Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro

    Boas tardes, venho por este meio pedir a vossa opiniao. Quero comprar um carro usado, que novo e mau negocio, so que estou muito indeciso sobre que carro hei.de comprar.
    Em relacao aos meus gostos, gosto muito do seat Leon, e dentro deste genero gosto tambem do fiat bravo e do golf. E depois ha outros generos que gosto, por exemplo, tambem estou a pensar numa Mercedes C220 de 2001/02 que esta dentro deste preco, e neste genero gosto tambem da Passat, da Focus, da Megane, e algumas da Peugeot.
    Aguardo com expectativa as vossas opinioes...

    Cumprimentos,
    Marcos Gonçalves

    #2
    Ponto importante? estás a pensar dar quanto pelo carro?

    É que como estás a falar em gamas diferentes, penso que deves só a querer dar um X de € pelo carro, e depois jogar se compras algo mais antigo mais de um segmento acima, ou algo mais recente? É que fiquei um pouco na dúvida sobre o que realmente desejas.

    Já agora o que achas q é mais importante? É que o Leon é dado como desportivo, mas depois ponderas comprar algo mais virado para o conforto como uma C220(que é carrinha) ou uma Passat, e depois passas novamente para carros do segmento abaixo...

    Comentário


      #3
      Dano, eu percebo o que queres dizer e tens toda a razao, mas eu ainda nao sei e para o que devo ir, se para um carro mais desportivo como o leon ou mais conforto como a mercedes, sim eu sei que e carrinha. Quero no maximo dar 20000€ pelo carro..


      Cumprimentos,
      Marcos Gonçalves

      Comentário


        #4
        Por esse valor, nos usados, tens muito por onde escolher.
        Os Skodas têm andado a preços muito bons, por ex:

        Skoda Octavia 1900 tdi sport line, 20.000 EUR, Vila Real - Standvirtual
        Skoda Octavia 1.9TDI, 19.500 EUR, Queluz - Standvirtual


        na Mercedes já fica mais carote. nota que são de 2003
        Mercedes-Benz C 200 Avantgarde Station, 20.000 EUR, Valongo - Standvirtual
        Mercedes-Benz C 220 Station, 20.000 EUR, Porto - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Gostas de conduzir? Ou preferes espaço e conforto? Precisas mesmo do espaço a mais?

          Como não sei o que dás mais valor, ou do espaço que realmente precisas é um pouco complicado.


          Pelo que vi consegues arranjar Seat Leon´s de 2007 por volta desses 20 mil €

          Seat Leon Leon 1.9 TDI Sport up - Barcelos-22 mil €
          Seat Leon 2.0 TDI Sport - Porto - 22 mil €
          SeatLeon 1.9 TDI SPORT 5p - Barcelos - 19 mil €



          havendo até 1 um pouco mais abaixo(peguei em carros aleatórios) e partindo do princípio que queres 1 carro a gasóleo.


          Pelos mesmo 20mil € consegues Passat´s de 05/06

          Agora as C220 em carrinha já são muito mais velhas, pelo que vi no StandVirtual são de 01, já com 8 anos.


          Pessoalmente se não precisa-se do espaço era capaz de ir para o Leon, como sou jovem e gosto de carros com sensação mais desportiva, a única coisa que a nível pessoal me deixa um pouco atrás é o interior, acho a consola muito fraca a comparar com modelos da mesma gama.

          Se precisas do espaço penso que tens as Passat´s que já são um pouco mais velhas mas dentro dos 4/5 anos. Acho que comprar 1 carro para o dia a dia mais velho que isso, já não é lá grande coisa. A ñ ser que se procura algo mto especial, que não é este o caso.


          Se quiseres algo mais recente mas com espaço tipo carrinhas, as focus, meganes e assim andam a volta desse preço tens aqui um exemplo

          Ford Focus Titanium X - 21.300€ - Beringel

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
            Gostas de conduzir? Ou preferes espaço e conforto? Precisas mesmo do espaço a mais?

            Como não sei o que dás mais valor, ou do espaço que realmente precisas é um pouco complicado.


