Anúncio

Collapse
No announcement yet.

inscrição no ACP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    inscrição no ACP

    viva pessoal,

    há coisa de ano e pouco fiz-me sócio do ACP, e paguei a anuidade. há uns tempos chegou uma carta para eu pagar a anuidade seguinte, mas como basicamente acabei por não usufruir de nenhum dos serviços que eles providenciam, não faz sentido continuar a ser sócio.

    ou seja, ignorei a carta de pagamento, à espera que me cancelassem a inscrição.. coisa que não fizeram porque passado 1 mês chegou outra carta igual.

    alguém sabe como proceder? já pensei em mandar um mail para lá a esclarecer, mas parto do princípio que se não me chateasse eles cortavam com a inscrição, como acontece com a luz ou o gás...

    #2
    Eles vão continuar a "chatear" até rescindires qualquer contrato que tenhas assinado com eles.

    O mesmo acontece com o gás, electricidade, água, etc. Se não pagas, eles cortam o serviço e mandam mais cartas (possivelmente com multas) para pagares. O que lhes interessa é que continues a usufruir do serviço. Se não quiseres mais, telefonas ou mandas carta registada a prescindir dos serviços :X

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por djm Ver Post
      viva pessoal,

      há coisa de ano e pouco fiz-me sócio do ACP, e paguei a anuidade. há uns tempos chegou uma carta para eu pagar a anuidade seguinte, mas como basicamente acabei por não usufruir de nenhum dos serviços que eles providenciam, não faz sentido continuar a ser sócio.

      ou seja, ignorei a carta de pagamento, à espera que me cancelassem a inscrição.. coisa que não fizeram porque passado 1 mês chegou outra carta igual.

      alguém sabe como proceder? já pensei em mandar um mail para lá a esclarecer, mas parto do princípio que se não me chateasse eles cortavam com a inscrição, como acontece com a luz ou o gás...
      com tanta informação nos dias de hoje custa assim tanto ligar para a linha de apoio ao sócio e dizer ???...olhe queria desistir de ser sócio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        com tanta informação nos dias de hoje custa assim tanto ligar para a linha de apoio ao sócio e dizer ???...olhe queria desistir de ser sócio.
        Pois! Ficar assim "à mama" sem pagar à espera que eles cancelem é que não é nada correcto.

        Comentário


          #5
          sim, mas uma coisa era eu estar a usufruir dos serviços deles... neste caso não o estou a fazer, nem nunca o fiz !

          em todo o caso mandei para lá um mail agora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por djm Ver Post
            sim, mas uma coisa era eu estar a usufruir dos serviços deles... neste caso não o estou a fazer, nem nunca o fiz !

            em todo o caso mandei para lá um mail agora.
            e o que é que tem estares ou não a usufruir ???

            Isso já parece uma cliente que apanhei noutro dia...

            Comprou um extensão de garantia que não usou...então decidiu que tinha de ser ressercida do que pagou por não ter usado.

            Eu tentei...tentei muito...expliquei, voltei a explicar...mas não deu...tive de lhe mostrar o quão burra era...e pronto lá percebeu, da pior maneira.

            É um serviço ao qual decidiste associar-te para o caso de precisares. Simples...se não usas-te é bom sinal..digo eu.

            Ou se pagas o seguro do carro porque é obrigatório por lei ??

            Comentário


              #7
              não afecta nada, nem eu disse que afectava.


              simplesmente não tenho 'problemas de consciência' por não ter pago e poder eventualmente usufruir do serviço, porque não estou. entendes?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por djm Ver Post
                não afecta nada, nem eu disse que afectava.


                simplesmente não tenho 'problemas de consciência' por não ter pago e poder eventualmente usufruir do serviço, porque não estou. entendes?
                Isso já parte do carácter de cada pessoa.

                Comentário


                  #9
                  Eu sou sócio do ACP.

                  Também tenho um seguro de vida. Nunca usufrui dele porque ainda não morri.
                  Achas que devo pedir a devolução dos valores que paguei até agora ?

