Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de segundo carro, 156 1.6 ou 1.8, sprint veloce, etc... AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de segundo carro, 156 1.6 ou 1.8, sprint veloce, etc... AJUDA

    Boas!

    Tenho andado desaparecido ultimamente(trabalho).

    Ontem deitei os olhos a um Alfa Romeo Spint Veloce 1.5 QV e fiquei maravilhado!

    Era preto, lindo, lindo, lindo!!!

    (pena só ter um espelho, pormenor de treta, mas tem que ter DOIS! )

    Que me dizem do carro?


    Custava 1800€ mas não estava em bom estado...estava assim assim.

    Depois vi pela net alfas 156 1.6 e 1.8 a bons preços... para segundo carro que me dizem?

    A ideia é ter um carro para o fds... um carro que goste, que nao me de chatisses, para uma ou outra viagem... mais confortável que o meu saxo.

    O Sprint Veloce é mesmo por paixão!

    Um abraço,
    Miguel.
    Editado pela última vez por NMiguel; 28 June 2009, 12:47.

    #2
    O carro é para ser usado no dia-a-dia?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      O carro é para ser usado no dia-a-dia?
      Não, posso usar um dia ou outro, mas não.

      Para o dia a dia tenho o machibombo do saxo 1.5 d

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
        Não, posso usar um dia ou outro, mas não.

        Para o dia a dia tenho o machibombo do saxo 1.5 d

        Ainda?

        Podias fazer uma lista de todas as avarias, e colocavas aqui

        A minha opinião:

        Ter um saxo para o dia-a-dia e um 156 para o fim de semana não faz muito sentido, para mim...faz-me lembrar um colega que tem um corolla dos anos '80 para o dia a dia, e um dos novos para o fim de semana...

        Preferia vender o saxo, juntar o dinheiro do 2º carro, e comprar um carro melhor para o dia a dia.

        Se fazes MESMO questão de ter um carro para fim de semana, compra algo diferente: um cabrio, roadster, desportivo, etc....

        Importante: qual o orçamento que tens?

        Comentário


          #5
          ao menos para o fim de semana compra um carro a sério, e não uma amostra.

          Pelo menos 6 cilindros e 190 cvs

          Não sejas agarrado

          Comentário


            #6
            Se queres um Alfa para o fim de semana tenta pelo menos o 156 2.5 V6, o 1.8 e o 1.6 são mais carros de dia a dia se não te preocupares com a gasolina aí no Douro com as subidas

            Comentário


              #7
              Mas é um Sprint Veloce ou um Sprint QV? São versões diferentes.

              O Sprint é um pré-clássico em forte valorização. A compra deste carro neste momento pode ter tanto de passional como de racional. Se comprares em bom estado e assim o mantiveres, daqui a 5 anos ganhas bom dinheiro se o quiseres vender.

              Há uns 5 anos atrás compravam-se Sprints a 500 euros, hoje vê lá o preço deles. Por 500 euros nem uma má base de restauro consegues.

              É, sem dúvida, o próximo grande clássico da Alfa.

              Depois há o lado passional.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                Se queres um Alfa para o fim de semana tenta pelo menos o 156 2.5 V6, o 1.8 e o 1.6 são mais carros de dia a dia se não te preocupares com a gasolina aí no Douro com as subidas
                Precisamente! O 1.6 é mesmo de evitar, o 1.8 já é mais jeitosinho, atinge o binário máximo 1000rpm antes, para além de ter mais 24cv.

                Mas o V6 é fantástico...

                Alfa Romeo 156 2.5 v6 24v, 6.450 EUR, Lisboa - Standvirtual
                Alfa Romeo 156 2.5 v6 24 v sport momo, 9.950 EUR, FUNCHAL - Standvirtual

                V6 Busso

                Comentário


                  #9
                  Qual o valor que pretendes gastar no total ?


                  Comentário


                    #10
                    Se conseguires arranjar um 156 2.0, será de facto uma opção a considerar. No entanto, são de esperar consumos cerca de 3 vezes superiores ao do 1.5 D do Saxo

                    Comentário


                      #11
                      Ora bem, não respondeste mas vou tentar responder o melhor que consigo com a informação que deste.

