Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Epoca de Saldos já começou!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epoca de Saldos já começou!!!!

    «Opel faz saldos de 40%

    A construtora automóvel Opel deverá reduzir os preços em 40 por cento, de forma a dar fôlego às vendas e a impedir despedimentos.

    A empresa prepara-se para divulgar promoções de pelo menos 40%. A meta passa por conseguir atingir as suas metas de vendas este ano.
    Veja os modelos mais recentes da Opel
    «Vamos assistir a uma combinação de esforços das marcas com automóveis baratos», disse o gestor do site de vendas de automóveis Broadspeed.com, Simon Empson, à Bloomberg.
    Ao todo, as fabricantes europeias devem criar 17,7 milhões de veículos em 2009, isto é, menos 10,4 milhões do que a capacidade das suas fábricas.»

    A Opel vai ser a primeira, agora é esperar para ver se as outras marcas seguem as pisadas da Opel...

    #2
    Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 3 000€. Ficava por 23 000€..

    40% parece-me bem, mas não será isso que me levava a comprar um...
    Editado pela última vez por bizopt; 18 June 2009, 14:29.

    Comentário


      #3
      não será é pra todos os modelos... isso dava para ter um Insignia 2.0cdti 160cv por 20 e poucos mil €

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
        Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 26 000€ ficava por 23 000€..

        40% parece-me bem, mas não será isso que me levava a comprar um...
        O desconto era de 26.000€? Ou será que a carrinha ficava em 26.000€ e eles faziam um desconto para 23.000€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
          Ainda a semana passada estive num stand da OPEL e o desconto que faziam para um astra era de 26 000€ ficava por 23 000€..

          40% parece-me bem, mas não será isso que me levava a comprar um...
          o era não está ali a mais?

          26 para para 23, correcto?

          Comentário


            #6
            40% no preço base acho possível...

            Não esquecer que não são 40% sobre os imposto IVAS e conexos

            Comentário


              #7
              40% no preço final não me acredito.

              Nem no astra, muito menos no insignia. Isto é mera expeculaçao que ainda atrasa mais a industria automovel portuguesa xD

              Agora vai ficar toda a gente a espera de comprar carros com 40% de desconto... ou seja:

              Insignia de 40mil euros por 24 mil euros. Não vai ser assim tao linear como é obvio.

              Comentário


                #8
                Custa-me a crer... mesmo que seja um desconto de 40% sobre o preço base, não estou a ver as marcas a abdicarem das margens de lucro. Iriam quase vender ao preço de custo...

                Comentário


                  #9
                  Pois eles nao dizem se os descontos sao para todos os modelos e se é sobre o preço final ( nao acredito ) ou preço base, no entanto se a moda dos saldos pega

                  Lembro que na Alemanha (este ano) ja se fizeram locuras deste género, nao sei é se chegava aos 40% de desconto...

                  Comentário


                    #10
                    Há marcas em portugal a fazer 23% no preço base....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por R_D Ver Post
                      Há marcas em portugal a fazer 23% no preço base....
                      Para o comum dos mortais?

                      Comentário


                        #12
                        Esta realmente é uma boa altura para se comprar carro mas isto para quem PODE!

                        Sim porque isto da crise... Quem está realmente em crise só pode se o desconto for de 100% ...

                        Quem acaba por ganhar com isto é quem já tem muito €€

                        Mas isto sou eu que sou pessimista... Claro para nós os "pobres" também é bom! Há que aproveitar estas promoções!

                        cumps

                        Comentário


                          #13
                          Infelizmente começou.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RAFS Ver Post
                            Esta realmente é uma boa altura para se comprar carro mas isto para quem PODE!
                            Wrangler Rubicon, preço PVP 39000 (+-) -> 1000€ de desconto
                            Renault megane berlina -> 2 stands, ZERO propostas enviadas conforme combinado.

                            Alguém acha mesmo que é boa altura para se comprar carro?

                            Não há quem queira vender..

                            enfim..

                            Comentário


                              #15
                              Claro que depende das marcas... Não digo que em todas isto esteja a acontecer :p

                              Mas sem duvida que há ai grandes promoções porque há muitos stands que estão interessados em vender.. Pelo menos é a ideia que eu tenho.

