Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna II - como ver se tem FAP?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna II - como ver se tem FAP?

    Boa noite,

    Há outra maneira de verificar, sem ser a andar deitado debaixo dela, se uma Laguna II tem filtro de partículas?

    Do género, se alguma das referências que consta na porta do lado direito dá essa informação?

    Cpts

    P.S. Viatura usada e vendedor não sabe esclarecer....

    #2
    Vai a um concessionário da marca, e com os dados do veículo devem saber dar-te os dados que pretendes.

    Comentário


      #3
      Se for 2.2 dCi acho que não deve ter porque havia uma versão de 140cv no mercado alemão com FAP que tenho a ideia só esteve disponível no VelSatis...logo presumo que o normal de 150cv não tenha.

      2.0 dCi tem de certeza.

      1.9 dCi...hum...acho que só levou FAP na versão de 130cv que nunca esteve disponível no LII.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        Se for 2.2 dCi acho que não deve ter porque havia uma versão de 140cv no mercado alemão com FAP que tenho a ideia só esteve disponível no VelSatis...logo presumo que o normal de 150cv não tenha.

        2.0 dCi tem de certeza.

        1.9 dCi...hum...acho que só levou FAP na versão de 130cv que nunca esteve disponível no LII.

        O Laguna II 2.2 dCI que tinha 140cv, era devido à caixa auto...

        Por ela (a caixa) não aguentar tanto binário, desceram a potência.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
          1.9 dCi...hum...acho que só levou FAP na versão de 130cv que nunca esteve disponível no LII.
          estás a dizer que não houve laguna II 1.9dci 130cv em portugal? é que eu tenho quase a certeza que sim, que houve.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            estás a dizer que não houve laguna II 1.9dci 130cv em portugal? é que eu tenho quase a certeza que sim, que houve.
            Também tenho odeia de que sim.

            Salvo erro, o 1.9dCi de 130, surgiu na mesma altura em que veio o 2.0 dCi de 150 e 175cv.

            Comentário


              #7
              Houve?

              Estranho, porque o 2.0 dCi saiu também em versão 130cv na maioria dos mercados aquando da Phase II...

              Houve em Portugal a versão 300 Nm do 1.9 dCi 120 (contra originalmente 270 Nm). A de 130cv, julgo que só no Megane/Scenic.
              Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 11:33.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                O Laguna II 2.2 dCI que tinha 140cv, era devido à caixa auto...

                Por ela (a caixa) não aguentar tanto binário, desceram a potência.
                Havia versões auto do 2.2 dCi com 150cv...na Espace, por exemplo.

                E essa versão dos 140 perder 10cv tem lógica já que os FAP fazem perder potência...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  Houve?

                  Estranho, porque o 2.0 dCi saiu também em versão 130cv na maioria dos mercados...

                  O que houve em Portugal, mas posso estar enganado porque é só mesmo ideia , é a versão 300 Nm do 1.9 dCi 120 (contra originalmente 270 Nm).
                  basta uma breve pesquisa na net para encontrar imensos anúncios de laguna 1.9dci 130cv à venda...
                  quando apareceu o fase 2, tinhas o 1.9dci 130cv e o 2.0dci para potências acima.

                  Comentário


                    #10
                    Tens razão

                    Então isso quer dizer que o 2.0 dCi 130 (que saiu na Espace IV, que está no actual Laguna noutros mercados) não saiu no II.2 ou a Renault tinha 2 motores com a mesma potência?

                    Comentário


                      #11
                      Boa tarde,

                      o motor é o de 175cv e não o de 150cvc.

                      Mas já percebi que pela potência então terá FAP.

                      Mais uma despesa quando for para fazer a substituição.... como se já não bastasse o preço do óleo!

                      Comentário


                        #12
                        o 2.0 dci tem fap de certeza

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X