Fiabilidade BMW e Mercedes vs. custos de manutenção - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 115

Título: Fiabilidade BMW e Mercedes vs. custos de manutenção

  1. #61
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Esse carro não existe. Pode ser o 200 ou o 240. O único CLK 220 é o CDI que saiu em 2005
    É verdade sim senhor que eu sei de um amigo dos meus pais que em 2002 comprou o, na altura, novíssimo CLK. Comprou o 240 com cx auto.

    Se não estou em erro é um 2600cc V6 NA com 170cv.

    Diogo tu que estás dentro disto dos Merc's percebes o porquê desta escolha ao invés do 200 kompressor ?? É que só tem menos 7cv e menos 800cc mas tem um compressor e também pode levar cx auto. Ah e as performances de ambos são muito semelhantes mesmo.

    É que a diferença de preço deveria ser grande pois a nossa fiscalidade em 2002 era só com base na cc e aqui é um 1.8 vs 2.6.

    PS: Esta pessoa gosta de se mostrar e se exibir assim um bocado. Mas ninguém mostra motores até porque isso é mais para os entendidos os outros só vêm que é um CLK. Nunca percebi esta escolha.


  2. #62
    Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    2,130

    Por Defeito

    Realmente uma pessoa que gosta de conduzir preferir um V6 a um I4 parece estranho,... ou então não

  3. #63
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    Realmente uma pessoa que gosta de conduzir preferir um V6 a um I4 parece estranho,... ou então não
    Acho que não estás a perceber bem a questão.

    Quem anda com o carro até é a mulher que nem sabe distinguir o som de V6 de um 4 cilindros.

    E mesmo o marido pouco liga a isso e pouco percebe de automóveis.

    Além disso quem gosta realmente de conduzir não compra um Mercedes automático, ainda por cima logo aquele caixa de 5v é

    E mesmo que ele preferisse o som de um V6 a diferença de preço foi de certeza bem elevada e as performances iguais ainda que extraídas de maneiras diferentes.


    Aliás até pode ter tido alguma razão para comprar um 240 eu é que ainda não percebi qual e gostava de saber só isso.

  4. #64
    Piloto de Rallye BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Lx
    Posts
    11,303

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Esse carro não existe. Pode ser o 200 ou o 240. O único CLK 220 é o CDI que saiu em 2005
    Tens toda a razão! Saiu com o motor 150cv que manteve até ao final.

    Uma coisa é certa, era diesel e era de 2003... e embora eu tivesse separado por um vidro... diria que o motor não tinha o cantar do 5 cilindros, mas pelos vistos seria um 270CDI.

  5. #65
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Tens toda a razão! Saiu com o motor 150cv que manteve até ao final.

    Uma coisa é certa, era diesel e era de 2003... e embora eu tivesse separado por um vidro... diria que o motor não tinha o cantar do 5 cilindros, mas pelos vistos seria um 270CDI.
    Era o 270, o único CLK diesel nessa altura. Depois chegaram o 220 150 cv e o 320 224 cv

    EDIT: O barulho do 270 distingue-se bem do 220, mas é preciso estar com atenção e ter ouvido pros Mercedes lol... O 6 em linha do 320 CDI é que parece ter menos cilindros. Mas também se distingue.
    Última edição por DiogoSilva : 18-11-09 às 17:45:12


  6. #66
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    É verdade sim senhor que eu sei de um amigo dos meus pais que em 2002 comprou o, na altura, novíssimo CLK. Comprou o 240 com cx auto.

    Se não estou em erro é um 2600cc V6 NA com 170cv.

    Diogo tu que estás dentro disto dos Merc's percebes o porquê desta escolha ao invés do 200 kompressor ?? É que só tem menos 7cv e menos 800cc mas tem um compressor e também pode levar cx auto. Ah e as performances de ambos são muito semelhantes mesmo.

    É que a diferença de preço deveria ser grande pois a nossa fiscalidade em 2002 era só com base na cc e aqui é um 1.8 vs 2.6.

    PS: Esta pessoa gosta de se mostrar e se exibir assim um bocado. Mas ninguém mostra motores até porque isso é mais para os entendidos os outros só vêm que é um CLK. Nunca percebi esta escolha.
    Sou sincero, neste caso não sei qual era a diferença de preços entre os modelos, não me lembro. Mas acho que não devia compensar optar pelo 240. Para isso iria antes para o 320. Exactamente pelo que falaste e pelo tópico que criei há umas semanas do 200 kompressor vs 230 kompressor, sendo este caso ainda mais impressionante.

