Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado gama Média "premium" - 15K Max.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado gama Média "premium" - 15K Max.

    Bom dia a todos,

    Mais uma vez peço a vossa ajuda e opinião , neste caso para ajudar um amigo meu que está na eminencia de comprar um carro usado.

    Aspectos mais importantes.

    -Quer um carro de gama média 4/5 lugares (ou station), com um tamanho razoável 4 bons lugares e boa mala
    -Preço maximo a rondar os 15K
    -Ano nunca anterior a 2002/2003
    -Tem preferência por carros Alemães e Suecos
    -Vai fazer cerca de 10 mil km's ano ... portanto pode e deve ser a gasolina.
    -Carro nao é para grandes velocidades ...


    Eu rapidamente junto dele abri um site de usados e encontrar uma carrinha Lexus IS 200 que lhe agradou ...
    Lexus IS 200 SPORT CROSS STATION, 12.999 EUR, Porto - Standvirtual
    mas tem bastantes km's ...

    Tambem vimos Volvos S60 etc ..


    Aceitam-se opiniões !

    Obrigado.,

    #2
    Alfa Romeo 159 SW 2.2 JTS......., 11.500 EUR, Ch. Caparica(Frent McDonalds) - Standvirtual

    Encontrei esta mas o preço parece-me um pouco estranho

    Parece estar a precisar de passar pelas mãos de alguém que lhe faça um detalhe geral (interior, exterior e motor) e tenho a certeza que fica com um look "a sair do stand"...

    Continuo a insistir que tenho algumas dúvidas em relação ao preço...

    EDIT: Vou averiguar o preço de legalização...
    Editado pela última vez por OTony; 25 June 2009, 09:45.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
      Alfa Romeo 159 SW 2.2 JTS......., 11.500 EUR, Ch. Caparica(Frent McDonalds) - Standvirtual

      Encontrei esta mas o preço parece-me um pouco estranho

      Parece estar a precisar de passar pelas mãos de alguém que lhe faça um detalhe geral (interior, exterior e motor) e tenho a certeza que fica com um look "a sair do stand"...

      Continuo a insistir que tenho algumas dúvidas em relação ao preço...
      Diz: valor sem IA.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Diz: valor sem IA.

        Pois...

        Para legalizar isso aqui, deve ficar mais do dobro do preço que esta aí estipulado.

        Comentário


          #5
          Boas!

          Ve este: Audi A6 2.7 T Quattro 250cv Sport Exc., 13.500 EUR, Benedita - Standvirtual é de um amigo meu.

          É espetacular tem tudo até TV! Foi sempre dele, agora ta pa comprar um novo e queria vende-lo em vez de entregar pa retoma.

          A mala é bastante boa, uma vez fui com ele nesse carro a França e levamos para la bastane bagagem de 5 pessoas!

          Se pudesse era eu que o comprava...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Diz: valor sem IA.
            Eu reparei mas mesmo assim...

            Aqui fica a simulação de legalização:

            DADOS DO VEÍCULO
            País de Origem União Europeia
            Tipo de Veículo Automóvel ligeiro de passageiros ou automóvel ligeiro de utilização mista. (tabela A)
            Estado do Veículo Usado
            Data 1ª Matrícula 01/11/2006
            Cilindrada 2198 cm3
            CO2 189 g/km
            Tipo de Combustível gasolina

            Fórmula de cálculo do ISV
            Imposto Calculado (cm3) 9.341,50€
            Parcela a abater (cm3) 4.857,50€
            Redução por anos de uso (%) 28.0%
            Montante de ISV (cm3) 3.228,48€
            Imposto Calculado (CO2) 17.010,00€
            Parcela a abater (CO2) 13.591,50€
            Montante de ISV (CO2) 3.418,50€
            Montante de ISV (cm3 + CO2) 6.646,98€
            Agravamento Particulas - Para veículos a gasóleo 0,00€
            Imposto Sobre Veículos (ISV) 6.646,98€
            Não sei se está bem feita

            A simulação foi feita de acordo com o site:
            http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

            Mas ficaria

            11500eur
            6646,98eur
            -----------
            18146,98eur

            Nada mau

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
              Pois...

              Para legalizar isso aqui, deve ficar mais do dobro do preço que esta aí estipulado.
              ou menos ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                Eu reparei mas mesmo assim...

                Aqui fica a simulação de legalização:



                Não sei se está bem feita

                A simulação foi feita de acordo com o site:
                Declarações Electrónicas

                Mas ficaria

                11500eur
                6646,98eur
                -----------
                18146,98eur

                Nada mau
                não deixa de parecer um belo negócio...
                (bem tive a ver as fotos, tá muito suja parece muito mal estimadinha)
                mas quando a esmola é muita...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                  não deixa de parecer um belo negócio...
                  (bem tive a ver as fotos, tá muito suja parece muito mal estimadinha)
                  mas quando a esmola é muita...

                  O pobre desconfia....

                  Comentário


                    #10
                    só mais uma coisa, isso de procurar um carro "Premium" e dessa altura é sempre sinónimo de encontrar carros cheios de km's!

                    haverá sempre a excepção, é procurar...

                    Comentário


                      #11
                      O que dizem da carrinha Lexus que coloquei ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                        O que dizem da carrinha Lexus que coloquei ?
                        para mim já tem muitos km's

                        Comentário


                          #13
                          Muitos quilómetros, pouco elegante e com um comportamento que não é por aí além.

                          Dá uma vista de olhos nas 156. Sei que não é sueco nem alemão, mas é interessante e sempre consegues ter um produto mais recente e actual.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                            Muitos quilómetros, pouco elegante e com um comportamento que não é por aí além.

