Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jazz ou Auris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jazz ou Auris

    Estou com intenção de trocar de carro e estou muito indeciso entre o jazz 1.2 top elegance ou auris 1.3 gold edition. No entanto, por falta de stock, segundo dizem, para já só poderei adquirir o 1.4 diesel G.Edition. No entanto já me apresentaram a proposta para este último modelo por 19000€ (carro serviço). Que acham? Ah,a crescento que o auris está com pouco mais de 16000 km.
    Editado pela última vez por Drive; 09 July 2009, 21:03.

    #2
    Sao de segmentos diferentes ia para o auris

    Comentário


      #3
      Sê bem-vindo, mas por favor evita a escrita tipo sms.

      Além de que vai contra as regras do fórum

      8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

      http://forum.autohoje.com/1062991065-post2.html.



      Quanto à tua questão e como já foi dito, os carros são de segmentos distintos.

      Tens de ver mesmo o que pretendes.

      Comentário


        #4
        sem dúvida Auris..

        é de segmento acima e não se parece com um monovolume

        Comentário


          #5
          São os dois excelentes, o auris peca um pouco em relação aos materiais utilzados, embora a construção seja boa, não é o suficiente para evitar o aparecimento de barulhos parasitas num futuro proximo. Mesmo assim iria para o Auris...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drive Ver Post
            Estou com intenção de trocar de carro e estou muito indeciso entre o jazz 1.2 top elegance ou auris 1.3 gold edition. No entanto, por falta de stock, segundo dizem, para já só poderei adquirir o 1.4 diesel G.Edition. No entanto já me apresentaram a proposta para este último modelo por 19000€ (carro serviço). Que acham? Ah,a crescento que o auris está com pouco mais de 16000 km.
            O Auris é muito mais carro em tudo. Já tive um Sol. O Jazz é uma boa solução e ando num as vezes mas não há comparação.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sê bem-vindo, mas por favor evita a escrita tipo sms.

              Além de que vai contra as regras do fórum

              8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.

              http://forum.autohoje.com/1062991065-post2.html.



              Quanto à tua questão e como já foi dito, os carros são de segmentos distintos.

              Tens de ver mesmo o que pretendes.
              Desculpem a escrita mas, na realidade, li muito superficial as regras.
              O Auris tem 1 ano, 16000 km e pedem 19000€. Mas pessoalmente e, pelos vistos até agora unanimamente pelos respostas colocados, estou mais inclinado para o Auris.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Drive Ver Post
                Desculpem a escrita mas, na realidade, li muito superficial as regras.
                O Auris tem 1 ano, 16000 km e pedem 19000€. Mas pessoalmente e, pelos vistos até agora unanimamente pelos respostas colocados, estou mais inclinado para o Auris.
                quanto fica o Auris 1.33?

                Comentário


                  #9
                  Estou em vias finais de adquirir um Honda jazz...pá, para o preço acho que é o melhor carro do mundo xD

                  Agora se precisas do tamanho extra do auris...nao tenhas duvidas que o auris é melhor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                    quanto fica o Auris 1.33?
                    o 1.33 ronda os 19 000€ mas com retoma do meu ficaria pelos 15 mil. O auris a diesel sol ficava-me pelos 16 500€.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drive Ver Post
                      o 1.33 ronda os 19 000€ mas com retoma do meu ficaria pelos 15 mil. O auris a diesel sol ficava-me pelos 16 500€.
                      tem mesmo que ser um auris? xD

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                        tem mesmo que ser um auris? xD
                        qual é a versao que vais comprar do jazz? eu se for para o jazz seria o 1.4

                        Comentário


                          #13
                          The Power of Jazz

                          Se quiseres um carro para toda a vida......o Jazz é a resposta....
                          Simplesmente tem tudo o que desejamos....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drive Ver Post
                            qual é a versao que vais comprar do jazz? eu se for para o jazz seria o 1.4
                            será o 1.2.

                            O auris é muito mais carro que o jazz...mas o jazz tem um preço muito bom para o que oferece.

                            Comentário


                              #15
                              Eu pessoalmente gosto de ambos, mas optava pelo Auris.

                              Comentário


                                #16
                                Auris, apesar de não ser um "Corolla".

                                Jazz, Atos, Matiz, Colt, etc... parecem-me monovolumes.
                                Eu pessoalmente não sou cliente de carros com esse desenho.

