Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI A4 S-LINE Carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUDI A4 S-LINE Carrinha

    Boas Noites,

    Desde já peço desculpa por incomodar as pessoas por este tópico, mas gostava de uma opiniao mais personalizada para esta minha duvida que pode para muitos parecer estupida, mas e que eu nao sei mesmo senao nao chateava com um topico destes.

    Estou interessado em adquirir uma Audi A4 S-LINE de 2001/02/03, conforme o preco, como e obvio, mas no standvirtual, por exemplo, existem muitas AUDI, e o que eu queria saber, e como e que eu distingo uma S-LINE das outras "normais". Disseram-me que a S-LINE tem 130 cavalos, dai a tal opiniao mais personalizada

    Cumprimentos

    Marcos Goncalves

    #2
    Segundo quanto sei, uma S-line, só varia a nivel estético. Jantes e para-choques, talvez até uma suspensão mais desportiva. E estes modelos normalmente têm a sigla S-line na lateral do carro.

    Cumps...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MarcosGoncalves Ver Post
      Boas Noites,

      Desde já peço desculpa por incomodar as pessoas por este tópico, mas gostava de uma opiniao mais personalizada para esta minha duvida que pode para muitos parecer estupida, mas e que eu nao sei mesmo senao nao chateava com um topico destes.

      Estou interessado em adquirir uma Audi A4 S-LINE de 2001/02/03, conforme o preco, como e obvio, mas no standvirtual, por exemplo, existem muitas AUDI, e o que eu queria saber, e como e que eu distingo uma S-LINE das outras "normais". Disseram-me que a S-LINE tem 130 cavalos, dai a tal opiniao mais personalizada

      Cumprimentos

      Marcos Goncalves
      Todas essas Audis A4 de 2001, 2002, 2003 têm 130 cv's.

      Para distinguir só mesmo pelas imagens. Repara num look mais desportivo nas portas e num simbolozinho a dizer S-line.

      Comentário


        #4
        E será so isso a dizer S-line a frente ? A nivel de cavalos nao altera nada ?

        Comentário


          #5
          Cavalos não, o motor é exactamente igual. S-Line não passa de um kit desportivo, uns para-choques mais agressivos, umas jantes mais porreiras e uma suspensão mais desportiva (logo mais rija). Um pouco a semelhança do kit M da BMW.

          Comentário


            #6
            Não, a nível de cavalos não altera absolutamente nada.

            Apenas na estética e suspensão. Como já disseram, jantes, spoilers à frente e atrás diferentes, logo nas laterais e à frente, e suspensão mais baixa (e rija).

            Comentário


              #7
              hum... Pronto muito obrigado pela informacao. Vamos la ver se consigo arranjar uma em bom estado ai por 15000€.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                É assim:

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MarcosGoncalves Ver Post
                  hum... Pronto muito obrigado pela informacao. Vamos la ver se consigo arranjar uma em bom estado ai por 15000€.

                  Cumprimentos
                  S-Line, bom estado, 15000€...

                  Para já estes 3 requisitos juntos parecem-me difíceis...

                  Comentário


                    #10
                    Muito obrigado pelas informacoes, essa parte em que tem que ter escrito S-line ja tinha conhecimento mas fico muito agradecido na mesma.

                    Relativamente ao comentario do Sr. BrunoD, acha que e dificil porque ?? Eu ate acho e que e dificil fazer um negocio por dinheiro que isso. Ainda tem que se fazer e por menos

                    Comentário


                      #11
                      Como tive uma S-line verdadeira, sei-te responder :

                      Uma S-line verdadeira tem sempre:

                      - forro do tecto, forras dos pilares, palas do sol, plafoniers e pegas do tecto em preto (cinza antracite escuro, para ser mais exacto);

                      E esta é a melhor característica para veres a genuinidade de uma, pois trocar tudo isto, para além de trabalhoso, é muito oneroso.
                      As outras coisas, também são onerorasas, mas já vi muitos carros com elas alteradas. Por esta característica "apanhas" todas;

                      - volante, manete das mudanças e manete do travão de mão em pele perfurada;

                      - bancos com pele apenas nas laterais;

                      - o tecido do meio dos bancos é diferente. Tem uma textura quadriculada e tem um ligeiro brilho. Este tecido é igual na forra das portas. As carrinhas normais têm um tecido baço, quase assemelhado a veludo.

