Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro fiável

    preciso de um carro acima de tudo fiável por 500€. tenho 22 anos, trabalho e estudo preciso de algo fiável e que de preferência gaste pouco. o equipamento era direcçao assistida.

    renault peugeot vw japoneses?

    #2
    Por esse valor, esquece a direcção assistida...

    E para ti, um Citroën AX é bem bom.

    Gasta pouco, manutenção muito barata e é fiável.

    Ah !!! E tem uma direcção tão leve que mais parece assistida.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Por esse valor, esquece a direcção assistida...

      E para ti, um Citroën AX é bem bom.

      Gasta pouco, manutenção muito barata e é fiável.

      Ah !!! E tem uma direcção tão leve que mais parece assistida.
      ah obrigado. este aqui é bom?Citroën AX 1.0 SPOT 3 PORTAS, 700 EUR, Quinta Do Conde - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Tenta procurar o 1.1i... Sempre é mais despachado e gasta o mesmo ou menos !

        Se comprares a um particular, será mais em conta.

        Mas esse que apresentas, não tem quase nada por onde avariar.

        E se o fores ver, certifica-te de que tem garantia. Se fôr preciso pagar à parte, foge...

        Comentário


          #5
          CLaramente um Renault Clio I 1.1 RL ou um 1.2 RN/RT serão excelentes opções! Atenção que o 1.1.RL tem um motor de apenas 45cv e anda realmente muito...pouco! O porta-luvas não tem tampa, os vidros são manuais, os encostos de cabeça são em plástico, o banco traseiro rebate em monobloco e a caixa é de 4 velocidades!

          O 1.2 já anda bem melhor e vem muito melhor equipado!

          Comentário


            #6
            Um Uno também tem uma manutenção simples. Um 1.1 SX ou 60 SX acho que servia perfeitamente.

            Comentário


              #7
              Vejam bem as diferenças de um interior de clio RL:
              Renault Clio RT, 525 EUR, Valença - Standvirtual

              para um Clio RT:
              Renault Clio , 500 EUR, Trofa - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                Um Uno também tem uma manutenção simples. Um 1.1 SX ou 60 SX acho que servia perfeitamente.
                fiat nao da muita confiança.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Tenta procurar o 1.1i... Sempre é mais despachado e gasta o mesmo ou menos !

                  Se comprares a um particular, será mais em conta.

                  Mas esse que apresentas, não tem quase nada por onde avariar.

                  E se o fores ver, certifica-te de que tem garantia. Se fôr preciso pagar à parte, foge...
                  ok obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                    Vejam bem as diferenças de um interior de clio RL:
                    Renault Clio RT, 525 EUR, Valença - Standvirtual

                    para um Clio RT:
                    Renault Clio , 500 EUR, Trofa - Standvirtual
                    obrigado, realmente se encontrar um citroen e um renault ambos em estado semelhantes e ao mesmo preço dou preferencia à renault. parece me uma marca melhor obrigado.

                    Comentário


                      #11
                      Este gasta muito?Toyota Corolla 1.3 XL 4p, 750 EUR, Cartaxo - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                        obrigado, realmente se encontrar um citroen e um renault ambos em estado semelhantes e ao mesmo preço dou preferencia à renault. parece me uma marca melhor obrigado.
                        Não te deixes iludir pelas aparências...

                        Tirando o aspecto mais frágil de um Citroën, este consegue ser tão ou mais fiável que um Renault...

                        Cá em casa moram as duas marcas e ambas dão lições de fiabilidade uma ao outra...

