos do contrato de compra do carro novo?

                      Para um chico-esperto desses, uma pequena visita com um advogado pode fazer efeito.

                      Se a retoma jã foi, tenta desfazer apenas o negócio do novo e ficar livre para comprar onde quiseres.

                      O valor da retoma é normal para os dias que correm - tudo o que tenha mais de 10 anos é para abate.
                      Mas o que chateia realmente é a chico-esperteza do gajo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                        É o seguinte,

                        a minha namorada, desde há uns tempos que andava a pensar trocar de carro e comprar um novo...

                        Pois bem, como ela tinha um problema no carro, acendia a luz do travão de mão, resolveu ir à renault ver o que se passava...

                        E eis que lhe dizem que era um problema que lhe podia fazer perder os travões e que o custo do arranjo era de mais de 300€, como estava na altura de fazer a revisão onde se trocam as correias, seriam outros 300 ou mais...

                        E então trataram logo de lhe "contar histórias" no sentido que seria a altura ideal para comprar o carro novo, dadas as despesas a ter com o actual...

                        E ela, que estava acompanhada pelos pais lá avançou para a compra.

                        Até aqui nada de anormal...

                        O problema é que lhe mostraram o carro, tendo o vendedor dito que seria para ela e que faltaria apenas pedir a matricula, tendo por isso que aguardar até à próxima terça-feira... isto, na última quinta-feira.

                        Na sexta-feira o vendedor liga-lhe a dizer que o carro que lhe tinha vendido afinal já estava vendido a outro e que agora teria de aguardar, na melhor das hipóteses, pelo próximo dia 22...

                        Ora, o outro grande problema é que ela deu logo de imediato à troca o carro que tinha, que era também um renault clio de 06/99...

                        O o sr. vendedor fez-lhe o favor de dar apenas 1250€, pois tinha de abater o custo da reparação dos travões e da próxima revisão...

                        Quando falei com ela e ela me contou esta história, fiquei passado, primeiro pela precipitação com que decidiu comprar de imediato o carro e depois com o vigarista do vendedor que lhe vendeu um carro que afinal já estava vendido e pela forma como negociou.

                        Disse-lhe então para ir ao stand buscar o carro antigo até aguardar pelo novo... contudo, de um dia para o outro, o vendedor já tinha vendido o carro usado, pelos vistos para a prima...

                        Depois desta história toda, a minha dúvida é se ela tem o direito de anular o contrato, pois ainda não recebeu o carro, apenas a proposta de compra...

                        E depois, o vendedor pode vender o carro usado desta meneira sem ter completado todo o negócio?!

                        Enfim, apanham pessoas algo deprevinidas, e os vendedores tratam-lhes logo de dar a volta, neste caso, de modo vigarista...

                        Última questão, um renault clio com quase 120 mil km de 06/99 vale apenas 1250€ + as reparações dos travões, segundo eles, e a próxima revisão?!
                        acho que o que esta a bold explica a historia toda
                        não só venderam 1 carro como ainda arranjou um bom para um familiar
                        porque esses 300 e tal euros ficaram resumidos ai a 100

                        Comentário


                          #13
                          Quanto a valores nao sei. É verdade que nao se compra algo como um carro por impulso e no momento, mas ignorando esse aspecto continua a parecer-me que o vendedor omitiu detalhes para segurar a venda.

                          Ora aí o minimamente decente seria fornecerem uma viatura de serviço durante alguns dias enquanto o carro novo não está disponível.

                          Mas o que interessa será o que está no contrato.. ele pode ter garantido que havia carro mas um acordo verbal vale o papel em que está impresso...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                            Podes crer que foi logo a primeira vontade que me deu...

                            Mas, espero resolver a coisa a bem (), mas claro que seguirá queixa à renault...
                            Não, desculpa, nestas coisas não há nada "a bem".

                            1. Pedes o livro.
                            2. Normalmente, quando se faz isto, eles resolvem logo o
                            problema
                            3. Se não o fizerem, escreve a história no livro.
                            4. Envia a intenção de desistência do negócio (com a descrição
                            da história) por carta registada (tens 15 dias).
                            5. Contacta um advogado.
                            6. Ainda podes ter a sorte de ficares com carro novo a
                            preço de custo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              É o seguinte,

                              a minha namorada, desde há uns tempos que andava a pensar trocar de carro e comprar um novo...