                  Comentário


                    #10
                    Acho que ainda ninguem percebeu que o rapaz não quer que lhe devolvam a anuidade, mas sim desistir de ser socio!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                      viva pessoal,

                      há coisa de ano e pouco fiz-me sócio do ACP, e paguei a anuidade. há uns tempos chegou uma carta para eu pagar a anuidade seguinte, mas como basicamente acabei por não usufruir de nenhum dos serviços que eles providenciam, não faz sentido continuar a ser sócio.

                      ou seja, ignorei a carta de pagamento, à espera que me cancelassem a inscrição.. coisa que não fizeram porque passado 1 mês chegou outra carta igual.

                      alguém sabe como proceder? já pensei em mandar um mail para lá a esclarecer, mas parto do princípio que se não me chateasse eles cortavam com a inscrição, como acontece com a luz ou o gás...

                      Sabes que sendo socio do ACP tens penso que 6 ou 8 centimos de desconto na BP?

                      Eu tenho a ideia que a nivel administrativo o ACP funciona muito mal
                      Passo a contar o que sucedeu comigo.
                      Como mudei a inscriçao para tirar a carta de conduçao de uma escola do acp para outra sendo que esta mudança considerada como uma nova inscrição, e na altura em que mudei tornarem se socios automaticamente aqueles que se inscreviam na escola de condução , fiquei socio pelo periodo de um ano.
                      No final desse periodo deixei de utilizar o cartao de desconto da gasolina visto ja nao ser socio, mas qual nao e o meu espanto quando, SEM PEDIR NADA, NEM SER AVISADO DE NADA, e apos um ano de interregno desde a vez em fui socio recebi um noo cartao de socio e um outro de desconto na BP.
                      Enviei-os para a sede do ACP atraves de uma carta onde indicava que nao desejava ser mais, por eles contactado e que se quisesse ser socio que eu mesmo trataria do assunto.

                      Dos dois serviços que utilizei fiquei com ma impressao do clube,
                      No caso da escola de conduçao e melhor nem falar, so tem nome porque na escola onde tirei (do ACP) a qualidade e educação dos instrutores deixa muito a desejar.
                      Quanto ao ACP Lar, as marcaçoes sao dificeis e os preços praticados pelas empresas associadas ao ACP e que prestam estes serviços sao extremamente careiras.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                        Acho que ainda ninguem percebeu que o rapaz não quer que lhe devolvam a anuidade, mas sim desistir de ser socio!
                        finalmente alguém que me percebe


                        Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                        Sabes que sendo socio do ACP tens penso que 6 ou 8 centimos de desconto na BP?

                        Eu tenho a ideia que a nivel administrativo o ACP funciona muito mal
                        sei, mas como meto na galp em AE com a via verda 95% das vezes não faço uso disso, além de que 6 cêntimos em cada abastecimento não me cobrem os 63€ anuais...

                        quanto ao nível administrativo, concordo contigo. pedi uma password nova uma vez para poder aceder ao myACP, nunca ma enviaram, e mandei o mail umas 3 vezes.

                        Comentário


                          #13
                          Bem, eu vou usufruindo:
                          - 20% em óculos de sol ou graduados (lentes + armações) - (há sempre alguém a comprar óculos cá em casa, pelo menos uma vez no ano);
                          - 20% em Hotéis, o que por vezes me dá descontos maiores do que as promoções que eles fazem;
                          - Combustivel;
                          - .....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Bem, eu vou usufruindo:
                            - 20% em óculos de sol ou graduados (lentes + armações) - (há sempre alguém a comprar óculos cá em casa, pelo menos uma vez no ano);
                            - 20% em Hotéis, o que por vezes me dá descontos maiores do que as promoções que eles fazem;
                            - Combustivel;
                            - .....
                            ...seguros, que a minha carrinha paga por ano pouco mais de 180 €, quando noutras companhias vai para perto de 300... Só aí já recuperas 2 anuidades numa só, depois dizem que não vale a pena porque não recuperam o dinheiro! Pois se não usufruem dos serviços, como querem recuperar a anuidade??? Querem um cheque de oferta no valor de 100 € ao fim do ano, é?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              ...seguros, que a minha carrinha paga por ano pouco mais de 180 €, quando noutras companhias vai para perto de 300... Só aí já recuperas 2 anuidades numa só, depois dizem que não vale a pena porque não recuperam o dinheiro! Pois se não usufruem dos serviços, como querem recuperar a anuidade??? Querem um cheque de oferta no valor de 100 € ao fim do ano, é?
                              Sim, o seguro dos carros também, obviamente ......

