Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores sites para comprar/vender automóveis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhores sites para comprar/vender automóveis?

    Viva,

    Quais são para vocês os melhores sites para procurar automóveis, comparar preços, etc?

    Confesso que conheço o stand virtual e pouco mais, gostava de saber quais são os mais usados.

    #2
    Para comprar a particulares, os sites de anúncios grátis são, naturalmente, os que te permitem fazer melhores negócios. De entre esse tipo de sites, prefiro o standvirtual (onde vendi um carro em pouco tempo pelo dobro do que me dava à retoma), tendo recebido vários telefonemas. O grande problema destes sites são os possíveis anúncios falsos, apesar do standvirtual ter um relativo controlo, com aprovação por parte da admin do site antes da publicação (ao contrário do olx.pt, por exemplo...).

    Se quiseres comprar um carro a um stand, tens também bastante variedade no auto.sapo.pt.

    Basicamente utilizo estes dois (standvirtual e auto.sapo.pt) ou então o belo do ocasiao

    Comentário


      #3
      O Standvirtual tem a vantagem de toda a gente colocar lá.
      Quase sempre qualquer anúncio de outros sites está também no standvirtual.

      Comentário


        #4
        Tou a ver que o stand virtual é mesmo o supra sumo dos sites automóveis.

        (EDITADO PELA MODERAÇÃO POR INFRACÇÃO À REGRA 4)

        Obrigado.

        Comentário


          #5
          Se calhar, o preço não é assim tão competitivo. As pechinchas tipicamente desaparecem rapidamente.

          Lembra-te que o valor do carro não é o que vem nas revistas... é o que o mercado dita.

          Comentário


            #6
            Coloca no ocasião, ou por outra, coloca no maior número possível de locais.

            Eu ja vendi 2 carros pela net, um pelo iol e outro pela dupla ocasião/standvirtual.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
              Se calhar, o preço não é assim tão competitivo. As pechinchas tipicamente desaparecem rapidamente.

              Lembra-te que o valor do carro não é o que vem nas revistas... é o que o mercado dita.

              Está claramente abaixo do preço de mercado, mas adiante (já levei uma infracção não sei bem porquê, mas enfim).

              Obrigado pelas sugestões.

              Comentário


                #8
                Tb gostava de saber, tenho uma combo pa vender...talvez vá para o Standvirtual...

                Comentário


                  #9
                  Carros anunciados na net comprei um particular nos classificados AHO (2006). Comprei outro que vi na net mas era de um stand e estava no SV e no Sapo (2008). O ocasião também é porreiro especialmente para negócios particulares, a revista é também fixe para leitura de trono (sempre é melhor que a dica lol).
                  Acho que quem vai ver anúncios em sites menos conhecidos já passou pelos maiores (SV, sapo, standpt, motores24....). Depois os mais pequenos ainda tem lá carros que entretanto já devem ter sido vendidos, revendidos e abatidos (os outros também têm mas proporção é menor).

                  É preciso é ter cuidado com as burlas, não sejam patos e não acreditem em negócios da China.
                  Editado pela última vez por Ment0r; 24 June 2009, 16:43.

                  Comentário


                    #10
                    Eu vendi 1 em 2007. E tenho 1 carro e 1 mota de cunhados meus e temos recebido alguns contactos. Para mim é um dos melhores sítios para vender.

                    Outro site que conheço é o Carros novos e carros usados no standpt.com - Bem vindo que é exclusivo para os stands colocarem os seus carros que estão a venda.

                    Para quem anda a procura de 1 carro, sempre pode utilizar estes 2 sites para comparar preços e modelos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                      Carros anunciados na net comprei um particular nos classificados AHO (2006). Comprei outro que vi na net mas era de um stand e estava no SV e no Sapo (2008). O ocasião também é porreiro especialmente para negócios particulares, a revista é também fixe para leitura de trono (sempre é melhor que a dica lol).
                      Acho que quem vai ver anúncios em sites menos conhecidos já passou pelos maiores (SV, sapo, standpt, motores24....). Depois os mais pequenos ainda tem lá carros que entretanto já devem ter sido vendidos, revendidos e abatidos (os outros também têm mas proporção é menor).

                      É preciso é ter cuidado com as burlas, não sejam patos e não acreditem em negócios da China.
                      É do melhor!!
                      A minha preferida é a Daz, mas também gosto muito do ocasião!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X