                        Comentário


                          #13
                          Se pretendes um meio de transporte, que seja economico em consumo e nas despesas de oficina, não te preocupas com a marca, o melhor veiculo é um Fiat Uno 45S, procura um em bom estado que arranja-se, quanto aos Clios esquece gastam mais e em oficina muito mais, podes contar com uns 1000 Euros por ano para manutenção de um Clio de 1990, o material Renault é caro, Peugeot podes procurar um 106 mas quando avaria, a manutenção não é barata, tive um 106XR e despachei-o porque no ultimo ano levou aos poucos a eletronica toda nova, gastei um dinheirão nele, e depois foi para abate! Volkswagen Polo esquece que aquilo não presta, o Golf sim mas são outros valores, por isso com baixo orçamento e com manutenção barata só mesmo um Uno 45S, a unica coisa que avaria é um modulo dentro do distribuidor que custa uns 12Euros e só de 150.000Kms em 150.000Kms por isso pode nem acontecer.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                            Se pretendes um meio de transporte, que seja economico em consumo e nas despesas de oficina, não te preocupas com a marca, o melhor veiculo é um Fiat Uno 45S, procura um em bom estado que arranja-se, quanto aos Clios esquece gastam mais e em oficina muito mais, podes contar com uns 1000 Euros por ano para manutenção de um Clio de 1990, o material Renault é caro, Peugeot podes procurar um 106 mas quando avaria, a manutenção não é barata, tive um 106XR e despachei-o porque no ultimo ano levou aos poucos a eletronica toda nova, gastei um dinheirão nele, e depois foi para abate! Volkswagen Polo esquece que aquilo não presta, o Golf sim mas são outros valores, por isso com baixo orçamento e com manutenção barata só mesmo um Uno 45S, a unica coisa que avaria é um modulo dentro do distribuidor que custa uns 12Euros e só de 150.000Kms em 150.000Kms por isso pode nem acontecer.

                            epa nao concordo com nada do que disseste. vou gastar o meu dinheiro em tudo menos em fiat. Não quero deitar dinheiro à rua, o meu dinheiroa custa m,to a ganhar faço um part time e estudo na faculdade o dinheiro para um carro demorou me uns 6 meses a juntar. Dizer que vw é mau nao deves estar bom da cabeça. cura-te
                            Editado pela última vez por gomest; 09 July 2009, 00:17.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                              Ja não se encontra disponivel?? não percebo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                                fiat nao da muita confiança.
                                Um orçamento de 500€ é que não dá muita confiança. Se te fores a orientar pelas marcas, aviso-te já que estás "perdido". O Uno, a par de outros que aqui já te foram aconselhados, prima por ter uma mecânica simples e uma manutenção muito pouco dispendiosa.

                                Mas com 500€, é preciso ter muita sorte e muita paciência para encontrar um carro decente. Se calhar é melhor não gastares esse montante e já que trabalhas, tenta juntar mais algum para poderes ter uma escolha mais alargada.

                                É que com 500€ apanhas com os carros tipicamente com o rótulo "Nas Últimas" ou então "Carro para dar Escáfia".

                                Comentário


                                  #17
                                  Um fiesta para 1º carro era o ideal ou um clio , sao ambos resistentes

                                  Comentário


                                    #18
                                    O carro mais resistente que arranjas são os Unos FIRE 1000, conhecidos por 45 S.
                                    Aguentam todas a tropelias.
                                    Procura carburados, pois gastam menos, andam mais e têm ainda menos manutenção.

                                    Gastam muito pouco, as peças são do mais barato que existe.
                                    Tens ainda a vantagem de arranjar sempre tudo que precises, pois ainda é o carro que mais existe em Portugal.
                                    Editado pela última vez por gtabarth; 09 July 2009, 02:51.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                                      fiat nao da muita confiança.
                                      Nenhum carro de 500€ pode dar muita confiança.

                                      Ainda assim o ideal para quem procura um carro desse preço; é arranjar uma unidade "má de chapa", com umas mossas e riscos, pois isso é o que lhe deita o preço mais abaixo.