                              Costumas ir à delegação da Marquês de Pombal ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                ...seguros, que a minha carrinha paga por ano pouco mais de 180 €, quando noutras companhias vai para perto de 300... Só aí já recuperas 2 anuidades numa só, depois dizem que não vale a pena porque não recuperam o dinheiro! Pois se não usufruem dos serviços, como querem recuperar a anuidade??? Querem um cheque de oferta no valor de 100 € ao fim do ano, é?
                                alguém disse que eu queria o dinheiro de volta ?

                                simplesmente quero cancelar a inscrição, visto não usufruir dos serviços. é assim tão complicadíssimo de perceber ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                  alguém disse que eu queria o dinheiro de volta ?

                                  simplesmente quero cancelar a inscrição, visto não usufruir dos serviços. é assim tão complicadíssimo de perceber ?
                                  Já toda a gente o percebeu, ninguém é burro.

                                  Se calhar estão é a tentar fazer-te ver que o ACP tem mais descontos que se calhar muitos nem os conhecias.

                                  Quanto a tua forma de ver as coisas, acho que não foi a mais correcta, mas cada um faz o que quer...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                    Sim, o seguro dos carros também, obviamente ......

                                    Costumas ir à delegação da Marquês de Pombal ?
                                    Sim, é a única em Leiria. Mas só lá fui uma meia dúzia de vezes.
                                    Porquê?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                      alguém disse que eu queria o dinheiro de volta ?

                                      simplesmente quero cancelar a inscrição, visto não usufruir dos serviços. é assim tão complicadíssimo de perceber ?
                                      Não me estou a referir a isso, mas ao facto de teres dito que queres desistir porque não compensa gastares 63 € de anuidade.
                                      A verdade é que compensa mesmo, basta usufruires de alguns poucos dos muitos serviços de que eles dispõem!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                        Já toda a gente o percebeu, ninguém é burro.

                                        Se calhar estão é a tentar fazer-te ver que o ACP tem mais descontos que se calhar muitos nem os conhecias.

                                        Quanto a tua forma de ver as coisas, acho que não foi a mais correcta, mas cada um faz o que quer...
                                        sim, eu percebi, mas a maneira de me fazerem ver que o ACP tem mais descontos que se calhar eu não conheço, se calhar também não está a ser a melhor. eu sei que provavelmente não foi a mais correcta, daí eu vir aqui pedir uma opinião.

                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Não me estou a referir a isso, mas ao facto de teres dito que queres desistir porque não compensa gastares 63 € de anuidade.
                                        A verdade é que compensa mesmo, basta usufruires de alguns poucos dos muitos serviços de que eles dispõem!
                                        eu sei lino, em termos de seguros, hotéis, cinema e afins. é claro que se usufruir dos serviços que eles dispõem me vai compensar... agora a verdade é que eu acabo por não utilizar nenhum mesmo! nos 63€ estava-me a cingir a compensar só em termos de gasóleo. isso fazendo as contas vejo logo que não, até porque não atesto na BP.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Sim, é a única em Leiria. Mas só lá fui uma meia dúzia de vezes.
                                          Porquê?
                                          Curiosidade apenas. Das funcionárias que lá estão aconselho-te a D. Fátima ....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                            Curiosidade apenas. Das funcionárias que lá estão aconselho-te a D. Fátima ....
                                            Ah, aquela toda eléctrica, que já lá trabalha há uns bons anos?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pretendo tornar-me socio acp. Como o titulo deste topico é inscrição acp, para não criar um novo tópico, coloco aqui a minha questão.
                                              O valor da anuidade para os 17-25 anos é de 39 euros, enquanto fazia a inscrição o valor duplicou falando em oferta joia acp.
                                              O que é esta joia acp?
                                              Editado pela última vez por DD147; 15 April 2013, 23:24.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É o valor pago, uma única vez, no momento da inscrição. Depois disso, só pagas a anuidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  obrigado pela ajuda

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas sendo assim a joia está cara, eu não paguei joia quando me fiz sócio e pago exactamente esses 39€ de anuidade, que transformei em pagamento trimestral suave de 10€ lol

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acabei por não pagar jóia. Foi possivel escolher entre um vale de 30 euros Fnac ou a oferta da jóia, fiquei com a oferta da jóia pagando apenas os 39 euros da anuidade.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ja agora quais sao as vantagens de ser socio??? descontos em seguros?gasolina? hoteis? que mais?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                                                          ja agora quais sao as vantagens de ser socio??? descontos em seguros?gasolina? hoteis? que mais?
                                                          Portugal

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tens descontos em muita coisa principalmente, e se fores campista, também tens lol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X