    Uma coisa é certa, eu acho que um motor com mais cilindros até pode ter um pouco menos de potência mas é outra loiça, isto até certo ponto claro. A explicação para a situação que falas vejo-a na parte a bold

  7. #67
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Sou sincero, neste caso não sei qual era a diferença de preços entre os modelos, não me lembro. Mas acho que não devia compensar optar pelo 240. Para isso iria antes para o 320. Exactamente pelo que falaste e pelo tópico que criei há umas semanas do 200 kompressor vs 230 kompressor, sendo este caso ainda mais impressionante.

    Uma coisa é certa, eu acho que um motor com mais cilindros até pode ter um pouco menos de potência mas é outra loiça, isto até certo ponto claro. A explicação para a situação que falas vejo-a na parte a bold
    Não te lembras da diferença mas era decerto alguma e provavelmente uma diferença substancial.

    Nunca conduzi nada cima de 4 cilindros mas estou farto de ler que 6 cilindros é outra loiça, 8 idem aspas e mesmo um 5 cilindros já têm outro encanto, aliás nunca pus isto em causa pois creio que é unânime.

    Agora não percebo até que ponto o facto de esta pessoa se gostar de mostrar faz com que gaste muitos mais €€ apenas para ter um V6 e um lettering 240 vs 200K.

    Um dia ainda lhe pergunto..

    Por acaso ele queria trocar este carro mas só lhe dão algo entre 15 a 18 mil € o que não me surpreende nada pois com o preço da gasosa quem é que quer um V6 2600cc com caixa auto ?? Só se for nos states..

    PS: Creio que em novo custou uns €70mil ( está muito bem equipado para a altura ) isto em 2002.

  8. #68
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Não te lembras da diferença mas era decerto alguma e provavelmente uma diferença substancial.

    Nunca conduzi nada cima de 4 cilindros mas estou farto de ler que 6 cilindros é outra loiça, 8 idem aspas e mesmo um 5 cilindros já têm outro encanto, aliás nunca pus isto em causa pois creio que é unânime.

    Agora não percebo até que ponto o facto de esta pessoa se gostar de mostrar faz com que gaste muitos mais €€ apenas para ter um V6 e um lettering 240 vs 200K.

    Um dia ainda lhe pergunto..

    Por acaso ele queria trocar este carro mas só lhe dão algo entre 15 a 18 mil € o que não me surpreende nada pois com o preço da gasosa quem é que quer um V6 2600cc com caixa auto ?? Só se for nos states..

    PS: Creio que em novo custou uns €70mil ( está muito bem equipado para a altura ) isto em 2002.
    No fim de semana vou à terrinha e vejo nas revistas antigas a diferença de preços. Aqui a mais antiga que tenho é de 2005. Sinceramente penso que a razão foi só o facto de querer ter melhor, mesmo não sabendo o que estava a comprar. Isto porque há quem não goste dos modelos mais baixos, ou seja, 200 CDI's, 18d e 1.6 TDI... Mas muitos dos que pensam assim nem percebem nada da poda

  9. #69
    Piloto de Rallye BrunoD's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Lx
    Posts
    11,303

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Era o 270, o único CLK diesel nessa altura. Depois chegaram o 220 150 cv e o 320 224 cv

    EDIT: O barulho do 270 distingue-se bem do 220, mas é preciso estar com atenção e ter ouvido pros Mercedes lol... O 6 em linha do 320 CDI é que parece ter menos cilindros. Mas também se distingue.
    Tendo um 270 em casa e conhecendo relativamente bem o barulho do 220 as diferenças ainda são notórias, mesmo para os menos atentos. Mas como eu disse, estava um vidro a dividir o carro e a sala de espera, e sinceramente ainda estava a digerir os números da factura... o motor do carro passou para 5.º plano...

    Muito sinceramente, a manutenção de um Mercedes na rede oficial em Portugal é um autêntico roubo!