                      - as aplicações cromadas no tablier são em alumínio escovado. Numa normal os cromados até têm um ligeiro padrão quadriculado, Nas S-line's o alumínio é baço e vês mesmo os "veios" do escovado;

                      - têm os tais logos na lateral (mas o que não faltam é carrinhas com eles colados);

                      - têm jantes de 17" específicas (mas o que não faltam também são carrinha com réplicas);

                      - têm suspensão rebaixada e nota-se bem a diferença para uma normal (mas também o que não falta aí são carrinha com molas de rebaixamento after-market).

                      E que me lembre penso que é tudo. Acho que não há mais nada de exclusivo da S-line em relacção às Sport ou base.

                      Espero ter ajudado.
                      Editado pela última vez por BPacheco; 06 July 2009, 22:31.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MarcosGoncalves Ver Post
                        Muito obrigado pelas informacoes, essa parte em que tem que ter escrito S-line ja tinha conhecimento mas fico muito agradecido na mesma.

                        Relativamente ao comentario do Sr. BrunoD, acha que e dificil porque ?? Eu ate acho e que e dificil fazer um negocio por dinheiro que isso. Ainda tem que se fazer e por menos
                        Porque pelo tecto (15000) existe de facto muita coisa (especialmente importadas), mas com alguns km e nem sempre no melhor estado.

                        Mas boa sorte!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                          Como tive uma S-line verdadeira, sei-te responder :

                          Uma S-line verdadeira tem sempre:

                          - forro do tecto, forras dos pilares, palas do sol, plafoniers e pegas do tecto em preto (cinza antracite escuro, para ser mais exacto);

                          E esta é a melhor característica para veres a genuinidade de uma, pois trocar tudo isto, para além de trabalhoso, é muito oneroso.
                          As outras coisas, também são onerorasas, mas já vi muitos carros com elas alteradas. Por esta característica "apanhas" todas;

                          - volante, manete das mudanças e manete do travão de mão em pele perfurada;

                          - bancos com pele apenas nas laterais;

                          - o tecido do meio dos bancos é diferente. Tem uma textura quadriculada e tem um ligeiro brilho. Este tecido é igual na forra das portas. As carrinhas normais têm um tecido baço, quase assemelhado a veludo.

                          - as aplicações cromadas no tablier são em alumínio escovado. Numa normal os cromados até têm um ligeiro padrão quadriculado, Nas S-line's o alumínio é baço e vês mesmo os "veios" do escovado;

                          - têm os tais logos na lateral (mas o que não faltam é carrinhas com eles colados);

                          - têm jantes de 17" específicas (mas o que não faltam também são carrinha com réplicas);

                          - têm suspensão rebaixada e nota-se bem a diferença para uma normal (mas também o que não falta aí são carrinha com molas de rebaixamento after-market).

                          E que me lembre penso que é tudo. Acho que não há mais nada de exclusivo da S-line em relacção às Sport ou base.

                          Espero ter ajudado.
                          Existem grandes diferenças de conforto e dinâmica entre S-Line e Sport ??

                          A S-Line é mesmo mais desconfortável e curva melhor (se sim existe muita diferença) que a Sport ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Existem grandes diferenças de conforto e dinâmica entre S-Line e Sport ??

                            A S-Line é mesmo mais desconfortável e curva melhor (se sim existe muita diferença) que a Sport ?

                            a S-Line, na minha opinião é estupidamente desconfortável. Uma normal cumpre perfeitamente a nível dinâmico.

                            A Sport se tiver suspensão desportiva penso que será igual à S-Line

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              a S-Line, na minha opinião é estupidamente desconfortável. Uma normal cumpre perfeitamente a nível dinâmico.

                              A Sport se tiver suspensão desportiva penso que será igual à S-Line
                              Achas que a com suspensão stock com jante 16' (as mesmas jantes que vinha de série no pack sport mas pagas à parte) cumpre bem ?

                              Eu não tenho confiança acima de 140km/h em AE com ela tipo a mudar de faixa com o CC ou a curvar em EN, acho que a Sport é bem melhor. Ok nunca conduzi uma Sport, mas andei à pendura numa.