                      Por intervalos de preços :

                      De 2500€ a 5000€

                      -Alfa Romeo Sprint
                      -Alfa Romeo 75 ts
                      -Alfa Romeo 156 1.6/1.8 ts
                      -Alfa Romeo 164 V6

                      De 5000€ a 12500€

                      -Alfa Romeo 156 2.0ts/2.5V6
                      -Alfa Romeo gtv 916 1.8/2.0ts/2.0V6t
                      -Alfa Romeo Alfetta Gtv 2.0/gtv6
                      -Alfa Romeo 166 V6t

                      (ainda ca passo a dizer o que penso de cada um)

                      Comentário


                        #12
                        O ALFA-Romeo Alfasud Sprint Veloce Mille-Quinque Quadrifoglio Verde,
                        em Preto com risca verde, alcatifas verdes e estofos pretos com pequenos trevos verdes,
                        foi o meu carro de sonho durante a minha adolescência






                        Mas se puderes chegar a um GTV6 2.5...

                        Editado pela última vez por gtabarth; 30 June 2009, 05:49.

                        Comentário


                          #13
                          Se comprares um 156, duvido que continues com o SAXO
                          como carro do dia-a-dia.

                          Eu tive um 156 1.6 TS, e não acho que fosse amorfo como
                          dizem. Precisa é de saber ser conduzido:

                          http://forum.autohoje.com/1062971283-post178.html
                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1062971283

                          Vai ser muito difícil conseguires não andar com o 156 todos
                          os dias.

                          A vantagem do 1.6 é que gasta "pouco" se fores a pastelar.
                          Com o 2.5 V6, experimentei há duas semanas, a cerca de
                          100Km/h dificilmente se consegue menos de 10 litros em AE.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                            Precisamente! O 1.6 é mesmo de evitar, o 1.8 já é mais jeitosinho, atinge o binário máximo 1000rpm antes, para além de ter mais 24cv.

                            Mas o V6 é fantástico...

                            Alfa Romeo 156 2.5 v6 24v, 6.450 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            Alfa Romeo 156 2.5 v6 24 v sport momo, 9.950 EUR, FUNCHAL - Standvirtual

                            V6 Busso
                            O 2º link é do Funchal... e não é um SPORT MOMO, é um
                            LUSSO com jantes do SELESPEED.

                            Com o 1º link é necessário ter cuidado. Os piscas laterais
                            deveriam ser laranjas. Tem os pedais com "capas". Falta
                            o 2.5 na bagageira (pode ter sido batido). E o airleron não
                            parece ser de origem. Os espelhos não deviam ser pintados
                            da cor da carroçaria. Ou seja, o carro pode muito bem
                            estar todo assassinado. E 185.000Km é muito para um
                            V6 a gasolina (o do 2º link só tem 90.000, o meu só tem
                            80.000).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 1alfista;[URL="tel://1062971298/"
                              1062971298[/URL]]Ora bem, não respondeste mas vou tentar responder o melhor que consigo com a informação que deste.

                              Por intervalos de preços :

                              De 2500€ a 5000€

                              -Alfa Romeo Sprint
                              -Alfa Romeo 75 ts
                              -Alfa Romeo 156 1.6/1.8 ts
                              -Alfa Romeo 164 V6
                              Ora bem, pelo post inicial fico com a ideia que o valor a gastar será inferior a 5k€.

                              Quanto ao Sprint, a não ser que tenhas conhecimentos de mecanica, e gostes de mexer nos carros aconselho comprares um ja em muito bom estado.
                              Sobretudo de chapa que é o seu ponto fraco.
                              Quanto o 156, deixaria de parte como carro de fim-de-semana, sobretudo no caso do 1.6.
                              Quanto ao 164, é um avião a direito, com muito equipamento.

                              A minha escolha para esses valores seria um 75 ts.