  10. #70
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    No fim de semana vou à terrinha e vejo nas revistas antigas a diferença de preços. Aqui a mais antiga que tenho é de 2005. Sinceramente penso que a razão foi só o facto de querer ter melhor, mesmo não sabendo o que estava a comprar. Isto porque há quem não goste dos modelos mais baixos, ou seja, 200 CDI's, 18d e 1.6 TDI... Mas muitos dos que pensam assim nem percebem nada da poda
    Também acho que sim, muitos dos que pensam assim provavelmente nem precisariam de mais (falo da malta que nem olha para os 200CDi's, 18d's etc) mas sim agora que falas nisso de se querer sempre o melhor já faz um bocado mais de sentido pois o senhor é assim. Isto aliado ao facto do senhor viver bastante bem e não lhe fazer grande diferença mesmo que para o comum dos mortais pareça absurdo pois aposto que ainda eram uns bons milhares de €€.

    O mais estranho é que neste caso o 240 nem traz mais performance face ao 200K e por isso acho absurdo. Ok temos a questão dos 4 vs 6 cilindros mas até que ponto isso vale vários milhares de €€ que ainda por cima desaparecem na retoma ??

    Isto digo eu que tenho tendência a ser muito racional. Já o senhor não deveria querer um motor base (em termos de preço), deve ter sido isso sim.

    Ou seja foi uma escolha de quem, claramente, só não queria ter o motor base mesmo que andasse tanto que o mais caro mas aposto que o senhor não sabia isto e o vendedor também se deve ter calado bem caladinho..

  11. #71
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Tendo um 270 em casa e conhecendo relativamente bem o barulho do 220 as diferenças ainda são notórias, mesmo para os menos atentos. Mas como eu disse, estava um vidro a dividir o carro e a sala de espera, e sinceramente ainda estava a digerir os números da factura... o motor do carro passou para 5.º plano...

    Muito sinceramente, a manutenção de um Mercedes na rede oficial em Portugal é um autêntico roubo!


    Por acaso eles não são nada brandos. Mesmo para um Smart pagam-se balúrdios. A minha mãe pagou mais de 400€ pela revisão do ForFour dela.

  12. #72
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Também acho que sim, muitos dos que pensam assim provavelmente nem precisariam de mais (falo da malta que nem olha para os 200CDi's, 18d's etc) mas sim agora que falas nisso de se querer sempre o melhor já faz um bocado mais de sentido pois o senhor é assim. Isto aliado ao facto do senhor viver bastante bem e não lhe fazer grande diferença mesmo que para o comum dos mortais pareça absurdo pois aposto que ainda eram uns bons milhares de €€.

    O mais estranho é que neste caso o 240 nem traz mais performance face ao 200K e por isso acho absurdo. Ok temos a questão dos 4 vs 6 cilindros mas até que ponto isso vale vários milhares de €€ que ainda por cima desaparecem na retoma ??

    Isto digo eu que tenho tendência a ser muito racional. Já o senhor não deveria querer um motor base (em termos de preço), deve ter sido isso sim.

    Ou seja foi uma escolha de quem, claramente, só não queria ter o motor base mesmo que andasse tanto que o mais caro mas aposto que o senhor não sabia isto e o vendedor também se deve ter calado bem caladinho..
    Mas essa questão é muito pertinente porque, mesmo assim, ele tinha o 320 que é um motor ainda melhor e a diferença não deveria ser insuportável para o comprador...

  13. #73
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Mas essa questão é muito pertinente porque, mesmo assim, ele tinha o 320 que é um motor ainda melhor e a diferença não deveria ser insuportável para o comprador...
    Mais uma vez faltam-nos os valores para cada motorização para melhor discutirmos mas não duvido que o 320 já seja bem superior a qualquer um destes (200K e 240). Mas esse 320 já dava para encomendar em 2002 ??

    E o 270CDi era mais caro que o 240 ??

  14. #74
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Mais uma vez faltam-nos os valores para cada motorização para melhor discutirmos mas não duvido que o 320 já seja bem superior a qualquer um destes (200K e 240). Mas esse 320 já dava para encomendar em 2002 ??

    E o 270CDi era mais caro que o 240 ??
    O 270 CDI base andava à volta dos 60k€. O 320 já havia em 2002:

    Mercedes-Benz CLK 320 coupe aut, 24.500 EUR, Porto - Standvirtual

    No fim de semana vejo as revistas da altura para tirar as dúvidas.