                              cumps

                              Comentário


                                #16
                                Fala-se muito de grandes descontos e preços mas a realidade quando se visita os stands é bem diferente.
                                Das marcas que ''costumo gastar'' os valores mais recentes que me apresentaram foram:
                                Audi A4 avant- 46000€, sendo o original preço de 47900€ e o cliente da casa. Nao foi comprado.
                                Mercedes E 250 cdi- veio 58000€ preço era de 60.000€. sendo forte cliente da casa.
                                carrinha passat de serviço com preço de 45000€ veio por 40000€...

                                Acho os descontos habituais... Ou estas marcas nao sentem efeitos negativos da crise ou entao sou eu que tenho muito azar. Alem de que na Audi fui pessimamente atendido e o desconto ja foi segundo o senhor um exagero face ao praticado...

                                Comentário


                                  #17
                                  É isso que eu não percebo, as marcas continuam a preferir ter os carros a apanhar pó que a vender..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                    É isso que eu não percebo, as marcas continuam a preferir ter os carros a apanhar pó que a vender..

                                    Em portugal os carros até que são baratos ... quem devia fazer desconto de 20 ou 30 % é o governo no imposto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                      Em portugal os carros até que são baratos ... quem devia fazer desconto de 20 ou 30 % é o governo no imposto.
                                      x2....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                        É isso que eu não percebo, as marcas continuam a preferir ter os carros a apanhar pó que a vender..
                                        Essa é uma questão que eu também nunca percebi... Passo muitas vezes em Azambuja perto da fábrica da Opel e custa-me ver tantos mas tantos carros ali parados.

                                        Dá que pensar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                                          Fala-se muito de grandes descontos e preços mas a realidade quando se visita os stands é bem diferente.
                                          Das marcas que ''costumo gastar'' os valores mais recentes que me apresentaram foram:
                                          Audi A4 avant- 46000€, sendo o original preço de 47900€ e o cliente da casa. Nao foi comprado.
                                          Mercedes E 250 cdi- veio 58000€ preço era de 60.000€. sendo forte cliente da casa.
                                          carrinha passat de serviço com preço de 45000€ veio por 40000€...

                                          Acho os descontos habituais... Ou estas marcas nao sentem efeitos negativos da crise ou entao sou eu que tenho muito azar. Alem de que na Audi fui pessimamente atendido e o desconto ja foi segundo o senhor um exagero face ao praticado...
                                          Na Mercedes não é tão fácil, e ainda por cima um modelo em puro lançamento... mas na Audi esse valor é melhorável.

                                          Seja como for, os melhores valores que consegui foram sempre trabalhados com 2 ou 3 vendedores/concessões à mistura. Chegar a um stand e ter um bom valor logo de caras só com carros que tenham campanhas associadas.

                                          Por exemplo, em Novembro de 2008 podia-se comprar uma Passat Sport PD170cv, nova, por 35000€ certos e ainda ofereciam os bancos em pele (já aplicada ca em Portugal)... mas tinha uma campanha para escoar stock...

                                          Comentário


                                            #22
                                            sinceramente não acredito! eles preferem despedir pessoas a baixar margens de lucro. por outro lado com tanto pessoal no desemprego para quê baixar margens de lucro se se podem contratar pessoas ao preço da mão-de-obra escrava?
                                            segundo o peugeotsales os desgraçados dos vendedores até dão do bolso deles para os testes drive...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas alguma vez os concessionarios têm margens de 40 % nos carros para o poderem fazer...?

                                              Vocês são uns liricos...!!! Os concessionários têm pouco mais de 12% de margem nunca poderão fazer isto....

                                              Isto será valido para mercados onde o importador têm peso no seio da marca, não é para Portugal que vende meia duzia de carrecos por ano...

                                              Comentário


                                                #24
                                                a ver vamos. Não digo 40% mas se melhorarem uma boa percentagem acho que vai ser mesmo desta que me decido a comprar carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As experiências que algum pessoal conta só vêm dar razão aquilo que já digo desde o final do ano passado, no tópico das vendas de ligeiros 2009.
                                                  A diferença é que agora existem dados para confirmá-lo.

                                                  O 1º dado é que isto está a ser uma crise de contornos muito estranhos. É verdade que há gente a passar dificuldades, como sempre houve mesmo quando supostamente não havia crise.
                                                  Serão mais pessoas agora, é certo e infelizmente.