                            Dá uma vista de olhos nas 156. Sei que não é sueco nem alemão, mas é interessante e sempre consegues ter um produto mais recente e actual.

                            ele nao me parece muito interessado em Italianos ... mas nao custa tentar eheh

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                              Muitos quilómetros, pouco elegante e com um comportamento que não é por aí além.

                              Dá uma vista de olhos nas 156. Sei que não é sueco nem alemão, mas é interessante e sempre consegues ter um produto mais recente e actual.

                              Mas o verdadeiro handicap dos Alfas 156SW será a mala...

                              E se ele procura uma mala grande

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Mas o verdadeiro handicap dos Alfas 156SW será a mala...

                                E se ele procura uma mala grande
                                Habitabilidade atras tb nao é muito famosa ... :|

                                Comentário


                                  #18
                                  Olhando para o audi, não me inspirava muita confiança, da-me a sensação que já bateu de frente.

                                  Aquelas jantes são da audi e daquele carro propriamente?

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por danidingo
                                    Qualquer carro deste seguemento tem uma manutenção mais elevada que os outros carros generalistas, a manutenção e peças de um volvo, saab, bmw é igualmente cara. É uma das razões destes carrões serem desvalorizados. Axo que não é razão para uma não compra de um audi.
                                    1- Lá por se inserir no segmento das marcas prémio, não generalizes o preço das manutenções, pois não sei se sabes mas a mercedes, ganha pontos aqui "mais barata", a volvo sabb não tenho conhecimento. Relativamente a BMW, é cara de igual à audi.

                                    2- Desculpa mas não compreendo como é que uma pessoa que tem um budget para um carro desses não quer saber de uma reparação de 2000 euros. Se fosse comprar novo, ainda conseguia entender, quem dá 70 mil euros por um carro, certamente tem dinheiro para a sua manutenção.

                                    Comentário


                                      #21
                                      O BMW 530i da lista parece ser uma excelente opção. Se fosse aí da zona até eu ia dar uma espreitadela. O carro é bem bonito (sempre gostei dessa geração do série 5) e tem um 6 cilindros que deve ser fabuloso

                                      Alguém sabe dizer-me se a distribuição é por corrente? (eu penso que sim.....) Será um factor interessante em termos de manutenção...

                                      Um carros sem dúvida a ter em conta....

                                      Um abraço a todos

                                      Comentário


                                        #22
                                        Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                        O BMW 530i da lista parece ser uma excelente opção. Se fosse aí da zona até eu ia dar uma espreitadela. O carro é bem bonito (sempre gostei dessa geração do série 5) e tem um 6 cilindros que deve ser fabuloso

                                        Alguém sabe dizer-me se a distribuição é por corrente? (eu penso que sim.....) Será um factor interessante em termos de manutenção...

                                        Um carros sem dúvida a ter em conta....

                                        Um abraço a todos
                                        Fiz uma pesquisa no google e nos fóruns toda a gente dizia que eram de corrente (chain) e não de correia (belt), e que eram praticamente para toda a vida do motor

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                          Fiz uma pesquisa no google e nos fóruns toda a gente dizia que eram de corrente (chain) e não de correia (belt), e que eram praticamente para toda a vida do motor
                                          Olá Luís

                                          Tinha quase a certeza que era de corrente....
                                          Embora nunca tenha conduzido nenhum tenho um fetiche pelos 6 cilindros da BMW, principalmente pelas últimas encarnações dos 3L atmosféricos.... não morro sem conduzir uma destas preciosidades da engenharia mecânica .... e quem sabe um dia ser dono dum 530, 330, M3 (e46) .... sei lá ...... quem sabe

                                          Um abraço a todos

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                            Olá Luís

                                            Tinha quase a certeza que era de corrente....
                                            Embora nunca tenha conduzido nenhum tenho um fetiche pelos 6 cilindros da BMW, principalmente pelas últimas encarnações dos 3L atmosféricos.... não morro sem conduzir uma destas preciosidades da engenharia mecânica .... e quem sabe um dia ser dono dum 530, 330, M3 (e46) .... sei lá ...... quem sabe

                                            Um abraço a todos
                                            Também gostava de conduzir um 6 em linha BMW... e o V6 de Giuseppe Busso da Alfa Romeo (curiosamente, morreu 3 dias depois de deixarem de fabricar o seu V6)
                                            Editado pela última vez por LuisMiguelC; 25 June 2009, 13:57.

                                            Comentário


                                              #25
                                              Mais um a opinar.
                                              Eu gostei destes...

                                              Alfa Romeo 156 1.6 TS, 13.990 EUR, Viseu - Standvirtual

                                              Sei que não interessa fumarentos mas é de 2005...
                                              Opel Vectra Caravan 1.9 cdti, 15.500 EUR, EVORA - Standvirtual

                                              Este acho que já falaram nele ai...

                                              Volvo V70 T5 FULL EXTRAS TV/GPS, 14.900 EUR, Setubal - Standvirtual
                                              Saab 93 Sport Sedan 1.8 i Arc, 14.500 EUR, S.João Da Madeira St M Feira - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #26
                                                O 156 1.6 TS só tem um defeito para mim: é andar pouco. Tenho um 155 com esse motor..

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  esse 156 tá carissimo ...

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                    esse 156 tá carissimo ...

                                                    é de 2004, e se os km´s forem reais...

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                      é de 2004, e se os km´s forem reais...

                                                      Acho que preferia esta :
                                                      Volvo V40 1.6 nivel II, 9.800 EUR, Matosinhos - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                        O preço e os km são MUUITO suspeitos...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X