Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spyker apresenta o C8 Aileron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Spyker apresenta o C8 Aileron

    A Spyker divulgou as primeiras imagens da primeira unidade de pré-produção do C8 Aileron.
    Apresentado na última edição do Salão de Genebra, em Março passado, a mais recente criação do pequeno construtor holandês, à semelhança de todos os modelos da Spyker, distingue-se de tudo e de todos pelo seu visual inspirado na indústria aeronáutica. Exemplo disso são as formas das jantes que nos remete para as turbinas de um avião.
    Com lançamento agendado para a segunda metade do próximo ano, o C8 Aileron vai estar equipado com um motor V8 de 4.2 litros, oriundo da Audi, com 400 cavalos de potência. Associado a este bloco vai estar uma caixa manual ou, uma automática, ambas de seis velocidades.
    No interior, os detalhes e as aplicações metálicas inspirados nos modelos do passado misturam-se com soluções tecnológicas da actualidade como o sistema áudio com GPS, Bluetooth e adaptador para i-Pod.
    Quanto a preços, o construtor Holandês anunciou que o C8 Aileron vai estar disponível por valores que oscilam entre os 190 e os 200 mil euros, antes de impostos.
























    Editado pela última vez por tiagot; 03 July 2009, 21:03.

    #2
    a frente faz me lembrar um db9
    no geral ta muito bonito sim, nao gosto muito daquele castanho dos interiores

    Comentário


      #3
      falta-lhe é o "Aileron"

      Comentário


        #4
        Está porreiro... Mas o nome soa estranho

        Comentário


          #5
          Demasiado radical...

          Comentário


            #6
            Um amigo meu tem um C8 Spyder... é de ficar sem palavras. Não faz o meu gosto mas é impossivel ficar indiferente. Pelos pormenores, pelo desenho, pelo feeling que transmite. Resumindo: é diferente.

            Comentário


              #7
              Isso não era para ter um aileron?!

              Comentário


                #8
                Visualmente para mim está esquisito, então de traseira...parece uma salada russa de vários modelos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X