Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Trocar de carro

    Boas!

    Eu tenho um astra 1.7Td de 1999 com 16431 km, tenho o carro á 7 meses, mas depois de ter conduzido um Leon 1.9Tdi 150cv fiquei mesmo com a vontade de trocar de carro e de ter um melhor.
    Mas da maneira como isto anda não sei se é boa ideia, estava a pensar em trocar por um Golf 1.9tdi 115 ou 130cv ou entao por o tal leon isto sao carros que rodam os 15mil a 20mil €.
    Vale apena? ou para primeiro carro o astra é mais que bom e aguento-me com ele por mais uns tempos?

    Cumps!

    #2
    não te enganaste na quilometragem do Astra?

    Comentário


      #3
      Esclarece-me 1 dúvida, o Astra é de 99 e tem só 16431 km?

      Tens de ver o que falta no Astra que realmente faz mesmo falta para as tuas necessidades.

      Comentário


        #4
        Se o Astra não estiver a dar problemas, eu pessoalmente ficava mais uns tempos com ele. Mas se estivesse numa boa situação económica e trocar de carro não fosse alterar muito a minha vida em termos de €€, era capaz de trocar.
        Acho que depende mais disso, se trocar de carro tiver um impacto financeiro grande na minha vida e me possa privar de algumas coisas, acho que não vale a pena.
        Fica a minha opinião,
        Abraço

        Comentário


          #5
          Boas!

          Sim enganei-me na quilometragem faltou o "0" no fim tem 164553 km agora!

          Pois acho que de momento se fize-se isso ia ficar um bocado apertado € e tinha de estar preso ao crédito para poder pagar o carro mensalmente.
          Era mais só por capricho por ter um carro que desse algum prazer de condução. O meu astra para primeiro carro nao está nada mal mas pronto falta la sempre qualquer coisa...

          O Astra precisa de uns retoques de pintura e bate chapa nada de especial mesmo mas de momento nao me apetece nada estar a gastar mt dinheiro no primeiro carro porque mesmo com coisas simples o pessoal aproveita-se muito.

          Cumps!
          Obrigado ;)

          Comentário


            #6
            20 mil euros por um Golf IV/Leon I?

            Comentário


              #7
              Racionalmente não há nada como manteres o ASTRA


              E acredita que é quase sempre a melhor atitude, no entanto e como os carros também são paixão compreendo perfeitamente o teu sentimento e aconselhar-te-ia um carro com que te possas identificar para os próximos anos, não só pela potência, mas pela fiabilidade conhecida do modelo em questão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                20 mil euros por um Golf IV/Leon I?
                Há malucos para tudo.

                Quem me dera ter um destes e saber que mesmo com 6, 7 anos ainda valem mais de metade do valor inicial.

                Mas lá está só paga quem quer, e como existem por aí parvos que pagam depois a malta pensa que vale isso mesmo

                Ou seja. Malta que quer comprar segmento's D tipo Passat's a afins, se não precisarem do espaço comprem um Leon FR que vai sempre valer mais de metade do valor inicial mesmo 5 6 anos depois

                Quem os compra por esses preços é certamente parvo mas cada um sabe de si.

                Comentário


                  #9
                  Isso é a chamada "tesão do mijo"!

                  Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

                  Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes!

                  Comentário


                    #10
                    Um dos melhores "bens" que podemos ter é um carro pago. Créditos são uma forma aceitável de os comprar, mas... absolutamente incorrecta


                    Fica com o Astra até aos 200/220mk

                    Comentário


                      #11
                      simples. se tiveres dinheiro, compra. se preferires guardá-lo, mantêm o astra.

                      Comentário


                        #12
                        Boas!

                        Isso é a chamada "tesão do mijo"!

                        Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

                        Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes!
                        Sim é que é mesmo depois uma pessoa vai querendo mais e mais...

                        Vou seguir o conselho do Echos e vou ficar com ele ate aos 200 e tal mil depois logo se vê!

                        Só uma coisa vale apena invetir algum dinheiro só para recuperar a pintura e uma amolgadela?

                        cumps!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                          Isso é a chamada "tesão do mijo"!

                          Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

                          Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes!

                          Gostei da expressão!

                          Queres uma ideia? Troca pelo Astra GTC que já tem os ditos 180cv!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por machad01 Ver Post
                            Boas!



                            Sim é que é mesmo depois uma pessoa vai querendo mais e mais...

                            Vou seguir o conselho do Echos e vou ficar com ele ate aos 200 e tal mil depois logo se vê!

                            Só uma coisa vale apenas investir algum dinheiro só para recuperar a pintura e uma amolgadela?

                            cumps!

                            Boas, vale a pena

                            Gasta um valor que possas pagar de imediato (tipo 250/300€) e recupera o carro na medida do possível e estima-o!


                            Eu tenho um carro com 260.000km e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso
                            Editado pela última vez por Echos; 09 June 2009, 23:34.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Boas, vale a pena

                              Gasta um valor que possas pagar de imediato (tipo 250/300€) e recupera o carro na medida do possível e estima-o!


                              Eu tenho um carro com 260.000€ e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso
                              Não seria km...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                Isso é a chamada "tesão do mijo"!

                                Depois habituas-te a carros com 130 cv, andas num de 180cv, ficas outra vez com vontade de trocar e por aí fora...

                                Deixa-te estar com o Astra, se não te dá problemas, juntas algum e depois compras um que te satisfaça mais sem te prenderes a créditos com taxas exorbitantes!
                                Nem mais!
                                Eu depois de ter dado uma volta de M3 quando voltei para um "vulgar" 320d até me fez impressão. O carro ia em movimento e parecia que estava parado. Andei a semana toda a pensar porque não podia ter a sorte de andar diariamente num carro com mais de 400cv. Depois da surpresa e vontade de querer ter um fica a memória e o carro actual volta a parecer que anda muito (e tendo em conta os limites impostos por lei todos os carros andam muito na verdade).
                                Isto acontece em todos os carros que tenham uma diferença de potência algo elevadas, logicamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Boas, vale a pena

                                  Gasta um valor que possas pagar de imediato (tipo 250/300€) e recupera o carro na medida do possível e estima-o!


                                  Eu tenho um carro com 260.000€ e ainda está muito interessante e cada vez mais acho que, para quem não tem dinheiro para comprar carros a pronto, a solução é mante-los e sermos felizes com isso
                                  Pá se tens um carro com 260.000€ eu compro-te já!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                    Não seria km...


                                    Antes fossem euros,

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X