  15. #75
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    O 270 CDI base andava à volta dos 60k€. O 320 já havia em 2002:

    Mercedes-Benz CLK 320 coupe aut, 24.500 EUR, Porto - Standvirtual

    No fim de semana vejo as revistas da altura para tirar as dúvidas.
    Aquele valor de €70mil talvez tenha sido ligeiramente acima mas que ele está bem equipado lá isso é verdade.

    Ok, depois se vires posta aqui os preços de tabela

  16. #76
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Aquele valor de €70mil talvez tenha sido ligeiramente acima mas que ele está bem equipado lá isso é verdade.

    Ok, depois se vires posta aqui os preços de tabela
    Os extras na Mercedes são caros, tal como em qualquer premium. Não precisa de muitos extras para ficar com um preço absurdo.

    P.S.: acabei de ouvir um motor com um som estrondoso, fui à varanda e era um Hummer H2 preto. Na rotunda da estação de metro Câmara de Matosinhos estava o semáforo vermelho por causa do metro e ele acelerou várias vezes antes de arrancar

  17. #77
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    Os extras na Mercedes são caros, tal como em qualquer premium. Não precisa de muitos extras para ficar com um preço absurdo.

    P.S.: acabei de ouvir um motor com um som estrondoso, fui à varanda e era um Hummer H2 preto. Na rotunda da estação de metro Câmara de Matosinhos estava o semáforo vermelho por causa do metro e ele acelerou várias vezes antes de arrancar
    Eu sei muito bem como funcionam os extras nos premium meu caro.

    PS: Não sou daí mas em Setembro andei ai pelo norte e na Av. Fernão Magalhães no Porto também vi um Hummer H2 preto a arrancar num semáforo dessa mesa avenida.

    Na altura até postei foto no "Hoje eu Vi". Era de 2003 mas importado este ano matrícula xx-Hx-xx. Só me lembro mesmo do "H". Até pode ter sido o mesmo.

  18. #78
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eu sei muito bem como funcionam os extras nos premium meu caro.

    PS: Não sou daí mas em Setembro andei ai pelo norte e na Av. Fernão Magalhães no Porto também vi um Hummer H2 preto a arrancar num semáforo dessa mesa avenida.

    Na altura até postei foto no "Hoje eu Vi". Era de 2003 mas importado este ano matrícula xx-Hx-xx. Só me lembro mesmo do "H". Até pode ter sido o mesmo.
    Este não deu pra ver a matrícula. Já há 3 anos vi um H2 preto aqui, mas estava parado. E no Verão também estava a almoçar e paralisei com uma aceleradela que outro(ou o mesmo) H2 preto deu entre esta rotunda e a próxima...

  19. #79
    Banido Duratorq's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    Tripeiro de Gema !!
    Posts
    4,578

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Corleone Ver Post
    Por curiosidade, qual seria o preco do mesmo servico em Portugal?

    Cpts.,

    Em portugal na C Santos com desconto ficaria mais 30/40% ... e demoravam o dobro do tempo.

    Essencialmente faço em Espanha porque é tudo mto mais rapido ... entrego o carro de manha ... o motorista da Merc. vai-me levar ao escritorio ... na hora de almoço vem-me buscar para eu ir buscar o carro. Se for preciso o vendedor ainda me paga o almoço lol

    O Valor que coloquei é sem IVA ... erro meu.

  20. #80
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2009
    Posts
    50

    Cool

    Ca em casa mora um mercedes 250 TD de 1993, ja vai com 360.000 km e nunca deu problemas.

    Além das normais revisões que faço, e trocando alguns componentes devido ao desgaste, calços, discos, bateria, etc, nunca avariou. E nem penso trocar de carro tão cedo

  21. #81
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    ClioIIIRS peço desculpa, no fim de semana lembrei-me que tinha que ver algo para o fórum mas não me lembrei o que era

  22. #82
    Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    15,282

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    ClioIIIRS peço desculpa, no fim de semana lembrei-me que tinha que ver algo para o fórum mas não me lembrei o que era
    No worries.

    Era só uma curiosidade, nada mais.

  23. #83
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    No worries.

    Era só uma curiosidade, nada mais.
    Vou ver se me lembro este fim de semana...

  24. #84
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,057

    Por Defeito

    No dia em que algum concessionário me entregar uma factura de 700 eurios sem que seja substituida nenhuma peça "especial", vai haver uma bela fita.