                              Pois bem, como ela tinha um problema no carro, acendia a luz do travão de mão, resolveu ir à renault ver o que se passava...

                              E eis que lhe dizem que era um problema que lhe podia fazer perder os travões e que o custo do arranjo era de mais de 300€, como estava na altura de fazer a revisão onde se trocam as correias, seriam outros 300 ou mais...

                              E então trataram logo de lhe "contar histórias" no sentido que seria a altura ideal para comprar o carro novo, dadas as despesas a ter com o actual...
                              Não sabia que vender se chamava "contar histórias"

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              E ela, que estava acompanhada pelos pais lá avançou para a compra.

                              Até aqui nada de anormal...

                              O problema é que lhe mostraram o carro, tendo o vendedor dito que seria para ela e que faltaria apenas pedir a matricula, tendo por isso que aguardar até à próxima terça-feira... isto, na última quinta-feira.

                              Na sexta-feira o vendedor liga-lhe a dizer que o carro que lhe tinha vendido afinal já estava vendido a outro e que agora teria de aguardar, na melhor das hipóteses, pelo próximo dia 22...

                              Ora, o outro grande problema é que ela deu logo de imediato à troca o carro que tinha, que era também um renault clio de 06/99...

                              O o sr. vendedor fez-lhe o favor de dar apenas 1250€, pois tinha de abater o custo da reparação dos travões e da próxima revisão...
                              Valor perfeitamente normal.

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Quando falei com ela e ela me contou esta história, fiquei passado, primeiro pela precipitação com que decidiu comprar de imediato o carro e depois com o vigarista do vendedor que lhe vendeu um carro que afinal já estava vendido e pela forma como negociou.
                              É curioso... desculpa a pergunta mas a culpa é do vendedor que fez o seu trabalho e convenceu a tua namorada ou foi a tua namorada que, ainda que acompanhada pelos pais, decidiu atirar-se de cabeça?

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Disse-lhe então para ir ao stand buscar o carro antigo até aguardar pelo novo... contudo, de um dia para o outro, o vendedor já tinha vendido o carro usado, pelos vistos para a prima...
                              Eh pá!! Coisa estranha isso de um carro ser vendido no próprio dia em que dá entrada...
                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Depois desta história toda, a minha dúvida é se ela tem o direito de anular o contrato, pois ainda não recebeu o carro, apenas a proposta de compra...
                              Depende... o contrato de compra do novo tem lá indicada uma data de entrega? Se tiver, tudo bem, caso contrário é complicado, mas não impossível, anulá-lo. Mas tendo em conta que se trata da Renault, que vende que nem pãezinhos quentes, dependendo do modelo não será complicado para eles anular o negócio. Bastará boa vontade.

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              E depois, o vendedor pode vender o carro usado desta meneira sem ter completado todo o negócio?!
                              Pode... a tua namorada é que se precipitou entregando logo a retoma. A minha opinião é sempre de que o mais acertado é ser toma lá, dá cá. Tu ficas com o velho e eu com o novo. Na hora. Nunca antes.

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Enfim, apanham pessoas algo deprevinidas, e os vendedores tratam-lhes logo de dar a volta, neste caso, de modo vigarista...
                              Desprevenidas?? Mas o vendedor pôs uma faca ao pescoço de alguém??

                              Até agora apenas vi um incumprimento de prazo e não uma vigarice. Já experimentaram falar com o vendedor para tentar anular o negócio antes de colocares aqui a questão no fórum?

                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Última questão, um renault clio com quase 120 mil km de 06/99 vale apenas 1250€ + as reparações dos travões, segundo eles, e a próxima revisão?!
                              Sim... até foi valorizado pois o abate só dá 1000€ + IVA

                              Comentário


                                #16
                                Ele até podia ter o carro em stock, mas um colega pode também ter vendido esse carro primeiro que ele e ele nem se apercebeu pela falta do mesmo na listagem de stock.
                                Quanto ao valor da retoma ser baixo, parece que para ela tanto lhe faz darem 1000 como 5000 visto que não tentou negociar o valor.