                                Comentário


                                  #17
                                  Passei por esta indecisão com a minha mulher a semana passada.
                                  No final, acabou por ganhar o Jazz 1.4. Deve chegar hoje ao stand...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    Estou em vias finais de adquirir um Honda jazz...pá, para o preço acho que é o melhor carro do mundo xD

                                    Agora se precisas do tamanho extra do auris...nao tenhas duvidas que o auris é melhor.

                                    Só se for no exterior , para estacionar em sitíos mais largos

                                    Eu tenho o Jazz, até acho que o auris terá algumas vantagens sobre o Jazz, certamente não será no espaço !

                                    Desculpa se não era ao espaço interior / bagageira, que te referias

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esta comparação é um bocado manhosa...

                                      Não deveriamos estar a comparar um civic com um auris ou um jazz com um yaris???

                                      É que além das diferenças óbvias dos dois carros em questão, o preço também não tem muito a ver!!!

                                      Afinal quais são os critérios de escolha do autor? Porque é que estamos a comparar estes 2 modelos? Aparentemente não terá nada a ver com o preço!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                        Esta comparação é um bocado manhosa...

                                        Não deveriamos estar a comparar um civic com um auris ou um jazz com um yaris???

                                        É que além das diferenças óbvias dos dois carros em questão, o preço também não tem muito a ver!!!

                                        Afinal quais são os critérios de escolha do autor? Porque é que estamos a comparar estes 2 modelos? Aparentemente não terá nada a ver com o preço!!!
                                        Estamos a comparar estes modelos, porque foram as opções apresentadas pelo autor do tópico.

                                        O mesmo equacionava o Jazz 1.2 ou o Auris 1.3, mas como a Toyota não tinha de imediato esse carro com esse motor disponivel, apresentou como alternativa o Auris de serviço com o 1.4 D-4D

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Estamos a comparar estes modelos, porque foram as opções apresentadas pelo autor do tópico.

                                          O mesmo equacionava o Jazz 1.2 ou o Auris 1.3, mas como a Toyota não tinha de imediato esse carro com esse motor disponivel, apresentou como alternativa o Auris de serviço com o 1.4 D-4D

                                          ...e então eu perguntei quais os critérios de escolha do autor para chegar a estes 2 modelos! Porque é que o autor escolheu comparar um jazz com um auris se basicamente não se equivalem em preço, segmento, motor, etc...???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                            ...e então eu perguntei quais os critérios de escolha do autor para chegar a estes 2 modelos! Porque é que o autor escolheu comparar um jazz com um auris se basicamente não se equivalem em preço, segmento, motor, etc...???
                                            Boas!
                                            Questionei esta situação, pois os preços que me foram propostos ficam muito idênticos (jazz 1.4 - excluí o 1.2, pois o 1.4 tem mais equipamento - e auris com 1 ano). Contudo, sei que o auris é de outro segmento.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Jazz 1.4 otto vs Auris 1.4 D4d c/ aprox 16k km ?
                                              Pelo mesmo preço, a escolha parece-me óbvia não?

                                              No entanto, um Jazz a GPL também ficava bem, não? - estou a divagar ehehehe

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                                Só se for no exterior , para estacionar em sitíos mais largos

                                                Eu tenho o Jazz, até acho que o auris terá algumas vantagens sobre o Jazz, certamente não será no espaço !

                                                Desculpa se não era ao espaço interior / bagageira, que te referias
                                                Era sim

                                                Tb tenho um Jazz 1.2 dos novos xD

                                                O auris pareceu-me ter melhor espaço a frente e maior espaço para os lados.

                                                Em termos de aproveitamento do espaço o Jazz é excelente, mas parece-me mais estreito que o auris. para 5 pessoas deve ser menos confortável. xD

                                                PS: espero que o meu jazz nao de problemas...senao a fiabilidade Honda vai deixar de ser a referencia ao lado da toyota...e como nao sou hondista, vou estar aqui prontamente a dizer todos os problemas que tiver eheh

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  amanhã, em princípio, vou ver o estado do carro... depois dou mais informações.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    São carros diferentes sem comparação directa

                                                    Porque não o Auris Sol? Sugiro sempre pelo mesmo motivo - ESP... pode não se ver ou apalpar, mas está lá, e é quando precisamos dele que nos lembramos e é bom que lá esteja nessas horas

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Porque não o Auris Sol? Sugiro sempre pelo mesmo motivo - ESP... pode não se ver ou apalpar, mas está lá, e é quando precisamos dele que nos lembramos e é bom que lá esteja nessas horas
                                                      Ui, como tu estás certo...

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X