O negócio começou a ser preparado há um ano. Pelo meio foi feito um estudo pela Boston Consulting Group. E o resultado foi apresentado ontem. Abriu em Lisboa o primeiro clube português de partilha de automóveis de luxo, pela mão de Pedro Pinto Souto, administrador da MGS que antes já tinha passado pela leiloeira BCA.
A empresa investiu dois milhões de euros na marca Overstep, com a aquisição de uma frota inicial de sete carros de luxo para um clube que até agora não existia em Portugal.
Se o seu sonho é poder andar de Ferrari, Bentley ou Maserati, mas não dispõe dos 300 mil euros que uma destas peças de coleccionador pode custar, a Overstep poderá ajudar. Pedro Souto explicou ao Negócios que as condições de adesão ao clube passam por uma taxa anual de 15 mil euros, que dá direito a 30 a 35 dias de utilização dos carros.
"É uma filosofia de partilha de bens, mas enquanto o 'time-sharing' é dirigido para um determinado bem, aqui todos os bens que a empresa possui podem ser utilizados pelos seus membros", refere Pedro Souto.
Jornal de Negócios Online
A empresa investiu dois milhões de euros na marca Overstep, com a aquisição de uma frota inicial de sete carros de luxo para um clube que até agora não existia em Portugal.
Se o seu sonho é poder andar de Ferrari, Bentley ou Maserati, mas não dispõe dos 300 mil euros que uma destas peças de coleccionador pode custar, a Overstep poderá ajudar. Pedro Souto explicou ao Negócios que as condições de adesão ao clube passam por uma taxa anual de 15 mil euros, que dá direito a 30 a 35 dias de utilização dos carros.
"É uma filosofia de partilha de bens, mas enquanto o 'time-sharing' é dirigido para um determinado bem, aqui todos os bens que a empresa possui podem ser utilizados pelos seus membros", refere Pedro Souto.
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