Anúncio

Collapse
No announcement yet.

120D de 2006 para comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    120D de 2006 para comprar

    Há algum "drama" mecanico conhecido nos motores 120D de 163 cv?

    Ando em busca de carro pra trocar o 206, já abandonei o renting, e virei-me para o mercado de usados. Tb ha a hipotese de esperar pelo A3 SB mas com o motor 1.6 tdi...

    Mas para já tenho em vista um 120D de 2006 com 50.000 kms. Aquilo é giro de conduzir não é?

    #2
    O carro é porreiro de se conduzir sim, e sei que vais gostar dele nesse aspecto.

    Mas acho que é um carro que valoriza "demais" a condução, e desvaloriza outras coisas, como o habitáculo, etc... Para além de uma coisa ou outra que não acho que tenha lógica no seu interior, acho que a habitabilidade deixa também um pouco a desejar ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      O carro é porreiro de se conduzir sim, e sei que vais gostar dele nesse aspecto.

      Mas acho que é um carro que valoriza "demais" a condução, e desvaloriza outras coisas, como o habitáculo, etc... Para além de uma coisa ou outra que não acho que tenha lógica no seu interior, acho que a habitabilidade deixa também um pouco a desejar ...
      Pois tive dentro dele, mas não o tirei do stand.

      E é como dizes.... Mas dizem maravilhas da condução e o carro ta imaculado....

      Problemas conhecidos do motor e perifericos nada não é?

      Comentário


        #4
        O Echos tem um, manda-lhe P.M. ...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
          Pois tive dentro dele, mas não o tirei do stand.

          E é como dizes.... Mas dizem maravilhas da condução e o carro ta imaculado....

          Problemas conhecidos do motor e perifericos nada não é?
          Borboletas da admissão que partem. O ideal é retirá-las já, perde-se um pouco de vida em baixas, mas o motor não correrá riscos.

          Penso que algumas polies também desvulcanizavam com alguma frequência.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Borboletas da admissão que partem. O ideal é retirá-las já, perde-se um pouco de vida em baixas, mas o motor não correrá riscos.

            Penso que algumas polies também desvulcanizavam com alguma frequência.
            Essa coisa das borboletas não era so no de 150 cv?

            É que o meu tio tb tem lá um X3 mto bonito tb.. Só que coloquei logo de parte por ser o de 150 cv e ter medo das borboletas (isto lido assim não cai mto bem ).

            Comentário


              #7
              Viva, podes partilhar o preço?

              Um familiar meu tem um de 2006 com kit M, é o carro mais bonito e com maior power que já conduzi. Nunca vi coisa tão desproporcional ao puxar, a caixa parece que nunca mais acaba, mas sempre com uma força bruta.

              Consumos é que não é com ele, médias abaixo de 7 só a pastar. A rondar os 8 e tal 9, é o mais comum (tem em conta que andares em AE com aquilo a 120 é um martírio, o gajo implora-te para ser puxado )

              Comentário


                #8
                [quote=nogueiraribeiro;1062969548]Viva, podes partilhar o preço?

                Um familiar meu tem um de 2006 com kit M, é o carro mais bonito e com maior power que já conduzi. Nunca vi coisa tão desproporcional ao puxar, a caixa parece que nunca mais acaba, mas sempre com uma força bruta.

                Consumos é que não é com ele, médias abaixo de 7 só a pastar. A rondar os 8 e tal 9, é o mais comum (tem em conta que andares em AE com aquilo a 120 é um martírio, o gajo implora-te para ser puxado )[/qote]

                O carro tá marcado por 25k mas o stand é do meu tio e ele vai ter de tirar ali uma pinga boa!

                De resto obrigado pelas dicas!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                  Essa coisa das borboletas não era so no de 150 cv?

                  É que o meu tio tb tem lá um X3 mto bonito tb.. Só que coloquei logo de parte por ser o de 150 cv e ter medo das borboletas (isto lido assim não cai mto bem ).
                  O problema das borboletas pode acontecer no 20d de 150cv e no de 163cv (que é uma evolução ligeira do 150cv, daí as "semelhanças").

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                    O carro tá marcado por 25k mas o stand é do meu tio e ele vai ter de tirar ali uma pinga boa!

                    De resto obrigado pelas dicas!
                    Parece-me que não precisas de muita mais informação, ainda por cima stand de familiar, o preço fica porreiro. Esse série 1 tem bom equipamento? Se não tiver, 25 mil parece-me elevado. Se for com Kit M, 24/25 mil é um valor justo, se não for kit M, não daria mais de 22500

                    Como contra esse carro tem a acessibilidade e o espaço atrás (não é carro para levar 5 pessoas na boa)! Já em tudo o resto é uma autêntica bomba, se bem que prefiro o série 3 coupé (mesmo o antigo)

                    Depois diz qualquer coisa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      Parece-me que não precisas de muita mais informação, ainda por cima stand de familiar, o preço fica porreiro. Esse série 1 tem bom equipamento? Se não tiver, 25 mil parece-me elevado. Se for com Kit M, 24/25 mil é um valor justo, se não for kit M, não daria mais de 22500

                      Como contra esse carro tem a acessibilidade e o espaço atrás (não é carro para levar 5 pessoas na boa)! Já em tudo o resto é uma autêntica bomba, se bem que prefiro o série 3 coupé (mesmo o antigo)

                      Depois diz qualquer coisa
                      O carro tem o equipamento normal, tem jante 17, volante multi-funções e cruise-control, penso que o resto é standard. O preço esta nas mão do meu tio, nem questiono, ele fará o melhor que consegue.

                      BrunoD obrigado pelo esclarecimento.

                      A comprar terei essa questão em atenção, se bem que já n me deixa tão descansado.

                      Tive um 520D de 136 cv que fez 200.000 kms e foi uma agradável surpresa em todos os aspectos... Esperava que este novo motor fosse no mínimo tão fiável como foi aquele.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        O carro tem o equipamento normal, tem jante 17, volante multi-funções e cruise-control, penso que o resto é standard. O preço esta nas mão do meu tio, nem questiono, ele fará o melhor que consegue.

                        BrunoD obrigado pelo esclarecimento.

                        A comprar terei essa questão em atenção, se bem que já n me deixa tão descansado.

                        Tive um 520D de 136 cv que fez 200.000 kms e foi uma agradável surpresa em todos os aspectos... Esperava que este novo motor fosse no mínimo tão fiável como foi aquele.
                        De nada.

                        O valor depende de muitas variáveis, mas o 120d é um carro com muita procura, dificilmente se encontrava um 120d M de 2006, num stand, por 25000€.

                        A questão das borboletas é fácil de resolver, basta mandar tirá-las, de resto tens aí um motor muito fiável.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X