Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Type-R Mugen (FN2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic Type-R Mugen (FN2)

    Mugen-Honda-Civic-Type-R-2.jpg

    Mugen-Honda-Civic-Type-R-1.jpg

    Motor com cerca de 240Cv, LSD, pneus ,sistema de travagem e suspensão melhorados.

    Video:

    YouTube - Mugen Honda Civic TYPE R UK-Spec 240HP
    Editado pela última vez por Unreal; 21 June 2009, 23:38.

    #2
    O meu avatar é o conta-rotações desse carro.
    Bela maquina

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
      O meu avatar é o conta-rotações desse carro.
      Bela maquina
      Esse conta rotações é do Mugen RR, não deste carro.

      Já agora, é bem feio!! Já o normal n é grande coisa, esse então...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        [ATTACH]54684[/ATTACH]

        [ATTACH]54685[/ATTACH]

        Ainda não se sabe se é só kit estético ou se tem diferenças mecânicas em relação ao CTR normal.
        anda muito, curva melhor ainda, mas é feio que doí.

        Comentário


          #5
          Eu gosto, o spoiler traseiro podia ser um pouco mais discreto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
            Esse conta rotações é do Mugen RR, não deste carro.

            Já agora, é bem feio!! Já o normal n é grande coisa, esse então...
            É do Civic Mugen RR...Civic Mugen RR

            por acaso pensei que esse fosse igual...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
              Esse conta rotações é do Mugen RR, não deste carro.

              Já agora, é bem feio!! Já o normal n é grande coisa, esse então...
              oi? este ainda admito que seja duvidoso...perde as belas ponteiras e troca-as por duas pilas de um nigeriano, e aquele estendal para a roupa...

              mas o FN2 "normal" é lindo.

              Comentário


                #8
                Parece que as diferenças vão ser :

                Motor com cerca de 240Cv, LSD, pneus ,sistema de travagem e suspensão melhorados.

                Video:

                YouTube - Mugen Honda Civic TYPE R UK-Spec 240HP

                Vai estar à venda parece no fim do verão.

                Comentário


                  #9
                  Veremos se dá na pá ao R26.R...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                    Veremos se dá na pá ao R26.R...
                    nada disso...é injusto porque o R26R tem rollbar. ^^

                    Comentário


                      #11
                      mudava a ricer wing, e o plástico das ópticas traseiras para preto. de resto está bom
                      tem lá uma sequência de SS que aquilo a mudar de direcção até parece irreal...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                        nada disso...é injusto porque o R26R tem rollbar. ^^
                        é verdade

                        Comentário


                          #13
                          Como as imagens desapareceram, e não consigo editar o post.meto aqui as imagens.






                          Comentário


                            #14
                            Será que afinal um roll bar é algo que não aumenta a rigidez do chassis automóvel, diminuindo o rolamento da carroçaria em curva?

                            é que parece que afinal aquilo não serve de nada!

                            Comentário


                              #15
                              Não tinha conhecimento de uma versão Mugen para o Civic Europeu...

                              Comentário


                                #16
                                Ena tanto plástico

                                Está assim um bocado para o exagerado, mas deve ser uma arma engraçada de conduzir de faca nos dentes...
                                É aguardar...

                                Comentário


                                  #17
                                  A Mugen não costuma brincar.
                                  Só acho é que esteticamente está medíocre.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Ena tanto plástico

                                    Está assim um bocado para o exagerado, mas deve ser uma arma engraçada de conduzir de faca nos dentes...
                                    É aguardar...
                                    Plástico ??...nnnnaaaaa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      Plástico ??...nnnnaaaaa
                                      Não me digas que o kit é todo em fibra de carbono?

                                      Se fosse em plástico sempre dava para reciclar...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não fazia ideia que este mugen ia ser vendido no mercado europeu, deve ser uma bela maquina

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Não me digas que o kit é todo em fibra de carbono?

                                          Se fosse em plástico sempre dava para reciclar...
                                          Eu acho que é isto...




                                          Pintado com...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Andei a fazer umas pesquisas parece que vão ser fabricadas poucas dezenas de unidades e o mercado britanico é o principal alvo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Eu acho que é isto...




                                              Pintado com...

