Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de usado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de usado.

    Boas, é o meu primeiro post aqui no forum.

    Precisava de ajuda, preciso de um carro diesel, para fazer cerca de 60-70 km por dia, mais ou menos metade em autoestrada e o resto em estrada, não sou muito de velocidades mas dá-me jeito alguma potencia porque faço algumas ultrapassagens, e tenho preferência por carros que não tenham uma manutenção muito cara e não d~e grandes problemas.


    Tenho 2 conhecidos que estão a vender carro, nenhum deles deu problemas. Um opel astra 1.7 de 2005 com perto de 110 mil km , e um focus (comercial) 1.6 de 2006 com cerca de 70 mil km.

    Que dizem destes dois? (o facto do focus ser comercial é irrelevante para mim ), pelo astra está a 13000 euros, o focus ainda não sei, amanha já vou saber.

    Que outras opções sugerem não passando esses 13 mil euros de preferência?

    #2
    so percebi o q esta a azul....é o Ford...nao é? tb sou da mesma opniao...ia para o Ford

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por lyjv0417
      糖尿病人的养生保健  从前面陈述的病理分析,糖尿病是血气极度低落的症状,因此,保健的方法和多数疾病一 样,起步仍是回到第一篇中养血气的一式三招中的前两招,即敲胆经和早睡早起,使血气快速上升。  在血气上 升的过程中,随着人体生产正常能量的增加,血糖会不断上升,到了一定程度之后,才会开始逐渐下降,直到回复 正常为止。在明了了这个过程之后,对于上升的血糖不必在意,只要感觉体力不断提升,身体的不正常症状逐渐好 转。  在出现任何疾病的症状,则是进行第一篇养血气一式三招中的第三招,按摩心包经。  郭氏整体自然疗 法在实践中发现长期得糖尿病的人,肝脾经伤的比较厉害,重点,按肝脾经效果比较好。十二、糖尿病人的节日饮 食秘笈  一、 l=http://www.tnb256.cn/]糖尿病[/url]饮酒问题:  由于饮酒可给糖尿病医院人带来四大危害:1)饮酒干扰体内糖、脂、蛋白质代谢;2)饮酒促进糖尿病急、慢性并发症的发展;3)饮酒 阻滞降糖药分解与排泄,易引起低血糖;4)饮酒损害胰腺。所以,糖尿病人最好在节日期间不饮酒 。  二、 面对丰盛菜肴吃什么? 糖尿病人应选少油少盐且清淡的食品。不可认为大油大肉炒的菜,只吃菜就没关系,其实菜中的油也不少。  三、   多吃肉、少吃饭,不科学:有人认为肉是蛋白质,饭是多糖,因此,多吃肉不会引起血糖升高,其实不然,肉到体 内也能转变成糖,相反,假如天天进食主食较少,反而会引起饥饿性酮症。  四、  定时定量,勿松动:节假 日中生活规律易打破,而吃饭的时间与饭量更轻易改变,这必然会影响人体“生物钟”的规律,而且,假如只按时 吃药而未按时吃饭也会引起低血糖。  五、 无糖糕点,不能随便吃:所谓无糖糕点,是没有蔗糖,但糕点是粮食是多糖,同样会产生热量,故不能随便多吃。   六、 多吃饭,多吃药不行:在节日期间,认为饭吃的多了,糖尿病医院再多吃一些药就可以不影响血糖升高,这是不可采取的!  因为,多吃药不但不会取得理想的效果,副作用也虽 之加大!  七、加餐并非加量:我们建议糖尿病人应当少量多餐,但有的病人误认为在限定饭量之外再加餐就加 大饭量,而致使血糖升高,尤其把零食如花生、瓜子等零食当作加餐,就更不可取!  八、 如何吃水果:在以下五种情况下不吃水果:1、血糖过高不吃,空腹血糖超过200mg/L;2、餐前餐后不吃,只在两餐之间吃。3、含糖量高不吃,干果比鲜果多,吃的量也限制;4、不交换不吃, 水果多吃可与主食交换;5、不监测不吃,有监测条件时,应在吃水果前后进行监测,可以更好把握。  最后, 希望糖尿病友在节假日期间牢记三句话:“五匹马车不松套;生活规律保持好; 精神愉快勿过劳”

      De acordo com o tradutor do google e supondo que está escrito em chinês:

