Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acontece quando o tempo limite das seguradoras chega ao fim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acontece quando o tempo limite das seguradoras chega ao fim?

    Boas pessoal ;)
    É o seguinte tive um acidente dia 16 de Maio, no dia 26 veio o perito e começou a contar 30 dias úteis a-partir daí( Segundo a lei acho eu) o que e facto é que pelas meninhas contas o prazo de resposta acaba amanha, e hoje recebi uma carta por parte da seguradora da outra mulher a dizer que ainda não tinham na posse deles as coisas que a senhora que me bateu devia ter-lhes entregue..
    Ou seja segunda feira meto a carro a arranjar e envio a factura para a seguradora dela né?

    Cumpriemntos

    #2
    Originalmente Colocado por nighthawk Ver Post
    Boas pessoal ;)
    É o seguinte tive um acidente dia 16 de Maio, no dia 26 veio o perito e começou a contar 30 dias úteis a-partir daí( Segundo a lei acho eu) o que e facto é que pelas meninhas contas o prazo de resposta acaba amanha, e hoje recebi uma carta por parte da seguradora da outra mulher a dizer que ainda não tinham na posse deles as coisas que a senhora que me bateu devia ter-lhes entregue..
    Ou seja segunda feira meto a carro a arranjar e envio a factura para a seguradora dela né?

    Cumpriemntos

    Eu não me fiava nessa

    Comentário


      #3
      Mas é inequívoco que a senhora é responsável?

      Ela deu-se como culpada?

      Se prazo termina amanhã, a outra companhia ainda está em tempo.

      Até pode (amanhã) enviar um FAX depois do expediente e estaria a entregar a documentação dentro do prazo.

      Portanto se fosse a ti, na 2ª feira não iria a correr para a oficina com o carro, sem ter certezas por parte da companhia.
      Editado pela última vez por nto; 09 July 2009, 18:08.

      Comentário


        #4
        Podes fazer isso mas depois a factura irá sair em teu nome e terás que pagar a reparação.
        Se tiveres €€€ para o fazer, estando o carro peritado, não é mau. Ficas com o carro a andar e se depois assumirem apresentas a factura que pagaste.

        Caso os prazos sejam ultrapassados sem uma definição de responsabilidade, podes e deves (se assim o entenderes) contactar o ISP (instituto de Seguros de Portugal), já que é a entidade reguladora e a quem compete verificar o cumprimento dos prazos.
        Atenção que o ISP não se pronuncia quanto à responsabilidade.

        Comentário


          #5
          Não está nessa carta qual a posição deles, mas que aguardam a resposta da cliente?

          É que quando é aceite a responsabilidade pelo segurador, o cliente tem 5 dias úteis para apresentar elementos e contestar, tendo a companhia 2 dias para responder.
          Ou seja pode ter mais 7 dias úteis.

          Comentário


            #6
            Culpado em principio não o sou os do meu seguro disseram que no pior era um 50:50, mas a carta que eu recebi dizia ainda não foi defenido quem tinha a culpa não sei mais o que, e diziam que ainda não tinham recebido os documentos da outra parte, ou seja eu enviei tudo certinho, o croci da policia e tudo e ainda vou esperar mais? Era o que havia de faltar, incompetência dela!
            Que culpa tenho eu de a mulher não entregar as coisas? Era uma festa, segunda feira vou mexer os cordelinhos, é mesmo Portugal no seu melhor... por isso é que somos uns atrasados em tudo... Menos na divida claro.. LOL

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X