            Pelo que vi consegues arranjar Seat Leon´s de 2007 por volta desses 20 mil €

            Seat Leon Leon 1.9 TDI Sport up - Barcelos-22 mil €
            Seat Leon 2.0 TDI Sport - Porto - 22 mil €
            SeatLeon 1.9 TDI SPORT 5p - Barcelos - 19 mil €



            havendo até 1 um pouco mais abaixo(peguei em carros aleatórios) e partindo do princípio que queres 1 carro a gasóleo.


            Pelos mesmo 20mil € consegues Passat´s de 05/06

            Agora as C220 em carrinha já são muito mais velhas, pelo que vi no StandVirtual são de 01, já com 8 anos.


            Pessoalmente se não precisa-se do espaço era capaz de ir para o Leon, como sou jovem e gosto de carros com sensação mais desportiva, a única coisa que a nível pessoal me deixa um pouco atrás é o interior, acho a consola muito fraca a comparar com modelos da mesma gama.

            Se precisas do espaço penso que tens as Passat´s que já são um pouco mais velhas mas dentro dos 4/5 anos. Acho que comprar 1 carro para o dia a dia mais velho que isso, já não é lá grande coisa. A ñ ser que se procura algo mto especial, que não é este o caso.


            Se quiseres algo mais recente mas com espaço tipo carrinhas, as focus, meganes e assim andam a volta desse preço tens aqui um exemplo

            Ford Focus Titanium X - 21.300€ - Beringel
            Passat de 05/06 por 20000€ é muito difícil de encontrar, até mesmo a gasolina.

            Comentário


              #7
              Marco... e porque não optar por um carro que combine a performance com o conforto, a gasolina (muito mais baratos)?

              O meu primo comprou um CLK 200 Kompressor há cerca de 6 meses e é uma máquina que faz bem os dois papéis.

              É um destes (igual na cor e interiores):




              Deu 13.000€ por ele. 7.000€ em gasolina ainda é muita fruta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                Marco... e porque não optar por um carro que combine a performance com o conforto, a gasolina (muito mais baratos)?

                O meu primo comprou um CLK 200 Kompressor há cerca de 6 meses e é uma máquina que faz bem os dois papéis.

                É um destes (igual na cor e interiores):



                Deu 13.000€ por ele. 7.000€ em gasolina ainda é muita fruta.
                Por acaso o teu primo não é de Carcavelos?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Por acaso o teu primo não é de Carcavelos?
                  Por acaso não... Zona norte de Lisboa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                    Passat de 05/06 por 20000€ é muito difícil de encontrar, até mesmo a gasolina.

                    Dá só por aqui uma olhadala.

                    Pesquisa StandVirtual VW Passat

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                      Marco... e porque não optar por um carro que combine a performance com o conforto, a gasolina (muito mais baratos)?

                      O meu primo comprou um CLK 200 Kompressor há cerca de 6 meses e é uma máquina que faz bem os dois papéis.

                      É um destes (igual na cor e interiores):






                      Deu 13.000€ por ele. 7.000€ em gasolina ainda é muita fruta.
                      é muita fruta??

                      são quantos kilometros fazes ideia?

                      (so por curisodade)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                        Dá só por aqui uma olhadala.

                        Pesquisa StandVirtual VW Passat
                        Estamos a falar em 20000€ e não 22000€ como apresentas nessa pesquisa.
                        Depois só ali vejo 4 ou 5 carros (no valor dos 20mil€) de 2005 e 1 de 2007 (este bem descascadinho, diga-se) de resto é tudo de 2004 para traz.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                          é muita fruta??

                          são quantos kilometros fazes ideia?

                          (so por curisodade)
                          47.000 a 50.000 kms, mais coisa menos coisa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                            Estamos a falar em 20000€ e não 22000€ como apresentas nessa pesquisa.
                            Depois só ali vejo 4 ou 5 carros (no valor dos 20mil€) de 2005 e 1 de 2007 (este bem descascadinho, diga-se) de resto é tudo de 2004 para traz.

                            Pode-se sempre tentar negociar, por 21 mil ou coisa parecida, ou quem sabe ainda por menos.

