Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta Integrale

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Delta Integrale

    Ora boas,

    Tenho andado aqui a ver preços do Lancia Delta, turbos ou Integrales, os turbos andam por volta dos €5000 se falar-mos do Integrale passa facilmente os €18000, sim dezoito mil Euros.

    Em ambos os casos, os preços não são exagerados???

    Estamos a falar de carros do ano 1988 a 1992.

    #2
    Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
    Ora boas,

    Tenho andado aqui a ver preços do Lancia Delta Integrale

    Estás comprador?

    MUITO cuidado com as peças; já ouvi falar que é MUITO difícil conseguir algumas

    Lembro-me de ver no Youtube, no wheeler dealers, creio, que procuravam uma grelha usada, e foi bastante difícil...

    De resto, é um carro espectacular

    Comentário


      #3
      Infelizmente não é para comprar, pelo menos para já...

      Já vi dois Turbo em estado excelente e por um preço..... de arromba.

      Mas estava interessado em arranjar infos sobre estes carros.

      Comentário


        #4
        Sabes que um Integrale em bom estado rende muito, desvaloriza pouco.
        Pelo menos é a ideia que tenho, não só de uns posts aqui no fórum mas também de alguns anúncios que se vai vendo.

        Comentário


          #5
          aqui a algum tempo andava um integrale no standvirtual,por cerca de 40000€.
          são carros raros e muito valorizados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
            Infelizmente não é para comprar, pelo menos para já...

            Já vi dois Turbo em estado excelente e por um preço..... de arromba.

            Mas estava interessado em arranjar infos sobre estes carros.

            Se o teu Inglês for fluente, penso que em fórus estrangeiros conseguirás mais informação, dada por proprietários, do que aqui.

            Comentário


              #7
              No standvirtual já aparecem a 20k, 25k e até bem mais!
              Já é um clássico.

              Comentário


                #8

                este está no standvirtual por 50000€

                Comentário


                  #9
                  São carros de culto e o preço muitas vezes não está ajustado ao real valor do carro.
                  Claro que 50K por um Integrale é muito, mas eles vendem-se por esse preço.
                  Passa-se o mesmo com os AE86, se bem que esses têm menos argumentos para justificar o seu preço.

                  Comentário


                    #10
                    Sendo a versão Martini o valor pode ficar muito alto mesmo.
                    É sempre uma questão de quanto se está disposto a pagar e por quanto se está disposto a largar o "menino".

                    Comentário


                      #11
                      Tem cuidado com o HF Turbo. É uma máquina engraçada de conduzir, mas é preciso mãozinhas... Aquilo não trava, abranda...

                      Além disso, a fiabilidade não é o seu ponto forte. Penso que está sobrevalorizado. Já acerca do Integrale não me posso pronunciar...

                      Comentário


                        #12
                        Tenta ver no Mobile, apesar de na Alemanha serem valorizados, só o facto de serem Italianos perdem sempre qualquer coisa mais.
                        Quando tive aulas na F3 Auto (concessionário Fiat), cheguei a ver um Martini branquinho, máquina do c*****, tinha um trabalhar e era lindo o raio do carro! Pelos vistos o dono era alguém ligado ao Vinho do Porto...
                        Um primo meu esteve pra ter como carro de empresa o último Deltona vendido em Portugal, era vermelho e estava na Ripal. Levou um Kappa 2.0 20v por causa da altura dele e dos clientes Alemães que não caberiam atrás...

                        Comentário


                          #13
                          O Integrale ja é um Classico. Um carro que envergonha ainda muitos ditos desportivos, e estamos a falar um carro dos finais dos anos 80. Ainda mais raro é arranjar um em excelente estado, por isso nao é dificil ve-los acima dos 20.000€.