                              Deixo um texto com algum tempo sobre o que penso do bicho :


                              Interiores/Habitabilidade

                              Os interiores que em termos de qualidade, quer em montagem são muito mas mesmo muito aceitaveis.
                              Sobretudo para um carro com 21 anos e 185k km.
                              Muito poucos ruidos, e um aspecto muito aceitavel.
                              Muito superior aos 33, e inclusive ao GTV6...
                              4 muito bons lugares, o 5º apenas razoavel.
                              Espectacular posição de condução, baixa q.b.. Bons bancos (apesar de em pista ou em serra, podiam ter mais apoio.
                              Os pedais podiam estar um pouco mais afastados.
                              Mala enorme. Acesso fraco.

                              Motor
                              Bem, muito bom mesmo. O unico aspecto que acho que podia ser melhor era o som. (tanto o V6 como o TS 16V têm pra mim um som melhor)
                              São 148cv, e 187Nm.
                              Com muito binario logo desde as 1500, mas tambem "fechava a loja" um bocado cedo
                              Manutenção (pra mim...) simples, e relativamente barata.
                              Consumos espetaculares!
                              Quando o usava como daily drive, nao raras vezes fazia depositos com medias inferiores a 8l.

                              A caixa ajudava e muito o motor tanto em consumos, como em andamento. Caixa muito curta (rel. final), e com as mudanças perto um das outras.
                              O carro entrava no red em 5ª sem dificuldade (relativamente obvio) o que equivale a dizer velocidades acima dos 220 de ponteiro.
                              Os dados oficiais acho que eram 8,3 nos 0-100, e 210 de v. maxima...

                              Conforto/handling
                              Soberbo em ambos. E relembro que o carro estava full stock, tanto quanto sei.
                              Quanto a conforto, cheguei a fazer tiradas de 200km, sem qualquer problema.
                              A minha mae e a minha irma chegaram a conduzir o carro e ficaram parvas com o conforto, e facilidade de condução.
                              O carro tem duplo triangulo a frente, e ponte de dion atras.

                              O handling foi o que me fez adorar o carro.
                              Um equilibrio muito grande, e uma facilidade em ir até 80/90% das capacidades dele, que me surpreendeu, e que me fez de facto apaixonar-me pelo carro.
                              Quando bem conduzido, muito raramente entra em subviragem, e quando entra em sobreviragem, é de muito facil controlo.
                              Fossem donuts, fossem rotundas (tipo drift lol), fosse uma estrada enrolada cumpria sempre. Sobretudo depois de "aprender" o carro, tive belos momentos de condução nele!
                              Até hoje poucos carros me impressionaram assim. (mesmo com pneus fracos...)

                              Uma referencia negativa para a direcção, apesar do tacto ser bom, e ela ser rapida, aquelas 3,7 voltas eram demais...

                              CAracteristicas tecnicas
                              Não vou colocar os dados, nem nenhuma tabela de medições.
                              Vou tentar so descrever algumas.
                              Relembro que estamos a falar de um automovel de 1987.
                              O motor, todo em aluminio,DOHC, camaras hemisfericas, com injecção, variador de fase, dupla vela por cilindro. 2.0 com 148cv, e 187Nm @4000, mas com 90% as 2000. Um mimo de se usar!
                              Ainda porcima, economico e fiavel!

                              O carro tem o layout transaxle (motor a frt, caixa atras), suspensão indep. duplo triangulo a frente, e ponte de dion com correção do camber atras. (apesar de ser eixo rigido, era na altura uma arquitectura mais cara que eixo semi rigido atras, a alfa escolheu este esquema por o considerar melhor apesar de mais caro.)

                              A caixa é tambem ela em aluminio, com 5rel+ma todas sincronizadas, e claro a cereja no topo do bolo LSD a 25%

                              Os travões de disco as 4 rodas, sendo os da frente ventilados com maxilas Brembom em aluminio ( a porsche chegou a utilizar iguais mas em ferro...), atras discos maciços "in-board".
                              Ha que se queixe deles, eu achei-os bons.

                              Todas estas caracteristicas (que considero excelentes mesmo hoje...) sentem-se na estrada!!

                              Comentário


                                #16
                                Viva Miguel, segundo percebi queres um carro que combine qualidades de estradista com prazer de condução.

                                Ora, como já disseram o 156 é muito insosso para brinquedo, o Sprint algo limitado em viagem e possivelmente muito problemático. A minha recomendação, com esses requisitos, seria aguardar um pouco e apontar para um ATR. O 75 TS também é uma boa opção.