                                      Assim sendo sempre podes conseguir "mais" por "menos" dinheiro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pa não compres um Fiat Uno, se o fizeres as gajas vão começar a olhar-te de lado e pensam que vives numa barraca e que não te lavas à um mês

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                                          epa nao concordo com nada do que disseste. vou gastar o meu dinheiro em tudo menos em fiat. Não quero deitar dinheiro à rua, o meu dinheiroa custa m,to a ganhar faço um part time e estudo na faculdade o dinheiro para um carro demorou me uns 6 meses a juntar. Dizer que vw é mau nao deves estar bom da cabeça. cura-te

                                          Não conseguiste perceber qual parte do que escrevi, a parte de que os Polos de 1990 são uma m@rda e que os Golf são bons, repara que se eu disse que os Golf são bons mas para outro preço não era nenhuma opinião contra a VW, quanto aos Polo falo-te com conhecimento de causa de muitos e não de um, podes encontrar um que tenha andado ao colo do condutor e tenha tido poucos problemas, só ficar a falhar por os cachimbos das velas estarem estragados, etc..., foi só o pior modelo que a VW fez nos ultimos anos, mas se queres compra, depois não te queixes das despesas de oficina

                                          Comentário


                                            #22
                                            o problema dos fiat uno é que a cada semana to vão roubar 1 ou 2 vezes

                                            Comentário


                                              #23
                                              O maior mal é esse...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                Não te deixes iludir pelas aparências...

                                                Tirando o aspecto mais frágil de um Citroën, este consegue ser tão ou mais fiável que um Renault...

                                                Cá em casa moram as duas marcas e ambas dão lições de fiabilidade uma ao outra...
                                                Claro que uma má experiência não pode ser generalizada. Mas lá em casa houve em tempos um AX GTI e olha que deixou mt a desejar em termos de fiabilidade...

                                                E pelo que sei tb a I série do AX vinha repleta de problemas eléctricos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quereres algo de confiança com esse orçamento també não é facil...

                                                  No teu lugar aproveitava as ferias de verão para ganhar uns trocos... arranjam-se coisas muito porreiras no Verão onde sem dificuldade alguma duplicas ou triplicas o teu orçamento.

                                                  De qualquer com apenas 500€ eu apostaria num Fiat Uno, mais do que em qualquer outro... Aquilo é super simples super barato e ainda vao havendo uns quantos.

                                                  Se quiseres muito o polo: VW Polo , 300 EUR, Mealhada - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    VW Polo , 300 EUR, Mealhada - Standvirtual

                                                    Só 300Euros ainda sobra 200Euros para a primeira prestação da oficina.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu esperava um pouco e subia um pouco o orçamento para mais perto dos 1000eur...

                                                      Citroën Saxo , 1.000 EUR, Barreiro - Standvirtual
                                                      Opel Corsa 1.2 SWING, 990 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                      Lancia Y 1.1 ELEFANTINO, 980 EUR, Safara - Standvirtual
                                                      Seat Ibiza 1.0 MPI, 950 EUR, Carregado - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                                                        epa nao concordo com nada do que disseste. vou gastar o meu dinheiro em tudo menos em fiat. Não quero deitar dinheiro à rua, o meu dinheiroa custa m,to a ganhar faço um part time e estudo na faculdade o dinheiro para um carro demorou me uns 6 meses a juntar. Dizer que vw é mau nao deves estar bom da cabeça. cura-te

                                                        Vê-se logo quem é que não percebe nada da poda(carros)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não te aconselho um Clio, nem um AX nem um Uno porque não os conheço o suficiente nesse aspecto.
                                                          No campo dos utilitários, por esse preço, eu iria para um Corsa A. Não tem é DA, mas por outro lado, fazes trabalho de ginásio gratuitamente e quando quiseres. Normalmente encontram-se em bom estado, a não ser que sejam os GT e GSI e tal. Mas um 1.2S, por exemplo, não é propriamente um carro alvo para escafiar e são carros muito fiáveis e a manutenção é barata.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por gomest Ver Post
                                                            fiat nao da muita confiança.
                                                            E a renault dá?

                                                            Independentemnte das marcas serem ou não de confiança a malta está a dar-te as opções mais porreiras, que podes conseguir com esse orçamento. Obviamente que se tivesses um orçamento mais largo, ja podias fugir da fiat, da citroen ou da renault. Contudo qualquer um dos motores apresentados, não são maus, eu iria para o AX em primeiro lugar e em ultimo para o clio. Se poderes gastar mais umas massas, procura um Toyota Starlet ou um Honda Civic IV.

                                                            Cumps...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X