                              Mas sim na altura (2004) o meu pai comprou uma com suspensão stock porque no anterior ano um colega dele tinha comprado uma S-Line e disse-lhe logo que não aconselhava e que se sentia tudo, mesmo o pisar de um lápis.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Achas que a com suspensão stock com jante 16' (as mesmas jantes que vinha de série no pack sport mas pagas à parte) cumpre bem ?

                                Eu não tenho confiança acima de 140km/h em AE com ela tipo a mudar de faixa com o CC ou a curvar em EN, acho que a Sport é bem melhor. Ok nunca conduzi uma Sport, mas andei à pendura numa.


                                Mas sim na altura (2004) o meu pai comprou uma com suspensão stock porque no anterior ano um colega dele tinha comprado uma S-Line e disse-lhe logo que não aconselhava e que se sentia tudo, mesmo o pisar de um lápis.
                                Se me falares de uma S4 concordo contigo

                                Numa pacata A4 Avant acho que a suspensão normal cumpre para o familiar em causa... a questão estética é outra naturalmente.

                                Andei numa 2.5tdi 180cv s-line, e atrás era um martírio, mesmo devagar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Se me falares de uma S4 concordo contigo

                                  Numa pacata A4 Avant acho que a suspensão normal cumpre para o familiar em causa... a questão estética é outra naturalmente.

                                  Andei numa 2.5tdi 180cv s-line, e atrás era um martírio, mesmo devagar.
                                  Concordas comigo no quê ? Uma S4 suspensão stock cumpre bem ? Pois mas essa já deve ser durinha de série.

                                  Para familiar cumpre bem e para quando vou cá atrás até se vai bem, mas ja muitos km's com ela em EN e AE e não me convenceu. Aliás muito mal se diz dos Corsas neste forum mas eu no meu se estiver na disposição para tal faço a A6 toda no prego com alguma segurança e a velocidades que não sinto tanta confiança na A4.

                                  Pode ser só impressão minha mas é o que sinto. Talvez por isso insista tanto que a A4 cá de casa deveria ser Sport.

                                  PS: Os 2.5TDi quattro sairam com 180cv em que ano ? Isso é carrito para não gastar menso de 8l não ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Achas que a com suspensão stock com jante 16' (as mesmas jantes que vinha de série no pack sport mas pagas à parte) cumpre bem ?
                                    Eu sou suspeito, mas acho que sim, cumpre bem.



                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Eu não tenho confiança acima de 140km/h em AE com ela tipo a mudar de faixa com o CC ou a curvar em EN, acho que a Sport é bem melhor. Ok nunca conduzi uma Sport, mas andei à pendura numa.
                                    Mais uma vez sou suspeito , mas não percebo porque não tens confiança
                                    No meu, mesmo a 180km/k a estabilidade é excelente, e a confiança que transmite é enorme.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                      Eu sou suspeito, mas acho que sim, cumpre bem.





                                      Mais uma vez sou suspeito , mas não percebo porque não tens confiança
                                      No meu, mesmo a 180km/k a estabilidade é excelente, e a confiança que transmite é enorme.
                                      Talvez por não ser o meu carro do dia-a-dia mas não acho que curve particularmente bem e mesmo em AE não me dá muita confiança.

                                      Não me perguntes porquê.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                        Talvez por não ser o meu carro do dia-a-dia mas não acho que curve particularmente bem e mesmo em AE não me dá muita confiança.

                                        Não me perguntes porquê.
                                        Pois não sei.
                                        O que te sei dizer é que o meu transmite muita confiança na condução. E não sou só eu que o digo. Ainda à pouco tempo um amigo meu (que tem muitos milhares de kms no "pêlo") fez uma viagem com ele, e ficou bem impressionado com o carro.
                                        Tanto em estrada, como em AE, aquilo convida às multas

                                        Como estão os amortecedores da tua? e que pneus tem?

                                        Comentário


                                          #21
                                          As diferenças principais são ao nível da suspensão, e plásticos exteriores.
                                          A carrinha fica mais bonita com os spoilers e rebaixada... sem dúvida.

                                          Para uma utilização diária, eu acho as Sline muito duras...desconfortáveis mesmo. Se tiveres filhos pequenos ou problemas de coluna, então esquece, parece um chocalho em mau piso... o mais comum nas nossas estradas.