                                Boas curvas!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  O 2º link é do Funchal... e não é um SPORT MOMO, é um
                                  LUSSO com jantes do SELESPEED.

                                  Com o 1º link é necessário ter cuidado. Os piscas laterais
                                  deveriam ser laranjas. Tem os pedais com "capas". Falta
                                  o 2.5 na bagageira (pode ter sido batido). E o airleron não
                                  parece ser de origem. Os espelhos não deviam ser pintados
                                  da cor da carroçaria. Ou seja, o carro pode muito bem
                                  estar todo assassinado. E 185.000Km é muito para um
                                  V6 a gasolina
                                  (o do 2º link só tem 90.000, o meu só tem
                                  80.000).
                                  Antes de mais, agradeço a ressalva que fizeste em relação às discrepâncias de equipamento e que eu não conhecia.

                                  Mas essa de 185K Km serem muito... Não é pouco, mas não será esse motor mais durável do que um 4cilindros em linha devido à maior suavidade?
                                  Ou será que o motor é mesmo pouco durável?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                    Ora bem, pelo post inicial fico com a ideia que o valor a gastar será inferior a 5k€.

                                    Quanto ao Sprint, a não ser que tenhas conhecimentos de mecanica, e gostes de mexer nos carros aconselho comprares um ja em muito bom estado.
                                    Sobretudo de chapa que é o seu ponto fraco.
                                    Quanto o 156, deixaria de parte como carro de fim-de-semana, sobretudo no caso do 1.6.
                                    Quanto ao 164, é um avião a direito, com muito equipamento.

                                    A minha escolha para esses valores seria um 75 ts.

                                    Deixo um texto com algum tempo sobre o que penso do bicho :


                                    Interiores/Habitabilidade

                                    Os interiores que em termos de qualidade, quer em montagem são muito mas mesmo muito aceitaveis.
                                    Sobretudo para um carro com 21 anos e 185k km.
                                    Muito poucos ruidos, e um aspecto muito aceitavel.
                                    Muito superior aos 33, e inclusive ao GTV6...
                                    4 muito bons lugares, o 5º apenas razoavel.
                                    Espectacular posição de condução, baixa q.b.. Bons bancos (apesar de em pista ou em serra, podiam ter mais apoio.
                                    Os pedais podiam estar um pouco mais afastados.
                                    Mala enorme. Acesso fraco.

                                    Motor
                                    Bem, muito bom mesmo. O unico aspecto que acho que podia ser melhor era o som. (tanto o V6 como o TS 16V têm pra mim um som melhor)
                                    São 148cv, e 187Nm.
                                    Com muito binario logo desde as 1500, mas tambem "fechava a loja" um bocado cedo
                                    Manutenção (pra mim...) simples, e relativamente barata.
                                    Consumos espetaculares!
                                    Quando o usava como daily drive, nao raras vezes fazia depositos com medias inferiores a 8l.

                                    A caixa ajudava e muito o motor tanto em consumos, como em andamento. Caixa muito curta (rel. final), e com as mudanças perto um das outras.
                                    O carro entrava no red em 5ª sem dificuldade (relativamente obvio) o que equivale a dizer velocidades acima dos 220 de ponteiro.
                                    Os dados oficiais acho que eram 8,3 nos 0-100, e 210 de v. maxima...

                                    Conforto/handling
                                    Soberbo em ambos. E relembro que o carro estava full stock, tanto quanto sei.
                                    Quanto a conforto, cheguei a fazer tiradas de 200km, sem qualquer problema.
                                    A minha mae e a minha irma chegaram a conduzir o carro e ficaram parvas com o conforto, e facilidade de condução.
                                    O carro tem duplo triangulo a frente, e ponte de dion atras.

                                    O handling foi o que me fez adorar o carro.
                                    Um equilibrio muito grande, e uma facilidade em ir até 80/90% das capacidades dele, que me surpreendeu, e que me fez de facto apaixonar-me pelo carro.
                                    Quando bem conduzido, muito raramente entra em subviragem, e quando entra em sobreviragem, é de muito facil controlo.
                                    Fossem donuts, fossem rotundas (tipo drift lol), fosse uma estrada enrolada cumpria sempre. Sobretudo depois de "aprender" o carro, tive belos momentos de condução nele!
                                    Até hoje poucos carros me impressionaram assim. (mesmo com pneus fracos...)

