Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.5 dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 1.5 dci

    Boas Pessoal que dizem deste motor da renault 1.5 dci 85 cvs
    Falem das vossas experiencias consumos,prestações e se "mexe" bem lol

    #2
    Em que carro estaria esse motor ?

    Comentário


      #3
      Novo grand modus dynamic s

      Comentário


        #4
        Num clio é um motor mexidinho até, no modus não consigo dizer... mas acho que nada como um test drive. ou 1000€ mais...

        Comentário


          #5
          Fiz dois TD a clios com esse motor e gostei bastante. Acho que para o clio é o motor ideal. No modus, não faço ideia.

          Comentário


            #6
            para uma utilização no dia a dia, por uma pessoa responsável e adulta é o ideal, para quem quer algo mais é fraco


            Abraço

            Comentário


              #7
              Para um Clio III é excelente, falo por experiência própria.
              Acredito que no modus também seja muito bom. Num clio estão anunciados 4,4l de consumo e eu consigo cumprir e até andar abaixo se a estrada ajudar (normalmente os o meu CB anda com a média 4,4/4,6/4,8). É normal que em AE acima dos 130 o consumo sobe bastante. No entanto para andar em cidade, estradas nacionais e em auto estradas sem grandes pressas o motor cumpre muito bem.

              Comentário


                #8
                É um excelente motor para quem quer um carro poupado e que ande razoavelmente.

                Tenho-o no meu clio e só tenho a dizer bem. Tenho média de 5 sem preocupações nenhumas de condução. Se andar com cuidado consigo fazer cerca de 4.3 4.4.

                A única critica que tenho é para quem faz viagens longas. Aí o de 105cv é sem duvida melhor opção.

                Comentário


                  #9
                  O meu carro do dia à dia é um Mégane II com esse motor e posso dizer que se safa muito bem.Mesmo carregado não desilude. Para mim foi uma surpresa.
                  Os consumos também são bons: tenho média de 5,8l /100 km com muita auto-estrada e serra. A poupar consegue-se 5 l/ 100km.

                  Comentário


                    #10
                    nem desgosto..

                    fiz neste ultimo ano 60.000 com uma megane break, e serve perfeitamente para manter velocidades de cruzeiro de 140-150kmh em todas as estradas q temos ca em portugal...

                    os consumos ate sao razoaveis.. a conduzir tendo como unica preocupaçao nao ficar sem carta (50+20; 90+30; 120+30) tenho a media em 6.13l/100

                    o melhor deposito foi à volta de 4.3l/100 e o pior acima de 7.. ainda nao consegui chegar as 8/100..

                    Details: Renault - Megane - 1.5 dci basic

                    fiabilidade..

                    dos que conheço nenhum teve problemas... fazem todos perto de 50.000km/ano e so levam a manutençao normal..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X