                                          Não associes as sline com extras, porque não é verdade.
                                          Tenho uma com suspensão normal, bancos sport com apoio lombar elétrico, xenon com lava-farois, gps e 3 espelhos anti-encandiamento, molduras exteriores e barras cromadas, tudo de origem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            a S-Line, na minha opinião é estupidamente desconfortável. Uma normal cumpre perfeitamente a nível dinâmico.

                                            A Sport se tiver suspensão desportiva penso que será igual à S-Line
                                            A s-line é bastante mais desconfortável que a sport. As suspensões penso serem as mesmas,a diferença reside em ter molas bastante mais fortes! E todas têem 130 cv´s!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Pois não sei.
                                              O que te sei dizer é que o meu transmite muita confiança na condução. E não sou só eu que o digo. Ainda à pouco tempo um amigo meu (que tem muitos milhares de kms no "pêlo") fez uma viagem com ele, e ficou bem impressionado com o carro.
                                              Tanto em estrada, como em AE, aquilo convida às multas

                                              Como estão os amortecedores da tua? e que pneus tem?
                                              Amortecedores stock e molas stock, nunca foi nada mudado.

                                              Pneus são Michelin Primecy 215/55R16.

                                              Segundo o meu pai são confortáveis e tal. Já na anterior Vectra ele diz que quando mudou de pneus para uns Michelin notou melhorias no conforto. E a Vectra era Sport, rebaixada e tal, e acho que ele ficou cansado de tanto desconforto. Isso além do facto de só por uma ou outra vez ter tirado partido da tal desportividade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                                As diferenças principais são ao nível da suspensão, e plásticos exteriores.
                                                A carrinha fica mais bonita com os spoilers e rebaixada... sem dúvida.

                                                Para uma utilização diária, eu acho as Sline muito duras...desconfortáveis mesmo. Se tiveres filhos pequenos ou problemas de coluna, então esquece, parece um chocalho em mau piso... o mais comum nas nossas estradas.
                                                As diferenças principais são as que eu disse. Exteriormente, nos plásticos, as S-line são exactamente iguais às restantes. Apenas diferem nas jantes e nos logos. Provavelmente o que te referes é ao kit exterior S-line, que é um extra que se pode acrescentar às versões S-line.

                                                Isso é bem verdade e foi a principal razão que precipitou a venda da minha. A caminho vem o meu primeiro rebento e não me via a andar com ela na A4, de dura que ela é. Confesso que tinha receio pela fragilidade da minha futura filha.
                                                Editado pela última vez por BPacheco; 07 July 2009, 01:14.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Concordas comigo no quê ? Uma S4 suspensão stock cumpre bem ? Pois mas essa já deve ser durinha de série.

                                                  Para familiar cumpre bem e para quando vou cá atrás até se vai bem, mas ja muitos km's com ela em EN e AE e não me convenceu. Aliás muito mal se diz dos Corsas neste forum mas eu no meu se estiver na disposição para tal faço a A6 toda no prego com alguma segurança e a velocidades que não sinto tanta confiança na A4.

                                                  Pode ser só impressão minha mas é o que sinto. Talvez por isso insista tanto que a A4 cá de casa deveria ser Sport.

                                                  PS: Os 2.5TDi quattro sairam com 180cv em que ano ? Isso é carrito para não gastar menso de 8l não ?
                                                  Para o tipo de carro que é o S4 necessita naturalmente de outro tipo de suspensão que um A4 1.9tdi não precisa.

                                                  Se sentes mais confiança e segurança num Corsa que numa A4, a A4 deve ter algum problema, o A4 1.9tdi é um carro muito seguro. Apesar de nunca ter tido nenhum conduzi quase 3.000kms num e fiquei fan na altura (2002).

                                                  O 2.5tdi é naturalmente mais gastador que o 1.9, mas os consumos não me pareceram assustadores, mas depende do pé direito...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não percebo porque é que o pessoal continua a teimar nas suspensões desportivas em carros com 100/150 cv, com carácter vincadamente familiar

                                                    Eu apenas andei numa a4 com suspenção normal, mas com jantes 17, e para mim já não era assim tão confortável, mas na altura tinha uma banheira, pelo que dou o beneficio da dúvida

                                                    De qualquer forma, são tantas as a4 com o kit S-line, que uma discreta com jantes 16 e tal, é diferente das outras todas

                                                    Vale, pelo que li, pelos interior escuro, é algo que gosto muito de ver num carro.


