Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro, várias duvidas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro, várias duvidas.

    [Para ver se tenho mais respostas, vou resumir: Polo (9n) 1.2 de abril de 2002 com garantia de 12 meses por 6500€, que me dizem?]



    Boas a todos,
    Sou novo no fórum acho que isso deverá ser visivel algures, no entanto ja ha uns meses que visito o forum por esta ou aquela razão a procura disto ou daquilo sobre este ou aquele carro (ena que coisa tão vaga), e ainda mais nos ultimos dois dais tempo que demorou para me activarem a conta e puder criar o tão (por mim) desejado post, ora eu tenho 19 anos feitos há pouco tempo e tirei a carta (também há pouco tempo) no dia 1 de abril, como seria de esperar após tal momento de felicidade, a ideia é adquirir um carrito pa umas voltinhas para ir po trabalho e pa faculdade..

    Inicialmente pensei em ir buscar o tipico "chaço" 500 a 1000€ por um carrito que "ande" e que também esteja bom para a sucata, rapidamente descartei esta hipotese até porqe tive duas pessoas amigas que me emprestaram os carros varias vezes e rapidamente me apercebi de grandes diferenças e coisas que nao podia deixar de ter em conta quando a questão fosse o meu carro, ja agora passo a dizer os carros que conduzi:
    Renault 19 rn de '92 se nao estou em erro, carrito optimo em mecanica mas em interiores e chapa uma miséria.
    Opel corsa eco de 2000 o oposto do renault, optimo por fora e por dentro um ar muito mais novo, mas cheio de cancros.
    e ainda Renault Kangoo de 2005 esta a melhor da companhia principalmente pela DA.

    então o primeiro ponto na procura de carro seria ter direcção assistida, e muito dpressa depois de muito ver e procurar fui por aí a cima e sendo um rapaz novo sem despesas sem ser as do dia-a-dia optei meterme numa coisa mais "puxada", pensei durante algum tempo ir comprar uma viatura a um particular, mas com alguma rapidez mudei de ideias, isto pelas inseguranças com as quais sabia que puderia contar, então virei-me para os stands sempre indo ca por baixo e acabando num carro com valor mais puxado entrei em varios stands falei com muitos vendedores, uns bons outros pessimos, como exemplo um stand mesmo aqui ao pé de casa entro cumprimento o senhor "boa tarde" este respondeme com um boa tarde muito mal encarado pergunto uma informaçao sobre uma viatura , informaçao que me é dada com muito má vontade, fiquei bastante desimpressionado mas ao que parece o homem é mesmo assim lol...

    Neste momento encontro-me um tanto ou quanto fascinado com um Polo 1.2 de 04/2002 com 66 mil Km's , gostava de saber a vossa opiniao aconselham, ou nao, etc etc ja li algusn diarios de bordos do polo e diz-se muita coisa muito boa e tbm muito má, amanhã vou fazer o test drive à viatura, devo também acrescentar que a compra será feita num stand com uma pessoa de confiança (supondo que não serei enganado).

    Dito isto e contada a minha historia gostava de saber a vossa opiniao..

    ps: que testamento do caraças se nao houver respostas ja sei porque é...
    Editado pela última vez por rjjeronimo; 04 July 2009, 17:09.

    #2
    É um carro interessante, eu gosto do carro embora ache que de todos os Polos esse foi o que teve menos sorte no design, mas isso é relativo claro.
    Já tem um motor mais compostinho que o 1.0 da versão anterior mas mesmo assim não contes com muita desenvoltura.
    66 000Km reais é respeitável, no sentido em que está numa boa kilometragem para ser comprado como usado.
    A qualidade de construção não desilude.
    Como tal na minha humilde opinião, parece uma boa escolha. O meu único senão é que tenho um pressentimento que deve estar a ser pedido um valor que custa a dar por um carro dessa gama, que recorrentemente acontece com este carro.

    Comentário


      #3
      ah de facto não coloquei o valor do veiculo que acaba por ser importante para realmente dizer se é uma boa compra, ora o valor é de 6500€, penso que seja um bom preço, já agora no outro dia tava a falar com um amigo que tem um polo do ano 2000 com os seus 80 000 km's e acontece que no stand onde comprou o carro ele estava interessado em trocar por um 206 que la estava, e no stand davam 5000€ pelo polo dele, tendo os stand's a fama de darem meio tostao pelos carros, isto é ou não é um exagero?

      ocorreume isto uma vez que me apareceu este polo por 6500

      Comentário


        #4
        Penso que esteja dentro dos valores.

        Já agora mais exemplos:

        VW Polo 1.2 CONFORTLINE 5PT, 5.990 EUR, BARCELOS - Standvirtual

        VW Polo , 5.700 EUR, Vila Nova Cerveira - Standvirtual

        VW Polo CONFORLINE, 5.500 EUR, Redinha - Standvirtual

        Comentário


          #5
          ninguem tem vontade de acrescentar algo x'D?

          abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rjjeronimo Ver Post
            ninguem tem vontade de acrescentar algo x'D?

            abraço
            6500€ por um Polo? Quanto custa a manutenção por ano desse Polo? Faz as contas.... e pondera a compra.

            Comentário


              #7
              Também precisava de opniões sobre os Polos, correm más línguas que as manutenções são caras. Em relação ao teu orçamento, Com 6990€ arranjas um Punto de 2005 59 mil km. A idade do carro depois para retoma influencia um pouco.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X