                                                  Mas por outro lado, imensa gente viu o poder de compra aumentar, fruto da baixa das taxas de juro.
                                                  E continuam, como inclusivamente se pode verificar neste fórum, a haver imensas intenções de compra. Comerciantes e governo não são parvos, sabem perfeitamente disto.

                                                  Só que está tudo na expectativa. Consumidores, comerciantes e governo.
                                                  Os primeiros esperam descontos porque acham (e bem...) que os segundos estão com dificuldades em vender; mas estes, estão a tentar aguentar o barco até onde puderem para não sairem muito prejudicados financeiramente; e juntamente com os terceiros, entendem que a retoma está aí à porta, portanto, que o pior já passou, e como tal o melhor é não fazer nada, que mais dia menos dia os primeiros hão-de convencer-se que o melhor é comprar e pronto (esquecer os descontos).

                                                  E é este braço de ferro a três que decorre actualmente.
                                                  Mega-descontos ou promoções bombásticas será um último recurso, quando for concluido pela marca ou comerciante que a desgraça está iminente.

                                                  A prova está aí, nas experiências de quem vai aos stands, é evidente.

                                                  Porque é que acham que já vamos a meio do ano e não se ouve, da parte do governo, uma palavra de apreensão sobre a queda acumulada nas vendas desde o início do ano? Mesmo com o tareião que estão a levar na colecta de ISV, cuja previsão está a sair completamente furada?...

                                                  Portanto, não me acredito em épocas de saldos nos automóveis, assim como não me acredito que a notícia que deu origem ao tópico inclua o nosso país... Mas gostava de estar enganado.

                                                  O consumidor tem a última palavra. Se não comprar, nem há dinheiro para os comerciantes nem há dinheiro para o Estado.

                                                  Logo, aqueles deviam mexer-se. Mas eles sabem a sociedade consumista-desenfreada em que nos tornámos... eles sabem que é uma questão de tempo até os consumidores cederem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Mas alguma vez os concessionarios têm margens de 40 % nos carros para o poderem fazer...?
                                                    Presumo que o desconto seja dado pela marca e não pelos concessionários

                                                    Isto lá para o fim do ano vai animar... é que muitas marcas estão entre a espada e a parede, e só têm duas opções:
                                                    • Vender muito barato, mesmo abaixo do preço de custo para realizar algum dinheiro;
                                                    • Ficar com milhares de carros em stock;

                                                    Perante estas duas opções, qual será a melhor decisão?

                                                    Se a notícia for verdadeira, tenho é pena de quem acabou de comprar um Opel... deve ser uma frustração muito grande...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                      Se a notícia for verdadeira, tenho é pena de quem acabou de comprar um Opel... deve ser uma frustração muito grande...
                                                      Os descontos dos 40% são mais que provavelmente para modelos muito específicos que não têm saída, tipo Antara ou à beira de substituição tipo Astra.

                                                      Por isso, de forma geral, esses modelos já têm altos descontos há algum tempo e dificilmente os compradores recentes também já não beneficiaram de bons descontos. Isso viu-se na campanha recente de um grupo de concessionários cá em Portugal. Os Antaras vinham a menos €10.000 quase, se não estou em erro.

                                                      Obviamente que a Opel não vai fazer um desconto de 40% no preço base de um Insignia quando tem listas de espera!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que se puserem o GTC neste pack dos saldos vai ser a real loucura. uh uh eu pelo menos já estou em pulgas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por z0ne Ver Post
                                                          Acho que se puserem o GTC neste pack dos saldos vai ser a real loucura. uh uh eu pelo menos já estou em pulgas
                                                          O GTC deverá ser o penúltimo, imediatamente antes do Insignia, a beneficiar de grandes descontos.

                                                          Porque para além de ser um modelo com boa procura, ainda vai ter que durar mais um anito em relação ao 5p. Este é substituído até ao final deste ano, o GTC só tem sucessor previsto para 2011.

                                                          Lamento desiludir-te... até posso estar enganado, mas o meu conselho é que não cries grandes expectativas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Obviamente os descontos serão inversamente proporcionais à procura do modelo.

                                                            Mas mesmo um desconto de 25% num Astra, já é muito bom...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X