                                    Uma referencia negativa para a direcção, apesar do tacto ser bom, e ela ser rapida, aquelas 3,7 voltas eram demais...

                                    CAracteristicas tecnicas
                                    Não vou colocar os dados, nem nenhuma tabela de medições.
                                    Vou tentar so descrever algumas.
                                    Relembro que estamos a falar de um automovel de 1987.
                                    O motor, todo em aluminio,DOHC, camaras hemisfericas, com injecção, variador de fase, dupla vela por cilindro. 2.0 com 148cv, e 187Nm @4000, mas com 90% as 2000. Um mimo de se usar!
                                    Ainda porcima, economico e fiavel!

                                    O carro tem o layout transaxle (motor a frt, caixa atras), suspensão indep. duplo triangulo a frente, e ponte de dion com correção do camber atras. (apesar de ser eixo rigido, era na altura uma arquitectura mais cara que eixo semi rigido atras, a alfa escolheu este esquema por o considerar melhor apesar de mais caro.)

                                    A caixa é tambem ela em aluminio, com 5rel+ma todas sincronizadas, e claro a cereja no topo do bolo LSD a 25%

                                    Os travões de disco as 4 rodas, sendo os da frente ventilados com maxilas Brembom em aluminio ( a porsche chegou a utilizar iguais mas em ferro...), atras discos maciços "in-board".
                                    Ha que se queixe deles, eu achei-os bons.

                                    Todas estas caracteristicas (que considero excelentes mesmo hoje...) sentem-se na estrada!!
                                    Posts como este fazem-me pensar que devia ter arranjado um 75 em vez de um 155...
                                    RWD power!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                      Antes de mais, agradeço a ressalva que fizeste em relação às discrepâncias de equipamento e que eu não conhecia.

                                      Mas essa de 185K Km serem muito... Não é pouco, mas não será esse motor mais durável do que um 4cilindros em linha devido à maior suavidade?
                                      Ou será que o motor é mesmo pouco durável?
                                      Não tem que ver com durabilidade.
                                      Tem que ver com o tipo de utilização que o carro teve.
                                      Consegues imaginar alguém que usa um 2.5 V6 que gasta 13 litros aos 100, a
                                      ser usado com a mesma intensidade que um diesel?

                                      Repara:

                                      Normalmente, um carro a gasolina (banal) deverá fazer cerca de 15.000Km
                                      por ano, enquanto um diesel é suposto fazer 25.000Km. Isto para os primeiros
                                      anos de vida.
                                      O V6 anunciado é de 1997 com 185.000Km, ou seja, em 12 anos dá mais de
                                      15.000Km por ano. O normal é ser menos usado com a idade. Por isso, estou
                                      em crer que houve anos em que terá feito bem mais de 15.000Km (utilização
                                      normal para um diesel, não para um carro a gasolina, muito menos um V6).

                                      Achavas normal um GTV da mesma idade com 185.000Km? Eu comprei um
                                      GTV em 2003 (novo) e tem 20.000Km.

                                      Não é uma questão de durabilidade, é uma questão de média para o tipo de
                                      carro que é. Para um V6, 15.000Km por ano é muito. A maioria dos carros faz
                                      menos. Esse V6 deve estar todo esmifrado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                        Não é uma questão de durabilidade, é uma questão de média para o tipo de
                                        carro que é. Para um V6, 15.000Km por ano é muito. A maioria dos carros faz
                                        menos. Esse V6 deve estar todo esmifrado.
                                        Este tipo de raciocínio nem parece teu Nuno. Pensa num carro A com 185.000 Km em AE a velocidades contidas e num B com 30.000 Km feitos em cidade, 2 Km de cada vez com o motor frio e sem cuidados. Qual será o motor em pior estado?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                          Este tipo de raciocínio nem parece teu Nuno. Pensa num carro A com 185.000 Km em AE a velocidades contidas e num B com 30.000 Km feitos em cidade, 2 Km de cada vez com o motor frio e sem cuidados. Qual será o motor em pior estado?
                                          Um carro é só motor?

