A ser verdade acho que se está a banalizar aquilo que parecia ser um nova e boa tendência estilística...
Se calhar é sempre assim, mas vou sempre lamentar!!!
A ser verdade acho que se está a banalizar aquilo que parecia ser um nova e boa tendência estilística...
Se calhar é sempre assim, mas vou sempre lamentar!!!
Não podia estar mais de acordo.
Cada vez que fazem um modelo com graça, charme e que faz sentido aos olhos do consumidor têm sucesso.
Depois vêm os sujeitos do (mau) marketing e dizem:
- Vamos multiplicar isto por todos os segmentos e ainda inventar alguns mais.
É sempre mais do mesmo
Não podia estar mais de acordo.
Cada vez que fazem um modelo com graça, charme e que faz sentido aos olhos do consumidor têm sucesso.
Depois vêm os sujeitos do (mau) marketing e dizem:
- Vamos multiplicar isto por todos os segmentos e ainda inventar alguns mais.
É sempre mais do mesmo
Cá para mim ainda vem a caminho o polo cc e mais tarde o fox cc
Se a VW sempre lancar um golf descapotavel so espero que se lembrei de arranjar uma solução diferente para a proteccao em caso de capotamento, porque no caso do A3 fica mesmo feio, na minha opiniao estraga o carro.Podiam fazer como o BMW fez no restyling do Mini Cabrio
As things stand now, the seventh generation of Volkswagen Golf will premiere this fall at the Paris Motor Show.
Golf VII will be available to customers in the hatchback version, 3 or 5 doors, as a station wagon, with a classic soft top, as the Golf Plus, Golf and CC as well, with a four-door coupe that will appear in stores during the 2014th year.
In other words, if the information proves to be true, of course, the Germans in their range, following the Passat CC, add another four-door coupe.
O carro na figura parece ser um 4 portas, portanto o chamado sedan. É o que o Jetta agora é.
A não ser que o jetta ganhe outros atributos para se conservar.
Por outro lado, também não sei qual a capacidade da bagageira deste novo Golf e isso poderá fazer diferença para o Jetta.
Pela imagem é um sedan de 5 portas enquanto o jetta é de 4 portas. Provavelmente fica como a anterior geração do avensis em que havia 2 sedans (1 de 4 portas, 1 de 5 portas) e a carrinha.
É bonito, é da moda, é normal que uma marca que quer ser número um mundial aproveite estas tendências. Não é um conceito original mas é fresco e o mercado manda. Mantendo-se o Jetta não irá canibalizar as suas vendas porque será posicionado num patamar acima. Parece-me inteligente da parte da VW já que este carro é barato de produzir.
Comentário