                            E quando se gosta de um carro, podem se pode esticar mais um bocado penso que os 20 mil € deve ser a rondar, porque normalmente consegue-se subir sempre mais qq coisa dependendo se achar-mos boa compra ou não.

                            Comentário


                              #15
                              Boas!

                              Entre um mercedes c220 de 2001 com 130k km e um citroen c4 de 2006 1.6hdi com 70k km pelo mesmo preço por qual optavam visto a diferenca de anos?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                47.000 a 50.000 kms, mais coisa menos coisa.
                                se o pusesse a gás esse valor tendia para infinito :P, perdia era o pneu suplente

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gringo Ver Post
                                  Boas!

                                  Entre um mercedes c220 de 2001 com 130k km e um citroen c4 de 2006 1.6hdi com 70k km pelo mesmo preço por qual optavam visto a diferenca de anos?
                                  depende do estado das viaturas... o c4 é um bom carro, mas uma c220 mesmo sendo de 2001 é de outro segmento.

                                  Eu comprava o c4, porque essa mercedes nao sei de onde vem e desconfio sempre que sejam 130k em cada roda...ou em cadal pedal =/

                                  por outro lado o c4 pode ser de rent-a-car...embora se esta ao mesmo preço que uma c220 deve ser a versao de 110cv e acho que a rent a car se contenta com os 90cavalos.

                                  Algum tem histórial de revisoes? o c4 deve ter nao?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                    47.000 a 50.000 kms, mais coisa menos coisa.
                                    Por curiosidade... como chegaste a esses valores? Eu não sei quanto gasta um carro desses, mas mesmo que gaste 80€ de gasolina para fazer em média 700km (o que acho um abuso), teria de encher o depósito umas 70 vezes + coisa - coisa para fazer os 50.00km. Ora bem 70 depósitos a 80€ dá 5600€. E claro que um carro a diesel apesar de gastar menos também gasta... Mesmo que gaste metade que a versão a gasolina (que não gasta), ainda são 2800€ em gasóleo para os mesmos 50.000km. Mesmo que poupe 2800€ a cada 50.000km (que não deve ser tanto), para fazer os tais 7000€ de diferença são precisos cerca de 125.000km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por serglipe Ver Post
                                      Por curiosidade... como chegaste a esses valores? Eu não sei quanto gasta um carro desses, mas mesmo que gaste 80€ de gasolina para fazer em média 700km (o que acho um abuso), teria de encher o depósito umas 70 vezes + coisa - coisa para fazer os 50.00km. Ora bem 70 depósitos a 80€ dá 5600€. E claro que um carro a diesel apesar de gastar menos também gasta... Mesmo que gaste metade que a versão a gasolina (que não gasta), ainda são 2800€ em gasóleo para os mesmos 50.000km. Mesmo que poupe 2800€ a cada 50.000km (que não deve ser tanto), para fazer os tais 7000€ de diferença são precisos cerca de 125.000km.
                                      exacto, xD eu com os pressupostos:

                                      gasóleo a 1 € e medias de 8
                                      gasolina a 1,3 € e médias de 10

                                      7000€+ 8 (l/100)*1€*kms/100= 10(l/100)*1,3€*kms/100

                                      deu-me 140 mil kilometros com margem de erro...100 000 vá

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fiz as contas a 1,35€ por litro de gasolina e 11 litros aos 100 de média.

                                        E eu não estava a fazer comparação com gasóleo... estava a dizer que se optar por gasolina em vez de gasóleo faz aprox. 50.000 kms de borla (assumindo um valor de 20.000€ para a compra do carro a gasóleo).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Saab 93 AERO 2.0 TURBO, 18.000 EUR, Amadora - Standvirtual

                                          E ainda sobrava 2000 euroa para combustível ou kit GPL!

                                          São 200cv!!!
                                          outras hipotses:

                                          Volvo S60 2.0 T 180 cv, 15.500 EUR, Loures - Standvirtual

                                          VW Touran Trendline, 20.300 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                            se o pusesse a gás esse valor tendia para infinito :P, perdia era o pneu suplente
                                            Arranjava um kit anti-furo!!!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X