      Diabetes saúde das pessoas em frente a uma declaração a partir da análise patológica, a diabetes foi extremamente baixa hemogasometria sintomas, portanto, a maioria dos cuidados de saúde e doença, ainda está a começar a regressar ao primeiro gás em um estilo Yangxue Dicas nos primeiros dois acidentes vasculares cerebrais , isto é, pela vesícula fora e早睡早起, de modo que um rápido aumento no sangue. No processo de sangue aumentou, com a energia do organismo aumentar a produção de açúcar no sangue normal vai continuar a subir, em certa medida apenas após o início de um declínio gradual, até o retorno à normalidade. No entendimento deste processo, o aumento da glicemia não se importam, enquanto a sensação física nunca, anormal sintomas físicos melhorou gradualmente. Em caso de qualquer doença sintomas, é o primeiro sangue de um tipo de gás a terceira medida Dicas, Pericárdio Meridian Massagem. KUOK terapia natural global constatou que, na prática, a longo prazo as pessoas que têm diabetes, fígado e baço lesões comparadas pelo poderoso, centrou-se, de acordo com bom efeito pelo fígado e baço. 12, diabetes diet secrets um dia, l = http://www.tnb256.cn/] diabetes [/ url] álcool problemas: a diabetes como um resultado de beber para levar ao hospital contra a quatro: 1) álcool interfere com o corpo de açúcar, gordura, metabolismo protéico; 2) promover a diabetes álcool complicações agudas e crônicas do desenvolvimento; 3) álcool bloco decomposição e descarga hipoglicemiantes e fácil de causar baixa de açúcar no sangue; 4) álcool danificar o pâncreas. Portanto, a diabetes não é a melhor para beber durante a época festiva. Em segundo lugar, em face do que a comer alimentos ricos? Diabetes deve escolher少盐menos petróleo e alimentos leves. Não pode ser assim tão grande肉炒Spodiopogon de produtos hortícolas, somente em吃菜não importa, na verdade, os produtos hortícolas são também uma grande quantidade de óleo. Em terceiro lugar, mais carne e menos alimentos, e não científica: Algumas pessoas pensam que a carne é proteína, o arroz é um polissacarídeo, portanto, mais carne não irá causar elevados de açúcar no sangue, na verdade, a carne também pode mudar o corpo em açúcar, ao contrário, se comer menos grampos, todos os dias, mas terá de cetose causada pela fome. Em quarto lugar, regular quantitativos, não perder: Férias em vida mais fácil para quebrar a lei, eo tempo para comer com o apetite para mudar mais facilmente, o que inevitavelmente afetar humanos "relógio biológico" do direito, e, se não apenas na hora de comer medicação na hora também pode levar a baixo nível de açúcar no sangue. V, açúcar livre de bolos, não pode comer: o chamado livre-açúcar bolos, não é de açúcar, mas o bolo é o alimento é o polissacarídeo, a mesma irá produzir calor, eles não podem comer. Seis mais alimento, remédio não funciona mais: durante a época festiva, que mais do que comida, e comer algumas das hospitalar diabetes drogas não afetam o açúcar do sangue pode ser aumentada, o que não é tomado! Porque muitos não levará medicina surtiram o efeito desejado, os efeitos secundários, embora o aumento! sete, a quantidade de lanches não é: Nós recomendamos que o diabetes deve ser少量多餐, mas alguns pacientes acreditam erroneamente que um pequeno apetite juntamente com a refeição, além de aumento do apetite, eo resultado elevados de açúcar no sangue, especialmente os petiscos, como amendoins, melão sementes como aperitivos, como salgadinhos, mesmo desejável! oito, como comer frutas: nas seguintes circunstâncias não comer cinco frutos: 1, não comer muito açúcar, nas de glicemia de jejum superior a 200mg / L; 2, refeição após refeição para comer, só comer entre as refeições. 3, não coma alta do açúcar, frutas secas do que as frutas frescas, e também limitar a quantidade de alimentos; 4, e não a troca, não comem, comem mais frutas e alimentos podem ser trocados, 5, a não fiscalização não tem que acompanhar as condições, deve ser comer frutas antes e após o acompanhamento, a fim de melhor compreender. Por último, espero que os Amigos do diabetes durante as férias para ter em mente três palavras: "cinco-canção conjunto de não-transporte, o direito de manter uma boa vida, o espírito do prazer de não sobrecarga"


      Não tem qualquer sentido!

      Comentário


        #4
        Hello?? Isto é spam. O Fórum AH tá minado esta manhã por isto.

        Comentário


          #5
          Não percebo como é que aparece letras em chines, eu consigo ler perfeitamente

          vou colocar outra vez
          -----------------------------

          Boas, é o meu primeiro post aqui no forum.

          Precisava de ajuda, preciso de um carro diesel, para fazer cerca de 60-70 km por dia, mais ou menos metade em autoestrada e o resto em estrada, não sou muito de velocidades mas dá-me jeito alguma potencia porque faço algumas ultrapassagens, e tenho preferência por carros que não tenham uma manutenção muito cara e não d~e grandes problemas.


          Tenho 2 conhecidos que estão a vender carro, nenhum deles deu problemas. Um opel astra 1.7 de 2005 com perto de 110 mil km , e um focus (comercial) 1.6 de 2006 com cerca de 70 mil km.

          Que dizem destes dois? (o facto do focus ser comercial é irrelevante para mim ), pelo astra está a 13000 euros, o focus ainda não sei, amanha já vou saber.

          Que outras opções sugerem não passando esses 13 mil euros de preferência?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por coriolis Ver Post
            Não percebo como é que aparece letras em chines, eu consigo ler perfeitamente

            vou colocar outra vez
            -----------------------------

            Boas, é o meu primeiro post aqui no forum.

            Precisava de ajuda, preciso de um carro diesel, para fazer cerca de 60-70 km por dia, mais ou menos metade em autoestrada e o resto em estrada, não sou muito de velocidades mas dá-me jeito alguma potencia porque faço algumas ultrapassagens, e tenho preferência por carros que não tenham uma manutenção muito cara e não d~e grandes problemas.


            Tenho 2 conhecidos que estão a vender carro, nenhum deles deu problemas. Um opel astra 1.7 de 2005 com perto de 110 mil km , e um focus (comercial) 1.6 de 2006 com cerca de 70 mil km.

            Que dizem destes dois? (o facto do focus ser comercial é irrelevante para mim ), pelo astra está a 13000 euros, o focus ainda não sei, amanha já vou saber.

            Que outras opções sugerem não passando esses 13 mil euros de preferência?
            Eu consegui ler bem :X

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X