                          Agora fiabilidade nao é muito com eles, nao tanto a nivel de mecanica mas de parte electronica.Tenho um amigo que tem um HF Turbo, e os manometros estao sempre a avariar ou porque fazem mal contacto ou porque a agulha simplesmente cai. Depois os travoes daquilo sao um tanga, esse meu amigo ja tenteu meter uns discos furados mas mesmo assim nao trava como deve de ser. E depois aquilo é um petroleiro, gasta com gente grande

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                            Tenta ver no Mobile, apesar de na Alemanha serem valorizados, só o facto de serem Italianos perdem sempre qualquer coisa mais.
                            Quando tive aulas na F3 Auto (concessionário Fiat), cheguei a ver um Martini branquinho, máquina do c*****, tinha um trabalhar e era lindo o raio do carro! Pelos vistos o dono era alguém ligado ao Vinho do Porto...
                            Um primo meu esteve pra ter como carro de empresa o último Deltona vendido em Portugal, era vermelho e estava na Ripal. Levou um Kappa 2.0 20v por causa da altura dele e dos clientes Alemães que não caberiam atrás...
                            Aulas, de quê?

                            Não me digas que tiraste Eng. Mecânica na FEUP..... ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              O Integrale ja é um Classico. Um carro que envergonha ainda muitos ditos desportivos, e estamos a falar um carro dos finais dos anos 80. Ainda mais raro é arranjar um em excelente estado, por isso nao é dificil ve-los acima dos 20.000€.

                              Agora fiabilidade nao é muito com eles, nao tanto a nivel de mecanica mas de parte electronica.Tenho um amigo que tem um HF Turbo, e os manometros estao sempre a avariar ou porque fazem mal contacto ou porque a agulha simplesmente cai. Depois os travoes daquilo sao um tanga, esse meu amigo ja tenteu meter uns discos furados mas mesmo assim nao trava como deve de ser. E depois aquilo é um petroleiro, gasta com gente grande
                              Atenção não confundir um HF Turbo com um HF Integrale.
                              Um é 1600, outro 2000.
                              Um é FWD outro 4WD.

                              Os Integrales estão quase todos em muito bom estado

                              Comentário


                                #16
                                Há um HF Turbo a venda no Porto por 2500€
                                Branquinho e bonitinho :>
                                Tá em outro forum, vou madar-te por pm o link...

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma procura rápida no google deu-me isto:

                                  HF TURBO

                                  3000€
                                  LANCIA HF TURBO DE 1989-PRÉ CLÁSICO - Porto - Carros

                                  2300€
                                  Lancia hf turbo original - à venda Carros, Porto - CustoJusto.pt

                                  3500€
                                  Lancia Delta carros usados, automóveis usados, auto

                                  2200€
                                  Lancia Delta HF turbo com 138000 km só 2.200 € - Porto

                                  2300€
                                  Lancia Delta HF Turbo com 170000 km só 2.300 € - Vila Nova de Gaia


                                  E se quiseres também ver alguns Integrale

                                  lancia hf turbo - Trovit Automóveis

                                  Comentário


                                    #18
                                    Conheço uma pessoa que se espetou num, agora quer arranjá-lo
                                    e tb está com dificuldades, as peças são mt caras.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não tenhamos ilusões.

                                      Os Deltas 1600 HF Turbo (140cv) ou andam pelos 5.000€ em bom estado, ou então temos que gastar dinheiro neles.

                                      As coisas são assim.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aqui à dois anos e picos um amigo meu comprou um HF Turbo e só teve o carro durante duas semanas, nunca cheguei a vê-lo nem a andar nele. Isto porque ao lado da garagem onde estava guardado, numa casa que ele tem fora de Lisboa, estava um poste de electricidade...aquilo caiu e incendiou a garagem e o carro. Acho que lhe deram uma ninharia pelo sucedido...o carro já nem tem valor comercial claro. Que azar!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post

                                          este está no standvirtual por 50000€
                                          atenção que esse é um Evoluzione II, edição especial Dealers Collection.

                                          não é um simples Integrale de 16 válvulas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                            atenção que esse é um Evoluzione II, edição especial Dealers Collection.

                                            não é um simples Integrale de 16 válvulas.
                                            Ainda nao ha muitos anos, um membro cá do forum tinha um desses à venda por 25 mil.. e esteve à venda por algum tempo..

                                            Sem duvida um caso de Boom de preços nos ultimso tempos..

                                            Eu passo quase todos os dias por um Integralle Evo de 92, amarelinho, matricula HF ao meio, ou seja importado este ano.. que coisa fabulosa..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                              Ainda nao ha muitos anos, um membro cá do forum tinha um desses à venda por 25 mil.. e esteve à venda por algum tempo..