                                Comentário


                                  #17
                                  1.250€ para um clio com 10 anos e com problemas parece-me um excelente valor...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também acho que é um bom valor... para a prima do vendedor e para o vendedor

                                    Renault Clio - Carros Renault Clio no Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para quem compra, pode ser um excelente valor... mas se o carro fosse meu, nunca o venderia por menos de 2500€, os 1250€ de diferença, dariam para fazer a dita revisão, e arranjar o problema dos travoes, e ainda ganhava dinheiro... enfim...
                                      O mal foi ela ter-se atirado de cabeça... tem que se fazer as coisas com calma...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                        Também acho que é um bom valor... para a prima do vendedor e para o vendedor

                                        Renault Clio - Carros Renault Clio no Standvirtual
                                        Ui! Foste logo buscar a bíblia das cotações de mercado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          1.250€ para um clio com 10 anos e com problemas parece-me um excelente valor...
                                          Onde posso comprar um?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Ui! Foste logo buscar a bíblia das cotações de mercado!
                                            Coloca aí os resultados da tua biblia!


                                            Óbvio que não valorizo pelos mais caros que aparecem lá! Até vou ser bonzinho, escolhe lá os 10 mais baratos e vê a média.



                                            edit: Olha vou ser mais bonzinho ainda... escolhe só os 5 mais baratos e vê o valor médio...
                                            Editado pela última vez por UmDois; 07 June 2009, 20:24.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              Onde posso comprar um?
                                              Eu quero dois... ou três...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                Ui! Foste logo buscar a bíblia das cotações de mercado!
                                                Tem que se olhar ao todo, o mais barato que lá anda custa 1750€.
                                                A média é um pouco superior...
                                                No entanto para ser aceite pelo stand, será uma valor normal...

                                                Foi-lhe um dado um valor que aceitou, se não foi falado em Abate, é uma Compra e Venda normalíssima.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Tem que se olhar ao todo, o mais barato que lá anda custa 1750€.
                                                  A média é um pouco superior...
                                                  No entanto para ser aceite pelo stand, será uma valor normal...

                                                  Foi-lhe um dado um valor que aceitou, se não foi falado em Abate, é uma Compra e Venda normalíssima.
                                                  Exacto! Pelo stand! Ou seja, não podem ser tomados como bitola os valores que se encontram pela net.

                                                  Por alguma razão até o próprio Eurotax (que nem esse hoje em dia pode ser levado totalmente a sério) tem as cotações de compra e as cotações de venda.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Coemço por agradecer a vossa solidariedade...


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Não sabia que vender se chamava "contar histórias"
                                                    Sabes bem que há várias maneiras de vender, e a forma como tudo se precipitou não há dúvidas que não foi a correcta..


                                                    Valor perfeitamente normal.
                                                    Eu nunca o venderia por aquele valor, tendo em conta as condições de mercado por parte dos vendedores e o facto de se comprar um novo...


                                                    É curioso... desculpa a pergunta mas a culpa é do vendedor que fez o seu trabalho e convenceu a tua namorada ou foi a tua namorada que, ainda que acompanhada pelos pais, decidiu atirar-se de cabeça?
                                                    Concordo, aliás tinha-a avisado para ter calma, mas a ideia de comprar um carro, aliado ao facto de lhe dizerem que tinha de gastar mais de 500€ fez o resto...

                                                    Eh pá!! Coisa estranha isso de um carro ser vendido no próprio dia em que dá entrada...
                                                    Foi no dia seguinte, e se a intenção era a prima, não é difícil de explicar...

                                                    Depende... o contrato de compra do novo tem lá indicada uma data de entrega? Se tiver, tudo bem, caso contrário é complicado, mas não impossível, anulá-lo. Mas tendo em conta que se trata da Renault, que vende que nem pãezinhos quentes, dependendo do modelo não será complicado para eles anular o negócio. Bastará boa vontade.
                                                    Diz data previsível, este "previsível" altera alguma coisa...


                                                    Pode... a tua namorada é que se precipitou entregando logo a retoma. A minha opinião é sempre de que o mais acertado é ser toma lá, dá cá. Tu ficas com o velho e eu com o novo. Na hora. Nunca antes.
                                                    Foi um erro que acontece a quem age de boa fé e acredita que os outros também o são...

                                                    Desprevenidas?? Mas o vendedor pôs uma faca ao pescoço de alguém??
                                                    Sabes bem o que digo por desprevenidas, uma pessoa que está disposta a comprar um carro novo, aliás já lá tinha ido ver alguns modelos, contam histórias de gastos astronómicos...

                                                    Até agora apenas vi um incumprimento de prazo e não uma vigarice. Já experimentaram falar com o vendedor para tentar anular o negócio antes de colocares aqui a questão no fórum?
                                                    Um individuo que mostra o carro e diz à pessoa que este é o carro e que na pior das hipóteses a matricula chega na terça-feira é o quê?!