                                          Se eu assinalei coisas como: pedais, piscas, falta de lettering, espelhos...
                                          será que estou a falar apenas de motor?

                                          Além disso, repito:

                                          Para um V6 é uma quilometragem demasiado elevada.
                                          No mercado há com muito menos Kms que isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A frase "esse V6 deve estar todo esmifrado" levou-me a pensar que te referias ao motor. Da minha experiência, o interior é o que denuncia maior desgaste em carros de kilometragem elevada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              [/quote]

                                              Na minha terrinha existe um destes
                                              Tem um roncar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                Ora bem, ....!!
                                                Já agora, e n querendo roubar espaço ao tópico do user (500 euros?), qual a tua opinião sobre a fiabilidade do 164?
                                                Eu acho que principalmente os da 2ª fase são carros, que juntaram de maneira superior, o que já mtas vezes a AR tentou, que foi uma linha italiana mas com inspiração de berlina alemã. Discutivel a utilidade desta tentativa.
                                                Mas gostava bastante de ter tido a oportunidade de fazer umas viagens de AE, num modelo destes, com um bom v6.
                                                Gosto mais de alguns motores da 1ª série, mas os preços da 2ª são mto superiores..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Não tem que ver com durabilidade.
                                                  Tem que ver com o tipo de utilização que o carro teve.
                                                  Consegues imaginar alguém que usa um 2.5 V6 que gasta 13 litros aos 100, a
                                                  ser usado com a mesma intensidade que um diesel?

                                                  Repara:

                                                  Normalmente, um carro a gasolina (banal) deverá fazer cerca de 15.000Km
                                                  por ano, enquanto um diesel é suposto fazer 25.000Km. Isto para os primeiros
                                                  anos de vida.
                                                  O V6 anunciado é de 1997 com 185.000Km, ou seja, em 12 anos dá mais de
                                                  15.000Km por ano. O normal é ser menos usado com a idade. Por isso, estou
                                                  em crer que houve anos em que terá feito bem mais de 15.000Km (utilização
                                                  normal para um diesel, não para um carro a gasolina, muito menos um V6).

                                                  Achavas normal um GTV da mesma idade com 185.000Km? Eu comprei um
                                                  GTV em 2003 (novo) e tem 20.000Km.

                                                  Não é uma questão de durabilidade, é uma questão de média para o tipo de
                                                  carro que é. Para um V6, 15.000Km por ano é muito. A maioria dos carros faz
                                                  menos. Esse V6 deve estar todo esmifrado.
                                                  Pois talvez...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se não fores rico esquece completamente esse negócio de alfa romeo. isso são carros bons para estar nos museus pelo menos os dos anos 80! acho que maior cancro que isso é dificil! o GTV da minha mae até os travoes lhe falhou! e era novo. alfas dessa altura esquece completamente, se o teu objectivo é conduzir e se não és rico.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu n percebo o problema de ser um v6 c 185kkm?
                                                      Em teoria, um motor maior e com maiscilindros, lida melhor co desgaste.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                        se não fores rico esquece completamente esse negócio de alfa romeo. isso são carros bons para estar nos museus pelo menos os dos anos 80! acho que maior cancro que isso é dificil! o GTV da minha mae até os travoes lhe falhou! e era novo. alfas dessa altura esquece completamente, se o teu objectivo é conduzir e se não és rico.
                                                        Confesso que já tinha saudades!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                          Confesso que já tinha saudades!
                                                          Tenho a impressão que isto está a ficar cheio de clones...

                                                          Primeiro o ataque aos gasolinas. Agora aos ALFA's...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                            se não fores rico esquece completamente esse negócio de alfa romeo. isso são carros bons para estar nos museus pelo menos os dos anos 80! acho que maior cancro que isso é dificil! o GTV da minha mae até os travoes lhe falhou! e era novo. alfas dessa altura esquece completamente, se o teu objectivo é conduzir e se não és rico.
                                                            Olha mais um iluminado...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X