                                              Sem duvida um caso de Boom de preços nos ultimso tempos..

                                              Eu passo quase todos os dias por um Integralle Evo de 92, amarelinho, matricula HF ao meio, ou seja importado este ano.. que coisa fabulosa..
                                              Curioso, desde há 2 semanas que tenho passado por um Integrale amarelo que me deixa sempre pasmado, tal o seu perfeito estado, e que me voltou a meter o bixinho cá dentro.

                                              Nunca o tinha visto antes naquela zona (Laranjeiras - 7 Rios). Será o mesmo? (não me recordo da matrícula).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                Curioso, desde há 2 semanas que tenho passado por um Integrale amarelo que me deixa sempre pasmado, tal o seu perfeito estado, e que me voltou a meter o bixinho cá dentro.

                                                Nunca o tinha visto antes naquela zona (Laranjeiras - 7 Rios). Será o mesmo? (não me recordo da matrícula).
                                                É esse mesmo..

                                                e segundo parece o dono teria um Uno Turbo ie Mk II Branco, ja que desde que apareceu o Gralle que deixei de ver o Uno..

                                                Parado frente a uma oficina perto dos semaforos..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                  É esse mesmo..

                                                  e segundo parece o dono teria um Uno Turbo ie Mk II Branco, ja que desde que apareceu o Gralle que deixei de ver o Uno..

                                                  Parado frente a uma oficina perto dos semaforos..
                                                  Agora me lembro que achei piada a matrícula ser "HF"

                                                  Quanto ao Uno não sei, mas essa oficina tem uma aura estranha para automóveis diferentes ou especiais. (e para taxistas também )

                                                  Caraças que o raio do carro brilha à distância! É entao um Evo I?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Lancia Delta Integralle é uma máquina excelente, capaz de encher os sentidos de qualquer pessoa que ame o desporto automóvel e a condução. Para além disso é extremamente fiável, ao contrário do que muitos pensam.

                                                    As peças são caras sim.. já o eram na altura, por isso mais vale ter cuidado a conduzir o 'bicho'

                                                    Para além disso é um ícone da industria automóvel. Raros são os carros que ficaram mais famosos no desporto automóvel do que o Lancia Delta Integralle..

                                                    Em termos visuais, o look extremamente agressivo e robusto confere.lhe um bonus também.

                                                    O tablier é.. 5 estrelas, muito bem conseguido também.



                                                    Tudo junto.. temos um cocktail de valorização de uma viatura perfeitamente justificado.

                                                    Bella machina

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      já tive o prazer de conduzir um integrale.. acho um carro bastante bonito e intemporal. não era muito confortável, mas de resto, muito porreiro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Aulas, de quê?

                                                        Não me digas que tiraste Eng. Mecânica na FEUP..... ?

                                                        Nopes, tirei Mecânica no ISEP mas andei por Electro na FEUP (pra melhor muda-se sempre ).
                                                        Um dos donos da F3 Auto era meu professor de Motores Térmicos, pelo que os trabalhos das disciplinas eram feitos no banco de potência de motores ou no banco de carros...ou tinhamos de ir pra la medir componentes, tolerâncias, armar uns bloquitos, muito giro!!!
                                                        Também tínhamos aulas na Salvador Caetano, atropelar carrinhos de ferramentas com Toyota Hilux

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                          Aulas, de quê?

                                                          Não me digas que tiraste Eng. Mecânica na FEUP..... ?



                                                          F3 auto + Feup...a intersecção destes dois grupos coincide com cada personagem!!! MUITO BOM MESMO!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                            Nopes, tirei Mecânica no ISEP mas andei por Electro na FEUP (pra melhor muda-se sempre ).
                                                            Um dos donos da F3 Auto era meu professor de Motores Térmicos, pelo que os trabalhos das disciplinas eram feitos no banco de potência de motores ou no banco de carros...ou tinhamos de ir pra la medir componentes, tolerâncias, armar uns bloquitos, muito giro!!!
                                                            Também tínhamos aulas na Salvador Caetano, atropelar carrinhos de ferramentas com Toyota Hilux
                                                            Cuica, não me podes dizer o nome desse prof? (se achares melhor manda por PM ;))

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X