                                                    O individuo ligou a avisar que o carro não era aquele e que já tinha vendido o carro usado...

                                                    Depois é que se soube de mais alguns pormenores falando com a chefe de vendas...

                                                    Repara a boa-fé do vendedor que propunha que a renault cede-se um carro de empréstimo, mas a pagar...

                                                    Enquanto a chefe de vendas propôs um carro de empréstimo sem custos.

                                                    Sim... até foi valorizado pois o abate só dá 1000€ + IVA
                                                    A verdade é que foi logo despachado para a prima...


                                                    A dúvida é mesmo em termos legais como resolver...



                                                    E esqueci-me de um outro pormenor, que assumo que é mais um erro da minha namorada, uma vez que ela pediu financiamento de parte do valor, este empréstimo foi efectuado pelo próprio vendedor, sem explicar taxas... apenas prazos e valores...



                                                    Moral da história, namoradas acompanhadas pelas mães a comprar carros, normalmente, dá maus resultados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                      Coemço por agradecer a vossa solidariedade...




                                                      Sabes bem que há várias maneiras de vender, e a forma como tudo se precipitou não há dúvidas que não foi a correcta..


                                                      Eu nunca o venderia por aquele valor, tendo em conta as condições de mercado por parte dos vendedores e o facto de se comprar um novo...


                                                      Concordo, aliás tinha-a avisado para ter calma, mas a ideia de comprar um carro, aliado ao facto de lhe dizerem que tinha de gastar mais de 500€ fez o resto...

                                                      Foi no dia seguinte, e se a intenção era a prima, não é difícil de explicar...

                                                      Diz data previsível, este "previsível" altera alguma coisa...


                                                      Foi um erro que acontece a quem age de boa fé e acredita que os outros também o são...

                                                      Sabes bem o que digo por desprevenidas, uma pessoa que está disposta a comprar um carro novo, aliás já lá tinha ido ver alguns modelos, contam histórias de gastos astronómicos...

                                                      Um individuo que mostra o carro e diz à pessoa que este é o carro e que na pior das hipóteses a matricula chega na terça-feira é o quê?!

                                                      O individuo ligou a avisar que o carro não era aquele e que já tinha vendido o carro usado...

                                                      Depois é que se soube de mais alguns pormenores falando com a chefe de vendas...

                                                      Repara a boa-fé do vendedor que propunha que a renault cede-se um carro de empréstimo, mas a pagar...

                                                      Enquanto a chefe de vendas propôs um carro de empréstimo sem custos.


                                                      A verdade é que foi logo despachado para a prima...


                                                      A dúvida é mesmo em termos legais como resolver...



                                                      E esqueci-me de um outro pormenor, que assumo que é mais um erro da minha namorada, uma vez que ela pediu financiamento de parte do valor, este empréstimo foi efectuado pelo próprio vendedor, sem explicar taxas... apenas prazos e valores...



                                                      Moral da história, namoradas acompanhadas pelas mães a comprar carros, normalmente, dá maus resultados.
                                                      Até a chefe de vendas já está a ver mais ou menos o filme!

                                                      Pela consideração pela chefe de vendas, acho que deves tentar negociar uns extras ou algum abatimento no novo. Tens é de fazer ver à chefe de vendas o tipo de vendedor que tem, se ela for uma pessoa consciente certamente que não quer vender de qualquer maneira só com vista o muito lucro, também olha à satisfação dos clientes, o que esse vendedor nitidamente pouco está preocupado. E claro aceitar o empréstimo até ter o carro disponivel sem pagar nada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Onde posso comprar um?
                                                        Não podes. Estamos a falar de valores de retoma de um carro que tinha problemas identificados pelo stand em causa.

                                                        As retomas têm claramente de ficar abaixo do valor de mercado de venda pessoal, e ainda mais num carro com problemas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Está explicado por que é que a Renault vende tanto em Portugal...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                                            Também acho que é um bom valor... para a prima do vendedor e para o vendedor

                                                            Renault Clio - Carros Renault Clio no Standvirtual
                                                            Lá por haver alguém a pedir 5.000€ achas que esse é que é o bom valor?

                                                            1.250€ + arranjos, para retoma é bom valor! O carro tem 10 anos...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X