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A minha A4 tem suspensão Stock com jantes 16" e acho que assim é bastante confortável e não sacrifica em nada o comportamento. Acho-a bastante segura e estável.
                                                      Como estava à procura de um carro familiar com conforto, não estou arrependido de não ter ido para uma Sport com suspensão desportiva e jantes 17".
                                                      O carro pode ser bastante mais atraente com a suspensão desportiva rebaixada e jante 17" mas para utilização frequente/normal, torna-se cansativa por causa do desconforto.

                                                      Tive um Corsa SportVan com suspensão à Opel e ao fim de 4 anos já estava farto para caraças do carro. Em viagens Lisboa-Porto chegava lá todo partido. Agora tenho um C4 e aguento muito mais tempo.
                                                      Com a minha A4 com o belo pneu 215/55R16 e suspensão normal acontece o mesmo, aguento uma viagem longa na boa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho uma S-line de 2004, tendo antes tido uma sport de 2001.
                                                        Posso dizer q a S-line não é nada desconfortável ( é o carro q uso para passear c a minha avó)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Para o tipo de carro que é o S4 necessita naturalmente de outro tipo de suspensão que um A4 1.9tdi não precisa.

                                                          Se sentes mais confiança e segurança num Corsa que numa A4, a A4 deve ter algum problema, o A4 1.9tdi é um carro muito seguro. Apesar de nunca ter tido nenhum conduzi quase 3.000kms num e fiquei fan na altura (2002).

                                                          O 2.5tdi é naturalmente mais gastador que o 1.9, mas os consumos não me pareceram assustadores, mas depende do pé direito...
                                                          Óbvio que uma S4 tem outras pretensões.

                                                          Isso da confiança é capaz de ser pancada minha.

                                                          Sobre a suspensão do carro posso-te dizer que tem 103mil km em 5 anos e pouco mas grande parte dessa kilometragem foi feita em cidade e muitas vezes em calçada. O resto foram maioritariamente IP's e AE's.

                                                          Este tipo de piso é capaz de não dar saúde nenhuma ao conjunto amortecedores + molas..

                                                          Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                                                          A minha A4 tem suspensão Stock com jantes 16" e acho que assim é bastante confortável e não sacrifica em nada o comportamento. Acho-a bastante segura e estável.
                                                          Como estava à procura de um carro familiar com conforto, não estou arrependido de não ter ido para uma Sport com suspensão desportiva e jantes 17".
                                                          O carro pode ser bastante mais atraente com a suspensão desportiva rebaixada e jante 17" mas para utilização frequente/normal, torna-se cansativa por causa do desconforto.

                                                          Tive um Corsa SportVan com suspensão à Opel e ao fim de 4 anos já estava farto para caraças do carro. Em viagens Lisboa-Porto chegava lá todo partido. Agora tenho um C4 e aguento muito mais tempo.
                                                          Com a minha A4 com o belo pneu 215/55R16 e suspensão normal acontece o mesmo, aguento uma viagem longa na boa.
                                                          Epa nem me fales no conforto, aliás na falta dele dos Corsas. Ainda na última sexta fiz 500km e quando cheguei a casa estava morto.

                                                          Sim a A4 suspensão stock 215/55R16 cá de casa também é confortável o suficiente.
                                                          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 07 July 2009, 12:57.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
                                                            Tenho uma S-line de 2004, tendo antes tido uma sport de 2001.
                                                            Posso dizer q a S-line não é nada desconfortável ( é o carro q uso para passear c a minha avó)
                                                            Bolas... desculpa a brincadeira, mas só tens uma S-line dos calquitos (é o que eu chamo áquelas em que o pessoal apenas cola os logos na lateral).

                                                            Dizer que a S-line não é desconfortável, só se tiveres como comparação um kart.

                                                            Não é a morte de ninguém e até já andei em carros piores, mas de confortável uma A4 S-line verdadeira não tem nada.

                                                            E a diferença para uma Sport é bem evidente, sendo esta última bem melhor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X