  25. #85
    Piloto de Provas de Perícia jpcrs1978's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    Posts
    772

    Por Defeito

    Depois de longas conversas com amigos/colegas, cheguei a uma conclusão:

    A BMW é mais cara que a Mercedes. A Mercedes tem maior longevidade nas suas peças.

    Claro que a Mercedes é mais "senhorial", os seus carros eram chamados de "carros para cotas", embora actualmente isso tenha mudado.

    A BMW sempre foi mais desportiva e com design mais dinâmico (embora essa diferença se tenha esbatido).

    Resumindo: prefiro a Mercedes...

  26. #86
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
    Depois de longas conversas com amigos/colegas, cheguei a uma conclusão:

    A BMW é mais cara que a Mercedes. A Mercedes tem maior longevidade nas suas peças.

    Claro que a Mercedes é mais "senhorial", os seus carros eram chamados de "carros para cotas", embora actualmente isso tenha mudado.

    A BMW sempre foi mais desportiva e com design mais dinâmico (embora essa diferença se tenha esbatido).

    Resumindo: prefiro a Mercedes...
    Concordo

  27. #87
    Piloto de Testes Killerone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Algures em Portugal, , Antigua and Barbuda.
    Posts
    1,792

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
    Depois de longas conversas com amigos/colegas, cheguei a uma conclusão:

    A BMW é mais cara que a Mercedes. A Mercedes tem maior longevidade nas suas peças.

    Claro que a Mercedes é mais "senhorial", os seus carros eram chamados de "carros para cotas", embora actualmente isso tenha mudado.

    A BMW sempre foi mais desportiva e com design mais dinâmico (embora essa diferença se tenha esbatido).

    Resumindo: prefiro a Mercedes...
    Discordo!!

  28. #88
    Piloto de Testes andantedodia's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    2,130

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
    Depois de longas conversas com amigos/colegas, cheguei a uma conclusão:

    A BMW é mais cara que a Mercedes. A Mercedes tem maior longevidade nas suas peças.

    Claro que a Mercedes é mais "senhorial", os seus carros eram chamados de "carros para cotas", embora actualmente isso tenha mudado.

    A BMW sempre foi mais desportiva e com design mais dinâmico (embora essa diferença se tenha esbatido).

    Resumindo: prefiro a Mercedes...
    Andei indeciso entre ambas, e acabei por ir para a BMW por ocasião, mas na minha família há bem mais Mercedes...
    As diferenças entre o 3 e um C são as do costume, C bem mais confortável e o 3 bem mais dinâmico, em termos de revisões são msm ela por ela, sinceramente depende mais da oficina do que da diferença entre as marcas :P

    Por fim, sempre que se dá boleia a alguem no merc é extremamente irritante ouvir sempre a msm piada... "Não sabia que iamos de taxi!"

  29. #89
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    Andei indeciso entre ambas, e acabei por ir para a BMW por ocasião, mas na minha família há bem mais Mercedes...
    As diferenças entre o 3 e um C são as do costume, C bem mais confortável e o 3 bem mais dinâmico, em termos de revisões são msm ela por ela, sinceramente depende mais da oficina do que da diferença entre as marcas :P

    Por fim, sempre que se dá boleia a alguem no merc é extremamente irritante ouvir sempre a msm piada... "Não sabia que iamos de taxi!"
    Não dês boleia

    Eu nem gosto muito de dar boleias, o pessoal entra à bruta, sem o mínimo cuidado, com os pés sujos etc etc etc e uma coisa que me irrita profundamente é os que vão atrás e empurram os tapetes, ficando a sujar a alcatifa do carro

    Um dia destes compro um carro de dois lugares e meto uma cadeirinha de bebé no lugar do passageiro.

  30. #90
    Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!
    Posts
    5,649

    Por Defeito

    Não vale a pena comprares um carro de dois lugares, tens uma opção muito mais simples:

    Não dês boleias

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Fiabilidade e Custos: Punto ou Saxo
    Por sergioalways na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 7
    Último Post: 05-06-09, 17:26:37
  2. Miata - opinião e custos de manutenção
    Por dantares na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 16
    Último Post: 04-06-08, 11:14:17
  3. Custos de manutenção
    Por Carinhas na secção Boxes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-07, 15:14:13
  4. Respostas: 62
    Último Post: 03-08-07, 10:49:37
  5. Tabelas comparativas de custos de manutenção?
    Por Bilo na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-07, 01:42:28

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •