Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C220 CDI Sportcoupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C220 CDI Sportcoupe

    Viva pessoal.

    O meu cunhado esta' interessado neste carro, e em nome dele pergunto aqui informações sobre este modelo em particular: fiabilidade, consumos, conforto, problemas conhecidos, pormenores a ter em atenção quando for ver carros usados, etc. Ele esta' inclinado para caixa automática.

    Obrigado pela ajuda
    Editado pela última vez por Synd; 15 June 2009, 18:01.

    #2
    Originalmente Colocado por Synd Ver Post
    Viva pessoal.

    O meu cunhado esta' interessado neste carro, e em nome dele pergunto aqui informações sobre este modelo em particular: fiabilidade, consumos, conforto, problemas conhecidos, pormenores a ter em atenção quando for ver carros usados, etc. Ele esta' inclinado para caixa automática.

    Obrigado pela ajuda
    O teu cunhado está interessado num carro que nao existe.
    Vai ter de escolher entre o CLK 220 cdi ou o C sportcoupe 220 cdi.

    Tenho esse motor nas versoes de 150, 170 e 204cv e nunca tive problemas, embora haja quem os aponte a algumas unidades ainda de 143cv. A cx auto é boa e suave, mas aumenta bastante os consumos e esta bastante desactualizada.

    Pelo preço que pedem pelo Mercedes acho que se fazem melhores compras e mais actuais.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
      O teu cunhado está interessado num carro que nao existe.
      Vai ter de escolher entre o CLK 220 cdi ou o C sportcoupe 220 cdi.

      Tenho esse motor nas versoes de 150, 170 e 204cv e nunca tive problemas, embora haja quem os aponte a algumas unidades ainda de 143cv. A cx auto é boa e suave, mas aumenta bastante os consumos e esta bastante desactualizada.

      Pelo preço que pedem pelo Mercedes acho que se fazem melhores compras e mais actuais.
      LOL a culpa e' minha, não sei onde fui buscar o CLK!!

      E' um C 220 CDI, em principio seria o de 150 cv.

      Comentário


        #4
        Tenho um importado de Nov 2005, com 25mil Km. Até agora, zero problemas sérios, ainda sem ter chegado aos 50mil km.

        Quanto a problemas crónicos, um deles - sem ser muito grave - é o do barulho parasita do tecto panorâmico. Sempre que tenho a cobertura interior aberta, lá aparece o guinchar com o piso mais irregular.

        Em relação à caixa auto, hoje em dia há muito melhor. As caixas auto que conheço mais actuais (a DSG da VW e a da BMW) são mais suaves e inteligentes. Mas em 2005 esta era concerteza do melhor que havia. Ahh... e aumenta os consumos em pelo menos 1L/100km.

        De resto, recomendo a compra!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MRD Ver Post
          Tenho um importado de Nov 2005, com 25mil Km. Até agora, zero problemas sérios, ainda sem ter chegado aos 50mil km.

          Quanto a problemas crónicos, um deles - sem ser muito grave - é o do barulho parasita do tecto panorâmico. Sempre que tenho a cobertura interior aberta, lá aparece o guinchar com o piso mais irregular.

          Em relação à caixa auto, hoje em dia há muito melhor. As caixas auto que conheço mais actuais (a DSG da VW e a da BMW) são mais suaves e inteligentes. Mas em 2005 esta era concerteza do melhor que havia. Ahh... e aumenta os consumos em pelo menos 1L/100km.

          De resto, recomendo a compra!
          importado + 2005 + 25mil km ??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            importado + 2005 + 25mil km ??


            as contas são faceis de fazer! eles saem de lá com 300 mil, o obd2 mete 25mil, chegam cá e ainda se aguentam 200mil! Por isso, acho uma excelente compra, meio milhão de kms é qualquer coisa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
              as contas são faceis de fazer! eles saem de lá com 300 mil, o obd2 mete 25mil, chegam cá e ainda se aguentam 200mil! Por isso, acho uma excelente compra, meio milhão de kms é qualquer coisa
              Pior é mesmo os que são comprados novos ... e nao aguentam os 200 mil que os Mercedes ainda fazem depois de chegar a PT

              Comentário


                #8
                Nem mais, e ele também não disse quando é que o trouxe pode ter trazido com 1 ano.

                Eu tenho um evolution de 150cv reprogramado, é um carro muito pesado para cidade, óptimo para estrada, com consumos simpáticos (está agora nos 6,8 no CB, mas as contas ao depósito dá ~7,5) ruidos parasitas só mesmo o tecto panorâmico e não me parece que haja remédio porque já teve na MB 2 vezes na ultima das quais tiveram que vir peças da Alemanha e queria iria ficar bom (penso que tenha sido uma intervenção de fundo) de qualquer forma aguentou-se 2 semanas sem ruidos...

                É um carro muito resistente eu que não sou fã de MB dou a mão à palmatória é uma óptima aposta.

                Boa sorte!

                Comentário


                  #9
                  Preferia um destes, em vez do Mercedes... BMW 320 M NACIONAL, 17.990 EUR, V.n.gaia - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                    Preferia um destes, em vez do Mercedes... BMW 320 M NACIONAL, 17.990 EUR, V.n.gaia - Standvirtual
                    Eu não. Mas é que nem a brincar.

                    Comentário


                      #11
                      BMW compact é horrivel ... então para quem vai lá dentro até mete dó ...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                        BMW compact é horrivel ... então para quem vai lá dentro até mete dó ...

                        Porque dizes isso?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                          Porque dizes isso?
                          Muito acanhado ... para o condutor e passageiros ... nao prima pelo conforto , posição muito baixa , suspensão dura ... entao com aquelas jantes 18 upa upa ...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
                            Nem mais, e ele também não disse quando é que o trouxe pode ter trazido com 1 ano.

                            Eu tenho um evolution de 150cv reprogramado, é um carro muito pesado para cidade, óptimo para estrada, com consumos simpáticos (está agora nos 6,8 no CB, mas as contas ao depósito dá ~7,5) ruidos parasitas só mesmo o tecto panorâmico e não me parece que haja remédio porque já teve na MB 2 vezes na ultima das quais tiveram que vir peças da Alemanha e queria iria ficar bom (penso que tenha sido uma intervenção de fundo) de qualquer forma aguentou-se 2 semanas sem ruidos...

                            É um carro muito resistente eu que não sou fã de MB dou a mão à palmatória é uma óptima aposta.

                            Boa sorte!
                            Se alguém vende um carro com 1, 2 anos na alemanha é porque fez, pelo menos, 100mil km e daquilo que sei isso é bem comum.

                            Segundo ponto. Duvido que ele só tenha feita 25mil km em 3 anos com um carro diesel. Acho que para isso não compensa, mas isto digo eu não sei.

                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                            Pior é mesmo os que são comprados novos ... e nao aguentam os 200 mil que os Mercedes ainda fazem depois de chegar a PT
                            Aqui até te dou alguma razão. Alguns MB, sobretudo os mais antigos, aguentam e duram que é uma coisa parva.

                            Agora isso não justifica estarmos a pagar x por um carro com 25mil km quando deveriamos pagar x/2 pelos km's reais que ele deve ter.

                            PS: Nos últimos anos e falando de mecânica de motor e afins os Mercedes já não se destacam tanto da concorrência em durabilidade. Já em interioores é das marcas que ainda actualmente consegue que os interiores aguentem bem o passar dos anos.
                            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 16 June 2009, 12:03.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              importado + 2005 + 25mil km ??


                              Não me expliquei bem...

                              Importei o carro em Junho de 2007, com 1 ano e meio - ele é de 05/11. Comprei num concessionário Mercedes na zona de Munique. Tem neste momento quase 4 anos e 43mil Km (reais!).

                              Estou decidido a trocá-lo por um Golf dentro de pouco tempo e já sei que vão pôr os kilometros em dúvida... De facto um C220 com 4 anos e uns 50 mil km não é muito normal. Enfim... pelos vistos ainda há bons negócios por aí.

                              Comentário


                                #16
                                não vou discutir.

                                Quando falta elasticidade de raciocinio e as ideias são redutoras geralmente é uma discussão autista. "Geralmente" porque acredito que há sempre espaço para se evoluir.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                                  Não me expliquei bem...

                                  Importei o carro em Junho de 2007, com 1 ano e meio - ele é de 05/11. Comprei num concessionário Mercedes na zona de Munique. Tem neste momento quase 4 anos e 43mil Km (reais!).

                                  Estou decidido a trocá-lo por um Golf dentro de pouco tempo e já sei que vão pôr os kilometros em dúvida... De facto um C220 com 4 anos e uns 50 mil km não é muito normal. Enfim... pelos vistos ainda há bons negócios por aí.
                                  De facto existem e sempre existirão carros com pouca kilometragem. O meu com 4 anos tinha 56 mil kms.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lá em casa existe um de 12/2005 150Cv c/caixa automática jll16.

                                    Conta agora com 88Mkm.

                                    As minhas impressões:

                                    O interior é agradavel e espaçoso qb para um coupé. Os bancos podiam ser melhores, contudo o painel central e de instrumentos tem bom nível.

                                    Mecanicamente nunca deu qualquer problema, apenas se cumpre o calendário de revisões... apenas uma nota ao AC que foi esta semana a "carregar".

                                    A caixa de velocidades automática não é nenhum prodigio, comparativamente á que está presente na Audi (a única que conheço) é até má. Os consumos são a rondar os 7 e por aí se ficam, não sei potenciados pela caixa ou pela condução.

                                    O motor não é nenhum canhão mas dispõe de um bom pulmão.

                                    Cumps.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X