                                              É assim mesmo, Mugen-Brandoa Edition!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                É assim mesmo, Mugen-Brandoa Edition!
                                                Mai nada...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que devia ter logo entrado para o mercado europeu um versão deste calibre (ou parecida) e n terem andado a brincar com os 20(1) cvs do actual.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                    Acho que devia ter logo entrado para o mercado europeu um versão deste calibre (ou parecida) e n terem andado a brincar com os 20(1) cvs do actual.
                                                    se ele já não vende como é agora...e se a CW nem se quer veio para PT...quanto mais esta versão...

                                                    acho que grandes potências tb não interessam, o novo GTI veio "só" com 211cv's e não é por aí que não é uma bela máquina.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                      se ele já não vende como é agora...e se a CW nem se quer veio para PT...quanto mais esta versão...

                                                      acho que grandes potências tb não interessam, o novo GTI veio "só" com 211cv's e não é por aí que não é uma bela máquina.

                                                      O GTI vende por ele próprio, tem uma legião de fans que o vão comprar sempre, tendo uma identidade mto própria que vai mais além do racer boy.

                                                      O CTR, ao contrário, vive muito de uma imagem feita de radicalidade, rotações/perfomances que o modelo anterior ajudou e muito a incrementar(por mérito próprio).
                                                      Ao sair este modelo europeu, n obstante ter bastantes qualidades, a malta desiludiu-se um pouco pois n apresentava o salto dinâmico/perfomances que outros conseguiram.
                                                      Assim, entendo que a Honda devia ter apostado numa filosofia mais extremista com este modelo especifico e criar o reizinho da sua categoria.
                                                      E sim, acho que mais cvs teriam feito bastante diferença nem que fosse pela questao da barreira psicologica (o 1 cv a mais foi bem gozado)!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                        O GTI vende por ele próprio, tem uma legião de fans que o vão comprar sempre, tendo uma identidade mto própria que vai mais além do racer boy.

                                                        O CTR, ao contrário, vive muito de uma imagem feita de radicalidade, rotações/perfomances que o modelo anterior ajudou e muito a incrementar(por mérito próprio).
                                                        Ao sair este modelo europeu, n obstante ter bastantes qualidades, a malta desiludiu-se um pouco pois n apresentava o salto dinâmico/perfomances que outros conseguiram.
                                                        Assim, entendo que a Honda devia ter apostado numa filosofia mais extremista com este modelo especifico e criar o reizinho da sua categoria.
                                                        E sim, acho que mais cvs teriam feito bastante diferença nem que fosse pela questao da barreira psicologica (o 1 cv a mais foi bem gozado)!!!
                                                        eu acho que o FN2 não sendo um carro hardcore, é na verdade o único Honda de jeito que a Honda PT tem actualmente... Pegas num dos outros Civic's e embora sendo bons carros, estão completamente noutra liga... Na verdade o FN2 até é um excelente carro, tem muitos luxos para um desportivo, pode não andar muito, mas transmite boas emoções/sensações, e só peca na minha opinião em defeitos de construção que são inadmissiveis para um carro desta gama. Em Honda's mais old school, mesmo que não fosses para a versão desportiva, tinhas sempre algumas versões com um bocado mais de pimenta.

                                                        mas os tempos são outros, e aos poucos a Honda vai perdendo a sua vertente desportiva (começou com o cancelamento do S2000/NSX), e está cada vez mais a apostar nos híbridos e vertente ecológica.

                                                        por outro lado, esta é das melhores épocas para quem gosta de carros desportivos... temos o aparecimento duma nova marca com boas propostas - Abarth, temos o aparecimento de novos ícones como o Ford Focus RS e o Megane R26R, o surgimento das novas versões do Golf GTI, Megane RS e Clio RS, e a Opel tb bem servida... enfim, por onde escolher não falta... por outro lado a Honda vai tentando seguir a filosofia que a Toyota já seguiu à muito tempo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          a malta desiludiu-se um pouco pois n apresentava o salto dinâmico/perfomances que outros conseguiram
                                                          exacto, esse foi o problema!
                                                          não trouxe nada de verdadeiramente inovador comparando com o anterior.
                                                          interrompeu-se uma série de inovações que todos os CTR traziam de modelo para modelo.

                                                          o FN2 veio disfarçado de GTI e esse foi mesmo o seu mal!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                            A Mugen não costuma brincar.
                                                            Só acho é que esteticamente está medíocre.
                                                            Concordo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X